Foto de Bei
Bei
ID: 54643
Cadastro:
  • 04/08/2010


  • Olá, eu sou a Bei!

    Tenho 18 aninhos e não faço nada da vida além de jogar video jogos e desenhar (e de vez em quando dou uma de escritora, aí essas coisas geralmente vêm parar aqui). Sou preguiçosa pra me descrever então vai aí o que eu gosto (na verdade o que é mais provável eu escrever sobre): The Legend of Zelda, Doctor Who, Code Geass, Kami Nomi, Vocaloid, Ao no Exorcist, Kimi ni Todoke e Fairy Tail (que eu já gostei mais, btw)

    Também gosto muito de piratas (eu escrevo sobre eles, inclusive, dá uma olhada lá)

    AVISO SOBRE O MEU LAG PRA POSTAR

    Primeiramente, quero que entendam que eu sou uma pessoa preguiçosa.E isso significa que eu sempre encontro coisas mais divertidas pra fazer e não consigo focar em objetivos. Isso complica bastante essa coisa de prazos, por isso eu não gosto de estipular nenhum. Mas, ultimamente, minha vida anda tão corrida que nem tempo pra vadiar eu tenho mais.Então, por favor tenham paciência.

    Porém, a única história que ainda está em andamento (Graças aos céus é só uma),Pirate Princess, tem mais ou menos uma frequência, que é de um capítulo por semana. Mas, como eu disse, mais ou menos, o que pode significar que posso postar sempre certinho ou dar uns hiatus inexplicáveis de meses. Por isso, acompanhem por sua conta e risco q

    E é isso aí, obrigada e volte sempre~



    beisama mudou seu nome para Bei23/03/2012