The Love Key escrita por Bei


Capítulo 6
Akai Tsuki


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo meio que explica onde diabos tá o Loki e quais são as intenções do fazendeiro/maníaco xD
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/6

De repente eu acordei, me sentindo muito estranha. Eu estava numa numa sala muito luxuosa e grande, mas... Eu estava acorrentada à parede. E estava usando um vestido muito grande e enfeitado, branco, com muitos laços dourados e até pesados, exatamente do meu tamanho. Era parecido com os que eu usava na casa dos meus pais, mas, esse era mais como um...Vestido de Casamento!

-Você será minha - Disse Zampi, que agora estava a minha frente usando um terno, igualmente enfeitado (sem os laços, é claro) acompanhado de suas duas empregadas, uma de cada lado. Não havia reparado antes, mas além de serem iguais, com diferença no corte de cabelo; ao lado dele elas não batiam nem em sua cintura. Uma delas segurava um buquê de flores e a outra uma caixinha de veludo vermelha.

O que significava aquilo? Ele não estava pensando em se casar comigo, estava...?

-É exatamente isso que você pensa, linda - Disse, lendo meus pensamentos.

-Eu não tenho nenhum interesse em me casar com você, seu porco!

-Hohoho, eu tenho, na verdade... -Ele sorriu, malicioso - Dois, para ser preciso.

-Não quero me casar com você, você não pode me obrigar!

-Agora, não iremos casar. Temos de esperar até a meia noite, se não não dará certo, meu amor.

-O que não dará certo...? O que está tramando, Zampi?!

-Já aprendeu meu nome? - Ele riu, despreocupado - Não precisa me chamar assim, querida. A partir de agora você me chamará de "Danma-sama" 

-Nem daqui a cem anos! Pft! - Cuspi no rosto dele. Aquele homem me dá nojo - Onde está o Natsu?

-Seu amiguinho de fogo não poderá te ajudar. Ele e o gato estão bem presos numa sala impossível de fugir, com seis camadas de aço e tubos anti-magia como armação. HAHAHA! O que fará agora, hein Lucy?

Comecei a chorar. Por que...? Por que estava acontecendo tudo aquilo?

Zampi ao ver isso se aproximou e segurou meu queixo com a mão. E tentou me beijar. Consegui desviar e nisso, me lembrei instantâneamente de Loki, e então eu olhei em volta, a procura das minhas chaves.

-Seus espíriros estelares não poderão te ajudar, também. É a realidade, conforme-se, minha linda.

-Mas... Por que justo eu...? Se for pelo dinheiro da minha família, sinto em lhe informar, mas eu fugi de casa, e de qualquer modo meu pai foi á falência, já faz muito tempo.

Zampi me olhou e começou a gargalhar. Eu não conseguia entender de onde vinha tanta graça, e ele não parava de rir.

-Você acha que eu preciso de dinheiro garota? - Ele soltou meu rosto, e puxou meu cabelo - Olhe tudo isso! Eu não preciso de dinheiro!

Ele me largou e estendeu os dois braços no ar, girando, insano.

-Eu já tenho dinheiro! Eu já tenho poder! NÃO PRECISO DE NADA DISSO! AHAHAHA!

-Você é doente...

-Sim, eu sou - Chegou perto de mim e falou no meu ouvido, me perturbando atá a alma - Doente por você, deliciosa! - Ele disse, alterando a voz, e por fim, lambendo meu rosto

-AGH! Que nojo!

-Não tenha nojo, minha flor de primavera, por que há coisas bem mais nojentas que ainda vou te obrigar a fazer!

Eu abaixei a cabeça. Comecei a chorar. Ainda deviam ser por volta de dez horas, então eu tinha apenas duas horas para escapar, antes que algo provavelmente muito ruim acontecesse.

-Você quer saber por que preciso esperar até a meia noite, Lucy?

-S-Sim... - Respondi, ainda cabisbaixa

-Hoje é um dia raro, quando a lua está alinhada com Marte, ou seja...

-Akai...Tsuki... - Disse, levantando a cabeça espantada. Um dia em que a lua estava vermelha servia para muita coisa, mas quando se tratava de casamentos... - NÃO! VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO - Eu berrei, insana. Não, nada seria pior que isso.

-Ah, então você sabe o que um casamento na lua vermelha significa?

-Eu sou uma maga estelar, imbecil, é claro que eu sei!

Ele se aproximou sorrindo e me deu um tapa. Doeu. Ele tinha a mão pesada, mas nem por isso. E-Eu não tinha feito nada! Eu já estava praticamente morta, ele ainda iria me bater?!

-Não fale assim comigo, Lucy. Eu sou seu futuro marido! Ou deveria dizer... Possessor?

-NÃO! Não faça isso, eu imploro! Eu faço qualquer coisa, mas por favor...

-Silêncio, Lucy, eu preciso me preparar para a cerimônia. - Ele disse dando as costas e acenando - Keiko e Meiko vão cuidar para que você não fuja. Heh, não acho que ela dará problema. Ela é uma maga estelar, sem espíritos duvido que sirva para algo.

-Hai, Masu-sama - Disseram as duas em conjunto, reverenciando Zampi.

Ele encostou na porta, então estalou os dedos e as correntes sumiram, então caí no chão. 

-Divirtam-se, meninas! - Ele disse, antes de fechar a porta.

Olhei para aquelas duas e não fiz nada, sentei no chão e alisei meu pulso, que doía bastante. Elas eram fortes, apesar de parecerem fraquinhas e indefesas. Comecei a pensar no que fazer.

Akai Tsuki... Casamento na Akai Tsuki... Era um dos piores rituais mágicos já criados. Uma garota virgem casa com alguém, entregando-lhes seus dotes. No caso de poderes mágicos, eu perderia o contrato com todos os meus espíritos, e todo meu poder mágico. Me tornaria uma humana comum. Mas o pior nem seria isso... O pior é que quem se participa do ritual de casamento da Akai Tsuki contra a vontade, ainda tem que abdicar da vontade própria de seu corpo, sendo uma marionete na mão do possessor ou proprietário, com a mente totalmente lúcida, mas sem controle nenhum sobre as ações do corpo, que corresponde aos pensamentos do possessor.

Aquele Zampi... Ele é completamente louco! Eu não quero nem imaginar o que ele vai fazer comigo se eu me tornar sua posse. NÃÃÃOOO! AHH! 

"Havia mais uma regra nesse ritual, mas não consigo me lembrar..." Eu pensava comigo mesma, enquanto olhava as gêmeas empregadas me encarando, com uma certa expressão de ódio.

-Ei nee-san - A de cabelo curto disse, olhando para mim - Por que Masu-sama não casa com uma de nós em vez de com ela..?

-Não sei, imouto - Respondeu ela, me encarando também - Deve ser por que ela é humana.

-Ah, não vale - Chorou a outra, que era a mais nova - Só porque nós somos demônios?

-É, a vida não é justa, Keiko.

-Então vamos matá-la! Aí nunca mais seremos substituídas por uma humana nojenta - Disse a mais nova, voando para cima de mim com a mão agora transformada numa pata com garras que pareciam ser de dragão.

-Dame - Disse a mais velha, aparecendo de repente na minha frente - Não podemos fazer isso. Masu-sama acabaria com a gente.

-Onee-san... - A garota caiu de joelhos. Parecia que a outra exercia uma influência muito grande na irmã.

Ela me olhou, séria, e então estendeu a mão para a irmã levantar-se, ficando as duas agora uma do lado da outra me encarando de braços cruzados.

-Não tente nada, cretina! - Disse a de cabelo curto - Não posso te matar, mas não hesitarei em ferí-la! 

Eu olhei para elas e abaixei a cabeça. Não, eu não tentaria nada, não tinha nem vontade para isso. Só o que eu queria saber era onde estava Loki... Por que ele não vinha me salvar...?

-Ah sim! - Disse a de cabelo curto, virando-se para a outra - Meiko, esquecemos de dizer por que os espiritos não podem ajudar ela mesmo que ela consiga liberar o portal a distância!

-E por que dizer, Keiko? - Perguntou Meiko, com um sorriso de canto

-Porque é muito chato ver ela apenas triste. Eu quero que ela sofra, Onee-san!

-Então está bem - Disse ela, alargando o sorriso - Suas chaves estão numa caixa de adamanitum... E mais! Elas estão banhadas em Oferlie! Hahaha, quanto tempo será que falta para suas preciosas chaves derreterem?

-Oferlie...? Não... NÃO! - Comecei a chorar, desesperada. - Por que? Por que Zampi quer também matar meus espíritos?!

-Zampi...? - Sorriu Keiko com um brilho perturbador nos olhos - Isso não é coisa de Zampi, Heartfilia... Isso é coisa minha! - A demônia riu, olhando para meus olhos cheios de lágrimas, que não queriam acreditar naquilo - Ele entregou-me as chaves e disse para fazer o que quisesse com elas, já que não precisaria delas pra nada... Eu nunca gostei de você, desde o primeiro momento que foi citada por Masu-sama! E passei a te odiar quando botou os pés aqui dentro, principalmente por que você vai se casar com Masu-sama...

Ela não continuou a frase instantaneamente. Me olhou com ódio, sua pupila dilatou e sua íris ficou vermelha, então correu pra cima de mim, com a mão novamente em forma de garras

-E SOU EU QUE TENHO QUE ME CASAR COM O MASU-SAMA!!!

*Paft!* Pode-se ouvir o estalo de um tapa. A mais velha entrou na minha frente mais uma vez e tirou a reação da irmã, e dessa vez a acertou no estômago, como fez comigo, carregando-a nas costas até o canto da sala, de onde ficou me observando com a irmã inconsciente ao lado.

Numa caixa de adamantium, nenhum deles conseguiria sair dali e o pior... Oferlie... Uma susbtsância mágica banida a anos, por derreter metais envoltos em magia ou que contenham alguma entidade mágica, justamente por... 

Matá-las...

A crueldade daquelas pessoas não tinha mais fim! Se já não bastasse prender meus amigos, me forçar a casar com aquele porco sujo, ainda saber que todos meus amados espíritos estelares iriam morrer aos poucos, sofrendo uma inimaginável... E o pior... Loki iria morrer desta forma! NÃO! Não o meu Loki! Aquelas vadias do subundo iriam me pagar caro por isso...

Natsu... Happy... Taurus... Virgo... Gemini... Aquarius... Câncer... Sagitarius... Aries... Lira... Hrologium... Crux... Plue... Loki. Eu irei vingar vocês.

Levantei, com um olhar sombrio. Com menos uma na batalha seria mais fácil. Posso não ser forte como Natsu ou a Erza, mas eu não sou fraca. Posso não saber magias e ser dependente dos meus espíritos, mas eu tenho poder mágico. Posso não ser como as lendas dizem, mas eu sou... uma maga da Fairy Tail!

A garota ficou alerta e levantou-se, ao ver que eu ia em sua direção.

-O que você planeja, Heartfilia? - Perguntou, confusa, se preparando para alguma posição de luta

-NINGUEM TENTA MATAR MEU HOMEM E SAI IMPUNE!! - Gritei, pulando pra cima dela de uma forma que nem eu esperava ser possível, pegando ela de surpresa.

"A batalha pela vida de Loki e de todos os outros começa."

-...E eu não posso perder para você!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado e que estejam ansiosos para o próximo cap, que será demais! *0* (ou não). Quero meus reviews, hein?

Notas da História: Eu usei muitas palavras em japonês dessa vez, e algumas caso alguém não entenda vai confundir demais a cabeça de vocês.

Zampi diz que Lucy deve chamá-lo de "Danma-sama". Isso é equivalente à marido no Japão.

Várias vezes, as empregadas gêmeas Keiko e Meiko chamam Zampi de "Masu-sama". É uma abreviação de Masuta, que significa mestre. Dita abreviada e seguida do -sama, dá um sentido hentai à pronuncia

Nee-san eu acho que vocês sabem né? Mas só pra garantir, quer dizer mana ou irmã mais velha

Imouto é irmã mais nova

E por último, Oferlie não é nada que exista, foi uma loucura aí que eu criei. Desculpe se ficou briza demais, tá?

Beijos e até o capitulo 7, amores ;)