The Love Key escrita por Bei


Capítulo 5
Repugnante


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse se pah é o único capítulo que dá muita ênfase ao Natsu, e dessa vez é ele quem salva o dia. Espero que não fiquem tristes ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110008/chapter/5

Quando acordamos, estávamos todos numa sala, eu e Natsu amarrados em cadeiras de costas um para o outro. Happy estava preso numa gaiola no teto, e minha chaves, pra variar, não estavam comigo. Natsu tentou se soltar com fogo, mas não deu certo.

-AH! Natsu, você vai me queimar!

-Não... Meu fogo não está funcionando!

-Happy! - Gritei, olhando para cima - Tente sair daí e desamarre nossas cordas!

-Não dá, Lucy - Disse o gatinho, choroso - Isso é prata! Minha magia não funciona contra prata!

-Mas... Por que EU não consigo usar magia? - Perguntou Natsu, revoltado

Um flash veio a minha mente. O hotel Akane, cartas de baralho... Tubos, em forma de patinhas... Milliana!

-Natsu! São tubos que anulam magia, como aqueles da Milliana!

-Parabéns! - Disse uma voz sombria, vinda do canto da sala - Dedução perfeita, aga estelar. Ou deveria dizer... Lucy Heartfilia?

-Co-Como sabe meu nome?!

-Eu sei tudo sobre vocês! Você por exemplo - Olhou para Natsu - Você é Natsu Dragneel, um Dragon Slayer, criado por um dragão de verdade, Igneel-sama. E aquele lá em cima é Happy, um gato alado com o poder mágico insignificante, capaz apenas de carregar uma pessoa de cada vez.

-EU NÃO SOU INSIGNIFICANTE - Chorou Happy, de sua jaula - Você é cruel, solte a gente!

O homem riu. Ele estava se divertindo com o sofrimento de Happy, e Natsu não perdoou.

-Quem é você? - Perguntou Natsu, sombrio - Como ousa rir do eu amigo, seu maldito...?!

Natsu ficou muito irritado, e tentou se soltar, mas o homem apenas riu;

-Hahaha... Idiota! - Disse, estendendo a mão e lançando algum poder nos tubos que fez com que nós dois levássemos um choque, parecido com aquele que toda Fairy Tail levou quando destruímos as lacrimas do átrio de trovão, do Luxus - Essa cordas anulam magia! Não há nada que você posa fazer!

-Eu não preciso de magia para me livrar de você seu desgraçado!! -Bradou Natsu, irado . Tão nervoso que fez força com os braços suficiente para quebrar os tubos, se soltando - AHHHH!!!

-Im-Impossível! 

O homem atônito não acreditava na força de Natsu, que antes que se desse conta, já estava com seu punho envolto em chamas apontado para seu rosto e a outra mão apertando seu pescoço.

-Solte a Lucy e o Happy, agora. Ou eu juro que te mato, seu bastardo.

-Ce-Certo, vou soltá-los! - Disse suando. Estendeu a mão ppara mim e os tubos caíram, liberando meus braços.

Apontou o braço para cima, e o fundo da gaiola sumiu, então Happy caiu sentado no meu colo. Natsu ainda segurava firmemente o homem pelo pescoço, e exigia explicações.

O homem pediu espaço e se afastou um pouco, recuperando o ar na garganta. Olhou-nos então, e disse

-Que indelicadeza a minha... Sou Zampi Toeru, prazer em conhecê-los. As lendas sobre você são infinitas, srta. Heartfilia...  E você... Quem nunca ouviu falar do Salamandra da Fairy Tail?

-E eu? - Choramingou Happy - Por que sempre esquecem de mim? Como você sabe de mim, seu altão malvado?

-Eu só olhei pra você, gato - Disse o homem, secamente.

-BU-BU-BUÁÁÁÁÁÁ!! - Chorou Happy no meu colo

-Nós não queremos brigar - Disse eu, apontando o dedo para ele - Só queremos a vaca para levar de volta ao dono, e minhas chaves!

-300 mil Jewell, não é - Perguntou ele, com um riso cínico no rosto

-Como você sabe? - Perguntou Natsu, desconfiado - E o que é tão engraçado assim?

-Hahaha... HAHAHAHAHA! - Gragalhava o homem, que esticou os dois braços e foi ficando encoberto por uma energia de cor amarela - Por que eu mandei esse trabalho! BWAHAHAHA!

O homem então se transformou num fazendeiro, totalmente diferente do magnata alto de antes, o mesmo que pediu para Natsu para resatar sua preciosa vaca mágica.

-Ma-Mas como?! - Perguntei, atônita.

-Não existe vaca alguma, seus idiotas! - Disse ele, orgulhoso - Isso foi tudo uma armadilha para pegar ela - Apontou o dedo indicador para mim - E vocês caíram como patinhos!

-Seu desgraçado, vai pagar caro por isso! - Berrou Natsu, correndo para cima dele com o braço em chamas - Karyuu no Tek--

O homem estalou os dedos e Natsu caiu dasmaiado no chão, a poucos centímetros do fazendeiro.

-Não preciso mais de você, Salamandra. - Ele disse, secamente.

O que era aquele poder...? Como ele tinha abatido o Natsu assim, tão rápido...? E, por que aquele cara queria me pegar?! Era coisa do meu pai, talvez? NÃO! Ele não tinha mais poder e nem dinheiro para isso, então... O que estava acontecendo?!

-Lucy Hartfilia - Disse o homem, que num instante voltou para sua forma de antes, que me dava calafrios - Você será minha!

-NUNCA! Você é repugnantante! - Gritei, correndo para longe dele

-Maid! - Disse ele, ainda apontando para mim. 

E antes que eu pudesse ganhar qualquer distância, so o que pude ouvir foi "Lucy, cuidado!" vindo de Happy, e então bem na minha frente apareceu outra empregada ruiva, com um olhar sombrio. Senti um impacto na boca do estômago, e então percebi estar caindo no chão, inerte. Os gritos de desespero de Happy ecooavam na minha cabeça, mais distantes e baixos a cada vez. Até que não ouvi mais nada, e tudo ficou escuro, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escuro de novo, mas suspense de novo. E... "Ahh! Esse capítulo não teve o Loki! >:(" Realmente, não teve nem como ele aparecer, amores, sorry. Até o próximo. Abraço ~ o/