The Other Side Of Alice In Wonderland escrita por De Porcelana


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109904/chapter/1

Alice era só uma garota muito curiosa com uma irmã gêmea má. Jane simplesmente adorava aterrorizar a irmã com aranhas e cobras falsas feitas de um material pegajoso, que, quando tocado, parecia muito real, também era de seu feitio fazer a irmã passar tanta vergonha que as bochechas de Alice ficavam completamente rubras e ela não tinha lá muita coragem de encontrar as pessoas que estavam presentes de novo.

- Jane, por que me prega tantas peças? Eu nunca fiz nada contra você! - Perguntou Alice, já com a paciência esgotada de tantos truques.

- Ah, Alice, você sempre é a queridinha da mamãe, que faz tudo, eu cansei de ser a irmã rejeitada, pelo menos desse jeito eu me divirto - Respondeu dando de ombros - Falando nisso, eu quero te mostrar uma coisa.

- O quê? Mais um de seus truques? Não. Vou ficar aqui!

- Alice, pare de manha, vamos, você vai gostar.

 - Espero...

Elas correram para dentro do quarto de Jane e esta abriu seu baú e pegou uma caixa de fósforos, já dizendo:

- Observe. É muito legal.

Então, riscou e o fogo subiu, logo após, deu uma soprada e o fogo se apagou.

- Como se faz isso? - Perguntou Alice, muito curiosa

- Quer aprender? Vem cá, risca um que eu te ensino.

Então, a garota riscou o fósforo, e sem querer, acabou se queimando, largando o fósforo no piso de madeira, que separou ela de sua irmã.

- Jane, Jane! Socorro! Pegou fogo, pegou fogo! - Gritou de cima da escada. Mas, parecia que ninguém ouvia.

E, rapidamente o fogo tomou conta da casa, e de Jane. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!