Allie_Simps

20/11/2010 às 00:14 • Introdução
Poste logo!
Bjos da Allie


Smurfette

22/11/2010 às 17:49 • Introdução
Olá DE Porcelana!
Curioso a perspectiva que você colocou de Alice. O outro lada da história, isso rende um bom caldo, estou curiosa para ler os próximos capitulos, espero que Jane seja totalmente o inverso Alice, é claro na sua totalidade de maldade. A nota foi baixa....mas é para aguçar a criação de seus novos capítulos.
Att.
Smurffete
 
 
 
 
 


Faby-chan

23/11/2010 às 21:44 • Introdução
Interessante essa perspectiva sobre Alice ^^


Azraelie

24/11/2010 às 14:36 • Introdução
Interessante, mas para uma introdução não me prendeu da forma que deveria. O título me sugeriu uma Alice diferente, má, se juntarmos o título à capa. Entretanto a Alice tem uma irmã gêmea e houve um acidente por conta da curiosidade dela. Sinceramente, não me mostrou algo realmente diferente da Alice original, a não ser que, e eu estou apostando nisso, a grande diferença venha nos próximos capítulos.
 
Quantos anos as meninas tinham nessa época? Se não me engano a Alice original tinha cerca de sete anos, mas estas irmãs me pareceram um pouco mais velhas, mais por Jane do que por Alice. E a forma como a Jane "jogou na cara" da Alice porque fazia tudo aquilo foi... Não sei... Adulto demais, acho.
 
Você escreve bem. Mas não consigo falar muito sobre isto, pois o texto foi pequeno.
 
Aguardo continuação.


IcaroR

27/11/2010 às 19:28 • Introdução
Mal posso esperar pelo proximo


Caaioo

29/11/2010 às 13:57 • Introdução
o/ que irmã má, hehe, bom pelo primeiro capitulo que acabei de ler, esta historia promete, este é o tipo de historia que eu me empolgo em ler, também escrevo uma historia desse tipo, se quiser ler, sinta-se a vontade, vou ler logo o segundo capitulo, pois estou curioso, o/
 


Joannajuju

06/12/2010 às 22:18 • Introdução
Acho que a Jane colocou algum material inflamável no chão, por que eu acho que madeira não pega fogo tão rápido, ou pega? ó.ò
Falando nisso, essa Jane é meio psicótica huh? O tipo de psicopatia que eu não gosto(eu prefiro pessoas mais mórbidas usahuashuas. Tipo, aaam, Sweeney Todd! Cara! O Johnny Depp estava ótimo neste filme, além disso, ele tem uma voz maravilhosa! *---------*).
Adorei o cap. Por que ninguém escutou a Alice? Não acredito que a largaram sozinha com a irmã psicótica! ó.O Os pais são, definitivamente, criaturas incompreensíveis e cegas! -.- Bom, ao menos esses pais!
Kisses and Kissus
By Jo


Caaioo

29/11/2010 às 14:09 • A verdadeira face
o/, muito interessante, estou esperando pelo próximo capitulo, me despertou uma curiosidade, para saber a continuação :D


Azraelie

29/11/2010 às 23:06 • A verdadeira face

Curioso esse começo de capítulo, com os “avisos”. Já vi coisas parecidas em dois livros, e sempre é uma forma muito eficiente de fazer com que o leitor continue.

 

Você tem leitor beta? Não que seu texto realmente precise, mas vi pequenos errinhos. Pequenos mesmo. Talvez uma segunda revisão ajudasse.

 

Para quem disse que não queria se expressar, até que ela relatou coisas interessantes em seu diário. Que, provavelmente, foi lhe dado para que os médicos o lessem depois, para saber o que ela anda pensando / planejando. Ou seria apenas uma forma de permitir que ela tenha maior privacidade?

 

A irmã dela mentiu para todos ou realmente achou que Alice tentou matá-la [coisa que eu duvido muito]? No capítulo anterior ficou bem claro que a irmã tinha inveja dela e, com o que aconteceu, era a chance de se livrar da irmã e viver apenas com os pais, tendo total atenção deles, além de fazer com que Alice fosse completamente rejeitada por todos.

 

Então, na sua fic, a história de Alice no País das Maravilhas existiu... Interessante, muito mesmo. Geralmente as pessoas destroem o universo criado pelo autor e reescrevem [o que é uma pena, pois muitos não sabem expressar muito bem suas ideias].

 

Agora sim eu me interessei realmente pela história. Mas eu achei realmente rápido, e ligeiramente surpreendente, a Alice confessar que tem medo de estar sonhando. E revelar... Não sei bem... Talvez um lado bom ao aceitar retornar para Wonderland, pois não pareceu que seria simplesmente uma fuga de onde estava, ela iria evitar mais mortes. Mesmo que tivesse que matar as pessoas até chegar lá.

 

E isso me deu uma ideia. Na verdade, uma teoria. Mas não vou expressá-la por ora.

Aguardo continuação.



cheerryq

05/12/2010 às 13:48 • A verdadeira face
gostei bastante... prendeu minha atenção
achei a história bem elaborada, e bem escrita. achei bem interessante esse outro lado da Alice que tu começou a mostrar nesse capítulo.
continua, quero ler mais!
beijinhos :*