Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 8
VIII - A Batalha Daqueles que Amam de Verdade P. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/8

A Batalha Daqueles que amam de Verdade - Parte II

Sakura ainda segurava Sasuke em seus braços quando notou a presença de Naruto.

- Hey Dobe – Sussurrou o Uchiha – Vai ficar aí parado?

Pela primeira vez em muito, muito tempo o Uzumaki não respondeu estava assustado demais, surpreso demais para falar qualquer coisa. Sentia que o mundo estava nas suas escostas.

- Sasuke-kun – Repreendeu Sakura.

- O que há de errado com você? – Questionou o moreno. Seu amigo sempre foi o mais afobado para uma boa luta e agora parecia mais um rato encurralado.

- Teme eu... Eu não vou conseguir – Balbuciou.

Quando o rapaz de cabelos ébano ia responder um estrondo alto foi ouvido a corrente que segurava as portas da prisão da Kyuubi havia cedido e caiu.

Por um segundo tudo ficou silencio então rapidamente as raposa saiu esbanjando suas nove magníficas caldas que destruíram tudo o que tocava. Mas da metade do castelo já havia isso para os ares.

O telhado desabou e Itachi se afastou de Madara se reagrupando com o irmão que já se levantava aparentemente recuperado.

- Naruto – Chamou Sasuke – Você consegue – Afirmou depois de ouvir a história completa.

- Sasuke eu nem sequer sei o que fazer – Murmurou calma estava em transe.

- Você é o filho de Yondaime Hokage – Rebateu o Uchiha – Está no seu sangue.

Os olhos azuis correram cerrados por todo o lugar vendo a destruição e vendo que... Todos olhavam para ele confiante.

“Naruto”

As sobrancelhas do rapaz se arquearam tudo estava ficando embaçado. Quem chamava seu nome?

“Naruto”

Dentro se sua própria mente confusa ele viu uma imagem tomar forma um homem alto e loira muito parecido com ele finalmente o rosto clareou.

- Pai? –

O outro sorriu pelo jeito que foi chamado.

- Olá filho... Eu realmente esperava que esse dia realmente nunca chegasse. Quando aprisionei a Kyuubi selei um pouco do meu chakra nela para se alto me despertar caso vocês viessem um dia ficar cara a cara.

- O-O que eu devo fazer? –

- Há um colar que tem metade do poder da raposa purificado se ela absorve-lo novamente as duas energias entraram em colapso e ela se destruiria automaticamente. 

- Onde está esse colar? – Perguntou eufórico.

- Tem certeza de que não sabe? –

A testa franziu seguiu o olhar dele em direção ao seu peito e puxou o pingente que sempre carregara com sigo dês de bebê.

- Meu tempo acabou Naruto. Vai conseguir eu acredito em você.

Ainda zonzo e confuso achando que aquilo era um sonho o Uzumaki foi despertado por um grito de Neji.

- O que diabos você está fazendo aqui?

Olhou para porta e os olhos se arregalaram.

- Hinata – A voz saiu arrastada num sussurro num lamento.

- Naruto-kun... –

A Kyuubi se moveu fazendo uma das caldas ir em direção a jovem Hyuuga.

- HINATA NÃO!

Tudo foi muito rápido, infelizmente ninguém pode chegar a tempo e uma das caldas bateu na jovem Hyuuga que caiu imóvel no chão.

Os olhos de Naruto perderam o brilho ficando opacos... Não seria impossível, ela não poderia simplesmente morrer assim. Não foi seu ódio pela Kyuubi que fez se chakra emergir e sim seu amor por Hinata.

Virou-se para a grande raposa que já estava sendo controlada por Madara.

- Itachi... Sasuke... Vocês dois são os únicos que podem destruir aquele desgraçado distraiam eu cuido da Kyuubi,

Antes que alguém pudesse contestar seu plano ele desapareceu enchendo de preocupação os presentes.

- Sakura – A Haruno se virou para Sasuke – Vá com Ino e Tenten tire a Hinata daqui essa luta agora não é para vocês.

- Mas Sasuke-kun...

- Vá Sakura! – Rogou ele.

Ela lhe deu um “selinho” demorado e se levantou correndo. Gaara e Neji ajudaram o Uchiha mais novo a se levantar e os três olharam para as mulheres de suas vidas. Elas também os olhavam a diferença que os orbes delas estavam brilhantes pelas lágrimas contidas e a sentença “Eu te amo” era clara.

- Vamos termos que ajudar o Naruto! – A voz de Itachi quebrou o momento e o clima.

- Hai!

Os quatro atacaram Madara ao mesmo tempo só que esse os repeliu com o Sharingan avançado que possuía. Enquanto isso Naruto desviava dos golpes furiosa da raposa tentando achar um local para cravar o colar e ela se alto destruir.

- Desistam crianças sabem muito bem que não podem me deter – Ele falou seco depois virou-se para Sasuke com um sorriso sádico – Sabe eu estou ansioso para deflorar aquela bela flor que é sua esposa.

Um rosnado feroz escapou da garganta do Uchiha novo.

- Calma Sasuke! – Gritou o irmão mais velho – Ele só que provocá-lo para que não se concentre!

- Não Itachi – Repreendeu Madara – Eu realmente pretendo ter Uchiha Sakura como companhia nas noites frias de Konoha,

Antes que alguém pudesse processar a informação Madara foi atingido por uma bola gigantesca de fogo.

- Não se atreva a dizer mais nenhuma palavra sobre ela seu desgraçado! –

Uma batalha sem fim...

*

Com o corpo em chamas Madara atiçou a Kyuubi fazendo com que ela fosse atacar os rapazes que rapidamente se separaram. No entanto uma das caldas foi na direção de Neji que enrijeceu o corpo esperando o golpe. Quando sentiu alguém abraçá-lo e receber 80% da força.

- Tayuia...

Os dois foram lançados para trás e a garota riva caiu morta nos braços do Hyuuga. Que apenas fechou os olhos dela.

- No final você realmente me amava -

Enquanto isso Gaara e Itachi tentavam se aproximar da Madara, Sasuke e Naruto buscavam uma forma de selar o colar no corpo do demônio.

- Ali - Apontou o loiro para o peito do animal.

Sasuke aumentou a intensidade das chamas e a raposa retrocedeu tentando fugir do calor. Ela ergueu as patas deixando assim vulnerável su dorso. O Uzumaki saltou e acertou em cheio o pingente na fisura.

A Kyuubi reagiu instantaneamente andando para trás desequilibrada acabou caindo dentro do abismo negro.

- Aniki, Gaara saiam daí! -

O irmão Uchiha mais velho e o Sabaku se afastaram vendo a raposa cair no abismo levando consigo Uchiha Madara.

A sombra negra que cobria os céus de Konoha pouco a pouco se dissipou presenteando os guerreiros com um belíssimo pôr-do-sol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.