Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 9
IX - Alguns Meses Depois...


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap.
Bom gente, eu agradeço a todos que acompanharam essa história escrita com muita dedicação XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/9

                        Alguns Meses Depois

Dentro do castelo Sabaku um ruivo andava de um lado para o outro temeroso ouvindo os gritos sufocados da sua esposa que naquele momento dava a luz ao seu primogênito.

- Se acalme homem, ela vai ficar bem! – Pediu Kankurou notando o estado de nervosismo do irmão.

- AHHH! – Outro berro de Ino o assustou.

- Ela já está lá a mais de 40 minutos... – Um novo gemido alto – Já chega! Eu vou entrar nesse quarto!

- Ah não vai entrar não a Temari está lá com ela e nós dois sabemos que nessas horas nós homens apenas atrapalhamos, deixe com que as parteiras cuidem dela.

Vencido pelos argumentos do irmão Gaara se sentou ao dele e inspirou profundamente.

*

Dentro do quarto a loira apertava o lençol entre dedos, começará a sentir as contrações naquela manhã e agora dava a luz ao seu bebê.

- Vamos Ino já podemos ver a cabecinha só mais um pouco! – Pedia Temari.

- Vamos menina força! Não quer ver o seu filho? – Incentivou a parteira que trouxe todos os três irmãos Sabaku ao mundo.

A dor que sentia era enorme mais a vontade de ter seu neném nos braços foi mais alta e juntou as forças que lhe sobravam e empurrou.

Um grande alivio percorreu seu corpo e seus olhos transbordaram de água ao ouvir um chorinho baixo invadir seus ouvidos.

- Oh Ino é uma menina, uma menina linda e saudável! – Cumprimentou a cunhada.

- Me dê ela Temari.

- Calma menina, estão limpando ela...

Depois de alguns minutos a pequena criança foi posta nos braços da loira que sorriu. Ela era ruiva e os olhos numa tonalidade verde-água idêntica ao pai.

- Bem vinda ao mundo Sabaku no Ichigo – A menina pareceu reagir instantaneamente ao nome e abriu os olhos buscando o seio da mãe – Meu moranguinho ta com fome.

Com lágrimas nos olhos Temari ordenou que chamassem Gaara.

Do lado de fora do quarto o ruivo sentiu o coração descompassar ao ouvir um chorinho baixo. Mais esperaria que a sua mulher o mandasse entrar.

- Gaara-sama venha conhecer a sua filha – A parteira disse após abrir a porta.

Com passos lentos que traiam seu real estado de emoção o “papai” entrou no cômodo enquanto os outros saíam para dar mais privacidade à nova família.

De longe pode observar que sua filha era bem parecida consigo mesma e parecia bastante concentrada em sugar os seios cheios da mãe

Sentou-se na cama lentamente e Ino sorriu para ele.

- Ela é linda – Sussurrou para si mesmo só que a nova mãe ouviu.

- Metido – Disse a mamãe marota.

- Por quê?

- Ela é igualzinha a você...

Gaara não pode deixar de sorriu orgulhoso o que causou explosões de felicidade na mulher que bocejou cansada.

Apesar de querer passar mais algum tempo com a filha e esposa o Sabaku sabia que a mesma estava cansada ajudou a se deitar e lhe deu um longo beijo estalado nos lábios.

-Descanse Ino... E obrigado.

                                      *** 

Mais ao longe do castelo Sabaku no subsolo o grande salão de reuniões dos clãs de vampiros estava lotado e mais a frente Uzumaki Naruto estava junto com Tsunade sendo novamente batizado.

- Uzumaki Naruto você de agora em diante será reconhecido como filho legitimo de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, pela bravura que lhes agraciou eu agora o declaro. Namikaze Uzumaki Naruto o guardião da Kyuubi e do poder máximo dos Vampiros Imperiais.

Uma salva de palmas correu a todos logo o mais humilde dos vampiros era também um dois mais importantes. Hyuuga Hinata que daqui a cinco dias seria Namikaze Uzumaki Hinata estava contentíssima olhando para o anel que ganhará do noivo. Após recuperar-se dos ferimentos causados pela Kyuubi ele havia lhe pedido oficialmente e seu pai não pudera negar.

Sasuke e Neji ocupavam lugares de honra embora estivessem contentes pelo amigo jamais mudariam a expressão fria típica de cada um deles como príncipes tinham que sempre manter um padrão, no entanto logo mais a tarde falariam pessoalmente com o companheiro.

Sakura estava sentada calmamente e respirava com certa dificuldade tentando evitar que o enjôo a domasse e acabasse vomitando ali mesmo.

Tenten a olhava preocupada sabia que a amiga estava se segurando até era visível ver uma cor meio esverdeada em sua face.

- Sakura vamos sair de fininho em quanto os outros cumprimentam o Naruto.

Incapaz de encontrar qualquer argumento a rosa assentiu seguido à morena para fora o que ambas não perceberam foi que Sasuke havia notado o mal-estar de Sakura e a estava observando dês do inicio do evento e viu quando as duas saíram pela espreita.

*

Curioso com a ação das mulheres ele se levantou e foi atrás delas. Passou por Naruto sinalizando que logo voltaria o Uzumaki entendeu e voltou a falar com Neji.

Subiu as escadas esbarrando com a morena.

- Sasuke?! O que foi?

- Onde está a Sakura?

- Ah ela ta lá em cima, não está se sentindo bem falou que vai tomar um ar e já volta. – Explicou.

- Hn, Neji deve estar de procurando deixe que eu cuido da minha mulher!

- Okay!

Concordou ela indo para baixo sorrindo marota pelo caminho sabia muito bem o motivo do mal estar da Uchiha, e o príncipe teria uma surpresa logo ele e Itachi não seriam os únicos Uchihas vivos por aqui.

Depois de subir aquele batalhão de degraus finalmente havia chego até os jardins e logo pode ver uma cabeleira rosada sentada na sombra de uma alta e majestosa cerejeira. Ligeiro e silencioso se aproximou dela.

A mulher inspirou profundamente um pouco tonta fechou os olhos para ver se as coisas a sua volta paravam de rodar. Sentiu que alguma coisa impedia a brisa de verão tocar-lhe a pele.

- Sasuke-kun? – Murmurou com a voz fraca.

O moreno se ajoelhou ao lado dela tomando as mãos femininas nas suas.

- O que você tem flor?

Os lábios rosados e carnudos se dobraram num fraco sorriso.

- Você me ama Sasuke?

As sobrancelhas masculinas se franziram e intrigado com a pergunta questionou.

- Como assim?

Ela levou as mãos dele até o seu ventre.

- Sasuke-kun eu... Eu estou grávida!

Um sorriso aberto pode ser visto pela primeira vez no rosto do frio Uchiha Sasuke.

- Quando tempo?

- Um mês a duas semanas provavelmente – Sakura não podia deixar de se sentir extasiada com o olhar emocionado que o marido direcionava para o seu ventre. Tão feliz... Tão orgulhoso.

- Sasuke?! – Ofegou ela quando foi erguida nos braços fortes e acalentadores que somente aquele homem tinha tiraram-na do chão.

- Vamos para casa quero curtir você e nosso filho – Ele se aproximou da orelha dela e num sussurro neutro – de preferência na nossa cama, desprovidos de qualquer roupa.

Corando intensamente Sakura concordou extasiada parecia que seu fim de tarde e noite seriam prazerosamente longas.

                                      ***

- AAHH! – Um grito estridente ecoou por toda a mansão Hyuuga.

Neji que reconheceu a voz da esposa saiu correndo para o jardim imaginando que algo de ruim tivesse acontecido à mesma. 

Quando chegou lá viu que um mensageiro se escondia dela que o olhava furiosa.

- Tenten o que está havendo?

- A Ino deu a luz ao filho dela essa manhã e NINGUÉM ME AVISOU! É um absurdo isso era pra mim e para Sakura está lá ao lado dela que coisa infame! – Murmurou rosnando –

O Hyuuga fechou os olhos e riu internamente, será que havia ser mais temperamental do que a sua esposa.

- Tenten, você pode ir vê-la amanhã! –

- Quê?! Esperar até amanhã ta louco Hyuuga? –

- Tenten! Você está assustando o rapaz! – Apontou o marido para o pobre garoto que trouxera a carta de Gaara.

A garota fez um bico e com o olhar pediu desculpas para o menino que saiu de traz dos arbustos respirando aliviado o que eu causou risos em Neji e fez certo rubor cobrir as bochechas da morena.

- E - Então eu acho que já vou indo... – O pobre servo praticamente correu para fora do jardim da mansão.

Neji ainda ria descontroladamente da cara da esposa que ficava cada vez mais emburrada.

- Pare com isso! – As risadas continuavam – Neji! PARE!

- Calma meu amor. Nós vamos ter que apressar essa sua visita a Ino – Falou misterioso.

- Hn? Por quê? –

- Depois da nomeação de Sasuke nós dois vamos fazer uma longa viagem para a Rússia! –

- Jura? Só nos dois?

- É acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos 500 anos nós merecemos, então o que acha? –

- Perfeito! – Ela mulher pulou no colo do marido pressionando seus lábios nos dele iniciando um beijo voraz e cheio de amor.

- Então é melhor eu ir logo me arrumar, visitar Ino depois ir para a coroação do Sasuke! – Exclamou feliz.

- A intenção é essa!

                                            ***

No Castelo Yamanaka...

Os tios e Ino pais de Kin observavam a filha, dês da derrota de Orochimaru a garota se trancará dentro do quarto e vivia gritando blasfêmias e coisas sem nexo era evidente a sua loucura.

- Minha querida, por favor, acalme-se – Pedia a mãe a beira de um colapso emocional ao ver sua cria naquele estado.

- Calma mamãe. Calma logo eu serei uma rainha e ninguém mais vai poder me deter – Gritou a morena rindo histericamente enquanto dava voltas e voltar pelo quartos pulando.

O pai que enojado e envergonhado saiu com passos firmes e marchantes, Deus preferia que sua filha tivesse morrido ai entrar naquele estado... Ela estava completamente louca.

Três semanas depois

No agora reformado Castelo Uchiha, uma pequena festa estava sendo concretizada, nessa noite... Uchiha Sasuke se tornaria oficialmente o Imperador Supremo dos Vampiros Imperiais. O moreno estava calmo se arrumando. Sakura o observava deitada na cama, estava cansada e com sono, sinais evidentes de sua gravidez.

Foi decidido que somente os figurões da sociedade vampiresca iriam ver, e comparecer a tal evento. Naruto e Sasuke queriam evitar grande estardalhaço alguns dos subordinados de Orochimaru e Madara continuavam por aí sem falar que duas das princesas estavam debilitadas. Sakura grávida e a gravidez de uma vampira não é fácil. O bebê se alimenta da energia e do sangue da mãe por isso a gestante bebê diariamente o sangue do marido.

Além disso, era uma forma do pai e da criança se comunicarem, o progenitor sempre sabia quando sua cria necessitava de sangue para se alimentar. Quanto a Ino ainda estava em repouso absoluto e necessitava descansar. Era mais que comum as Vampiras morrerem ao darem à luz se não tivessem um cuidado apropriado ainda mais a linhagem avançado dos príncipes.

- Sakura – A Uchiha se virou para o marido, estava quase dormindo – Está tudo bem?

- Hum... Sim só estou cansada – Murmurou quase fechando os olhos.

Se aproximando lentamente dela, passou a mão em seu ventre logo completaria três meses de gestação e seu filho começava a sugar a energia e força da mãe. Passou os braços em volta das suas escostas e a levantou.

- Morda Sakura – Ordenou com a voz firme.

Quase que num movimento automático a mulher apertou seus caninos contra o pescoço do Uchiha que estremeceu com aquilo, geralmente era ele quem a mordia – principalmente quando faziam amor – mais não podia negar era excitante ter a boca dela em seu pescoço e senti-la alimentando-se de si dando força e vida ao seu filho.

Sakura parecia faminta, sempre que pensava em parar sugava com mais forte se continuasse nesse ritmo mataria Sasuke.

- Relaxe pequena – abraçou sua cintura – Sou mais forte que você, satisfaças-se eu estou bem.

Depois de alguns minutos parou exausta e ofegante parecia que tinha parado de respirar durante todo aquele tempo. Quando recuperou o fôlego os lábios de seu marido capturaram os seus com fome e virilidade, estremeceu entre os seus braços. Ele foi deitando-a conforme o beijo se tornava mais lento.

Os ônix brilhavam com algo que parecia pura satisfação ou ver o rosto corado da esposa. Com o dedo correu da têmpora ao queixo e lhe deu um selinho demorado.

- Descanse, eu volto assim que der... –

- Okay.

Rapidamente a viu pegar no sono, ficou um bom tempo olhando o rosto. Não queria admitir mais sentia medo, medo de perdê-la de novo. De não ver o sei filho nascer. Tentava convencer a si mesmo de que tudo estava bem, duvidava. Nunca mais nada nem ninguém ameaçaria sua família de novo.

- Eu te amo – Sussurrou em seu ouvido antes de deixar o quarto.

                                                  ***

Nos grandes portões Gaara, Neji e Naruto esperavam por Sasuke. Logo o moreno surgiu das sombras.

- Teme você está atrasado – Reclamou o Uzumaki assim que o viu.

O Sabaku e o Hyuuga riram mais se calaram ao ver um sorrisinho malicioso nos lábios do loiro.

- A Sakura - chan está ficando mais selvagem? – Perguntou apontando para a marca vermelha na pele pálida do pescoço do moreno.

- Isso não é as sua conta Naruto... Não se preocupe quando Hinata estiver grávida também fará isso a você – Burlo-se Sasuke.

- Já chega vocês dois vamos entrar logo! – Os quatro se viraram para Itachi que acabará de chegar.

- Tem certeza Sasuke, se você tiver muito cansado nós deixamos isso para mais tarde – Provocou Naruto de novo.

Com fogo no olhar os dois se encaram enquanto os demais tinham enormes gotas sobre a cabeça. Como duas pessoas tão completamente diferentes poderiam ser tão amigos?

- Algumas coisas certamente nunca vão mudar – O ruivo e o Uchiha mais velho concordaram com o Hyuuga.

Ainda quase se assassinado com os olhares eles entraram para a coroação. Que foi sigilosa e rápida para que não corresse o risco de ninguém saber onde e como os poderes dos vampiros eram controlados.

***

- Se você não para de andar de um lado para outro agora eu vou arrancar suas pernas! – Ameaçou Sasuke irritado já com o anda-anda de Naruto.

- Teme eu estou muito nervoso – E não era para menos, hoje era o dia do seu casamento com a bela e gentil Hyuuga Hinata.

Como os Hyuuga eram uma família muito tradicional exigiram uma festa às antigas. O salão de festas da própria mansão estava espetacular.

As cores brancas, lilás, azul celeste e laranja – essa ultima idéia do noivo – se destacavam pelas pilastras e paredes do grande salão. O bolo era o chamado “ponte da felicidade” todo branco coberto de glacê era rondado pelos doces Fonda dos em chocolate branco.

No casamento dos Vampiros ao altar ficavam apenas os noivos, mas como o Uzumaki estava mostrando sinais de transtorno Gaara, Sasuke e Neji foram até lá. Dos lados nos chamados “lugares de honra” onde as realezas mais importantes ficavam – Nesse caso Sasuke por ser imperador  e Neji e Gaara por serem príncipes dos maiores clãs – Suas respectivas esposas estavam sentadas.

Tenten mantinha o costumeiro penteado em dois coques só que agora deixava que caíssem algumas mexas pela nuca e uma em cada direção dos olhos. Vestia um vestido de cetim vermelho vibrante de alcinha sempre ousada.

Sakura já estava mais simples devido ao estado sensível de gravidez e fraqueza, agora constantemente bebia o sangue de Sasuke. Seu vestido era, verde bem claro e floral bem soltinho e que marcava levemente o ventre que já começava a se mostrar saliente aos quatro meses de gestação.

Ino era a que tinha o traje mais sério agora que era mãe de um herdeiro tinha que se dar o devido respeito. Antigamente as mulheres que eram mãe de príncipes ou princesas tinham de usar o cabelo preso e vestido que na deixassem um milímetro do colo exposto e muito menos as suas coxas. O vestido azul céu ia até os joelhos e fechado os cabelos sempre reluzentes e loiros estava presos num coque alto. Mesmo com os tempos modernos ainda tinham respeito pelas tradições, mas quando chegasse em casa arrancaria aqueles grampos do seu cabelo em questões de milésimos de segundos.

Volta e meia Sasuke olhava para a esposa, angustiado sabia da necessidade de seu filho podia sentir isso de longe e a fraqueza de Sakura estava cada vez mais evidente. Tenten já estava ao seu lado tentando lhe distrair. Ino não podia ajudar muito não com a filha nos braços, entretanto também mandava olhares preocupados para a amiga.

- Não é melhor você ir até lá? –

- Agora não, temos que esperar Hinata entrar para eu voltar para ela – Respondeu ao Sabaku.

O ruivo acenou positivamente também passará por aquilo com sua mulher entendia a inquietação do amigo.

Finalmente a música se iniciou e Naruto deu um pulo, e se Neji não o tivesse segurado teria saído correndo em direção a noiva que estava deslumbrantemente linda. O vestido era alça rodado e com uma calda de 3 metros de comprimento

Rapidamente o Uchiha voltou para o lado da esposa que lhe sorriu.

- Eu estou bem Sasuke-kun, ele – Apontou para o próprio ventre -... Apenas sentiu sua falta. – Finalizou acariciando a saliência parcialmente visível.

Um meio sorriso escapou dos lábios do rapaz pálido. Discretamente também acariciou a barriga da esposa delicadamente.  Sorrindo com cumplicidade eles se viraram para o altar e observaram o sonho de melhor amigo se tornar realidade. Ter Hyuuga Hinata como parceira para toda eternidade.

As pessoas em volta cochichavam entre si... Poucos sabiam que o Uzumaki era filho de Namikaze e por isso achavam estranho o fato de Hyuuga Hiashi permitir que sua primogênita se casasse com um “ninguém”. De fato o ancião dos Hyuuga antes de saberem que Naruto era de verdade, não permitiu aquela união, no entanto com o passar do tempo Naruto mostrou o seu valor  e provou a todos o quão forte era o seu amor por Hinata.

Agora ambos estavam ali no altar perante um sacerdote que os uniria para todo o sempre. O casamento dos vampiros era na verdade uma coisa bem singela. Contava parte da história e o poder que um casal tem ao se amar de verdade – nessa hora Sakura apertou a mão de Sasuke, que lhe beijou a testa – e que o amor verdadeiro apesar de difícil de encontrar é uma das coisas que nem o tempo pode destruir ao separar.

Depois o macho deve beber o sangue da esposa, uma mordida no pulso, Vampiros Imperiais apenas se mordem ou na lua-de-mel ou em momentos mais íntimos. Aquele era uma forma de provocar um a outro e claro era proibida na frente de outras pessoas e em respeito aos mais velhos.

Observando a união do amigo Sasuke não pode deixar de lembrar-se do seu próprio casamento, ninguém sabia exceto seu irmão que quando sua futura esposa naquela época havia completado 10 min. De atraso a sua vontade era de ter saído correndo atrás dela. Nunca havia estado tão nervoso e inseguro como naquele dia.

O sorriso do noivo contagiou todos que presenciavam o matrimônio. A Hyuuga que agora era uma Uzumaki corou quando seu mais novo marido e beijou na frente de todos. De longe um pequeno pássaro voou rumo ao sol. Que o tempo de festas e pais fosse eterno por que todos ali sabiam que depois de 500 anos de puro sofrimento, dor e discórdia finalmente o mundo estava em paz.

                                                ***

Três dias depois – Rússia – Hotel Plazza

Certa morena se espreguiçava lentamente haviam chegado aquele paraíso há exatamente duas horas. E mal podia esperar para começar a desfrutar dos confortos tanto do Hotel como dois musculosos braços do seu marido sexy e gostoso.

Riu ao notar que ainda estava de toalha, aliás, quanto tempo havia passado dês de que havia entrado naquela banheira que mais parecia ser uma bela de uma piscina. Colocou a calcinha de renda vermelha e se virou num sobressalto ao escutar o barulho da porta sendo fechada.

- Neji – Exclamou ao notar a presença masculina – O que foi? – Indagou encabulada com o olhar fixo dele nos seus seios, seu cabelo estava solto e ia até metade das escostas.

- Eu vim te chamar para jantar... Você ta tão linda! – Murmurou trancando a porta e começando a caminhar na direção da mulher. Sorriu ao ver a calcinha nada inocente da mesma.

Tenten ruborizou um pouco ao notar o olhar fixo dele no seu lingerie nada inocente, tão transparente que era possível ver seus ralos pelos pubianos. Toda a sua anatomia estremeceu quando as mãos grandes tomaram sua delgada cintura e a empurram até se chocar com a parede.

- O que foi?

- Nada, mas notou que nós não fizemos amor direito dês de que eu voltei?

- Sim... Com toda aquela confusão lutas, guerra nós nos contentamos em sexo escondido e isso vem me perturbando. Por que acha que eu inventei essa viagem?

A mulher riu.

- Me guie até o paraíso então... – Pediu, tirando os braços que cobriam os seios, os mamilos marrons escuros estavam rígidos e Tenten sentiu um arrepio delicioso percorrer a coluna ao ver o marido lamber os lábios luxuriosamente à fita-los.

Começaram um beijo doce e suave que transmitia confiança e sentimento puro sentimento, contudo nenhum deles queria parar para sentir emoções ambos queriam saciar-se um no corpo do outro e pelos céus eles iriam naquela noite e nada nem ninguém iria impedi-los.

Muito lentamente a Hyuuga passou os braços em volto da pescoço masculino, Neji puxou os cabelos castanhos para trás e escorreu a mão para o colo dela, o vão dos seios até chegar aos mamilos enrijecidos e sensíveis e apertá-los com prazer. A mulher mordeu os lábios para segurar um gemido.

- Neji... – Deixou escapar sem fôlego, olhando dentro dos olhos dele.

Viu ela inclinar a cabeça para lhe dar um selinho, tirou sua própria camisa e sem ajuda dela – que estava ocupada demais tateando seu tronco perfeitamente esculpido – retirou também a calça e os sapatos e capturou os lábios dela novamente, dessa vez selvagemente deixando-os inchados.

Com um pulo ele a ergueu, as penar longas e morenas engancharam na cintura masculina e sentou-a em cima da cômoda. A Box branca já não ra capaz de esconder o evidente enrijecimento do seu órgão sexual  e a calcinha fina tampouco era um proteção quanto a protuberância inchada.

Com a mão direita Neji apertou os seios e levou os dedos da esquerda a boca molhando-os com sua saliva e depois direcionou aos mamilos escuros, fazendo movimentos circulares até que ficassem bem durinhos e Tenten se contorceu de prazer.

Pegando-a no colo de novo, deito-a na cama subindo em cima da mesma, beijando o ventre e umbigo. Tomou-lhe a boca novamente distraindo enquanto abaixava a calcinha de cor vermelho vibrante.

Tenten suspirou ao sentir sua peça intima passar pelos seus pés. Abriu os olhos sentir que seu marido não se mexia mais. O encontrou com um sorriso sádico e malicioso nos lábios o que fez com que suas maçãs do rosto queimassem levemente de embaraço.

Arqueando a sobrancelha ele mergulhou a cabeça diretamente para o seio, sugando-o violentamente.

- Oh Neji – Gemeu arqueando o corpo empurrando o seio ainda mais para dentro da boca quente dele.

Puxou o cabelo castanho claro dele gemendo ao senti-lo “brincar” com a parte superior do seu mamilo justamente onde era mais sensível, passando a língua com movimentos rápidos e frenéticos.

- Você é tão deliciosa, tão linda – Murmurou descendo uma das mãos para o meio das pernas dela, mordeu o lábio ao sentir o quanto estava úmida e escorregadia.

A mulher prendeu o fôlego ao sentir as pontas dos dedos dele roçarem no seu sexo, torturando seu clitóris com movimentos circulares e lentos.

- Tão molhada para mim – provocou tateando a fenda para após encontrar a abertura afundar de uma só vez dois dedos dentro dela.

- AH! Neji!... Oh meu Deus – Gemeu alto quando ele começou a bombear os dedos dentro do seu corpo.

- Está bom? – Indagou aumentando a velocidade e a força das estocadas.

- Ahh... Oh Neji, por favor! – A mulher começou a se contorcer violentamente.

- O que? Quer gozar?

- - Ah Neji me deixe... – Não tinha forças para terminar aquela suplica.

Sorrindo maquiavélico abaixou a cabeça sugando o nó de nervos inchado que se destacava no sexo dela. Retirou os dedos e afastou os joelhos o máximo que podia e chupou grosseiramente todo o doce néctar que ela tinha. Penetrou-a com os dedos novamente quanto as espamos musculares começaram.

- AHH NEJI! – Elevando o quadril juntamente com as contrações internas de sua vagina, mordeu o travesseiro para não gritar mais alto.

Respirando pesadamente Tenten levantou e empurrou o Hyuuga para que ele se deitasse na cama e sentou em cima da gloriosa ereção.

- Minha vez agora! – Sentenciou sorrindo misteriosa.

Começou a beijar o peito dele, dando chupões que provavelmente deixariam a pele pálida marcada durante um bom tempo, riu com esse pensamento.

Chegou até o cós da boxe branca ergueu os olhos divertida sem nenhum pudor. Mordeu o elástico e puxou liberando lentamente o membro exitado. Neji quase gemeu ao notar o modo com que ela olhava seu pênis.

- Tão duro – provocou acariciando-o devagar com as mãos  - O que será que ele quer?

- Você sabe ser diabólica – Murmurou acariciando o rosto feminino.

A morena mordeu o lábio para finalmente abocanhar-lo. O rapaz se retorceu apertando o cabelo dela entre os dedos da mão esquerda. Lambeu calmamente toda extensão até chegar a glande, passou a língua na parte de baixo onde sabia que era sensível.

- Te-Tenten – A casa segundo que passava o homem de olhos perolados sentia-se mais perto do seu épice. Era ela, somente ela que conseguia provocar emoções tão violentas.

O êxtase quase se pronunciou ao vê-la chupar seus testículos com uma vontade extrema. Puxou-a pelos braços fazendo com que a mesma o montasse e num simples descer de quadril violou seu interior.

- AHH! Neji!... Oh meu deus – Gritou alto.

As mãos grande dele estavam nas suas nádegas puxando seu corpo contra o dele, o que fazia as estocadas ficarem casa vez mais fortes e violentas. Sentia o órgão sexual dele preenchendo totalmente seu interior.

- Oh Kami! –

Ele inverteu as posições, lhe deu um singelo beijo na boca, lambeu seus seios e segurou as coxas de forma  que ficassem bem arqueadas, assim sua parte intima ficaria totalmente a mostra.

- Ne... Ji... Ah!

- Vamos juntos ai paraíso Tenten! – Disse ele sentindo os músculos internos dela apertarem seu membro. As contrações violentas... Sentiu seu próprio orgasmo chegando.

- NEJI! – O nome do amante lhe escapou dos lábios num alivio de prazer carnal.

O Hyuuga deixou sua semente se esvair dentro da esposa e caiu ao lado dela, essa rapidamente se aconchegou no seu peito. Alguns minutos depois a respiração já estava normalizada e a moça levantou a cabeça.

- Quanto tempo nós vamos ficar?

- O tempo que você quiser, não há motivos para ficarmos preocupados meu amor. Naruto está casado com Hinata, Sasuke e Sakura estão preste a serem pais e Ino e Gaara estão curtindo a filha.

- Por falar nisso... Eu também quero ser mãe!

- Bom... Temos a vida inteira para tentar te engravidar – falou sorrindo malicioso.

Correspondendo a malicia dele a garota finalizou.

- Vamos começar agora...

A insinuação veio com um beijo, o beijo com um abraço e novamente embarcaram num trêmulo e incansável ritual de amor tão antigo quanto o tempo. Afinal tinham que tirar 500 anos de atraso.

Que nunca mais nada nem ninguém possa separar essas almas entrelaçadas pelo tempo e destino.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg e muitos bjs!!




Até a próxima: Crônicas do Tempo