Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 7
VII - A Batalha Daqueles que Amam de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Obg por todos os comentários *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/7

A Batalha Daqueles que Amam de Verdade

- Não Gaara me solta! – Esperneou Sakura.

- Calma Testuda! Pense no Sasuke! – Ino fez com que Gaara soltasse Sakura e tomou o lugar dele abraçando - a.

- Kuso! – As mulheres ouviram o Sabaku reclamar.

- O que foi Gaara? –

- Aquelas suas sumiram – Apontou para onde Karin e Makeada deveriam estar. A cerejeira nem ouviu o que o ruivo havia dito estava de joelhos distante. Seus olhos perderam o brilho as sempre deslumbrantes esmeraldas agora não passavam de opacas jades.

Sasuke...

Ino se virou para a amiga com lágrimas nos olhos a ouvir o modo como ela sussurrou o nome do marido cheia de dor.

- Sasuke-kun... –

- Sakura pare com isso – A loira a sacudiu – Você não vai poder ajudar o Sasuke se ficar nesse estado!

Aquelas palavras ecoaram na mente e pareceu tirá-la do transe.

- Obrigado porquinha – Sorriu Sakura se levantando.

- Sakura talvez você não saiba mais eu e a Ino vamos para os Estados Unidos e o Sasuke é agora Imperador de Konoha – Os olhos de verdes se arregalaram – O Neji não quis fazer parte disso então a responsabilidade ficou toda com o Sasuke.

- Isso é verdade? O Sasuke-kun... Ele... Ele... –

- Ele não foi nomeado oficialmente por que não estava casado e se recusava a deixar qualquer outra mulher tomar o lugar que julgava como seu. Você é uma imperatriz!

O choque fez com que ficasse momentaneamente imóvel mais então ordenou com a voz forte e firme.

- Vamos voltar! Tem uma luta nos esperando. O Sasuke não desistiu de mim então eu não vou desistir dele!

Ino sorriu confiante para amida acenando positivamente para ela.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t ***

Itachi estava naquele momento de frente para o castelo Hyuuga. De acordo com as suas fontes Naruto estava ali. Agora era a hora da verdade.

- Uchiha-sama – Cumprimentou respeitosamente u dos guardas – Deseja algo?

- Sim. Leve-me até Neji –

- Siga-me, por favor. –

Adentrou na mansão e deu logo de cara com Tenten, Neji, Hinata e... Naruto.

- Itachi?! O que faz aqui? – O rapaz que procurava foi o que logo se pronunciou.

- Naruto eu preciso falar com você. –

- Agora não dá Itachi! – O loiro passou por ele.

- É sobre o filho do Minato... Eu o encontrei – Todos do salão o olharam aparvalhado.

- Onde ele está? Quem é ele? – Dessa vez foi Tenten quem falou.

Os olhos negros do Uchiha mais velho se moveram para o Uzumaki.

- Hum... Que foi? – Indagou ele sem entender – Por que ta todo mundo me olhando com essa cara?

- Não acredito... – Murmurou Neji perplexo.

- O que? O que foi? – A voz confusa de Naruto perguntou assustado.

- Você tem certeza? – Hinata colocou as mãos na boca.

- Certeza de que? – A voz de Naruto estava cada vez, mas aflita.

- Então todo esse tempo... – A morena de olhos amendoados fez um movimento de negação.

Por que eu nunca entendo nada que está acontecendo?”

Os olhos de Naruto brilharam num misto de raiva e apreensão.

- Tudo indica que sim. – itachi voltou a falar.

- O QUE É QUE ESTÁ ACONTECFENDO AQUI?!

Todos olharam para Naruto que estava vermelho e ofegante.

- Você não percebeu? – Itachi perguntou meio incrédulo.

- Não percebi o que? –

- Naruto. O herdeiro Namikaze... O filho do Minato... É você! – Afirmou o Uchiha com todas as letras.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t ***

No Grande majestoso Castelo decorado com as cores vermelha, branco e negro um ser maquiavélico carregava o príncipe Sasuke dentro de uma cápsula de contenção onde os poderes dele jamais funcionariam.

- Orochimaru-sama, nós o aguardávamos. – Recepcionou uma das mulheres.

- Kin, Tayuia eu quero que prendam esse fedelho na mesa de pedra, hoje é o dia em eu terei o poder dos Uchiha – A cobra sorriu sadicamente.

- Como desejar. – A ruiva passou as correntes pelos braços e pernas do moreno que ainda estava sonso pela descarga de poder que havia recebido quando protegeu sua mulher.

- Orochimaru-sama, logo eles chegaram aqui para tentar resgatá-lo, como devemos nos preparar? – Perguntou Kin.

- Não se preocupe com isso minha queria – Todos da sala se viraram para a entrada. – A Kyuubi logo será minha novamente e nada poderá nos impedir de ter o mundo.

- Mas, Madara-sama acharam o herdeiro Namikaze ele não seria uma ameaça? –

- Jura? E quem é ele? –

- Uzumaki Naruto! – Tayuia falou e os olhos de Sasuke se arregalaram.

- Uzumaki Naruto, hum nada melhor do que matar o filho do meu ardiloso inimigo Minato... Vou fazer com que essa criança tenha um destino mais duro que até mesmo o próprio diabo teria medo. – O homem com o manto negro parecia extremamente satisfeito e nem um pouco preocupado.

- Madara e quanto aos outros dois príncipes e o Uchiha mais velho Itachi? - Questionou Orochimaru.

- Não se preocupe nada vai nos deter, ou você acha mesmo que um pirralho como Naruto vai conseguir me derrotar? –

A sala ficou em silêncio de longe Sasuke se sentia imponente seu melhor amigo corria perigo e ele não podia fazer nada para avisá-lo.

\t\t\t\t\t\t\t   ***

- Neji vocês não podem simplesmente tentar isso é um absurdo! – Hiazhi gritava desesperado com a idéia daqueles loucos.

Eles atacariam sem dor nem piedade o castelo Uchiha.

- Não podemos voltar agora tio, Orochimaru é capaz de tudo e ele está com Sasuke quanto mais tempo passar maiores serão as chances dele acabar sendo morto. – Respondeu Neji irrevogável.

- Papai talvez Neji-nisan tenha razão... – A voz doce de Hinata pareceu acalmar o pai.

- Não se preocupe Hiazhi-Sama não vou deixar ninguém machucar o Neji – Tenten falou zombeteira.

- Você não vai! – O rapaz Hyuuga disse baixo.

- Ah vou sim! Sakura e Ino estão lá e eu não quero saber se aas minhas amigas vão entrar nessa luta eu também vou! – Desafiou ela.

- Tenten... –

- Neji – Itachi o chamou – Sua esposa tem o seu sangue ela é um dais poucas mulheres Vampiras que tem um poder absurdamente alto, confie nela.

O rapaz de olhos perolados abaixou à cabeça dominado. Do outro lado do salão a única voz que não era ouvida era do Naruto. Ele ainda não havia dito uma palavra sequer sobre o assunto iria com eles, mas no seu intimo tinha certeza que nunca conseguiria dominar a Kyuubi caso ela fosse libertada.

- Naruto-kun... – Levantou os olhos vendo sua noiva o olhando preocupada.  Sorriu de leve.

- Hinata-chan, por favor, fique aqui seu pai tomar conta de você. – Pediu ele vagamente

- Mas Naruto... –

- Hinata – Ele segurou as mãos dela – Eu não sei se posso enfrentar o que está por vim... Mais se eu tiver a certeza de que você estará aqui me esperando se eu voltar... A minha vontade de viver fica mais forte. –

Os olhos da menina perolada brilharam pelas lágrimas, o abraçou com força depois ergueu um pouco a cabeça encostando seus lábios num beijo suave e cheio de angustia.

- Eu vou estar te esperando! – Sentenciou ela assim que se separaram.

- Naruto, vamos! – Chamou Itachi.

Antes de sair o loiro olhou para trás, era bom ter alguém para retornar... Só que dessa vez ele não tinha a certeza de que voltaria.

\t\t\t\t\t\t\t\t ***

Numa nuvem negra de pura energia maligna, Sasuke se sentia zonzo e fraco. Suas forças eram violentamente drenadas pela cobra ao seu lado. Tudo no que pensava era: Como estaria a sua esposa.

- Está quase terminado Sasuke-kun, logo seu corpo e seus poderes serão meus – Orochimaru não conseguia disfarçar a excitação.

O moreno bem que queria revidar só que não tinha forças para manter os olhos abertos quanto mais falar alguma coisa.

Na parede das escadarias amadeira mássica despencou sendo sugada para dentro do abismo de fogo que se criará abaixo. Aquele realmente era o portão do inferno.

- Venha  até mim ser tão poderoso! Deixe-me sentir teu poder! Deixe-me usá-lo para destruir, para matar! – Madara ergueu os braços deixando sua energia fluir até as duas portas de ferro. - DESPERTE KYUUBI!

Um rugido maquiavélico ecoou a distancia. O som faria até o mais bravo dos guerreiros recuar. Só que Uchiha Madara não era um homem, muito menos um guerreiro ele era um mostro doente por poder e morte.

Com certo esforço Sasuke viu uma gigantesca boca aparecer atrás das grades. O primeiro passo havia sido concluído a raposa demoníaca das nove caldas realmente acordou só que estava muito fraca e por isso não conseguia romper as grades... Ela podia estar fraca só que isso não a tornava menos intimidadora. Observou Sasuke olhando diretamente para o par de olhos vermelhos.

- Isso – A voz do Uchiha louco soou – Venha até mim minha querida, logo estarás livre.

- Sasuke-kun – Os olhos amarelos cintilaram – Sua força acabou ao poderá resistir a mim. – Orochimaru se afastou fazendo movimentos com as mãos, logo a carcaça velha caiu e uma cobra branca espiritual apareceu.

Num flash rápido a cobra começou a se fundir com o corpo de Sasuke que se debatia violentamente lutando para que aquela coisa não o domasse, mas estava sem energias e cedo ou tarde iria ceder.

Sorrindo maquiavélico Madara começou a alimentar a s raposa com seus próprios poderes só que uma Shuriken atravessou o salão cortando de leve seu braço, se virou revoltado. Na entrada do castelo estava Uchiha Itachi.

O irmão mais velho olhava tudo com uma expressão neutra tipicamente Uchiha. Não estava nem um pouco surpreso com o fato do portal da Kyuubi ser ali. O que realmente o tirou do sério foi ver seu irmão naquele estado, o rosto franzido o suar escorrendo enquanto se debatia daquela maneira. Sasuke devia estar sofrendo muito para agira daquela maneira.

Dez segundos depois todos apareceram atrás do moreno Gaara, Neji, Naruto, Tenten (que sorriu maquiavélica ao ver Tayuia), Ino que estreitou os olhos para Kin e por último Sakura.

Uma nuvem negra cobriu todo o céu de Konoha, irônico? Talvez... De uma coisa todos tinham a consciência ninguém poderia dar a certeza de que eles voltariam ao ver o sol novamente.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Uma onda de energia os separou, cada um foi para um lado. Sakura e Ino “voaram” caindo próximas a Kin. A cerejeira colocou a mão no abdômen da amiga loira e sentiu uma leve presença, quase insignificante.

Outro golpe fez com que elas fossem para trás para trás. Antes que a rosada pudesse concluir a suposição.

- Não faz idéia de como terei prazer em fazer isso priminha! – Gritou a morena enlouquecida

- Sakura deixa que eu cuido dela o seu marido precisa de você. – Ino disse calmamente.

A mulher de olhos verdes olhou para a amiga preocupada, uma parte de si a maior parte na verdade queria correr até Sasuke só que a outra insistia para confirmar suas suspeitas.

Abraçou a Yamanaka por trás colocando ambas as mãos no ventre dela, deixando assim a sua energia fluir para dentro da outra.

- Sakura o que você está fazendo? – Os olhos azuis ficaram confusos com a ação da Haruno.

As esmeraldas olharam firmemente para Ino que tremeu com o modo que os verdes estavam. Frios e preocupados, mas ao mesmo tempo surpresos satisfeitos e felizes.

- Você está grávida! – A boca da loira caiu em choque... Aquilo não era possível... Os olhos brilharam com as lágrimas que soltaram dos olhos indo para as bochechas.

*

Do outro lado do salão do castelo, quem sofria mesmo era Tayuia, Tenten não estava tendo a menor piedade iria mostrar para aquela vaca traidora o real poder de uma princesa vampira.

- Ahhh! – Gritou a ruivinha sendo atirada longe.

- Por que Tayuia? Você não [i]ama[i] o Neji?! – Questionou a Mitashi furiosa.

- Amo!

- Que tipo de amor é esse? – Debochou Tenten dando um soco que arrebentou o lado direito do rosto da garota.

- Eu prefiro vê-lo morto há casado com uma mulher tão fria e egoísta como você – As sobrancelhas da morena se franziram enquanto sentia o ódio crescer dentro de si.

Parou de frente para ela, os olhos amendoados estavam transformados! Transbordavam de puro ódio.

- Você não sabe de nada – Gritou Tenten – Eu sempre amei o Neji dês da primeira vez que o vi e ele sempre me destratou me ignorando e me humilhando. Isso só mudou depois que eu conheci a Sakura, ela me disse para ser forte e quer saber eu segui o conselho dela.

As mãos da morena ergueram Tayuia pelo pescoço.

- E depois de tanto esforço finalmente nos casamos e logo depois eu e as minhas amigas fizemos um sacrifício que você sequer pode imaginar! – Os dedos apertaram com força a garganta – Você não o ama você é obsessiva por ele... Você não passa de uma fraca sem sentimentos que acha que sabe tudo... Hyuuga Neji é meu ele nunca vai amar uma mulher como me ama!

Tayuia sentiu seus olhos arderem, mas tinha que admitir que a mulher a sua frente estava certa

*

A luta que com certeza a mais acirrada era a de Neji e Gaara eles tentavam chegar até Sasuke. Mas estava sendo bem complicado eles davam um passo tinham que voltar três. As chamas do abismo traziam demônios das sombras que os atacavam sem dó.

Felizmente conseguiam desviar dos bichinhos que eram fazeis de matar só em grande quantidade e isso os atrasava.

Os olhos cristalinos de Gaara correram pelo salão e viu que aquelas coisas estavam indo em direção à Sakura e Ino essa ultima parecia estar em choque.

   - Vá protegê-las! – Os verdes-água se voltaram para o Hyuuga duvidosos.

- Mas e você? –

- Não se preocupe comigo... Vá! – O tom de voz de Neji era firme.

Acenou positivamente com a cabeça e correu na direção de Ino. Os demoniozinhos se juntaram e iam dar o golpe final na loira. A sorte é que o Sabaku conseguiu chegar a tempo sofrendo apenas um leve corte no ombro.

A dona dos orbes azuis pareceu despertar depois daquilo e se pôs atrás do marido que a fitou intrigado com seu comportamento.

- Por que você... – Foi interrompido.

- O que? – O ruivo se chocou.

- Eu só queria que me amasse Gaara – Balbuciou a morena – Era tão difícil assim? Eu não sou linda o suficiente para você?

- A questão não é essa – Falou o Sabaku grosso – Eu amo a Ino.

Os orbes negros da moça de longos cabelos negros brilharam enfurecidos.

- Eu não vou deixar que essa criança nasça! E dessa vez vou acabar com você pessoalmente priminha – Em loucura total a garota começou a correr em direção ao casal.

Sem escolha Gaara criou uma mão de areia e a enviou até a mulher jogando-a para trás.

- O que – Ino perguntou sem ar – O que você que dizer com “dessa vez”? –

Uma risada espalhafatosa saiu dos lábios pintados vulgarmente de vermelho.

- Aquele ataque ao clã dos Sabaku, achou mesmo que foi coincidência? – Kin indagou debochada. – EU guiei os homens do Orochimaru-sama até você... Sabia que seu maridinho ia estar afastado... Infelizmente você só perdeu o bebê!

- Só?! – Gritou a mulher loira transbordando em lágrimas – Você me fez perder tudo!

- Você podia engravidar de novo, ta aí a prova – Apontou para o ventre da Yamanaka – Eu paguei aquele médico estúpido para disse-se que você não podia mais gerar filhos sua idiota.

Gaara que se mantinha calado apenas ouvindo sentiu várias sensações ao mesmo tempo. A primeira era felicidade teria um filho com a mulher que amava; a segunda era alivio tudo seria tão mais fácil agora e por último era ódio muito ódio sentia seu sangue borbulhar em suas veias.

- Você esperava que ela fosse sacrificada logo assim se candidataria rapidamente a minha esposa – A voz do rapaz saiu baixa quase num sussurro e também havia uma sombra em seus olhos.

- Exato Gaa-kun é por isso que eu sempre te amei tão inteligente... Ahhhh! –

Num piscar de olhos Kin sentiu ser levantada pelo pescoço e encarou temerosos aqueles olhos verde-água que estavam assustadoramente brilhantes... Com o desejo explicito de matar!

*

De longe Sakura observou a interação nada amistosa do trio, a conversa cheia de revelações a chocou, mas não estava tão surpresa assim. Estava despreocupada sabia que agora o Sabaku faria de tudo para proteger Ino.

Voltou-se pra seu objetivo principal. Chegar até Sasuke! O mesmo agora quase não se mexia e temendo o pior correu na direção dele. Infelizmente seu trajeto foi interrompido por uma sombra. Estreitou os olhos ao ver quem era.

- Makeada – Rosnou entre dentes olhando em volta – Onde está àquela maldita mestiça que chama de filha?

- No lugar que sempre deveria estar – Um sorriso macabro enfeitou o rosto deformado.

Novamente os verdes correram até Sasuke, Karin estava acariciando o rosto do SEU marido sorrindo docente mente para o rosto agonizante dele.

- Eu juro que vou matá-la! – A cerejeira exclamou furiosa.

- Vai ter que passar por cima de mim primeiro – Sentenciou a bruxa mãe.

- Com prazer! –

Uma roda de feitiços foi criada. Sakura conseguia se defender muito bem. O ponto vital daquela mulher era seu alto controle sobre o metal. Várias Kunais e Shurikens vinham na sua direção e estava cada vez mais difícil de desviar.

- Tenho que admitir Uchiha Haruno Sakura você sabe lutar! –

A rosada estava concentrada em Sasuke e não em sua própria luta, ele sequer se movia agora. Com os olhos cheios de água deu um soco no chão abrindo um gigantesco buraco que fez parte do castelo estremecer. Aproveitando que a bruxa estava distraída correu na direção de Sasuke.

Compreendendo seu deslize Makeada atirou uma kunai enfeitiçada na direção de Sakura ela conseguiu desviar só essa espécie de feitiço fazia a kunai perseguir e só para depois de matar alguém ou alguma coisa.

Num movimento rápido a cerejeira apareceu bem atrás da bruxa que antes de sequer pensar sentiu algo afiado atingi-la bem no meio do peito, logo depois caiu morta no chão.

Suspirando aliviada ergueu os olhos e viu Sasuke de pé abaixo dele Karin se curvará.

- Sasuke-kun? – Num relapso de esperança chamou-o pelo nome. Querendo ver aqueles orbes ônix, mas o que viu foram dois horrorosos olhos amarelos e em volta deles marcas roxas como as de uma cobra.

*

- Esse corpo... – A voz de Orochimaru saiu pelos lábios de Sasuke – É melhor do que eu imaginava... Toda essa vitalidade...

- Não – Murmurou Sakura trazendo a atenção daquele ser – Sasuke-kun por favor eu sei que está aí dentro... Volte!

Uma risada sinistra arrepiou a pele da pobre mulher que engoliu a seco ao vê-lo andando em sua direção.

- Acabou pequena flor... Mais não se preocupe não irei matá-la, você será minha escrava de dia e a noite – Ele se aproximou do seu ouvido – Será meu brinquedo favorito... Diga criança eu não sou piedoso?

Lágrimas fluíram livremente das esmeraldas.

- Eu te amo Sasuke – Disse firme trazendo um sorriso doentio aos lábios do homem que a ergueu pelo cabelo.

- Ele não pode te ouvir, não pode te ver... É inútil!

- É, mas eu sei que – Olhou profundamente os orbes amarelos enxergando o brilho único dos ônix – Ele pode me sentir.

Com isso envolveu os braços no pescoço tocando gentilmente seus lábios com os dele. Orochimaru franziu o cenho debochado. Ia dar uma lição naquela garota impertinente, mas um calor estranho percorreu sua anatomia e de repente sentiu-se ser sugado para as profundezas da consciência do Uchiha.

Sakura deixou uma discreta lágrima correr pelo roto ao sentir sua cintura ser enlaçada e a caricia ser aprofundada. Se atreveu a abrir os olhos sentindo uma alegria imensa ao ver os olhos ébano que tanto amava, infelizmente as marcas roxas continuavam lá.

- Sasuke-kun... – Acariciou o rosto sentindo seus dedos serem beijados.

- Sakura – A voz profunda soou – Obrigado.

Ele se afastou utilizando toda a sua força de vontade fazendo assim sua energia borbulhar dentro do seu corpo, a blusa rasgou expondo todo o dorso musculoso. Caiu de joelhos gritando enquanto das suas escostas saiam uma cobra branca em chamas.

Levantou o rosto ofegando violentamente sem forças. Sentiu um par de mãos macias acariciarem seus cabelos depois escondeu o rosto na curva do pescoço e ombro se embriagando com o cheiro doce das cerejas.

- Sakura... –

- Acabou meu amor – Ela ergueu o pescoço vendo a cobra virar cinzas.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.