Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 6
VI - Armadilha Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/6

                 Armadilha Mortal

- Mas como assim Ino? – Gaara tentava não olhar para Sasuke

Ele e o Uchiha estavam esperando Itachi e Naruto na biblioteca.

- Esta bem... Se acalme! – O moreno olhou para o ruivo com uma visível curiosidade no rosto.

- Eu vou falar com ele, Ino você fica aí! Ino? Droga! – O Sabaku desligou o celular violentamente.

- Qual é o problema Gaara – Perguntou Sasuke.

- Era Ino Sasuke, ela disse que a Sakura... – Ele não concluiu a frase.

- A Sakura o que Gaara? – O Uchiha se levantou rapidamente encarando o outro.

- Parece que ela está indo para a floresta... – Gaara pode ver os olhos de Sasuke se preenchendo de desespero.

- O que ela foi fazer lá?! – Não impossível Sakura havia prometido que não deixaria a mansão.

- Calma Sasuke, a Karin está com ela. –

- Não pode ser verdade, ela prometeu para mim... Prometeu. –

- Não sei o que está acontecendo Sasuke mais a Ino foi atrás delas. – Gaara sussurrou.

- Vamos até lá então! – Amos saíram correndo.

Naruto andava pelos corredores cansado, ficou a noite inteira com Itachi pesquisando e  examinando arquivos. E para que? No final não encontraram nada. Não havia nem uma Kushina.

Abriu a porta quase caindo quando sentiu dois muros a sua frente levando-o ao chão.

- Gaara, Sasuke-teme o que estão fazendo? –

- Dobe eu estou sem tempo para explicar Ino e Sakura estão em perigo – Disse Sasuke impaciente ajudado- o a se levantar.

- O que houve com elas – Indagou Naruto curioso.

- Não sabemos Naruto! – Respondeu Gaara.

- Eu vou com vocês! – Os outros assentiram e assim os três começaram a correr!

                                                       ***

Itachi olhava os registros a beira de um ataque de nervosismo. Ele sempre fora um homem controlado. Respirou profundamente e começou a arrumar os papéis. Kushina quem era essa moça? Ela foi capaz de domar Minato. Ela deveria lembrar Sakura guerreira. Viu uma pasta abóbora no chão. Clã Uzumaki. Itachi franziu as sobrancelhas.

Observou a pasta e os documentos. Contavam a história do clã. Os guerreiros do país redemoinho e união deles com Konoha pelo casamento da princesa com Namikaze Minato. O moreno arregalou os olhos. A princesa Uzumaki Kushina.

O único Uzumaki que ainda estava vivo era Naruto?! Seria possível que o melhor amigo de seu irmão realmente é o filho perdido do Imperador Namikaze? Ia guardar as folhas dentro do envelope e viu algo que chamou sua atenção. Duas folhas estavam grudadas. Pegou as pontas e puxou. Outro documento plastificado caiu.

Abaixou e segurou era uma certidão de nascimento. Uzumaki Naruto! Mãe: Namikaze Uzumaki Kushina. Pai: Namikaze Minato.

“Meu Deus”

- Eu tenho que encontrar o Naruto, ele pode estar correndo perigo!

                                               ***

Naruto, Sasuke e Gaara corriam pela floresta com passos rápidos e desesperados. O Uchiha se culpava ele havia pressentido que ela não estava segura deveria tê-la protegido melhor. Apertou o passo, contudo uma kunai o parou.

- Ora, ora então esse é o nosso alvo – Debochou Kabuto saindo de trás de uma árvore mirando Naruto ironicamente.

- Hum? O que? – Perguntou Naruto confuso.

- Matem todos, exceto o Uchiha! – Ordenou o homem de cabelos prateados.

Uma chuva de kunais e shurikens veio na direção dos três. Gaara usou seu poder de dominação da areia para criar um escudo. Sasuke fez com que o fogo invadisse por debaixo da terra queimando os pés dois adversários.

- Por que querem matar o Naruto? – Perguntou Sasuke Impaciente.

- Isso não importa Uchiha, ao invés de se preocupar com esse perdedor. Deveria pensar na sua esposa – O sorriso de Kabuto era doentio.

- Onde ela está?! – Sasuke se levantou irradiando fogo por todo o seu ser.

- Sasuke se acalme, não vá usar a super nova! Pensa na Sakura! – Implorou Naruto para o moreno que parecia descontrolado.

Tarde de mais. O rapaz de cabelos espetados assumiu a de fogo carbonizando tudo e todos que estavam a sua frente. Era uma visão macabra.

Kabuto bem que tentou fugir mais Gaara o encurralou com areia apagando o fogo que consumia seu corpo. Sasuke caiu de joelhos arfando veemente, o peito doía e a garganta ardia. De longe viu o Sabaku se aproximar da carcaça quase sem vida de Kabuto.

- Por que você nos atacou? - Gaara  envolveu com a areia.

- Eu não sei... – O ruivo apertou ainda mais e ele gritou. – Orochimaru-sama me ordenou que o fizesse.

- Então ele voltou mesmo – sussurrou Sasuke. Os olhos negros endureceram ainda mais – Onde está minha mulher?

- Na floresta com a bruxa Makea e... – Antes que ele pudesse concluir a frase o coração cessou e as garras da morte o engoliram.

- Naruto! – Chamou Sasuke – Vá para Konoha e alerte a todos. Eu e Gaara vamos para a floresta da morte.

- Mais Sasuke... – Naruto tentou argumentar.                                         

- São as nossas esposas que estão lá – Finalizou Gaara entendo o que Sasuke estava sentido naquele momento.

- Está bem. Tomem cuidado! – Os outros assentiram e o Uzumaki correu de volta.

- Vamos Gaara! – Assim os dois viraram voltando a corria. O tempo era tudo agora. Por que as vidas das pessoas que mais amavam estavam em perigo. Só por que ELES não foram capazes de protegê-las.

                                            ***

Inconsciente do que acontecia Sakura seguia Karin cegamente. Era por Sasuke não é? Sempre foi por ele. Quando deu sua vida há cinco séculos não foi com a intenção de salvar Konoha e seu povo era por ele... Só por ele.

- Qual o problema irmã? Você está tão quieta – Karin tentava parecer despreocupada.

- Como você sabia que o Sasuke estava aqui? –

- Ah, foi o Naruto ele me pediu para avisá-la. Você sabe o quanto o Sasuke-kun se preocupa com seu bem estar – havia uma pontada de amargura no comentário – Ele quer que você esteja sob sua proteção. Para que não corra riscos desnecessários.

Sakura abaixou o rosto, lágrimas molharam seu assemblante. Por que estava chorando? Por que sentia aquela agonia interior? Aquela sensação incomoda. Tinha alguma coisa errada ela só não sabia exatamente o que era.

- Sakura nós estamos perto, não se preocupe eu tenho certeza que o Sasuke-kun vai estar bem – a voz falsamente doce e reconfortante de Karin escondeu o brilho diabólico em seus olhos.

- Hum... – Foi só o que conseguiu dizer.

O caminho agora estava cada vez mais estranho. As árvores mais escuras que pareciam ter olhos vigiando cada movimento das duas. Para Karin aquilo era normal; aquela vegetação fora enfeitiçada por sua mãe, Makeada para evitar que estranhos entrassem em seu território.

Já Sakura estranhava em que parte da floresta elas estavam. Afinal a vegetação de Konoha era impecavelmente clara e exuberante. E o lugar que se encontrava parecia mais um cenário de filme de terror.

- Karin que lugar é esse? –

- Muita coisa mudou Sakura, agora que Orochimaru voltou...

- Orochimaru voltou?! – Interrompeu a cerejeira assustada com a nova informação.

- O Sasuke-kun não te contou? – Indagou falsamente.

- Não ele ia me falar tudo hoje mais... –

- Chegamos! – Exclamou Karin.

Sakura olhou em volta era uma clareira e bem no meio dela um cabana. Olhando mais atentamente viu uma figura se mexer entre as árvores.

Uma mulher, alta parte do lábio superior apodrecido deixando amostra à gengiva preta. Os dentes podres e uma cicatriz deformavam grande parte do rosto.

*

- Você se parece muito com a sua mãe Sakura –

- Makeada... – A menina rosa ficou sem fala, depois se virou para Karin – O que você é dela?

- Ela é minha filha Sakura... Minha cria. Sangue do  meu sangue. – Disse a bruxa.

- Meu Deus você é mestiça – Horrorizada Sakura olhou para Karin que devolveu o olhar cheio de ódio.

- Em breve eu serei uma vampira Imperial completa Sakura! E você vai me ajudar! – Ela se virou para a mãe – Prenda-a, eu já volto.

Com um simples movimento da mão Makeada fez com que os cipós das arvores negras prendem se Sakura em uma mesa de pedra.

- Como? – Quis saber Sakura.

- Eu era a bruxa mais poderosa que já habitou Konoha, eu criei um ritual para ter beleza divina. O único ingrediente é Sangue de Vampira. Esse liquido é mais precioso que qualquer tesouro. –

- Você matou muitas Vampiras Imperiais não foi?

- Eu era a mulher mais linda, até que cometi o maior erro que uma bruxa pode fazer. Eu me apaixonei pela minha presa. Um belo vampiro de cabelos vermelhos e olhos verdes.

Sakura arregalou os olhos, aquele era seu pai.

-... Eu concluir que ele não resistiria a mim, contudo eu esta errada. Ele não olhava para mim e sim para a vampira mais linda que eu já tinha visto. Olhos verdes-acinzentados e os cabelos róseos como as flores da cerejeira.

- Você matou a minha mãe?! – Gritou Sakura transtornada.

- Eu precisei! – Gritou Makeada trêmula – Ele devia amar a mim! Só que eles já estavam noivos e dessa bela união nasceu uma linda garotinha com o cabelo e o rosto da mãe, levando de brinde os belos olhos do pai! – A bruxa passou a mão pelo rosto de Sakura que se retorceu enojada.

- Sakumo era forte. Eu fiquei irada quando soube que ELA havia gerado um filho do homem que EU amava. Revoltada eu tomei a aparência dela temporariamente o seduzindo-o. Isso drenou quase todo o meu poder. Mais eu consegui a semente dele se firmou em mim.

- Karin... – Sussurrou Sakura.

- É. A minha garotinha. De manhã já sem a aparência dela Hiroshi me olhou com tanto asco e nojo que eu quase me arrependi. Eu fugi com outro filho dele no meu ventre. Ela se desenvolveu rápido e começou a se alimentar das minhas forças. O resultado é essa aparência horrenda que você vê. Quando ela nasceu tinha a fome de sangue de um vampiro, quando eles nascem às mães os alimentam mais eu não era uma vampira... Então a única pessoa que veio na minha cabeça foi ela. Sua mãe.

Os olhos de Sakura se arregalaram e os lábios se abriram em choque e medo.

- Eu alimentei meu bebê com o sangue puro da sua mãe. E ela ficou perfeita. Hiroshi descobriu e tomou-a de mim logo em seguida me baniu e quase me matou quando notou que eu havia matado sua esposa. A minha sorte é que a minha filha herdou a minha ambição.

- Por quê? Por que você me quer? – Sakura já estava entrando em desespero a marrada perante aquele ser sem sentimentos.

- Quando eu transferi seu sangue para Karin, ela será a esposa de Uchiha Sasuke. –

- Não! Sasuke me ama! –

- Ele não pode amar alguém que estará morta! – Makeada prendeu os pulsos de Sakura fortemente.

- Mãe! – Sakura e a mulher olharam para Karin que trazia Ino presa pelas mãos. – Parece que eu não serei a única a ter um novo visual.

- Prenda-a, eu absorverei a beleza e a força vital dela depois!

- Não Ino! – Gritou Sakura se debatendo enquanto a amiga era amarrada numa parede de madeira.

                                       ***

Na mansão Hyuuga Tenten descia as escadas calmamente. No quarto Neji ainda dormia ele parecia cansado, que descansasse já que ela não conseguia. A verdade era que estava ansiosa para encontrar Tayuia. Como deveria se portar diante da garota?

- Bom dia! – Cumprimentou quando chegou a sala de jantar e para sua surpresa apenas Hinata estava lá.

- Bom dia Tenten-chan. – A voz doce da Hyuuga preencheu o cômodo.

- O que foi Hinata? Viu passarinho verde ou seria laranja? – Zombeteira Tenten perguntou ao ver o sorriso que enfeitava as feições da outra.

- Tenten-chan eu e o Naruto-kun vamos nos casar! – Exclamou radiante.

- Hinata! Parabéns, futura senhora Uzumaki – Tenten se levantou e abraçou a futura noiva.

- Estou tão feliz meu pai nos deu sua benção – Informou ela.

- Que bom que Hiashi-sama a prova o casamento de vocês. –

  A morena ficou quieta uma angustia dentro do peito a deixava inquieta. Estava assim dês de cedo mais agora que havia parado e relaxado com a boa noticia de Hinata, sentiu o coração pesar.

- Alguma coisa errada Tenten? –

- Oh nada não Hinata e que eu estou um pouco enjoada – Levantou-se – Eu vou voltar para o quarto.

- quer que eu chame alguém? –

- Não precisa Hina-chan eu vou descansar mais um pouquinho - Viu a menina de olhos perolados acenas positivamente com a cabeça.

Voltou para o Hall e subiu as escadas. O nó no peito subiu para a garganta.

“O que há de errado comigo?”

Entrou no quarto vagarosamente prendeu um soluço. Sentou na cama com as mãos no rosto chorando fortemente os soluços faziam todo o seu corpo tremer.

“Sakura Ino onde vocês estão... O que está acontecendo?”

Neji acordou ouvindo os soluços de Tenten e se levantou rapidamente, voltando-se para ela.

- O que foi Tenten? – Ela respondeu com um soluço.

- Neji as garotas... Elas – A voz era completamente falha.

A porta se abriu bruscamente e ambos viram Naruto e Hinata os dois tinham expressões preocupadas e assustadas.

- Neji, Sasuke e Gaara foram até a floresta! Sakura e Ino estão correndo perigo.

Assimilando o que o loiro disse o Hyuuga olhou para Tenten que estava com os olhos arregalados. Como ela sabia? Realmente tinha que admitir a ligação daquelas três era muito mais forte do que imaginará.

                                            ***

Na floresta Ino olhava apavorada tudo, agulhas juntas em frascos enormes. Sakura presa naquela mesa de pedra e Karin deitada ao seu lado. Makeada segurou uma seringa gigantesca.

- Geralmente eu começo a retirar o sangue nas veias dos braços, mais demora cerca de umas duas horas para extrair tudo, entretanto como estamos com um pouquinho de pressa vamos pegar a veia principal do seu coração. – A voz calma e doce da bruxa apenas deixava Sakura mais assustada.

Ela se aproximou com a intenção de desferir a agulha toda de uma vez no coração e Sakura. Karin exibiu um lindo sorriso que logo desapareceu ao ver uma chama repelir a outra que tentava ferir.

- O que há? – Indagou irritada.

- Ela já bebeu o sangue do marido dela, ele a está protegendo inconscientemente! –

- Não há uma forma de anular isso? –

- Teríamos que matá-lo ou...

- Ou o que?! – A irritação de Karin assustaria qualquer um.

- Eu vou ter que sugar a alma dela e transferir o sangue dela para você enquanto ainda estiver quente. – O sorriso que Makeada deu apenas serviu para fazer o pobre coração de Sakura se desesperar ainda mais.

- Faça isso. Nada me daria mais prazer  do que ver voe morrer Sakura – Vociferou Karin venenosa.

A respiração de Sakura ficou mais acentuada. Meu Deus como queria estar com Sasuke naquele momento. Ia morrer estava certa disso... Porém daria tudo para ver o rosto e os olhos dele uma última vez.

- Sakura resista! – Gritou Ino.

Makeada pressionou dois ferros nas mãos de Sakura e as pontas entraram nos pulsos alcançando o outro lado. A garota deu um grito agoniado.

- Agora toda a sua alma será drenada. – a bruxa se virou para Karin – Fique  de olho nela eu vou cuidar da bonitinha ali. – Apontou para Ino.

- Pode deixar. Vai ser maravilhoso ver a vida deixar esses malditos olhos verdes! –

Já sem fôlego Sakura tinha dificuldades para respirar, esta tonta. Fechou os olhos e lembrou-se do dia em que ela e Sasuke se beijaram pela primeira vez.

Flash Back

Ambos nessa época se “odiavam”. Ela por achar ele frio e ele por achá-la irritante.

Mais um ano que Sakura era obrigada a ir para o castelo Uchiha. Irritada a pequena Haruno se sentou numa cerejeira. Aquele era um dia muito especial e triste para a menina.

O que você está fazendo aqui? – A voz grossa do seu “noivo” soou... De cima da árvore?

Os olhos esmeraldas se levantaram encontrando o garoto em cima da árvore, num movimento repentino ele pulou na sua frente.

- Qual é o seu problema? – Quis saber Sasuke a menina que sempre o irritava com belos sorrisos recheados de alegria esta abatida e aparentemente triste.

- Sasuke-kun, você ama a sua mãe? –

- Que tipo de pergunta é essa?-

- Eu não conheci a minha mãe. Hoje faz 14 anos que ela morreu. Naquela época eu só tinha um aninho. – Uma pequenina lágrima fugiu dos olhos esmeraldas.

Sasuke se sentou ao lado dela. Não conseguia imaginar a sua vida sem a sua mãe. Era ela que o ajudava dês de pequeno a enfrentar os diversos obstáculos que vinham a sua frente por ele ser um príncipe herdeiro.

Os olhos ônix se voltaram para o rosto abatido de Sakura. Alguma coisa lá no fundo de seu ser de inquietou ao vê-la naquela maneira.

Puxou-a para um abraço surpreendendo a mesma e a constrangendo ao mesmo tempo. Os braços delicados penderam sobre o corpo e bem devagar as mãos macias seguraram sua blusa.

- Sasuke-kun? –

Os olhos verdes antes sem vida agora brilhavam levemente por causa do rubor em suas maçãs.

Ignorando as belas bochechas coradas o jovem roçou seus lábios nos carnudos e avermelhados dela. Sentiu o corpo feminino enrijecer. Apenas acariciando suas bocas, Sakura devolveu a caricia. Tomando coragem Sasuke começou a dar pequenos estalos.

Quando ela envolveu seu pescoço sentiu-se obrigado a aprofundar a caricia. Sua língua invadiu a boca dela entrelaçado com a dela. Quando ambos não tinham mais fôlego se separaram.

Apoiando a cabeça dela no seu ombro Sasuke sussurrou.

- Sua mãe deve ter sido uma mulher incrível. Teria orgulho de você. Agora pare com isso! Você fica ainda mais irritante triste –

- Obrigado Sasuke-kun.

Fim do Flash Back

O coração da garota cor de rosa já batia sem força. Os olhos verdes se fecharam e o mundo enegreceu dessa vez... Poderia ser para sempre.

                                                  ***

No meio da floresta Sasuke por um momento podia jurar que havia sentido seu coração para de bater. Julgando aquilo como um aviso de que algo ruim ia acontecer apressou o passo.

- Sasuke? – Ouviu a voz de Gaara ao longe.

Movia-se numa velocidade alucinada já conseguia ver o fim da trilha. Atravessou os cipós e semicerrou os olhos. Conforme suas pupilas se acostumavam com a luz às coisas ao redor foram tomando seu devido foco.

Ino amarrada numa parede com uma mulher horrenda ao seu alcance. Karin em choque por vê-lo e Sakura... Pulsos sangrando e a face pálida os lábios sempre tão vermelhos agora secos e sem vida.

- S-Sasuke-kun... E-eu posso explicar... – A voz de Karin falhou.

O Uchiha sempre teve um controle perfeito sobre sua habilidade de dominação de fogo nem nos treinamentos ele perdia controle. Uma energia roxa começou a radiá-lo... Um chakra sombrio como o próprio sangue Uchiha.

- O que? O que você fez com ela? – A voz do moreno era baixa e grossa transbordando de ódio.

Antes que Karin pudesse pensar em algo para dizer sentiu seu corpo ser erguido à mão de Sasuke a levantou pelo pescoço e ele a encarou com aqueles olhos vermelhos sedentos por sangue diretamente. Um arrepio cruzou sua espinha.

- Sas. Sasuke... Ahhh! – Sasuke atirou a mestiça em cima da bruxa e ambas bateram de costas numa arvore ao lado de Ino que se encolheu assustada. Nunca tinha visto Sasuke agir naquela maneira.

A mesma sentiu seus pulsos serem soltos...

- Gaara... –

- Shhh Ino. Vá ver Sakura. –

- O que aconteceu com o Sasuke? –

- Ele está descontrolado é melhor não ficarmos na frente dele – O ruivo puxou a moça e ambos apareceram atrás de Sasuke.

O Uchiha juntou as mãos formando uma bola de fogo gigantesca. Atirou em cima das duas mulheres mais recobrou a lucidez no momento que a energia queimante saiu de suas mãos. Infelizmente Karin usou suas habilidades e criou um escudo.

- Meu Deus... – Ouviu Ino murmurar e ergueu os olhos. Vendo... Karin?

A ruiva sempre tão bela era uma mestiça? A pele enrugo e parte dos cabelos caiu o rosto de alto deformou.

- Satisfeito? – Ela gritou – É assim que eu sou de verdade Sasuke-kun.

- Você é uma mestiça... –

- É sou! Eu posso até não ser a mais bela agora ou sequer um dia ser a sua esposa. Mais a minha adorada e bela meia irmãzinha, está morta... -

- Não Karin! – A voz Makeada a cortou – O ritual não foi concluído...

Sasuke, Gaara, Ino e Karin se fitaram confusos e lá trás ninguém percebeu um par de esmeraldas fracas...

- Sasuke-kun? – O rapaz que teve seu nome chamado estremeceu e seu coração se agitou desesperadamente. Devagar ele se virou e viu os olhos verdes que tanto amava irradiando vida.

*

- Sakura! – Ino correu para a amiga beirando as lágrimas e a agarrou com força.

- Ai porquinha! Quer me matar também? – Reclamou Sakura com a voz frágil.

- Ah testuda cala a boca! Eu pensei que você tivesse morrido... – A moça loira começou a chorar.

Sasuke ainda encarava Sakura com uma expressão neutra.

- Vá ajudá-la Sasuke – Virou-se para Gaara – Eu cuido daquelas duas. – Apontou para Karin e Makeada.

O moreno acenou positivamente com a cabeça. O ruivo prendeu mãe e filha numa “caixa” de areia. Refreando o desejo de ele mesmo ceifar a vida delas.

Sakura gemeu ao sentir os ferros se desprenderem dos seus pulsos. Sasuke a ergueu nos braços e a olhou severamente.

- Você disse que ia ficar dentro da mansão! – Ele falou baixo e grosso demonstrando toda a sua irritação.

A mulher de cabelos róseos se encolheu no colo dele.

- M-me desculpe Sasuke-kun... Quando a Karin disse que você estava machucado... -

- Sakura! – Ela levantou os olhos temerosa encontrando os ônix de Sasuke brilhando – Eu não sei o que faria se tivesse te perdido de novo – O Uchiha encostou sua bochecha na dela roçando seus rostos. A bela dos olhos esmeraldinos corou lindamente.

Os olhos verdes se encheram de água, com certo esforço se desprendeu dele. O abraçou pelo pescoço colando seus lábios rosados nos dele docente mente.

Ino emocionada pegou um lencinho e enxugou os olhos. Sentiu dois braços em volta da sua cintura. Sorriu para Gaara e deu um selinho nele.

- É uma pena eu ter de interromper um momento tão lindo quanto esse –

Os quatro Vampiros Imperiais se soltaram e olharam para o fim da clareira. Ino e Sakura se esconderam atrás de seus respectivos maridos. Sasuke e Gaara começaram a rosnar ferozmente.

- Orochimaru! – Falaram entre dentes.

- Kukuku, Quanto tempo meninos... Sem ressentimentos não é? –

- O que você quer? – Gaara perguntou raivoso.

- Eu tenho um assunto com o Sasuke-kun... –

- Você e eu não temos nada! – Vociferou Sasuke escondendo Sakura atrás do seu corpo ciente de que a qualquer momento aquele ser diabólico poderia atacá-los.

- Ah é mesmo...? – O homem de face pálida criou uma bola de energia roxa e jogou em cima de Sasuke e Sakura.

O Uchiha usou seu corpo para proteger Sakura mais mesmo assim ela foi jogada longe pelo impacto e uma forte luz cegou a todos.

Quando tudo voltou ao normal Ino correu até Sakura e ajudou a se levantar. Gaara arregalou os olhos com o que viu a sua frente. Sasuke preso numa cúpula se selamento.

- Agora sim eu finalmente consegui o que eu queria. – Orochimaru sorri doentiamente.

- Sa... Sasuke-kun... – O moreno ergue o rosto enfraquecido Sakura já ia correr até ela mais com um movimento brusco da mão ele a mandou parar... Ela continuou indo na direção dele.

Gaara a segurou no lugar e ela começou a se debater chorando em desespero.

- Que romântico... – Debochou Orochimaru e com um estalar de dedos criou um arco que os ergue no céu.

- SASUKE-KUN! – A voz de Sakura ecoou na floresta.

Continua...

Prévia: 7º A Batalha de Todos Aqueles que Realmente Amam.

- Finalmente terei os poderes únicos dos Uchiha!

- Sakura você não pode fazer isso!

- Para libertar a fênix e tomar o corpo do meu irmão Orochimaru cai precisar estar num local em que a energia de ambos esteja fluindo livremente: O castelo Uchiha.

- Eu não posso ser o filho do Minato...

- Finalmente o processo começa... Matem todos, menos a garotinha rosada ela será meu brinquedinho particular.

- Ino... Você... Você está grávida!

- Sasuke não! Por favor, volta para mim!

- A Kyuubi está solta!


O sol morre lentamente junto com a vida, tudo ou nada... Amor ou ódio... Um demônio, uma cobra e um monstro... Um Uchiha, Um Hyuuga e um Sabaku... Uma flor, uma guerreira e um sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.