Vampire Princess escrita por ThamyTsuki


Capítulo 5
V - Novamente Sua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109710/chapter/5

                                    Novamente Sua

Esmeralda no ônix

Sakura tinha a respiração acelerada, o coração batendo rápido, aquela súbita vontade de chorar.

- Sa-Sasuke-kun... – O nome dele lhe escapou os lábios de maneira embargada.

Num piscar de olhos ele estava na sua frente segurando-a pelos braços acariciando seus cabelos como se quisesse ter a confirmação de que não era mais um de seus sonhos. Movida pelo impulso o agarrou pelo pescoço e começou a distribuir beijos por todo o rosto dele. Notando o ato carinhos dela Sasuke abraçou a cintura de maneira possessiva.

- Você está bem? – O Uchiha parecia bem emocionado.

- Eu... – Ele deu um soluço e se soltou – Me beija Sasuke – Pediu querendo sentir o sabor dele.

Com um movimento firme mais delicado beijou os lábios rosados e carnudos. Quentes e doces. O beijo com o passar do tempo de gentil passou a ser sôfrego.

- Eu senti tanto a sua falta – Sasuke disse no intervalo de um dos beijos.

O desejo corria nas veias como veneno dominado pela ânsia e pelo calor que se apossava de seu corpo a cada encontrar de lábios. Levantou ela pela cintura sentando-a na mesa acomodando-se entre as suas pernas Sakura deixou um gemido escapar e isso o enlouqueceu. Agarrou as nádegas firmes de encontro a si. Em resposta ela cruzou as pernas em volta da sua cintura.

As mãos dele subiram pela coxa enquanto ela mordiscava seu lábio inferior num ato atrevido. A mão que ele usava para segurar a nuca escorregou para o ombro depois para o decote do vestido passando entre o vão dos seios firmes. Sakura se arqueou e jogou sua cabeça para trás expondo seu pescoço aproveitando a deixa Sasuke começou a distribuiu beijos e mordidas pela nova área. Sakura soltou suspiros e grunhidos enquanto afundava as mãos no cabelo dele.

Sasuke abaixou as alças do vestido conseguindo livre acesso ao colo e ombros dela. Começou a dar chupões que provavelmente deixariam marcas, em resposta Sakura apertou ainda mais as pernas em torno do seu quadril.

- Sasuke-teme você achou as... – Naruto entrou pela porta irritado com a demora do amigo mais travou ao ver a cena – Atrapalhei, né?

Sasuke se virou com um olhar mortal. Sakura estava envergonhada demais para expressar qualquer reação.

- Olá Naruto... Quanto tempo... – Sakura começou ainda muito envergonhada.

Apesar da evidência de seu mau humor, o Uchiha notou que Naruto não olhava para Sakura. Franziu o cenho e olhou sua esposa... As alças do vestido continuavam abaixadas. Levantou o pano trazendo as esmeraldas pra seu rosto ele puxou de encontro ao seu corpo e sussurrou no seu ouvido.

- Vá trocar de roupa, elas estão no armário da esquerda – Sasuke sentiu a pele dela fica arrepiada e sorriu de canto.

Incapaz de confiar na sua voz acenou com a cabeça e quando passou por Naruto este lhe mandou um sorrisinho sem-graça e malicioso. Ele devolveu o sorriso e deu um abraço e um beijo no antigo amigo que ficou vermelho.

- Sasuke-sama – Logo depois de Sakura sair uma empregada entrou – Karin-sama esta lá em baixo e insiste em ver a irmã

                                                          ***

- Orochimaru-sama como pretende tomar o corpo do Sasuke-kun? – Kabuto perguntou ajudando-o a se vestir.

- Eu cometi o erro de tentar atacar a aquela mulher e isso me custou muito caro... Dessa vez vou ir diretamente nele. – A fúria era tanta que chegava a ser palpável.

- E como fará isso senhor? – O outro parecia realmente curioso.

- Aquela velha bruxa ainda está viva?  -

- Sim senhor!

- Ótimo – E com isso saiu sem dar nenhuma explicação.

                                                                     ***

Na casa Hyuuga a sala já estava praticamente vazia a não ser por Neji e Tenten. Eles continuavam se encarando a morena tinha u sorriso na face. O Hyuuga a olhava seriamente mais era possível enxergar a emoção através dos olhos perolados.

Neji começou a andar na direção dela no momento que a última pessoa saia, os passos dele ecoavam pelo chão. Assim que chegou até ela segurou o rosto delicado nas mãos sentindo a textura suave, o perfume exótico e o calor que o corpo dela emanava.

- Tenten, o que foi aquilo? – Perguntou sorrindo.

- Eu sou a esposa de um Hyuuga não é, tenho que fazer jus ao nome do meu marido. – Disse ela sorrindo sapeca.

Agarrou o pescoço dele dando um beijo longo e intenso nos lábios e foi prontamente correspondida. As línguas “brigavam” dentro das bocas num entrelace total quase desesperado.

A porta estava escancarada e nenhum dos dois notou um par de olhos violetas chorosos, magoados e principalmente furiosos. Tayuia saiu antes que pudessem notá-la. Decidida de que está noite seduziria Neji de qualquer maneira.

- Faz quanto tempo que está acordada? – Indagou para a morena assim que se separam levemente ofegantes.

- Uma hora, uma hora e meia, não sei ao certo – Tenten não pode evitar o suspiro quando sentiu os lábios dele se fechando na base do seu pescoço.

- Já se alimentou? – Segurou o rosto querido com ambas as mãos.

- Não. Queria jantar com você. –

- Ótimo vamos... – Puxou a mão dela em direção ao quarto nada melhor que compartilhar uma refeição junto a ela.

- Tayuia! – Neji a chamou quando a viu – Peça para serviram o meu jantar e o de minha esposa em meus aposentos, nós gostaríamos de cear particularmente.

- Sim, Neji-sama como o senhor desejar – O rapaz não percebeu, mais Tenten notou o tom de voz que a garota usara era uma mistura de fúria e tristeza.

Ergueu as sobrancelhas enquanto a via desaparecer no corredor. Um puxão mais forte de Neji lhe trouxe de volta a realidade. Sorriu para ele dando-lhe um delicado selinho. Antes de entrar no quarto não pode evitar olhar para trás, talvez devesse prestar mais atenção nos movimentos da ruiva.

                                                          ***

- Lótus, bruxa maldita você está aí? – A voz de Orochimaru ecoou.

- Ora, Orochimaru onde estão as suas boas maneiras?  - A mulher de aparência grotesca perguntou depois de sair das sombras.

- Quanto tempo... Como vai a sua filha? – Perguntou irônico.

- Bem! Planejando matar a meia irmã... – Revelou ela vendo o ar de curiosidade se apossar no rosto de Orochimaru.

- Kukuku, que interessante parece que ela puxou a mãe. Mais não vim a sua procura para conversamos sobre essas coisas relevantes e sim para negociarmos, -

- O que quer dessa vez Orochimaru? Lembre-se que o último plano lhe custou  500 anos da sua vida e o seu corpo foi totalmente destruído. –

- É verdade, contudo vendo pelo lado positivo eu agora quero um novo corpo, mais jovem e poderoso – A expressão dele se tornou maliciosa.

- Quem é sua vitima? – Indagou curiosa.

- Você ainda sabe fazer o ritual de transferência de corpo? – Cortou-a de maneira ríspida.

- Mais é claro! – Ela pensou rapidamente – Você quer que eu o ajude? – o viu acenar positivamente com a cabeça. – O que eu ganho com isso?

- O que você quiser sangue de vampiro para conseguir a sua beleza de volta, por exemplo? –A proposta foi feita.

- De quem é o corpo que você quer?

- Uchiha Sasuke! – Os olhos amarelos cintilaram.

                                                            ***

No jardim na mansão Hyuuga um casal se encontrava para matar as saudades.

- Na-Naruto-kun? – O Uzumaki ouviu uma voz baixa chamar seu nome.

- Hinata-chan... – Ele beijou os lábios delicadamente.

- Como estão as meninas? – Ela perguntou depois de se aconchegar no colo dele, Sentindo a mão masculina acariciar seus longos cabelos azulados.

- Não estive com Ino ainda, e quanto a Sakura... Hum ela e o Sasuke estão muito bem – Ele disse zombeteiro lembrando-se do acorrido mais cedo na biblioteca.

- Que bom a tenten está ótima também. Só espero que Ino não esteja sendo julgada pelo clã Sabaku. – Lamentou-se Hinata.

- Eh Hinata-chan – A Hyuuga olhou para Naruto estranhando o acanhamento do loiro – Agora que as meninas voltaram você não precisa mais tomar conta das pedras e o Sasuke vai retomar os assuntos do clã Uchiha eu acho que nos podemos... – Ele travou no final da frase.

- O que Naruto-kun? – Ela estava realmente curiosa com o certo o rubor nas bochechas do loiro.

- Eu acho que agora nós podemos nos casar! – Ele falou decidido olhando-a diretamente nos olhos.

- Na... Naru... – A voz dela falhou enquanto um intenso rubor tomava conta de sua face. A visão ficou embaçada e depois tudo ficou escuro.

Naruto que aguardava a resposta dela ansiosamente levou um susto quando a viu desfalecer em seus braços.

- HINATA! Qual é eu pensei que nós já tivéssemos superado essa face de desmaios - ?Ele sacudiu de leve o corpo enquanto a abanava.

Devagar a cor normal do rosto dela voltou, e quando os olhos claros começaram a se abrir ele suspirou aliviado beijando a testa sultimente.

- Você me deu um susto! Depois que nos casarmos quero vê se continuará desmaiando – Resmungou.

- Você quer mesmo se casar comigo? – Perguntou sem gaguejar.

- Sim! – Respondeu ele imediatamente preparando-se para outro desmaio, até que sentiu os delicados lábios da morena sobre os seus. Depois de uns instantes se recuperou da surpresa e aprofundou o beijo. Até que se separaram por falta de ar e ela disse sorrindo.

- Eu também quero me casar com você!

                                                              ***

A Sala de jantar da mansão Uchiha estava com um ótimo cheiro. Sasuke na cabeceira e a sua direita Sakura lugar de direito como esposa, a esquerda geralmente quem se sentava era Itachi, mais infelizmente ele não havia voltado ainda e aproveitando a deixa Karin se sentou na maior cara - de - pau. Sakura estranhou a nítida intimidade que ela possuía com a casa.

Enquanto Sakura estava confusa, Sasuke estava irritado tudo o que queria naquele momento era ficar sozinho com sua esposa e desfrutar a companhia dela. Coisa que parecia estar sendo impossível.

- Sakura, você vai amar a comida da Iza, ela é uma cozinheira de mão cheia – Sorriu Karin.

- Hum – Sakura arqueou a sobrancelha, a outra falava como se jantasse sempre ali - Você costuma jantar muito aqui?

- Oh sim. Alguém tinha que cuidar do Sasuke-kun não é? – A morena arruivada encarou Sasuke intensamente e esse simplesmente a ignorou.

- A sal família vinha me visitar as vezes... – Sasuke começou a explicar, contudo a voz de Karin cortou.

- Não seja modesto Sasuke-kun, todos os dias eu vinha até aqui... Você tem tanta sorte aquela cama é realmente confortável. – A mulher de cabelos rosados arregalou os olhos Sasuke encarou Karin friamente.

“Como... A Karin já esteve no quarto do Sasuke... Na Cama dele?”

Os verdes brilhantes fixaram-se nos ônix, eles cintilaram levemente quando ficaram marejados felizmente Sakura abaixou o olhar impedindo o Uchiha de notar a magoa. Não era tola o suficiente para achar que ele fora fiel durante esses 500 anos. Sasuke era um homem atraente (ate de mais, diga-se de passagem) e para todos os efeitos ela estava morta. A única coisa que estava realmente magoando-a era sua meia-irmã bastarda praticamente jogar na sua cara que havia dormido com seu marido. 

O Uchiha que de bobo não tinha nada logo percebeu o que Karin estava fazendo e o que ela tentava fazer Sakura acreditar. Logo olhou para o rosto e notou os músculos contraídos e os olinhos verdes aflitos viu com clareza os pensamentos perturbadores dela. Mas antes que pudesse fazer ou dizer alguma coisa Sakura se levantou e disse:

- Me desculpem mais eu não estou me sentindo bem – Sem esperar resposta saiu da sala de jantar sobre o olhar vitorioso de Karin e o frustrado de Sasuke. O rapaz saiu atrás dela em seguida,

“Agora falta muito pouco, logo eu terei seu sangue irmãzinha e o Sasuke será todo meu!”

- Sakura espera! – A garota subia as escadas rapidamente. Quando entrou no quarto nem teve a chance de fechar a porta, pois Sasuke segurou seu pulso. – Não é nada disso o que você está pensando.

- Você não sabe o que eu estou pensando! – Ela tentou liberar o braço mais foi inútil.

- Sakura eu nunca toquei na sua irmã... Se estive com outras mulheres admito que sim, mais nunca encostei um dedo na Karin – O Uchiha esperava no mínimo um ataque de fúria.

- Eu não estou com raiva disso Sasuke. Não o condeno pelo que fez nesses anos afinal 500 anos são muita coisa. – O moreno franziu as sobrancelhas e a encarou incrédulo. – O que me machuca é que você deixou ela se aproximar. Sabe muito bem o quanto ELA sempre me odiou e usa tudo que possa me atingir. Não ligo para o que fez nos últimos cinco séculos, o que me importa é o agora. Só que ter isso jogado na minha cara dói. Como se sentiria se fosse você?

Incapaz de formular qualquer resposta. Sasuke se virou e se dirigiu ao banheiro nada melhor que um bom banho relaxante para ajudá-lo a pensar. Mandou um olhar significativo para Sakura e ela entendeu que conversariam depois.

                                                    ***

Depois de jantarem juntos Neji e Tenten estavam no sofá de frente para a lareira. A noite estava fria e poucos nuvens preenchiam a imensidão negra que era o céu. A lua cheia brilhava fortemente lançando uma luz prateada sobre Konoha.

- Está tudo bem? – Indagou Neji notando a tensão que havia no corpo da morena.

- Ela ama você... – Afirmou Tenten vendo a confusão no rosto do Hyuuga – A Tayuia – O rosto masculino ficou rígido.

- Tenten... – Ele tentou falar.

- Você já esteve com ela? – Indiferente ao que ele ira lhe falar Tenten perguntou.

- Não. Sempre tive consciência dos sentimentos dela por mim... Mais nunca tirei proveito disso.

- Eu já imaginava... – Ela sorriu confiante entrelaçando seus dedos aos dele.

Sorriram cúmplices se beijando longamente carinhos na nuca e pelos braços arrepiavam os corpos ardentes de desejo. O Hyuuga estava pensando em levá-la para quando três baixas batidas na porta interromperam seus pensamentos.

- Neji-sama, Hiazhi-Sama quer vê-lo – Uma voz baixa e controlada soou.

Com um suspiro pesaroso. Ele deu um beijo na bochecha de Tenten. Que sorriu mordiscando os lábios .

- Eu te espero aqui.

Do lado de fora uma garota ruiva viu o homem sair agora era preciso fazer a mulher se retirar também. Aproveitando que Hinata passava uma idéia lhe ocorreu.

- Hinata-sama, seu pai e Neji-san estão numa reunião e solicitam a presença da Srta. Tenten no salão de confraternização no jardim dos fundos, eu a chamaria pessoalmente, contudo não quero incomodá-la.

- Não se preocupe Tayuia-chan eu a chamo –

- Obrigada Hinata-sama. –

Alguns minutos depois viu a morena de coques sair do quarto... Hora de por seu plano em ação.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Neji subia as escadas tenso, Hiazhi não havia pedido a sua presença. Seu tio já estava recolhido no próprio quarto. Entrou nos seus aposentos e arqueou a sobrancelha. O ambiente estava todo escuro e um corpo feminino repousava na cama. Sorriu malicioso imaginado ser a sua esposa. O corpo parecia desprovidos de qualquer tipo de roupa, os cabelos estavam soltos. O perfume forte... O que Tenten odiava esse tipo de coisa ela tinha a essência natural do jasmim não precisa de nenhum tipo de colônia, Se levantou rapidamente e acendeu a luz... Os olhos perolados se arregalaram.

- Tayuia?! – Se afastou velozmente ignorando o estado de nudez da ruiva.

- O que Foi Neji-sama eu não o agrado? – Ela questionou sem um pingo de vergonha.

- Saia daqui! – Rispidamente Neji jogou um roupão para ela.

- Por quê? – Indagou chorosa cobrindo-se.

- Tayuia, Eu sei o que sente por mim mais amo a minha esposa – Antes que pudesse terminar a garota saiu correndo do quarto. Sentou-se na cama.

Tenten voltava pro quarto bufando de raiva. Além de andar naquele frio no jardim. Descobriu que não tinha ninguém lá. Estava no corredor quando viu a sua “rival” sair correndo só de roupão.

- Quando nós amamos somos capazes de fazer cada loucura – Ela disse assim que entrou no quarto.

- Tenten eu... –

- Está tudo bem Neji... Vamos passar por isso juntos eu confio em você sei que não houve nada. -

Abraçou o marido ternamente. O desejava ardentemente, entretanto não havia clima para se amarem. Pelo menos não agora.

                                                          ***

- Naruto achou alguma coisa? – Indagou Itachi.

Ele e o Uzumaki estavam encarregados de encontrar o máximo de informação sobre Namikaze Minato.

- Namikaze foi um dos maiores vampiros de todos os tempos... Nunca houve um guerreiro como ele... Itachi aqui não fala nada sobre ele ter tido um filho!

- Ele era um guerreiro muito poderoso e por isso tinha diversos inimigos. Ocultou seu filho no intuito de protegê-lo. Temia que fizessem mal ao seu bebê.

- A esposa dele foi assassinada, certo?

- Sim, acho que foi aí que ele perdeu a razão de viver... Antes que pudesse revelar a alguém sobre o paradeiro do seu filho a Kyuubi atacou e ele morreu. E a criança se perdeu – O Uchiha se deu conta do olhar triste do loiro, Naruto sempre fora sozinho e isso apenas mudou quando ele conquistou a confiança de Sasuke. Se aproximando de seu irmão apenas por querer um amigo pra brincar e não para ganhar poderes como a maioria fazia.

- Se soubéssemos o nome da esposa dele seria mais fácil – Saiu de seus pensamentos quando ouviu o resmungo do Uzumaki.

- É verdade Naruto... Eu vou até os arquivos procurar, continue examinando os livros –

Ouviu-o responder um “ta” mal humorado e foi até o cartório que era próximo a biblioteca como já era de noite não havia ninguém lá por isso teria que arrombar a porta. Mais isso não era problema para ele.

Depois de algum tempo achou as certidões casamento. Ano... Data... Hora... Dia... Nome dois noivos: Namikaze Minato e ******** Kushina.

“kuso”

- Itachi você achou alguma coisa – Perguntou Naruto assim que entrou na sala.

- Sim o nome da esposa dele era Kushina, contudo o sobrenome foi riscado - Respondeu desgostoso.

- Que droga! O que faremos? –

- Naruto encontre todos os registros de todos os clãs! Não importa quando tempo demore temos que achar esse sobrenome. –

                                                            ***

- Você parece ótimo Orochimaru – Uma voa fria como gelo ecoou dentro da caverna úmida.

- Você me ressuscitou, por que – A voz peçonhenta como uma cobra.

- Nós dois queremos a mesma coisa, duas cabeças pensão melhor que uma. –

- Quem é você?

- Você já me conhece, de livros e histórias antigas. Sou o início e o fim do clã mais poderoso do mundo. Eu sou Uchiha Madara.

Os olhos de Orochimaru cintilaram em deleita da nova informação.

- Então é verdade, você está mesmo vivo...

- Quando a Kyuubi foi selada grande parte do meu poder foi destruído e eu o que de volta! –

- Você vai liberar a raposa de novo? – O homem pálido estava realmente curioso.

- Sim eu ainda posso controlá-la o real problema é que o lugar onde ela está e de difícil acesso. – rosnou Madara.

- Onde é esse lugar? –

- O salão principal do castelo Uchiha existe uma porta  de pedra que está coberta de madeira maciça. Aquele é portal para a dimensão que a Kyuubi foi enviada. –

- Hum... Então estamos falando de um ataque direto? –

- Exato, mais existe um pequeno problema. Minato Namikaze foi o responsável pelo aprisionamento da Kyuubi só alguém que carrega seu sangue pode fazer-lo novamente e aquele desgraçado teve um filho. – Os olhos brilharam ao pensar em matar – Temos que eliminá-lo!

- Sabe onde ele está? – Orochimaru adotou uma expressão doentia.

Madara sussurrou o nome e o homem de orbes amarelos sorriu cinicamente.

- Isso não será problema! Kabuto!

- Sim Orochimaru-sama?

- Tenho uma missão para você. Elimine... Uzumaki Naruto!

                                                         ***

Sakura estava no quarto absorta em pensamentos. Não queria brigar com Sasuke... Karin era uma cobra cheia de raiva, ciúme e inveja. Não, não ia permitir que ela destruísse seu casamento. Mais como...? Corou intensamente enquanto uma idéia chegava em mente.

Tirou toda roupa. Ficando completamente nua. Colocou um roupão e entrou no banheiro. Vendo Sasuke completamente relaxado dentro da gigantesca banheira. Mordeu os lábios cheia de desejo.

Sasuke estava na gigantesca banheira relaxado, sempre notou o interesse de Karin em sua pessoa, contudo o que o surpreendera fora a falta de confiança de Sakura se em 500 anos ele nunca sequer pensou em se casar novamente como agora que ela estava de volta poderia achar que ele estava com outra mulher. Suspirou pesadamente.

O som da porta se abrindo chamou a sua atenção abriu os orbes ônix encontrando parada junto a porta Sakura, ela trajava um roupão de seda vermelho e ele ficou realmente tentado a descobrir se havia algo por baixo.       

Ela o olhava nos olhos mais tinha uma expressão indecifrável. Ficou aguardando um movimento dela. Mais o que ela fez a seguir o surpreendeu e exitou ao mesmo tempo. Sakura desamarrou o laço calmamente sentindo Sasuke desfrutar da visão, quando o tecido se entre abriu o viu apertar os olhos e sorriu corada.

Levantou as mãos até a gola e puxou ficando totalmente nua.

O corpo dela era perfeito pensava Sasuke admirando-a, os seios empinados com mamilos rosados. A cintura fina, os pêlos pubianos... "Ah" aquilo era tentação demais sua esposa parecia ser o próprio pecado naquele momento, linda e sedutora. Levantou-se deixando seu corpo à mostra também as gotas de água desciam pelo peito másculo o tórax definido às coxas grosas e o membro rígido já demonstrando sinais de sua excitação. Caminhou até ficar de frente para ela estendeu a mão num pedido mudo para que ela se juntasse a ele no banho. Sakura chegou ainda mais perto sem encostar seus corpos. Sentiu as mãos ásperas segurarem a sua cintura enquanto a trazia para a banheira um de frente para o outro.

Ambos sentiam um calor e tinham plena consciência que a água quente da banheira não tinha nada haver. Sasuke a abaixou até que os seis estivessem cobertos e com isso avançou sobre ela com voracidade se beijavam de maneira sôfrega. O Uchiha agarrou as nádegas de Sakura puxando-a para mais perto. Sakura sentiu claramente o quanto ele estava exitado e num gesto ousado desceu a mão até o membro rígido apertando-o enquanto acariciava lentamente. Surpreso com a ação dela o rapaz deixou um gemido rouco escapar o que fez um sorriso satisfeito brotar em seus lábios.

Ao notar o sorriso dela, Sasuke apertou seu seio esquerdo fazendo um trêmulo suspiro escapar dos lábios agora inchados pelos beijos. Empurrou-a para trás até que as costas delicadas se chocassem contra a parede de porcelana. Pegou as pernas torneadas cruzando-as em seu quadril elevando-a com o objetivo de elevá-la. Agora seu rosto estava entre os seios dela e olhava os mamilos endurecidos com desejo.

Capturou um deles com a boca sugando-o quase no desespero. Passou a língua no bico do mamilo, enquanto Sakura se contorcia de prazer embaixo de si. Com as pontas dos dentes mordeu enquanto massageava o outro com a mão. Sorriu satisfeito contra o mamilo enquanto a outra arfava e gemia seu nome.

Querendo retribuir o prazer que ele lhe deu, Sakura se apoiou sentando-se na borda da banheira chamando-o com a mão. Com um misto de curiosidade e confusão chegou perto dela, sentindo as mãos finas tocarem seus ombros a boca dela escondeu na curva do seu pescoço provando seu sabor com mordidas e beijos.

A boca dela desceu um pouco mais chupando com vontade todo o peitoral do Uchiha. Descontrolado Sasuke levantou da banheira com Sakura ainda encaixada no seu quadril. Ela o olhou assustada e ele deu um meio sorriso.

- Vamos para a cama. – Sussurrou em seu ouvido sentindo a pele dela se arrepiar.

Ela concordou e logo sentiu a massies do colchão nas suas escostas. Sasuke sorriu maliciosamente abaixando-se para beijá-la. Enquanto as mãos desciam sorrateiramente entre os seios, pelo estômago, o umbigo. Sakura empurrou Sasuke para gemer quando sentiu os dedos dele na sua parte íntima.

Apreciando a reação dela começou a mover seus dedos em círculos numa velocidade crescente. Com um sorriso satisfeito a via morder os lábios tentando reprimir todos os claros gemidos que escapavam da boca lasciva.

Sentiu o prazer máximo se aproximando para ela. Sakura fechou os olhos não conseguindo mais evitar os gemidos, seus músculos formigavam um violento arrepio cruzava seu corpo. As unhas cravaram na escostas dele e quando o orgasmo chegou trouxe um grito de prazer que exitou Sasuke além do suportável.

- Sasuke... – A voz dela falha e ofegante.

- Não posso mais esperar Sakura... – Falou Alojando a cabeça do pênis na abertura quente dela. – Eu sonhava com isso quase toda noite durante os últimos 500 anos, sabia – Devagar e quase imperceptivelmente começou a penetrá-la.

Com um movimento firme Sasuke enterrou-se dentro dela de uma vez só sentindo a quentura e apreciando a massies dos músculos internos que agora apertavam seu membro como se quisessem mate-lo lá dentro para sempre. Sentindo tão profundamente Sakura contraiu todo seu corpo se tornando ainda mais apertada.

- Sakura... – A voz dele rouca e falha a fez morder os lábios satisfeita.

No começo os movimentos eram lentos e suaves mais com o passar do tempo se tornaram fortes e velozes. Sakura agora era incapaz de reprimir seus gemidos que era quase sempre o nome de Sasuke. O mesmo segurava seu quadril apertando fazendo que fosse cada vez mais profundo. A mão de Sakura agarrou o travesseiro arqueando o corpo quando a sensação de prazer máximo novamente chegava.

- Ah... Sasuke-kun... Mais rápido... – Sentiu ele aumentar a força das estocadas e gritou alcançando o êxtase pela segunda vez naquela noite.

Sasuke não parou e continuou com os movimentos observando a expressão de prazer explicito no rosto de Sakura ela estava quase desfalecida. Querendo mais e seus gemidos e gritos a virou fazendo a ficar por cima guiando-a pela cintura. Ela agarrou seus ombros exausta mais também se movimentava. Mal tinha alcançado um orgasmo e já podia sentir outro chegando. Vendo isso Sasuke acelerou ainda mais os movimentos e só quando ela chegou de novo ao paraíso é que se deixou liberar todo seu prazer dentro dela.

Enquanto Sakura permanecia no estado de êxtase Sasuke inverteu as posições. Cravou seus caninos no pescoço gemendo pela força arrebatadora de seu orgasmo. Sugou o sangue que fluía livremente dos furos que seus dentes fizeram. O Uchiha sentiu os braços delicados em suas escostas. Deixou o corpo cair em cima dela devagar. As pernas continuavam entrelaçadas.

- Sakura... – Chamou olhando-a no rosto, as esmeraldas estavam fechadas, as bochechas afogueadas e os lábios inchados e vermelhos pareciam implorar para serem cobertos com os seus.

A mulher abriu os olhos, o verde cintilava. Ela levantou o rosto dando um suave beijo nos lábios masculinos. Sentiu a língua dele explorar o interior da sua boca com movimentos suaves num beijo profundo e lento. Sorvendo o máximo de sabor um do outro se separam ofegantes. Sasuke se deitou na cama trazendo-a para seu peito. Ela bocejou de sono.

- Sasuke-kun, por que o conselho veio até Konoha?

- Amanhã falaremos disso Sakura... Apenas durma okay? Amanhã responderei todas as suas perguntas –

- Okay... Boa noite – Ela caiu no sono envolvida pelo calor dos braços masculinos.

- Boa noite flor. Durma bem... – Deixando se embriagar pelo perfume doce que ela exalava naturalmente pela pele e cabelo. Pela primeira vez em 500 anos Sasuke dormiu bem. Sem pesadelos o culpa para assombrá-lo.

Karin estava de frente para a porta, os dentes cerrados e os punho fechado. Os olhos demonstravam um ódio que assustaria o mais bravo dos guerreiros. O rosto dela se remexeu e sua forma verdadeira se manifestou por alguns segundos. Ela inspirou recobrando a calma. Amanhã levaria Sakura para a bruxa que tinha de chamar de mãe.

“Amanhã irmãzinha... Seu sangue será todo meu e Sasuke ficará aos meus pés!”

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Na manhã seguinte o quarto principal da casa estava totalmente silencioso. Os empregados da mansão olhavam para a porta confusos, afinal Sasuke costuma acordar bem cedo. Porém ninguém ousava adentrar nos aposentos.

As cortinas logo foram incapazes de driblar os raios solares. Os mesmos foram perturbar o sono de um moreno que dormia profundamente. Os orbes ônix se abriram devagar apreciando o calor o calor do corpo feminino próximo ao seu. Abaixou o rosto encontrando um belo par de esmeraldas que cintilavam e um sorriso tão cativante que aqueceria até o pior dos invernos.

- Bom dia... – Sakura se espreguiçou...

- Dormiu bem? – Sasuke arqueou uma sobrancelha ao ver o lençol escorregar pelo corpo da cerejeira.

- Sim! Sasuke eu... – Ema batida na porta a impediu de prosseguir.

- O que é?! – Indagou o Uchiha irritado pela interferência.

- Sasuke-sama uma emergência, seu irmão ele mandou que fosse para o castelo Uchiha imediatamente. – A voz da pobre coitada tremia.

“Kuso”

- Sakura, por favor, fique aqui! – Não saia da mansão e se houver algum ataque corra!

- Mais Sasuke-kun...

- PROMETA! – Rugiu Sasuke.

- E-eu prometo. – A menina ficou assustada pela mudança brusca no tom de voz uma hora era preocupado e na outra raivoso.

O moreno estava com o coração apertado e não notou que havia assustado-a. Se Orochimaru tentasse matar Sakura novamente... Não gostava nem de pensar justo agora que havia reencontrado tudo o que lhe fazia sentir bem. A sensação que poderia perder Sakura de novo era sufocante.

Olhou para trás e não gostou do que viu. Sakura encolhida e olhos transbordando de aflição e medo. Suspirou. Não podia culpá-la havia prometido resposta e agora não poderia dar. Ela não sentia medo dele era da situação toda em si.

- Olhe pra mim – Pediu com a voz de sempre sem emoções e sexy. Os olhos verdes levantaram-se ainda temerosos – Não tenha medo. Eu só não quero perder você de  novo. – Acariciou o rosto querido suavemente.

- Sasuke-kun... Eu – O brilho no olhar de Sasuke era uma mistura de amor com medo que a arrepiava por completo.

Num movimento inesperado ela se atirou aos braços dele fechando os lábios sobre os dele num beijo longo e suave. Profundo que fazia seus corpos arderem de paixão. Correspondeu prontamente o beijo.

- Fique aqui Sakura – Pediu depois do beijo.

- Eu juro que vou ficar Sasuke. – Prometeu a cerejeira ainda levemente ofegante.

- Volte a dormir – Ninou um pouco e logo ela dormiu serenamente.

Colocou a roupa e ates de sair olhou para a cama. Se tivesse a certeza que ela estaria segura o medo era menor. Estava com a mesma sensação que teve há 500 anos e por não dar ouvidos ao seu coração pagou caro. Não duvidaria novamente que pressentia o perigo. Ela parecia tão calma um anjo adormecido. A sua luz no meio da escuridão. Fechou a porta deixando seu coração para trás.

Karin que espiava atrás da porta deu um sorriso satisfeito. Nem foi preciso inventar algo para tirar Sasuke de perto de Sakura. Agora criar uma cena para Sakura segui-la aonde fosse e ela sabia que se dissesse que Sasuke queria encontrá-la ela correria na hora. Suspirou contende se o Uchiha não tivesse contado nada a ela tudo sairia perfeito.

Meia hora depois a morena arruivada bateu na porta desesperada. Sakura a abriu bruscamente.

- Irmã o Sasuke-kun pediu para você ir ao encontro dele no Bosque –

- O que?! Mais aconteceu alguma coisa com ele? – Perguntou sentindo o pânico crescer. Estava confusa, afinal ele mesmo a fizera prometer que ficaria ali e agora queria que ela fosse até a floresta?

- Eu não sei, mais acho que ele foi ferido! –

O Chão da cerejeira desabou seu Sasuke ferido! No mesmo instante começou a catar as roupas e colocá-las apressadamente.

- Você sabe aonde é? – Indagou já descendo as escadas.

- Sim, uma cabana bem no meio da floresta – o sorriso sombrio de Karin passou despercebido por Sakura.

- Me leve até lá, por favor – As duas saíram às pressas.

                                                            ***

Ino encarou o grande casaram e engoliu a seco, lá era o lar de sua família. Não queria enfrentá-los pelo menos não sozinha. Como gostaria que Gaara estivesse ali com ela. Não ele teve a coragem de enfrentar todos, sozinho então ela também teria! Ia bater na porta quando viu uma luz no jardim. Guiada pela sua curiosidade olhou e viu sua prima falando com alguém que na podia ver o rosto, pois estava coberto por uma capa.

- Mantenha a Mitashi ocupada – Ouviu Kin ordenar.

- Sim Kin-sama, e Karin-sama? – Pela voz podia concluir que a pessoa estranha era uma mulher.

- Ela está levando a Haruno para a Bruxa... – Os olhos azuis de Ino se arregalaram.

“Testuda”

- E quanto a Yamanaka? –

- Deixe-a comigo, Ino não perde por esperar! – As duas sumiram.

Com o coração a mil a loira enfiou a mão na bolsa e retirou um aparelho celular. Como se usava aquela porcaria mesmo? 500 anos de tecnologia arg. Achou o número que queria e apertou o botão verdinho.

- Gaara! O Sasuke está com aí com você...? A Sakura ta em perigo!

Prévia: Capitulo 6 Armadilha Mortal

- Onde você está?!

- Neji as minhas amigas estão em perigo!

- Você está sozinha Sakura!

- O que vai ser Sasuke-kun, você ou o amor da sua vida?

As 17:00 horas o fim de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.