Amor se Escreve com Sangue escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Uma idéia do que está por vir, espero que apreciem mais essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109629/chapter/1

E se os mundos se misturassem?

Entrei em casa ofegante e tranquei a porta, sabendo o quão inútil aquilo era. Meu corpo amoleceu e o desespero me tomou, escorreguei meu corpo pela porta até me sentar no chão, ainda incrédula, ainda apavorada. – Eu... Eu... Eu estou dentro do livro Crepúsculo... Isso... – eu estava incoerente. - Isso tem que ser brincadeira. – agarrei meus cabelos e puxei-os com força, fechando meu olhos. – Isso tem que ser um sonho!

E se eles percebessem que ela sabia demais?

-Ela sabe quem somos! – Edward declarou com urgência na voz, contudo não parecia nem de perto igual como quando alguém descobria ou desconfiava. Ele estava aflito, mas antes que eu pudesse indagar ele prosseguiu. – Sabe tudo! O que somos, nossos nomes, nossas reais idades... Tudo!

E se todos os segredos mortos estivessem prontos a vir a tona?

-Esses livros mostram toda a história de vocês. – apontei para Bella e Edward. – Tudo. Cada ato. Cada fala. Cada mínimo pensamento. – Engoli em seco e encarei o restante da família, ciente do quão insano eram minhas palavras. – No meu mundo, vocês todos são parte de um Best-seller que encantou uma multidão.

A verdade deveria ser revelada? Ou as mentiras já haviam se tornado verdade?

-Eu não vou entregar-lhes nenhum destes livros ou filmes. – declarei com firmeza fitando cada um dos vampiros a minha frente. – Há muitos segredos entre vocês, mesmo que vocês acreditem que não. – Fiz uma breve pausa e fitei principalmente Bella. – Sugiro que conversem, pensem se é isso mesmo que desejam, pois se eu flor mostrar, será para todos e será tudo.

Valia á pena mexer no que a muito estava esquecido?

-Edward disse que eu devo decidir, uma vez que a grande maioria dos seus livros são contados a minha visão. – Bella disse tentando se fazer de distraída, mas eu podia perceber a angustia envolvendo-a como um grande manto.

-Entenda que, se assim você optar, tudo será revelado. Todos os pensamentos, os sentimentos, as atitudes. – Fiz uma breve pausa, avaliando-a com cuidado. – Muitas verdades virão a tona, incluindo a verdade sobre sua “brincadeira” de pular do penhasco. – Bella virou-se bruscamente, me encarando com pavor nos olhos. – Ou devo dizer tentativa de suicídio?

Há coisas que deveriam ser deixadas no passado.

-Como você espera que eu diga a minha filha que tentei matá-la? – gritou Edward transtornado. – Como você espera que eu lhe diga que TODOS quisemos matá-la, pois ELA estava matando a própria mãe!

Quem nunca desejou poder abrir um livro e ver, verdadeiramente, como sua vida é e foi? Quem nunca ouviu dizer que você nunca deve fazer da sua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de se passar a limpo?

Sempre existiram falhas, sofrimento e dor, e por instinto natural, aprendemos a fingir que elas não existiram, deixá-las no passado e seguir em frente, mesmo sabendo que ainda são questões mal resolvidas e um dia podem vir a tona.

Uma linda história de amor só é linda porque é sofrida, os Cullens vão perceber que amar é muito mais que um simples “Eu te amo” e suas atitudes, por mais nobres que parecem sempre terão consequências onde aqueles que mais amamos terão que pagar.

Quando se escreve uma história de amor, sangue inocente sempre é derramado, pois Amor Se Escreve Com Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero verdadeiramente que desfrutem dessa fic!
Atenciosamente,
Marry.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor se Escreve com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.