O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 8
Capitulo 8 - Chorei por você


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , eu voltei !
Sim , agora que as coisas ficaram mais tranquilas pro meu lado eu resolvi voltar a postar essa fic que começou fazendo tanto sucesso .
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/8

-  - Vamos Kira , entregue a jóia , será o melhor para todos , inclusive para sua nova família humana .

- Tire as mãos de mim ! – O corpo da moça começa a se aquecer aponto de se tornar intocável , quase se queimando , Kurama a solta e a vê indo na direção da porta para tentar arrancar as ervas que a bloqueava .

- Não sairemos daqui até me entregar essa pedra , Kira .

- Pode esperar sentado .                 

            Enquanto isso , do lado de fora , no camarim , Yusuke e os outros esperavam , apenas Hiei mantinha a paciência , Kuwabara e Yusuke já se descabelavam por que entre alguns intervalos de tempo ouvia-se apenas o som de algumas pancadas nas paredes e na porta do banheiro .

- Estão demorando demais ! – Kuwabara falava enquanto prensava uma almofada contra o rosto . Até que o comunicador de Yusuke começa a tocar .

- Droga o que será que aquele baixinho quer agora !? – Ele pega o aparelhinho e o abre dando de cara com a expressão frustrada de Koenma aos berros :

- POR QUE ESTÃO DEMORANDO TANTO !?

- Epa ! Calma ai , o Kurama ta tendo um DR lá no banheiro . – Diz Yusuke pra pequena tela do comunicador

- DR ? – Pergunta Kuwabara curioso .

- É cara . . . discussão de relação . . . a Keiko sempre faz isso comigo . . .

- Tanto faz ! – Hiei se impacienta e soca a penteadeira onde se apoiava quase quebrando-a . – Não são os sentimentos dele que importam agora !

- Hei , calma ai baixinho . – Kuwabara se levanta e finalmente fala algo plausível – Não é bem assim , todo mundo passa por isso as vezes .

- É . . e o negocio é o seguinte – Diz Yusuke entroso – Ainda acho que ele gosta dele .

- É , eu também acho isso . . . – Kuwabara senta-se novamente na cama – Mas temos que dar um jeito nisso ! Eles não podem ficar ai pra sempre .

- OLÁ ! Esqueceram de mim aqui é !? – Koenma gritava pelo comunicador que Yusuke fecha sem nem pensar duas vezes , deixando um baixinho revoltado em sua sala .

- Vamos arrombar essa porta . – Sugeriu Hiei .

- É , parece que o jeito vai ser quebrar mais uma porta mesmo .- Concordou Yusuke , e enquanto os três se preparavam para a invasão do banheiro , lá dentro entre azulejos brancos , as coisas ficavam mais quentes . . .

            - Vamos Kira . . . entregue-me a jóia . . .

- Nunca !

- Serio ? Terei de tirar de você a força ?

- Sim ! – Fazia tempo que Kurama segurava a moça firme , mas , no auge da adrenalina a pronuncia das palavras a fizeram mover a cabeça para frente – Terá !

- Então que seja . . . – O raposo sorriu sedutor , avançou os poucos centímetros que faltavam e roubou os lábios da raposa vermelha com tanta ardência e saudade que um suspiro sequer foi liberado .

            Ela se debatia , em movimentos mínimos reprimidos pelos braços fortes do Yuoko que continuava prensando-lhe o corpo contra o seu , os lábios se movendo furiosamente, a língua pedindo uma passagem que parecia nunca se abrir . . .

- 1 . . . – Contava o restante da equipe do lado de fora , preparando-se par a abrir a porta a força .

            Kurama não desistia , continuava beijando Kira, num misto de paixão e saudade , muita saudade . . . tanta , que a própria raposa vermelha começara a ceder , perdendo aos poucos a sanidade sob o que estava fazendo , relaxou o corpo e entreabiu os lábios dando passagem ao Yoko que suspira de alegria ao ver que seu sinal de afeto seria retribuído .

- 2 . . . – Yusuke , Kuwabara e Hiei preparavam os corpos para a pancada na porta .

            Os braços esguios do raposo envolvem a cintura da garota que já o abraçava pelo pescoço , com um pouco de força ele a ergue deixando-a sentada sob a pia de porcelana branca , as pernas envoltas na cintura esguia , e forte , enquanto os dedos remexiam os fios prateado que se desalinhavam a cada movimento dos rostos que pareciam nunca se separar . . .

- 3 ! – Os três batem na borta usando energia espiritual , e arrebentam a madeira causando um estrondo , que graças a noite de musica eletrônica, não é ouvido na boate , mas , quando se recompuseram , os três tiveram uma grande surpresa .

- Mas o que diabos está acontecendo aqui !? – Kuawabara fala aos berros e quase tem um treco .

- O que ? – Kira desperta de seu transe dando-se conta do que acabara de fazer – Ah DROGA !

- Uau que amasso esse de vocês hein !? Yusuke sorri faceiro como sempre .

- Bom saber que está concentrado na missão Kurama .- Repreende Hiei , e quando todos tentam retomar os rumos . . .

- Droga . . . – Kira cobre o rosto com as mãos ainda sentada na pia , começara a chorar , e com a descarga de energia , faz com que ela e Kurama voltem a suas formas humanas.

- Ué minha filha ? Que TPM é essa ? – Yusuke tenta se aproximar , mas no reflexo pega um objeto que a  morena lança em sua direção .

- Fiquem logo com isso e sumam da minha vida ! – Grita ela ainda chorando .

- Mas . . – O  detetive abre a mão e vê o colar com a pedra que procuravam.

- É  a ônix da lua nova ! – Kwabara , tão pasmo quanto Yusuke se aproxima para ver a jóia .

- Kira . . por favor . . – Kurama tenta de aproximar , enquanto Hiei se mantinha inexpressivo apressando o grupo .

- Saiam daqui ! – Ele grita novamente .

             Todos cabisbaixos , principalmente Kurama , saem do lugar e vão de encontro a Koenma que os esperava , deixando para trás uma raposa chorosa e desolada . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra história não empacar , todo autor precisa de estimulo para seguir com seus trabalhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.