O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 9
Capítulo 9- A Herança Da Raposa De Fogo


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou , sei que tenho postado pouco , aliás , sei que nem tenho postado , mas escola é uma coisa triste de se aguentar , vou tentar ser mais presente aqui no nyah ok ?
Abraços o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/9

                - Matsuri-chan , tudo bem com você ? – Nanah entrou no quarto e encontrou o lugar em frangalhos , como se um furacão tivesse passado por ali , a porta arrombada ,  banheiro coberto de raízes de uma planta que só Deus sabia qual era , a cama desarrumada – O que houve Aqui !?

- Oh Nanah – Começou a responder a menina se recuperando e mostrando os olhos vermelhos de chorar – Não foi nada demais . . . eu vou arrumar isso tudo e . . .

- Invadiram seu quarto ! Temos que chamar a polícia !

- Já se foram . . .

- Oh céus . . . destruiram seu quarto . . . te machuaram querida ?

- Não, não . . . me prenderam no banheiro – Ela mentiu – Pegaram meu colar de pedra e se foram .

- Sua jóia !?

- É – Kira se sentou como se estivesse exausta na cama – Minha pedra preta  . . .

- E você economizou tanto por ela . . . – Nanah acreditava fielmente que depois de seis meses de shows initerruptos , Kira , ou melhor , Matsuri havia comprado a ônix da lua nova numa joalheria por que havia simpatizado com a jóia – Não se preocupe . . . ok ? Vá ao bar e beba um copo de água , eu arrumarei isso aqui .

- Eu te ajudo Nanah . . .

- Nada disso – A mulher puxou Kira pelo braço e praticamente a expulsou do quarto – Eu arrumarei , você se recupere . . . oh céus como não ouvi um assalto no meu próprio bar !? Tenho que mandar tocar as músicas num volume menor . .. oh céus . . .

                Kira saiu do quarto e foi parao bar , encontrou Edward no balcão pegando uma bandeja de bebidas :

- Ma-chan , o que houve ?

- Fãns entraram no meu camarin e roubaram meu colar . . .

- Como assim !? A música estava alta a ponto de não ouvirmos !?

- Acho que sim . . . me dê uma limonada sem açucar ?

- Claro . . . se é assim que você acalma seus nervos . . .

                Já de volta ao escritório do Senhor Koenma . . .Yusuke e os outro chegavam cabisbaixos , exceto Hiei , como sempr eimparcial a tudo que se passava a sua volta .

- Então !? Conseguiram a jóia !? – Perguntava Koenma entusiasmado .

- Conseguimos . – Yusuke praticamente joga o colar sobre a mesa do baixinho .

- Epa ! – Koenma da um saltinho na cadeira – O que deu em vocês !?

- Nós a fizemos chorar seu baixinho ! – Kuwabara bate a mão na mesa fazendo os papeis levamtarem – E ela agora é uma boa pessoa !

- Do que estão falando !?- O baixinho se impacientava cada vez mais , e queria saber o que se passava .

- Da Kira . – Hiei resolve falar – Parece que ela agora não oferece risco algum a você.

- Como assim !? – Koenma  pula em cima da mesa exaltado – Não é culpa minha que ela tenha sido uma ladra procurada ! Essa pedra é algo muito poderoso que não pode cair em mão erradas !

- Mesmo assim Koenma ! A gorota agora só quer viver em paz ! E acho que essa joia deveria ficar com ela .

- Me deêm três bons motivos pra isso .

- Essa pedra é uma herança . . . – Kurama começou a falar olhando para baixo – Sempre pertenceu ao clã das raposas de fogo até ser roubado por aqueles senhor feudal gordo , e depois , por mim , e recuperado por ela . . . Koenma , talvez só a Kira seja capaz de domar os poderes dessa pedra .

- É muito arriscado deixar isso com ela , Kurama – Koenma começa a falar se recuperando- Kira era quase tão perigosa quanto você , e não posso confiar que de uma hora pra outra ela se tonrou uma ´´ boa menina`` .

                E derepente , todos postaram seus olhares sob o pequenino corpinho de Koenma , com uma enfase especial nas esmeraldas e de Kurama e nos Rubis de Hiei , e Yusuke e Kuwabara , usando seus mais severos olhares de ´´ Aham , sei .``

- Você confia no Kurama e no Hiei . . . Seu grande cara de pau ! – Kuwabara dá um passe a frente .

- Não é a mesma coisa , tenho um voto de confiançã seu Yusuke !

- Como assim meu !? – O joven se surpreende com o que ouve e Koenma prossegue .

- Você conhece esses dois e os fez dignos da sua confiança , mas conhece Kira e poucas horas ! Nem eu nem você temos argumentos para confiar nela , como Hiei que aceitou nos ajudar, ou como Kurama que queria salvar sua  mãe .

- Ela tem o meu voto de confiança , Koenma . – Kurama da um paso a frente – Kira não é uma ladra , nunca foi , eu a levei por esse caminho . . .- Dito isso ele baixa os olhos , como se sentisse um arrependimento tão forte ,q ue seria capaz de partir seus coração em mil pedaços.

- Kurama . . .brincadeira a parte meu filho , o que você seria capaz de fazer por essa garota ?- Koenma perguntou sincero , e derepente todos voltaram os lhares para Kurama que respondeu sem pensar duas veses :

- Tudo que você puder maginar .

                Então , quando menos se esperava , a ônix começa a vibrar sob a mesa de Koenma , sem motivo algum , a pedra vibrava com tanta força que chegava a fazer bater a mesa do baixinho que observava receoso o que se passava junto com saeus detetives , até que do nada , a pedra libera um brilho , e todos ali passam a aparesentar suas verdadeira formas : Yusuke como o Youkai que era , Kurama de volta á sua forma original , Hiei com o corpo coberto de olhos  , e até Koenma , tomava a forma do esbelto adolescente que raramente mostrava .

                Diante da situação , Kurama foi o único a se pronunciar :

- Precisamos da Kira aqui . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra animar a autora a continuar postado ok ?
Vejo você no proximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.