O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 7
Capítulo 7- Presos no banheiro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando , e o final dá fic tá por vir também ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/7

- Kira . . . – Os olhos de Kurama brilhava ao rever a imagem original da raposa vermelha , a ônix da Lua nova pendurada em seu pescoço , refletiu um brilho que surte um efeito inesperado no Yoko fazendo-o também tomar sua forma original , o raposo de cabelos prateados .

- Como ela fez isso !? – Kuwabara quase tem um infarto , e os cabelos de Yusuke quase ficam brancos diate da situação , o único que se mantinha frio e concentrado era Hiei que não pensou duas vezes antes de partir pra cima de Kira que esticou a maõ já formando faíscas quando de repente , a briga é interrompida pela voz da Dona do bar que vinha correndo preocupada com o barulho que acontecia nos fundos do seu estabelecimento .

- Matsuri ! Que barulho foi esse ?

- Droga ! Rápido se escondam ! – Diz Kira desesperada puxando todos para dentro do camarim .

- Matsuri – chan !

- Andem logo ! – Kira fecha a porta ( ou pelo menos o que sobrara dela ) da melhor maneira que pode , mais que depressa sem os próprios rapazes entenderem os perceberem , Yusuke , Kuwabra e Hiei foram jogados dentro de um closed consideravelmente grande ( coisa de mulher , hashuashuas) que fora fechado as trancas , Kurama foi lançado no banheiro do lugar onde a moça também entrou e trancou a porta.

- Pelos céus o que houve com sua porta Matsuri !? Onde está você ? – Dizia a Dona do bar , tia de Matsuri , se chama Nanah , e se apavorava a cada segundo que olhava aquela porta arrebentada .

- Estou no banho Nanah ! – Gritou Kira do banheiro envolta nos braços de Kurama sem perceber .

- O que houve com sua porta menina !?

- As trancas . . . estavam enferrujadas ! Caíram quando abri !

- Como ?! Como você arrebentou essa porta garota !?

- Estava toda comida de cupins também ! Depois eu arrumo , já vou pro bar !

- Estamos te esperando . Não demore .

- Certo !
- Parabéns pelo show jóia minha . – Nanah se despede e assim que o som dos restos da porta se fechando é ouvido , a porta do closed se abre praticamente sozinha com aquele monte de homens desmoronando feito água na pia .

- Hua !

- Pra alguém precisaria de tantas roupas !? – Falava Kuwabara tirando um amontoado de fitas da cabeça .

- Mulheres ! – Yusuke por sua vez desenrolava uma saia de seu pescoço .

- Onde está aquela raposa estúpida !?- Hiei já estava de pé , com as veias saltando da testa !

            Enquanto isso no banheiro . . .

- Droga ! – Kira se analizava no espelho , já fazia tant tempo , que nem se lembrava mais de como realmente era , e pior , depois de tanto sofrer para se esquecer de Kurama , logo a imagem do Yoko também refletindo espelho atrás dela .

- Tinha me esquecido de como era bela , Kira . . . – Kurama se aproximou furtivo , Suichi já era um personalidade que não retomaria consciência do corpo novamente tão cedo , logo que as macias mãos de Yoko tocaram a cintura da moça ,a mesma revidou com um tapa que estalou alto na face alva de Kurama .

- Não se atreva ame tocar !

- Agressiva como sempre não é mesmo ? Mas acho que agora o controle é meu .

- O que ?

- Você maltratou ao Suichi quase tanto quando já maltratou a mim . . . kkk – Kurama balançava a chave do banheiro no dedo indicador com aquele velho sorriso sacana no rosto .

- Ora seu . . .devolva isso ! – Ela avança mas a mão acaba pegando apenas vento .

- Vamos Kira . . . me dê essa coisa , Koemma precisa dela .

- E desde quando você trabalha pro lado bom da força !?

- Desde que isso possa limpar minha ficha pra eu seguir minha vida humana .

- Quem é você é o que fez com aquele bastardo do Kurama ?

- Por que ? – Ele sorri novamente .

- Pra eu agradecer por ter matado aquele cretino ! Agora de-me a chave , temos que voltar ao normal antes que mais alguém entre aqui !

- Nada disso . . . kk antes vamos resolver nossas pendências . . .

- Kurama ! ! Kira ! Estão bem ? – Era Yusuke batendo na porta aflito .

- Kurama ! Vamos te salvar ! – Kuwabara bancava o herói sem sequer conseguir arrombar a mporta , e Hiei , já previa oque aconteceria . . .

- Deixe-os . . .

- O que ? – Kuwabara ganha uma pulga atrás d aorelha .

- Kurama dará um jeito – o baixinho cruzou os braços – Apenas deixe-os . . .

- Estamos bem . . – Disse Kurama para o outro lado da porta selando-a com uma trepadeira e jogando a cheve do banheiro lá dentro , para que a planta a guardasse .-Não irei demorar .

- Não brinque comigo Kurama ! – Kira lança uma rajada de chamas que é contida antes mesmo de tocar Kurama , ela não poderia atacar , e correr o risco de destruir o lugar , seria suspeito demais .

- Se fizer isso vai destruir o único meio de sustento da sua família não é ?

- Seu . . .

- Kira . . . – Kurama avança rapidamente ficando cara a cara com Kira , os rosto divididos apenas por alguns centímetros de distancia . . . e na mente da raposa vermelha, se passavam as palavras :

- ´´ Droga . . . essa pegada . . . !``

Capitulo 8 – Doce banheiro da reconciliação !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews se quiserem saber o que acontece no banheiro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.