O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 6
Capítulo 6- Deja vu !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , eu sei que demorei MUITO para postar , mas é que que Ultimamente o tempo não tem sido muito gentil comigo T.T

Mas aqui está o capitulo 6 novinho em folha , quentinho do forno ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/6

-Ah . . . deja vu . – Disse Kurama olhando para o vazio deixado pela moça .

- Ótimo ! Agora ela desapareceu ! Parabéns Hiei . – Yusuke já estava se descabelando – Você tinha que ter sido tão apavorado ?

- É , ela devia estar muito magoada ! – Dizia Kuwabara como se realmente sentisse o mesmo que Kira . – Ela ficou assustada .

- É , parece que ela te odeia mesmo Kurama . – Hiei olha para Kurama .

- Você acha . . . ?  - O ruivo começa a vasculhar o lugar em busca de alguma pista sobre o lugar para onde a moça havia ido . – Bem , pelo menos dá pra segui-la pelo cheiro . Acho melhor eu voltar daqui , ou ela terá outro ataque de raiva se me vir .

- Koema não vai permitir . Ele já disse que quer você na missão . – Repreende Hiei .

- Então é melhor irmos atrás dela logo , acho que ela foi por aqui . . . – Kurama começa a andar , e é seguido pelos outros .

- E vê se não estraga tudo desse vez baixinho ! – Kuwabara bate a mão to topo da cabeça de Hiei salientando sua falta de altura e mais uma discussão se inicia no caminho.

            Yusuke e os outros andaram até a lua parecer no céu , depois de várias ligações de Koema e de reclamações incessantes de Kuwabra sobre a demora o grupo finalmente chega a um pequeno restaurante chamado ´´ Lótus Branca `` , não era nenhum cinco estrelas , mas parecia ser um lugar bem aconchegante e agradável .

            Lá dentro haviam mesas , um balcão onde um senhora servia bebidas , alguns garçons e garçonetes , ao fundo do lugar todo ornamentado em madeira havia também um pequena palco , os instrumento da banda atrás  das luzes de holofotes amarelados que iluminavam apenas o solitário microfone a frente dos outros equipamentos .

- Nossa . . .que lugarzinho simpático . – Disse Yusuke – Da próxima vez trarei Keiko comigo . . .

- Isso não é hora de pensar em namoro Urameshi !  - Diz Hiei de braços cruzados , na milagrosa companhia da concordância rara de Kuwabara .

- Então vamos lá . – Kuwabara tomava a frente do grupo , deu dois passos a frente e percebeu que Kurama não havia dito nada desde a chegada ao loca , ele estava mudo , parado , os olhos verdes mirando o microfone solitário no palco . O Yoko havia entrado numa espécie de transe gerando pelo que parecia ser um deja vu . – Kurama ?

- Hum ? Sim , Kuwabara ? – Disseo ruivo apertando a ponte do nariz , recuperando a consciência .

- Tudo bem ai Kurama ?- Pergunta Yusuke realmente preocupado .

- Tudo sim , acho melhor sentarmos . . . esperar um pouco , tenho um presságio de que vamos encontra - lá logo .

- O que quer dizer com isso ? -  Hiei curioso .

- Eu a conheço bem . . . acreditem em mim , afinal , tenho uma história com ela . Vamos. – Kurama estava estranhamente mais frio do que de comum naquele lugar , era como se a personalidade do Yoko tivesse tomado posse do corpo de Suichi sem as alterações físicas .

            Os rapazes se sentaram numa das mesas e logo foram atendidos por um rapaz , calça de brin preta , blusa social branca por baixo de um coletinho preto , uniforme dos garçons e garçonetes que trabalhavam com sorrisos de felicidade sincera nos rosto , todos ali pareciam ser muito amigos .

- Posso anotar os pedidos ?

- Ainda não , obrigada . – Disse Yusuke largado na cadeira .

- Ok . Qualquer coisa que precisarem podem chamar , me chamo Edward . – Disse o rapaz que parecia não passar dos 20 anos e se retirou para atender outros pedidos .

            Yusuke e os outros não esperaram muito , até a senhora do bacão subir ao palco, pegar o microfone e fazer um anuncio .

- Boa noite meus queridos cliente , e bem vindo a noite de musica ao vivo , por favor recebam com o carinho de todas as noites , minha sobrinha : Matsuri Shirayuki !

            As pessoas aplaudiram , e subia ao palco a moça que antes sumira na labareda ardente , vestindo uma calça preta , blusinha vermelha e melissas de salto médio .

            Os olhos de Kurama brilharam , de saudades e medo , os outros , pasmos em ver que o ruivi tinha razão , por caridade resolveram deixar o companheiro se recuperar , afinal , Koemma havia sido realmente maldoso , aquela missão estava acabando com Kurama da pior forma possível .

            Matsuri cantava uma musica lenta , a letra falava sobre garotas fortes e inteligentes que superavam qualquer coisa , Kurama observava , por fora a garota havia mudado mas a voz melodiosa envolvente ainda era exatamente a mesma . Quando a apresentação terminou Matsuri voltou para o camarim , usando a desculpa que quere parabenizar a moça pelo Show , Yusuke consegue passe livre para ver a garota .

- Melhor você ficar aqui , Kurama .

- Eu sei , boa sorte Yusuke . – Kurama e os outros ficam do outro lado da porta , Yusuke bate na madeira polida , e é atendido com um `` pode entrar `` aparentemente tranqüilo .

- Parabéns pelo Show .

- Obrigada , senhor . . . – Kira faz um movimento na cadeira giratória e dá de cara com Yusuke , fazendo seu sorriso de gratidão praticamente cair da cara . – O que você quer aqui ? – Diz moça já apontando um de seus leques para o pescoço de Yusuke – Onde está aquela raposa cretina !?

- Ele não está aqui comigo , acalme-se . . .

- Eu vi todos vocês do palco . O que querem comigo !?

            Enquanto isso do lado de fora , Hiei esperava com os braços cruzados , Kuwabara roia suas unhas e Kurama , apenas encostado na parede pensava , remoia seus pensamentos . ..até começar a sonhar acordado :

            Era uma tarde nublada , todos estavam acomodados em tocas e barracas improvisadas , logo começaria a chover e ninguém queria se molhar . Kurama e Kira partilhavam de uma pequena toca , lá fora os ventos se tornavam mais fortes , e os trovões começavam a atormentar os ouvidos dos ladrões . . .

            Mas o que realmente preocupava o Yoko , era o estado cabisbaixo da raposa de fogo com quem dividia a toca .

- Você está bem , Kira ?

- Estou sim . . . – Respondeu a moça  encolhida no chão do lugar onde se abrigava , a cada trovão , uma onda de calafrios subia por sua espinha e causava calafrios .

- Mesmo ? Não é o que parece . – Kurama senta-se ao lado dela e a envolve em seus braços – Medo dos trovões ?

- Não gosto muito de água .

- Hum . . . então é isso .. . .

- Pelo menos em excesso , água anula meus poderes .Não conte isso a ninguém ok ?

- Não contarei , mas , se te consola , tem coisas boas que a água faz , pelo  menos por mim , mas isso também pode implicar na sua alegria .

- Como assim ?

- Observe . . . – Kurama tira uma semente de seu cabelo deixando alguns fios caídos sob seu  ombro , se levanta um pouco e vai engatinhando até a entrada da toca por onde já caiam alguma gotas de chuva e espera até uma das gotas caírem sob a semente em sua mão e volta a posição inicial : Sentado com um dos braços envolta de Kira e o outro a suas frente exibindo a sementinha que começava a germinar na mão de Kurama gerando um rosa alaranjada ,com as pétalas da cor dos cabelos de Kira .

- Que linda . . . – Disse a moça sensibilizada .

- É sua .

- Obrigada . – Ela pega a flor e os dois se beijam , e ao soar do ultimo trovão daquela noite , Kurama é trazido de volta a realidade com o estrondo de Yusuke sendo lançado contra a porta do camarim fazendo as dobradiças de arrebentarem e a madeira se partir em duas .

- Yusuke ! – Sai o uníssono do grupo , e dentro do camarin , não era mais a doce Matsuri , era Kira , a raposa , com suas orelhas e cauda , aramada com um leque nas mãos , indisposta a colaborar coma missão dos detetives sobrenaturais . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews , todo comentário me inspira , hehe , então , não deixem de comentar ok ?
Farei o possivél para continuar com as postagens , então , tenham paciencia ok ?
Beijo da Kira ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Sombrio de Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.