O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 5
Encontrando Matsuri Shirayuki o/


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou , foi tenso escrever por que tinham muitas emoções na história , mas acho que ficou legal , isso vocês podem me contar nos reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/5

- NÃO ACREDITO ! – Yusuke foi o primeiro a sair do estado de choque – Kurama ! Quem diria heeeein !? Háháhá . . .

- Quem te viu quem te vê hein Kurama ? – Kuwabara se levantou e deu um tapa no ombro do ruivo que quase botou os bofes pra fora com o impacto .

- Kurama . . . – Disse Botan , mas o mesmo não a permitiu concluir o comentário .

- Se me permitem contar a MINHA versão dessa história . . . – Disse ele cobrindo a boca com a mão fechada .

- O que tem no resto da fita ? – Perguntou Hiei para espanto de todos , afinal , pra o baixinho ter se interessado , o vídeo devia de ter sido muito impactante .

- O resto do conteúdo não importa – Disse Koema , que depois olhou para Kurama com uma cara encriminante e um brilho safado no olhar – Não é , Kurama ? Hi Hi Hi . . .

- Você viu o filme todo !? Koema ! – Agora o Yoko havia perdido toda a compostura e jogo de cintura .

- Claro que vi , era pra missão ora bolas .

- Por que Kurama ? O que mais tinha naquela fita ?-  - Yusuke colocou o braço sob os ombros de Kurama com o mesmo sorriso safado que ainda estava estampado no rosto do pequeno Koema .

- Não tem nada . ¬¬

- Certo Kurama , agora explique quem é essa raposa . – Disse Hiei de braços cruzados .

- Caham – Pigarreou o ruivo procurando por onde começar – Ela , foi uma antiga namorada como acabaram de ver , e só isso . E eu também queria saber , o que ela tem a ver com a missão .

- Bem – Koema retomou a seriedade e a imagem na tela é trocada pela de uma moça de cabelos pretos curtos , bem repicados , olhos pretos , sorriso meigo  - Parece que sua namoradinha . . .

- Kira . – Corrigiu o Yoko .

- Parece que a KIRA , morreu . . . poucos dias depois que você e hoje ela vive nesse corpo , se chama Matsuri Shirayuki , ou , Shira , pra encurtar .

- E daí ? – Pergunta Kuwabara

- Daí que ela ainda está com a ônix da lua nova e essa pedra não pode ficar com ela , pelo menos não no mundo dos humanos . Vocês tem que recuperá-la , e você Kurama , usará seu Charme pra isso !

- Meu  o que !? – Os cabelos do raposo se arrepiaram só de pensar em rever a velha paixonite .

            E mais uma vez todo mundo caiu na gargalhada , Kuwabara , Yusuke , Koema , Jorge e Botan riam um mais histérico que o outro , o ruivo apenas observava tentando reacumular sua paciência e ainda acomodar dentro de si sentimentos que a muito havia esquecido . . .olhava para a foto da moça em que a bela raposa havia se transformado , bonita , mas simples demais comparada a beleza da moça que via cantar no bar a noite , e por um momento ele pensou tanto que foi como se as vozes tivessem se calado e somente ele e ela estivessem ali . Até seu minuto de concentração ser quebrado pela risada histérica de Yusuke .

- Vamos logo Kurama ! Temos que achar sua mulher .

- Pare com isso Yusuke . . .

- Deixaremos vocês na porta da escola dela , assim que ela sair , peguem-na , e nada de desvios Kurama , kkkkk – Ria Koema mais uma vez .

           

            Uma espécie de portal se abriu e os quatro rapazes passaram de volta para o niguenkai caindo logo em frente a uma escola que graças au fim de semana parecia estar vazia , já era tarde e céu azul já se encontrava avermelhado , e Yusuke resolve tentar obter mais informações .

- Então Kurama , o que aconteceu com a Kira ?

- Tudo que estava na fita . . .

- Queremos saber como ela morreu . – Disse Hiei .

- Muito sutil você baixinho . – Retruca Kuwabara tentando ser um ombro amigo .

- No dia em que meu bando foi encurralado – Começou o ruivo olhando para baixo , a franja lhe cobrindo os olhos de forma melancólica -  Ela acabou sendo encurralada por quatro de uma vez , então eu corri para que eles me perseguissem mas isso não aconteceu , apenas um deles veio atrás de mim e me matou . . . o outros . . . mataram-na.

            O grupo entrou e um minuto de silencio que logo foi quebrado pelo som de uma grupo de amigas que saia da escola conversando simpaticamente , e no meio das duas , estava a terceira : Matsuri Shirayuki . . .

- Olha , é ela ! – Kuwabara aponta nada discreto para as garotas que até se assustam com o maluco gritando do outro lado da rua .

            Kurama se afoga em silencio , olha para a moça morena e foi como se não tivesse mais língua para falar .

- Vamos falar com ela , ágora ! – Disse Yusuk emenos discreto ainda e foi correndo na direção das garotas . – Hei ! Esperem ai !

- Han ? – Disseram as três , duas delas se esconderam atrás de Matsuri .

- Podemos conversar com vocês ? Precisamos de uma informação .

- E quem são vocês ? – Perguntou Matsuri dando mais um motivo para acreditarem ser ela a lendária parceira de Kurama , ela era corajosa .

- Me chamo Yusuke Urameshi . Esses são meus amigos ,  Kuwabara , Hiei e . . .- Yusuke pronunciou o ultimo nome com uma ênfase nada discreta – Kurama . . .

- Ah . . .Me chamo Matsuri , essas são minhas amigas , Kioko e Maia , do que precisam? Da pra ver que não são alunos dessa escola .

- Estávamos procurando por você . Temos uma recado do Koema .

- Nossa Yusuke , muito sutil você ! – Disse Kuwabara gritando e novamente assustando as garotas .

- Você está assustando as garotas seu pamonha ! – Yusuke retruca e os dois começam a brigar de modo a esquecerem da missão . Sem paciência , Matsuri já tensa resolve falar com Hiei .

- Do que vocês estão falando ?

- Não se fassa de boba garota , você sabe muito bem do que estamos falando .- Respondeu o baixinho cheio de frieza , enquanto Kurama se mantinha afastado e calado.

- Você os conhece Ma-chan ? – Pergunta Maia ainda escondida atrás da amiga .

- Talvez . . .

- Vamos Kira ! – Kuwabara sai da briga deixando Yusuke acertar um soco no vento e puxa Kurama – Vai dizer que não conhece esse cara !?

- O que ? Do que me chamou garoto !?

- Pronto , agora a vaca vai pro brejo . . . – Diz Yusuke passando a mão no rosto .

- Kira ! Não é seu – Antes que ele pudesse concluir , a moça toma posse de uma força sobre humana e puxa Kuwabara para um canto dizendo as amigas para irem sozinhas para casa pois precisava resolver um assunto importante .

- Ta legal ! O que vocês querem comigo ? Como sabem o meu nome ? E o que diabos vocês tem na cabeça !? Querem entregar tudo pras minhas amigas ? São humanas !

- Kira , nós . . . – Kurama começa a falar , é como se a voz do rapaz causasse um replay na mente da garota que do nada , teve um surto de raiva .

- Você . . . Kurama ?!

- A quanto tempo não . . .?

- Seu desgraçado ! Maldito ! – Ela dá um passo pra cima de Kurama mas Yusuke e Kuwabara a seguram – Me deixe em paz pelo menos depois de morta ! Nunca mais quero olhar pra sua cara seu maldito ! Me soltem !

- Acalme-se ! – Diz Hiei tentando ajudar a segura-la , mas do nada ela faz um movimento de mão gerando uma labareda que quase atinge os rapazes .

- Tirem esse cara da minha vista ! Esse . . . esse . . . esse . . . – Ela relaxa o corpo e cai de joelhos , aos prantos . . .

- Matsuri –chan . . – Yusuke tenta consolá-la mas é recebido com outra rajada de chamas .

            De repente Kira se levanta e faz Kurama sofrer um deja vu , ela pega um leque na mochila que usava , e cria uma labareda que gigante que quando cessa , revela o lugar onde ela estava vazio . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews !Deixem reviews ! o/