O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 4
O Filme parte III - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá seres o/
Eu sei que demorei a postar , mas é que escola é um negocio triste viu ¬¬
Mas agora eu to de férias , vou poder retomar o ritmo das postagens , essa é a ultima parte do filme , espero que aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/4

Capitulo 4 – O filme parte III

            O dia seguinte havia chegado e Kurama acordara com um sorriso especial no rosto , mal pode esperar a noite que caía regada ao brilho de uma linda lua cheia prateada e belas estrelas brilhando no céu .

            Mal havia escurecido , Kurama já convocava Yomi e Kuronoe para retornarem ao bar , mas antes , foi questionado do  motivo .

- Quero aquela garota no bando .

- Como !? – Os dois colegas de bando disparam um uníssono para Kurama que age como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo .

- Ela é forte , corajosa e conseguiu nos enganar .

- Corrigindo – Kuronoe dava um passo a frente – Ela conseguiu TE enganar .

- E justamente por isso ela não deveria ser considerada um bom membro do bando ?

- Está com o ego ferido , Kurama . – Yomi , que geralmente pensava mais com a cabeça que sustentava por cima do pescoço , não com aquela que ficava entre as pernas resolve tentar colocar um pouco de juízo na cabeça do líder – Será a única fêmea no bando , os outros vão acabar com ela !

- Não me questione , Yomi , vamos voltar logo ao bar .

- Certo – encerrava Yomi passando a mão na cara como se aquilo fosse ajudar em alguma coisa – Depois não diga que não avisamos .

            E assim retornaram os três ao bar , tão movimentado naquela noite como na anterior , as garçonetes , os fregueses , e . . . a raposa que fazia apresentações de canto , ainda não havia subido ao palco , estava se arrumando , e  foi Consuelo a encarregada de receber os ilustres clientes :

- Ora , ora . . . não é que vocês voltaram mesmo ?

- Onde está Kira ? – Perguntou Kurama vasculhando o bar .

- Ela está se arrumando para a apresentação , não se apressa uma artista , principalmente uma estrela como Kira . . .

- Estrela ? Não está estimando demais uma simples cantora de bar , mulher onça ? – Disse Kuronoe balançando seu pêndulo com a distração de uma criança entretida com seu brinquedo .

- Não , não estou . . . – Ela mostra uma mesa vaga onde os rapazes sentaram-se bem próximos ao palco . – Ela não tem somente poderes de fogo meus queridos . . . a voz dela , hipnotiza os youkais . . .mas isso só quando ela quer .

- E ela quer hoje ? – Perguntou Kurama sorrindo .

- Só se ela souber que você está aqui raposão . . . vou avisá-la , com licença . – E a dona do bar se retirou dando passos lentos e sensuais regados a movimentos de cintura dignos do rebolado e flexibilidade de uma cobra esperando para dar o bote .

- Essa mulher . . . tem cheiro de luxúria . – Disse Yomi .

- Palavras poéticas as suas Yomi . . .  – Kurama ainda olhava para o palco onde só tocava a banda .

- Querida ,ele chegou ! – Girtava Consuelo no ´´ camarim `` das garçonetes .

- Finalmente . . . já estou quase pronta , pode me apresentar se quiser .

- Ok , boa sorte .

- Obrigada . – Respondeu a raposa sorrindo rodeada das amigas que faziam os mesmo desejos de sorte , até que Consuelo finalmente subiu ao palco .

- Muito bem . . . vamos então deixar esse lugar mais animado ! – Aplausos dos clientes – Com vocês a raposa da voz de ouro . . . Kitsune Kira !

            As pessoas aplaudiram , incluindo Kurama , Yomi e Kuronoe que sustentavam um pouco de expectativa pelo que viria a se mostrar na apresentação . Quando Kira Subiu ao palco , os youkais aplaudiram ainda mais , ela usava um colan preto , por onde a cauda escapava atrás , meias finas , sapatos de salto médio e luvas de seda , o microfone fora substituído por um portatíl que ficava preso entre os seios do colan tomara que caia da moça e música começou .

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
(What's wrong with me?)
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
(Why do I feel like this?)
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
(I'm going crazy now)
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Em seguida entravam outras garotas com os mesmo trajes dançando sincronizadas com Kira .

No more gas, in the rear
Can't even get it started
Nothing heard, nothing said
Can't even speak about it
All my life, all my head
Don't wanna think about it
Feels like I'm going insane
Yeah

It's a thief in the night
to come and grab you
It can creep up inside you
and consume you
A disease of the mind
It can control you
It's too close for comfort

Put on your break lights
Were in the city of wonder
Ain't gonna play nice
Watch out you might just go under
Better think twice
Your train of thought will be altered
So if you must faulter be wise

[Your mind in]
Disturbia
It's like the darkness is the light
Disturbia!
Am I scaring you tonight?
[Your mind in]
Disturbia
Ain't used to what you like
Disturbia! Disturbia!

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum ( …)

A música termina , Kira e as dançarinas se retiram aos aplausos e vão para o bar servir os clientes , Logo em seguida Kurama também se levanta e vai para o balcão onde se senta no mesmo lugar da noite passada .

- Então , pensou na minha proposta ?

- Pensei sim . . . – Disse Kira se virando para ele com os olho sob a posse de um brilho assassino .- E eu aceito .

- Ótimo ! Pegue suas coisas , vamos indo !

- Já estão prontas , não sei como não tropeçou nelas quando veio para cá .

- Acabei de descobrir mais um motivo para gostar de você , vamos . – Kurama a segurou pelo pulso e foi puxando-a para as moitas sem chamar seus comparsas .

- E os outros dois ? Não vai chamá-los ? – Ela indagou curiosa .

- Não por enquanto . . .

- Kurama !

- Só quero passar um tempo a sós com minha nova subordinada .

- Sei muito bem o que você quer . – Ela dá as costas e dois passos mas é capturada pelas mãos do Yoko que a puxam forte e delicadamente para um beijo cheio de emoção .

- Então , por que não ?

- Por que sei o que faz com as garotas pelas quais se ´ ´apaixona `` .

- Kira . . tem um detalhe . . .

- Que detalhe ?

- Nunca me senti atraído por uma youkai da mesma espécie que eu . Admita que isso por fazer diferença .

- Ham . . .- Era um a zero para ele , Kira tinha de admitir , o argumento era válido até demais .

- Dê uma chance a esse ladrão . . . – Ele pos a mão no pescoço dela e a puxou levemente , até seus lábios encontrarem os dela . Era incrível , mas o argumento que utilizara para conseguir aquele beijo ganhava fundamentos naquele momento , por que foi só durante o beijo que Kurama percebeu como era diferente e prazeroso beija uma raposa . . . estava se apaixonando .

            E nesse exato momento , em que a imagem dos dois se tornava mais íntima , o filme foi pausado , como se fosse tirada uma foto do casal se beijando e as luzes da sala acenderam junto com a soar da voz de Koenma dizendo :

- A partir daí nada mais importa na fita .

            E todos , inclusive Kurama , sustentavam uma face de puro pasmem . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No último capitulo da fic postarei uma play list com as músicas que aparecem no decorrer da história ok?^^

Beijos da Escritora louca o/ E deixem reviews =*