O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 3
Capítulo 3- O Filme Parte II


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo com a provável penúltima parte do filme pra depois vocês verem o Kurama passar vergonha com o time Urameshi graças as gracinhas que ele aprontou com a Kira e ser zuado até a morte ^^
Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/3

Não demorou muito e logo Kurama já podia ver a moça conversando com a mulher com feitios de onça e logo em seguida indo para os balcões , no caminho ela ainda cumprimentou alguns clientes e foi parabenizada pela apresentação , quando ela se aproximou , ainda virada para a estante de bebidas Kurama resolveu falar :

- Mocinha, quero uma dose de Saque ...                                  

- Já está saindo senhor . – Pelo tom de voz ela parecia ter respondido com um sorriso no rosto mesmo se olhar diretamente para o dono do pedido .Mas quando se virou com o pequeno copinho nas mãos quase teve um disparate com o sorrido sacana de Kurama , porém tentou se manter fria . – O que você quer aqui ?

- Quero . . .- Ele começa a alizar o colar que ela acabara de roubar e agora usava no pescoço – O item que você roubou de mim . . .

- Não roubei nada de você . – Ela deixou o copo no balcão numa pancada fazendo algumas gotas do liquido pingarem na madeira .

- Claro que não . . . você roubou daquele ´´senhor feudal `` rico e gordo , claro que isso não fará falta para ele , mas sinto informar que terei que pegar isso de você .

- Não conseguiu na primeira tentativa , por que conseguiria na segunda ?

- Você não sabe com quem está falando não é garota ?

- Sei sim , só me pergunto se ainda é necessário o termo ´´ Grade ladrão `` antes do seu nome , já que escapei de você com um truque tão simples .

- Raposas de fogo . . . vocês são muito pretensiosas sabiam ? Mas já que você já me conhece – Ele pega o saque e bebe de uma vez – Que tal me dizer quem é você ? Seu nome seria um bom começo . . .

- Beba , desfrute do bar , pague sua conta e suma daqui , não tenho mais nada pra tratar com você .

- Aposto que não ia gostar que seus amigos aqui saíssem machucados . . . coopere comigo . . .

- O máximo de cooperação que terá vai ser receber seus pedidos e se não pagar por eles – Ela põe a mão sob a mesa gerando um aquecimento que deixa sua mão carimbada na madeira – Ai sim terá problemas , por que acho que seus amigos não vão querer largar a diversão deles para te ajudar . . .        

            Kurama estranha o comentário e repara que ela não o encarava , mas sim indicava seus amigos pelo olhar , o yoko se virou para a mesa onde estavam Kuronoe e Yomi , os dois estavam sentados papeando sorridentes com duas garçonetes , um coelha e uma ursinha , a mesa já havia se ocupado quase completamente de copos de bebidas diversas : Saque , cerveja , vodka . . . restou ao líder do grupo tentar sair da enrascada em que fora posto usando seu charme :

- Bem . . . eles tentam ser como eu . . . kkkk .. .

- Sei . . .

- E você, apesar de tudo , ainda é uma fêmea muito bonita  . . . queria mesmo saber seu nome .

- Mas não vai saber , então , sua conta é separada da dos seus amigos ?

- Você canta muito bem por sinal . . .

- Não vou devolver o colar . . .

- Afinal , por que quer tanto isso ? – Kurama havia perguntado com sinceridade , realmente queria saber qual era o afeto que havia entre aquela garota e o pingente .

- É da minha família , os caçadores daquele cara mataram meu bando , então , nada mais justo que eu fique pelo menos com a herança .

- Entendo . . .

- E você ? Para que quer meu pingente ?

- A ônix da lua nova . . .vale muito no mercado negro , e pode ser também uma arma mortal , já que amplia os poderes dos youkais . . .  eu mesmo suspeitava da lenda que dizia que foram raposas de fogo que a moldaram , mas já vi que estou errado .

- E . . . – Ela sentou-se num banquinho , a conversa já se tronava mais amigável .

- Aliás , acho que só conseguiu me enganar por que tinha esse jóia em mãos .

- Já eu , acredito que você foi apenas lerdo o bastante pra me deixar fugir .

- E você também é valente não é ? Diga-me seu nome e deixarei que entre para meu bando .

- Não , obrigada .

- Então pretende passar o resto da vida assim ? Cantando num bar , esquivando de bêbados safados e roubando de vez enquanto ? Você pode ganhar a vida de um jeito muito mais fácil , garota . . .

-E por que me quer no seu grupo ?

- Se não pode vence-lo , junte-se a ele . . . e agora , diga-me seu nome . . .

- Consuelo disse meu nome quando subi ao palco para cantar .

- Quero ouvir com sua voz melodiosa . . . faças-mos assim , voltarei amanhã , e espero uma resposta positiva vinda de você , raposinha de Fogo . – Kurama se levantou , deixou alguns trocados a mais que o valor da conta no balcão se levantou e deu as costas , mas antes que desse o primeiro passo para ir embora . . .

- É Kira .

- Lindo nome , Kira . . . – Ele se virou sorrindo , voltou-se para Kuronoe e Yomi que já caiam de manguaça e se levantaram dificultosos e se foram sem squer questionar o que Kurama resolvera com Kira .

            Quando o trio voltou para o acampamento de mãos vazias , Kurama foi interrogado com o criminoso que era , mas por seus amigos que agora queriam saber o que acontecera com a ônix e por que deixara que a ladra escapasse .

- Tenho meus planos para essa garota , apenas confiem em mim , afinal , sou o líder desse bando .- Kurama apenas se deitou olhando para p céu estrelado daquela noite e sorriu .

            Enquanto isso , o bar já fechava , no local estavam apenas as garçonetes e a gerente arrumando o local e limpando a sujeira , Kira limpava o balcão distraída cantarolando a música daquela noite , até passar o pano úmido na marca de queimado que deixara quando conversou com Kurama .

            ´´ Deixarei que se junte a nós ``, repetiu a voz de Kurama na mente de Kira que tem seus pensamentos interrompidos pela gerente do bar . . . não havia reparado , mas esta noite , o decote do micro-vestido de Consuelo estava maior do que de costume .

- Então , eu vi você conversando com o ´´grande Kurama Yoko `` . . . posso saber o que aconteceu ?

- Nada demais Senhorita Consuelo . . .

- Sério . . . não duvido que um cara com o estatus dele tenha vindo aqui apenas para se divertir com as garçonetes e ainda tenha dado tanta . . . sorte , sabe ? Ele , vir aqui , encontrar você , uma raposa . . .

- Roubei a ônix da lua nova antes dele , só veio tirar satisfações por que teve seu ego ferido . – Ela pegou os copos que ainda estavam no balcão e começa a guardá-los .

- Não era isso que o olhar dizia . . . Kira , minha querida , você chamou a atenção de um dos homens mais procurados e mais desejados desse nosso mundinho , por que não tira proveito ?

- E o que quer que eu faça ?

- Fique com ele . . . – Consuelo sentou-se sensualmente num dos bancos – Tire proveito dos lucros de alguns roubos . . . você é uma raposa garota ! Seja astuta , malandra . . . saia dessa vida de cantora de buteco , com o charme certo , ele fará com que seus capangas sirvam a você como empregados , sua boba !

- Rsrsrs , Consuelo , você tem uma mente muito mirabolante . . . ele disse , que tenho até amanhã pra decidir , se quero ser parte do bando .

- Serio !? Está ai sua chance de ouro , querida ! Sei o quanto gosta de cantar aqui . . .

- Também gosto de todas vocês . . .

- Mas você merece coisa melhor . . .

- Virar uma ladra seria melhor ?

- Não . . .ser dona de Kurama Yoko , seria melhor . . . rsrsrs .

- Certo , aceitarei , apenas por esse golpe do baú .

- Certo  , então . . .meninas , meninas ! – As garotas vinham curiosas ao chamado da gerente – Kira recebeu uma proposta irrecusável e amanhã ela precisa estar linda !

            As garotas comemoraram , largaram a arrumação e no balcão abriram várias bebidas para começarem a fofocar . E a primeira pergunta foi :

- Quem é o cara ?

- Kurama Yoko . – Respondeu a raposa olhando para baixo .Mais um showzinho das garotas . – Os amigos dele também gostaram de você não foi ?

- Foi sim . . . – Disse Mary , a menina com feitios de coelho .

- Estranhos os amigos dele , mas bonitinhos até , exceto aquela coisa chifruda ¬¬ - Youryne ( a menina ursinha ) responde fechando a cara .

            E assim as garotas passaram a noite conversando , rindo e planejando como deixar a raposinha linda , para conquistar o homem mais desejado do makai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem cometário ok pessoas , assim a história evolui mais rápido , e os capítulos chegam mais rápido ^^