O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Filme


Notas iniciais do capítulo

As músicas apresentadas não são de minha autoria .
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/2

No meio da floresta corria um vulto do qual só se ouvia o tilinterar de um objeto sendo seguro por garras firmes e desaparecia na mata fechada sendo perseguida por Kurama e seu bando .

- Não a deixem escapar ! – Gritava o líder do grupo autoritário para seus companheiros .

- Certo ! – Yomi e Kuronoe tomam a frente da perseguição e desaparecem , surgindo na frente da presa que era perseguida e acaba encurralada .

- Muito bem moça , agora devolva esse colar . – Dizia Yomi , os olhos escuros ainda iluminados mirando a moça profundamente intimidador , e com um tom de sedução .

- Saiam do meu caminho ! – Gritou a voz de veludo da garota , praticamente invisível pelo casaco com capuz que usava e lhe cobria o rosto e o corpo .

- Vamos , não seja teimosa . . – Kuronoe segurava seu pendulo na mão , ameaçador , se aproximava da garota a passos lentos e silenciosos .

- Tsc . – Dissse ela pondo um dos pés atrás do outro , armando seu corpo para uma briga.

            Quando Kuronoe resolve atacar a moça desvia , com o movimento rápido acaba batendo as costas numa ´´muralha`` que segura seu pulso .

- Você não vai fugir . . .

- Han ?

- Vamos ver seu rostinho , que tal ? – Kurama aperta mais ainda o pulso da garota a ponto de deixar marcas e ela começa a se debater , o yoko finalmente consegue segurar o capuz do casaco mas quando o puxa para descobrir o rosto da garota ele simplesmente se esvazia por entre seus dedos e a moça ressurge de pé um grosso galho de arvore de frente para os ladrões .

            E  para pasmem de Kurama e seu bando , a garota ladra nada mais era do que uma bela raposa vermelha de longos cabelos alaranjados com as pontas pretas assim como a longa cauda felpuda e as orelha , além disso , suas pestanas eram sombreadas de preto e ela usava um kimono  preto com bordados vermelhos em forma de uma árvore de cerejeira , incomum pelo fato de que parecia mais uma blusa curta e uma saia longa que mostrava a barriga .

- Então é assim que você é . . . muito bonita . – Disse Kuronoe se aproximando da árvore e logo foi respondido com farpas .

- Dispenso seus elogios .

- Que linda voz . . . – Foi Yomi que se aproximou dessa vez – O que faremos com ela , Kurama ?

- Não sei ainda , mas por enquanto , peguemos o colar que ela roubou de nós .

- Ladrão que rouba ladrão . . . – Disse a raposa vermelha – Esta jóia me pertence !

- Vamos pega-la ! – Disse Yomi agora realmente nervoso , mas antes que seus doi comparsas fizessem algo Kurama decretou :

- Ela é minha !

- Hunf . – Bufou a garota tirando um leque vermelho da saia cuja fenda batia no alto das coxas .

            Kurama sorriu sádico , partiu pra cima da moça com tudo e começava uma luta mais empolgante do que o esperado , apesar da aparência muito bela , a garota tinha habilidade e cada vez que brandia o leque contra o inimigo uma rajada de chamas era liberada e fazia Kurama ganhar alguns fios do longo cabelo prateado chamuscados .

            Já o Yoko , usava suas clássicas rosas e vez por outra os espinhos arranhavam a moça , quando os dois já não agüentavam mais , deram uma pausa , ficaram se encarando numa clareira coberta por um tapete de grama verde . . . Yomi e Kuronue apenas observando .

- Você luta bem . . – Disse Kurama ainda sorrindo , dessa vez ainda um pouco pervertido .

- Não se deixe enganar pela minha aparência , e agora , se não se importa , cansei de perder meu tempo .

- E o que vai fazer ?

- Sumir . – Ditas essas palavras ela faz um movimento com o leque envolta de seu corpo se cobrindo com o fogo da surgia e quandos as chamas cessaram , não havia mais ninguém lá , o grade Yoko fora tolamente enganado por outra raposa .

- Onde ela foi !? – Kuronoe foi par ao lugar d aonde a moça sumira e olhava para os lados , mas já era tarde demais .

            Restava apenas um Yoko possesso .

- O que faremos agora , Kurama ? – Kuronoe olhou para seu líder .

- Vamos atrás dela . – Disse kurama segurando um pedaço de tecido nas mãos .

- O que é isso ? – Perguntou Yomi .

- Arranquei da roupa dela , vamos seguir o cheiro .

            Kurama resolve seguir a garota pelo cheiro , leva consigo Yomi e Kuronoe deixando os outros integrantes de seu bando montando acampamento ali perto . Os três passaram o dia inteiro na mata seguindo o rastro da fugitiva , até que , quando começou a anoitecer , Kurama e seus comparsas começaram a ouvir uma agitação na mata , conversas , música e o som de copos batendo contra mesas e passos de dança num chão de madeira .

- Um bar no meio de matagal ? – Indagou o corvo negro , que passoua frente dos outros dois e foi abrindo caminho nas moitas que pareciam ter sido colocadas para esconder algo , e quando todas as folhas foram retiradas , foi revelado uma espécie de bar , onde vários youkais de vários tipos bebiam conversavam e se divertiam .

            E aos fundos , na frente de uma arvora de tronco grosso havia uma espécie de palanque , onde havia alguns youkais tocando músicas animadas que alegravam os fregueses que se sentavam em mesas ou em baquinhos próximos á um balcão onde havia uma diversa variedade de bebidas e aperitivos sendo servidos por belas garçonetes gerenciadas por uma youkai com feitios de onça .

- Um bar ? – Yomi estava espantado , o lugar era muito bem escondido , mas também parecia ser bem freqüentado . . . moças bonitas .

- É , e parece que é aqui que está a minha raposinha . . . – Disse Kurama entrando no local vasculhando cada buraco em busca da garota .

            Yomi e Kuronoe sentiram um frio no coração e trocaram um olhar como se falassem por telepatia sobre o comentário do líder : ´´ Minha raposinha `` , e trocaram um sorriso malicioso para depois seguirem o yoko de cabelos prateados .Os três resolveram sentar-se á uma mesa e apenas observar antes de começarem com uma confusão , logo forama tendido por uma moça de pele branca , loira , com orelhas e rabinho de coelho branco .

- Posso anotar o pedido dos cavalheiros ?

- Pode sim . . – Kuronoe passou a mão pela cintura da moça – Traga-me você numa bandeja de prata .

- Infelismente – ela recua – Não posso lhe servir . Serve o especial de hoje ?

- Pode ser . . . – Disse Yomi sorrindo sacana junto de Kurama .

- Procure a garota Kuronoe , depois você procura suas coelhas . – Kurama riu mais uma vez e de repente o lugar se calou ao ver a mulher – onça subindo ao pequeno palco .

- Muito bem , senhoras e senhores , chegou a hora da nossa maior atração , quero que recebam com aplausos a minha garota de ouro , a voz mais bela do Makai . . . Kitsune Kira !

            As pessoas aplaudiram empolgadas , e quando Kurama mirou o olhar no palco quase perdeu suas orbes douradas , era a moça , subindo ao palco dessa vez de roupa trocada , um vestidinho vermelho de bortas pretas e botas da mesma cor .

            Ela foi , numa postura humilde até o centro do palco , segurou o microfone com firmeza .

- Vamos pega-la Kurama !

- Calma , Yomi . . . quero ver o que mais essa garota sabe fazer . . .

            E assim os musicos começaram a tocar uma música , começava lenta e logo se agitou fazendo todos dançarem conforme a raposa cantava com uma vos maravilhosa .


dance boogie wonderland
Midnight creeps so slowly into hearts,
of men who need more than they get
daylight deals a bad hand,
to a women who has laid too many bets

The mirror stares you in the face and says
"baby, uh uh it don't work"
you say your prayers though you don't care
you dance and shake the hurt
dance, "MUMBLE!" boogie wonderland
dance, dance "MUMBLE!" boogie wonderland

Sound fly through the night
I chase my vinyl dreams to boogie wonderland
I find romance when I start to dance in boogie wonderland
I find romance when I start to dance in boogie wonderland

-spanish penguin solo thing-
baby penguin : "mumble!"

All the love in the world can't be gone
all the need to be loved can't be wrong
All the records are playing
and my heart keeps saying
"boogie wonderland, wonderland"
dance boogie wonderland
dance boogie wonderland

All the love in the world can't be gone
all the need to be loved can't be wrong
All the records are playing
and my heart keeps saying
"boogie wonderland, wonderland"
dance boogie wonderland
dance boogie wonderland

Os ladrões pasmos com o talento da joven raposa resolvem esperar  e mais três musicas são cantadas antes dela sair do palco . . . assim , Kurama se levanta e resolve esperar no balcão , para ver sua raposa cantora chegar . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e expressem sua opinião , assim a fic fica cada vez melhor ^^