O Passado Sombrio de Kurama escrita por Íris Ramsés


Capítulo 1
Venham todos para cá ! Estrupícios !


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem escrever sobre Yu Yu , me bateu uma saudade ^^Então tá ai , fanfic nova o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109532/chapter/1

Era um belo dia no Meikai , os céu estava azul , o sol radiante , passarinhos cantavam e Koemma . .. bem . . . estava como sempre . . .

– Jorge ! Venha cá estrupício ! – O baixinho de chupeta estava em seu escritório como sempre , mas dessa vez com a mesa imersa em velhas fitas de vídeo cheio de etiquetas com nomes por todos os lados .

– To chegando chefinho ! – Vinha correndo o demônio azul com mais uma pilha de fitas nos braços até que ele tropeça nos próprios pés e se estabaca no chão espalhando fitas cacete por todos os lados .

– Cuidado com essas fitas jaburu ! – Koemma se impacientava novamente, como sempre , até notar uma das fitas próximas da sua cadeira e a pega lendo o nome da etiqueta – ´´ Kurama Yoko / Kitsune Kira 1 `` Achei ! ACHEI ! Aháhahahaha ! Achei !

– Achou o que senhor ? – Jorge se levantava cheio de ematomas .

– A fita com a nova missão daquele desocupado do Yusuke !

– Que missão senhor Koemma ?

– Descobrimos que um dos membros da gangue do Kurama está andando pelo mundo do humanos e temos que pegá-lo .

– Uhh um antigo parceiro do Kurama , deve ser perigoso .

– Na verdade , estrupício , você finalmente deu uma dentro . Parece que assim como Kurama ele também foi morto e reencarnou num corpo humano . . .

– Então vamos ver logo a fita !

– To esperando você tomar vergonha nessa cara e ligar o vídeo ! Bicho Azul ! É você que trabalha pra mim ora bolas !

– Ahh ! Desculpe ! – Jorge pega a fita e coloca no vídeo .

Koemma se acomoda melhor na cadeira do escritório e Jorge senta ao seu lado , o filme começa a passar como em um cinema com direito a barulhinho do projetor ao fundo e assim as horas vão passando . . .

Enquando isso no Nigenkai , Yusuke passava um tempinho no cinema com Keiko , já que era domingo . Assistiam a um filme de comédia e as risadas histéricas do detetive espiritual já tiravam a moça humana do sério . . .

– HASHUASHUASHUAS !

– Yusuke , será que dá pra rir mais baixo !?

– Desculpa Keiko . . . é que eu já não to me agüentando mais de rir , hashuashuashuas !

– Nem você , nem eu e nem mais ninguém no cinema !

– Ah , deixa de ser chata , Keiko ! Curte o filme , HASHUASHUASHUAS!

– Eu curtiria se você me deixasse ouvir . . .

Uma hora depois o filme finamente acaba e Yusuke sai do cinema ao lado de Keiko que ainda mantinha a cara fechada e os braços cruzados , até que o comunicador de Yusuke começa a vibrar , era Botan desesperada como sempre com uma menssagem de Koema .

– Yusuke !

– Que foi , Botan ?

– Senhor Koemma quer você e os outros na sala dele agora , ele parece bem estranho .

– Aconteceu alguma coisa ? – Aparecia Keiko na tela do comunicador de Botan com uma cara de curiosidade .

– Parece que é uma nova missão , eu já avisei a Kurama , Hiei e Kuwabara , eles vão se encontrar com você no parque da cidade . Vai logo que o negócio parece ser sério .Não falei nada pra ele , mas parece envolver o Kurama , então , guarde segredo .

– Ok ! – Yusuke fecha o comunicador fazendo um joinha empolgado – Muto bem, Keiko , eu vou indo nessa , te mais !

– Até . . . – A jovem acenava para Yusuke que corria o mais rápido possível passando pelas pessoas na rua .

Enquanto isso , no parque , Kuwabara , Kurama e Hiei esperavam por Yusuke já impacientes , o ruivo de braços cruzados , Hiei batendo o pé no chão e Kuwabara a ponto de ter um ataque do nervos devido a demora do ultima membro da turma que não chegava nem por reza .

– Ah ! Já chega eu vou atrás do Yusuke e trazer ele até aqui arrastado pelos cabelos !

– Acalme-se , Kuwabara – Kurama olhava sorrindo para seu amigo extressadinho – Ele já deve estar chegando .

– Ele é enrolado demais ! – Kuwabara sentou-se no Baco da praça ao lado de Hiei e fechou a cara .

– Hun .- Foi a única palavra do Koorime .

Alguns minutos depois ( meia hora pra ser mais preciso ) surgia Yusuke correndo e acenando para seus amigos :

– Cheguei !

– Finalmente ! – Mais uma vez Kuwabara se exaltava falando e cuspindo ao mesmo tempo .

– Vamos logo com isso . – Hiei segurou Kuwabara pela gola da camis ao segurando como se fosse um saco de batatas . Logo se abria um portal por onde a turma passa e acaba caindo direto e de cara no chão da sala de Koemma que esperava impaciente , mesmo já sabendo de quem era a culpa do atraso .

– Muito bem ! Como eu já sei que a culpa pelo atraso é TODA e Exclusiva do Yusuke eu vou poupar a minha saliva !

– He he . . . – Ria Yusuke da própria besteira .

– Eu não vejo graça nenhuma ! – Koemma projeta o corpo para frente com a raiva quase despenca da mesa .

– Senhor Koemma , cuidado ! – Jorge e Botan soltam um uníssono e o ajudam a retomar a pose séria do início da conversa .

– Mas vamos ao que interessa , creio que ninguém falou nada com o Kurama não é ?

– O que ? – Kurama se espanta com a menção de Koemma e assiste pasmo a seus amigos responderem que sim , não haviam falado nada com ele .- Do que vocês estão falando ?

– Tenho uma missão para vocês que envolve seu passado Kurama . Vocês precisam encontrar uma pessoa e recuperar um objeto que ela possui o mais rápido possível !

– Uma pessoa ?

– Um antigo membro do seu grupo . E para entenderem melhor as coisas será mais fácil assistir a fita do que eu perder minha vida aqui explicando pra vocês .Por tanto , Botan . . .

– Fizemos um cineminha pra vocês !

– Uau ! – Kuawaba e Yusuke não se agunetam e se jogam nos pufs próximo a uma mesinha coberta com bacias de pipoca , refrigerantes e aperitivos diversos , Kurama ainda confuso também se dirigiu a ´´sala de cinema `` e sentou-se num puff azul ao lado de Hiei e ficou de pé apenas olhando para a tela branca quando Koemma fez sua ultima pronuncia :

– Você vai entender , Kurama , mas saiba que você é fundamental nessa missão . SOLTA O FILME ESTRUPÍCIO !

– Prá já !

Jorge coloca a fita no vídeo , dá o play e o filme se inicia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok ?^^