Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 3
Mudando.De novo


Notas iniciais do capítulo

oi, gente!!!!!!
primeiro eu gostaria de agradecer DEMAIS a anaba2(Ana chantagista Araújo), a Raphaella_Paiva e a MihMillah pelos reviews super fofos que eu recebi!
Obridadão meninas!!!!
agora eu gostaria de pedir desculpas por não ter conseguido postar o cap. novo ontem!mas uma amiga veio para minha casa estudar- ser nerd é difiiicil!- e aí nao deu para postar cap. novo!
mas depois se tanta demora:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/3

Após quase cinco anos vivendo como loba eu já havia viajado a América toda. Três vezes.O que facilitava para todos os outros lobos que já sabiam onde eu estava.

Foi quando, passando pela fronteira que separava o Brasil do Uruguai pela terceira vez, eu desisti, viver assim já não estava ficando tão fácil, até aqui as imagens dele vinham na minha cabeça, chutei o balde, eu não era como o Jacob, não era forte o suficiente para ver imagens do seu amado na cabeça de outros e não sentir nada. EUNÃO conseguia. Agora não. Talvez depois, daqui uns noventa anos quando eu estiver morta e esquecida a muito tempo, talvez.

Devia ser de madrugada, não tinha ninguém que prestasse na rua, entrei em um beco que tinha roupa na janela e me transformei... bem eu tentei, mas se transforma de volta no corpo humano era mais complicado do que nunca foi. A transformação exigiu todo meu esforço mental e físico, mas eu consegui, mais ou menos. Meu corpo tremia convulsivamente  como nunca tremeu nem nos meus primeiros meses quando eu tinha acabado de me transformar.Conclui que após tanto tempo meu corpo já havia se acostumado, não pior, já havia se adaptado ao novo corpo e voltar a ser como antes era muito estranho!

Jacob tinha razão, o pior de tudo é que é estranho por que é estranho. Eu não sabia se ficasse mais tempo na forma eu iria conseguir voltar.

Roubei a roupa da janela e me vesti, me olhei na poça d´água e vi após quase cinco anos! Meu Deus! Eu estava horrível!! A imagem de um lobisomem, daqueles que aparece no clipe do Michael Jackson.E eu que pensava que aquele pessoal na rua estava em mal estado! eu estava toda suja pois lá no Brasil era verão e toda praia e todo rio tinha pessoas perto o suficiente para ver um lobo gigante e cinza tomando banho no mar como uma criança feliz.Pensar em criança feliz me lembrou o Seth.

Estava com saudades dele. Sim, eu Leah Clearwater estava admitindo que estava com saudade do meu irmão mais novo.Mas agora que pensei nisso, eu não estou com saudade do Seth e  também do Jacob.Nossa. Como eu havia pensado: estranha. Sim, muito estranha!

Agora que observava direito eu não estava assim, tão feia, meio cabelo estava enorme, verdade, ele estava batendo um pouco antes da minha coxa. Eu estava suja. Verdade. Mas no meu rosto tinha uma espécie diferente de sentimento: estava com os lábios  repuxados de um lado. Um meio sorriso.Era tão estranho sorrir com esse corpo.Esse pensamento só me fez sorrir mais. Olhei meus dentes perfeitos admirada, eu me esqueci o quanto eles eram bonitos.

Eu estava sentada no chão com a roupa roubada e estava me achando um ser de outro planeta.Mas esse sentimento só piorou quando eu tentei levantar, só não caí porque o meu equilíbrio era avançado se não teria ido de cara no chão.Como, diabos, uma pessoa consegue andar.Me lembrei de Seth aprendendo a andar, ele tinha caído muitas vezes, talvez isso explicasse por que ele gostava dos vampiros.Ri, e me admirei com o som dela, isso só me fez rir mais, eu estava me sentindo como se tivesse nascido de novo.

Mas era diferente, porque uma criança recém nascida não tem lembranças, coisas que eu tinha demais.Mas eu não ia me preocupar com isso agora. Me levantei e comecei a treinar minha andada eu estava melhorando.Após um tempo que me pareceu bem pequeno eu sabia andar de novo.Comecei a procurar um lugar que eu pudesse passar um tempo.Achei um galpão abandonado e entrei, lá cortei uma parte do meu cabelo só o suficiente para um andar sem tropeçar nele e me lavei em uma mangueira velha que tinha lá. Me vesti de novo e foi até um banco 24 horas e peguei meu cartão que há muito tempo estava guardado.Bem, minhas lembranças me fizeram lembrar a senha e eu fui ver o extrato já me preparando para o nada que eu sabia que ia aparecer na tela do banco...Minha nossa!!!!!!!

Desde quando eu tinha toda aquela grana lá?De onde tudo aquilo veio?Eu já sabia a resposta, os sangue...ok, dos Cullen.É eles deviam ter muito dinheiro. Mas do que eu imaginava, para dar para uma loba sem teto que havia feito sua preciosa esposa chorar uma vez.

Bem, eu não estava em estado de ficar recusando, ainda mais agora que não tinha fedor de vampiro nenhum por perto para que eu sentisse nojo.Peguei mil dólares mas não fez efeito nenhum na conta, era como se eu nem tivesse mexido.Legal!

Esperei dar 8:00 da manhã para que eu saísse do galpão que eu estava, não tinha ninguém na rua para que eu ficasse constrangida pela roupa que eu estava usando.Agora, com luz, eu podia ver claramente que a roupa que eu roubei devia ser de uma criança porque a roupa deixava meu umbigo de fora e o short era curto demais.E o pior de tudo era que eu mesmo assim ficava bonita.Fui na primeira loja que eu vi e comprei umas calças jeans e algumas blusas confortáveis. Eu paguei e pedi uma indicação de um lugar para dar um trato no meu cabelo.Tudo falando espanhol, pelo tempo que eu havia ficado perambulando por aí eu aprendi a falar espanhol e consecutivamente o Português.

Ela indicou um salão aqui perto que já estava aberto e eu fiz tudo: corte,hidratação, unhas e outras frescurites que me deixavam estranhamente feliz.Depois de sair do salão, parecendo gente de novo, foi até um hotel que haviam recomendado no salão. Reservei um quarto muito simples, porém bonito, e fui descansar, coisa que eu não devia fazer  a quase uma semana.

Dormi demais. Acordei no outro dia, no crepúsculo, fui até a recepção, afim de pedir um cardápio para pedir comida para entregar e a recepcionista me chamou:

"Senhora Wolfe? Leah wolfe?"

Achei estranho o segundo nome mas como tudo estava estranho decidi atender o seu chamado.

"Sim, sou eu."

"Eu tenho uma entrega para a senhora.Chegou hoje cedo mas como a senhora tinha dito para não acorda-la eu deixei guardado aqui."Disse ela, me entregando o pacote grande.

" Obrigada."Disse meu desconfiada, era um pacote grande,eu não fazia a mínima idéia do que tinha lá dentro.Mas alguma coisa me dizia que era melhor eu abrir lá em cima.

Subi pela escada, pulando de 3 em 3 degraus com um salto alto. Ninja. Foi para o quarto dispensando a camareira que já estava indo na minha direção.Sentei na cama, respirei fundo, e abri o pacote.Nossa!!!!!!

O que tinha no pacote? Conjunto de todos os tipos de documentos existentes na face da Terra.Habilitação, CPF,RG, carteira da vacinação,passaporte.Tudo.Dentro de uma caixa vinda de Deus sabe onde ou como.Olhei os nomes e entendi de onde vinha o "Leah Wolfe", estava em todos os documentos esse nome.Teia que agradecer os Cullen por isso depois, me pouparam um grande trabalho!

No dia seguinte embarquei em um avião, rumo a Londres.Era longe o suficiente e era um lugar que sempre quis conhecer.

No mesmo dia me cadastrei na faculdade, na Universidade de Londres, começando a fazer psicologia, comprei um apartamento e estou vivendo a aqui há mais de dois anos. Trabalho como assistente de psicólogo, em uma clínica perto do meu apartamento. Como todo dia levantei, tomei banho, fui trabalhar no horário do almoço fui para a lanchonete que tinha lá perto. Algumas coisas haviam mudado desde dois anos atrás: eu havia começado a sofrer menos, a curtir mais a vida e assim não parei de me transformar, eu havia aderido ao meu estilo cabelo comprido, no meio das costas, roupas da estação, eu estava feliz, falava com a minha mãe, com Seth e com Jacob.Uma vez, liguei para os Cullen para agradecer por tudo, agora que eu era mais alegre, minha raiva por eles havia diminuído bastante. Seth e Jacob viviam me apoiando e minha mãe também.

Esse mês eu terminava a faculdade e ia tirar umas férias pelo continente Europeu, talvez França, Itália, mas bem longe dos sanguessugas italianos assassinos, quem sabe a Irlanda, bem tempo não era problema, afinal eu tinha toda a Eternidade. Foi pensando nisso que peguei meu notebook e procurei por viagem de férias, comendo uns cookies e tomando café, que recebi uma mensagem.Do Jacob.

"Hey, Lee! como vc tá?

olha, sei como vc tá feliz mas agora se trata da minha felicidade ok?!

não quero te magoar mas eu preciso falar isso... senão eu explodo...

EU VOU ME CASAR!!!!!!!!!COM A NESSIE!!!!!!!!

e eu estou quicando de felicidade e gostaria que vc tambem estivesse ok?!

eu tenho um pedido para te fazer: aceita ser minha madrinha?*carinha de lobinho de botas* por favor, por favor, por favor, por favor, POR FAVOR!!!!!!

o casamento vai ser em Boston, na casa do Carlisle, às 18:00 do dia 27 de novembro.estou mandando o convite formal para vc pelo correio!

lembre-se eu sou seu alfa e se vc não aceitar eu te obrigo!

brincadeira!vc sabe que eu nunca faria isso!

mas por favor LEAH!

aceita, por favor!!!

Do Alfa, Jacob"

 Esse Jake.Eu ri bastante lendo esse Email.era verdade eu havia me esquecido da Renesmee, ela devia ter a aparência adulta agora.

27 de Novembro, minha formatura era depois disso então eu tinha tempo.

É parece que minha viagem de férias pela Europa vai ter de esperar, afinal eu tenho um casamento para ir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi!
olha eu aqui de novo minha gente!
e ai? o que acharam?
por conta de um pedido especial feito por Raphaella_Paiva o cap. está maior!
bem, essa era a ideia desde o inicio mas agora é concreto!
obrigada de novo pelos reviews meninas!
continuem mandando reviews, please!