Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 2
Convite


Notas iniciais do capítulo

oi!
o capitulo passado estava muito curto então postei um cap. novo hoje mesmo.
espero que tenham gostado do cap. anterior.
continuem lendo por favor e como eu não recebi nenhum review ainda não tem à quem eu agradecer!
mas mesmo assim estou postando outro cap.
divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/2

Nos dois anos que eu havia tentado viver com os Cullen eu aprendi 2 coisas:

1ª: existia sim diferença entre os sanguessugas assassinos da Itália e os adoráveis sanguessugas daqui; os da Itália eu podia matar!

2ª:quanto mais tempo se passa com eles mais o cheiro se impregna no seu órgão olfativo!

Eu havia tentado conviver com os Cullen de forma harmoniosa, mas eu havia fracassado. Primeiro, porque eu não tinha nenhum exemplo que falece a pena seguir; o Jacob já não tinha juízo antes da Nessie nascer, agora então... o Seth ficava na casa dos sanguessugas pois achava que era amigo deles - o que, devo admitir, talvez fosse verdade- e não se incomodava nenhum pouco com o fedor de vampiro.É, ele deve ter caido muitas vezes de cabeça do berço!

Eu havia ficado muito tempo, perto de sanguessugas e ainda não consigo me acostumar com a catinga de vampiro.Mas quando estava com os Cullen há 10 anos atrás  eu tinha um propósito: matar sanguessugas fétidos! Mas agora, quando o plano de luta dos Volturi falhou, o meu de suicídio também.

É, eu deveria ter aprendido que não se pode confiar em vampiros para nada, nem mesmo para te matar.

Eu não pensava muito nesse plano quando estava com outras mentes na minha cabeça, mas o plano era simples: matar o maior numero de sanguessugas possível e depois em um erro calculado deixar eles me matarem.Eu esperava que Jacob, Seth e Sam estivessem ocupados demais na briga para prestarem atenção em mim. Mas a vampira baixinha, extremamente animada, que lembrava o Seth de saia em forma feminina e a Bella salvaram o dia. E meu plano suicida foi junto com a fuga covarde dos Volturi. DROGA!!

Bem,eu tentei ficar com eles mas era extremamente complicado. Ficou bem pior quando, após se formar no colegial, o sanguessuga telepata ter dado ao Seth uma viagem pelo mundo como forma de agradecimento.

Dois meses depois Seth volta com uma garota americana de Las Vegas, Allyssa, que ele sofreu Imprinting. E agora, na Matilha do Jacob só faltava 2 lobos sofrerem esse fenômeno que era para ser raro!

Era um beco sem saída; não tinha pra onde fugir; se ficasse perto dos Cullen meu estômago tinha um acesso nervoso em cada 3 minutos, se fosse para La Push sentiria o oco no lugar onde devia ser meu coração. Além do fato que todo lugar que eu ia tinha o sentimento enjoativo do amor, seja ele de forma obrigatória ou por livre e espontânea vontade, que me fazia querer vomitar.

Foi quando eu desisti.Escrevi um bilhete para minha mãe dizendo que estava bem e que não me procurasse; escrevi um bilhete para o Seth dizendo para cuidar da minha mãe e escrevi um bilhete para o Jacob dizendo para ele cuidar do Seth.

E depois de tantos meses convivendo com o Jacob em forma só de lobo, eu aprendi e mudei para esse modo, o modo de perguntas simples que tem respostas simples: o modo lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI!
eu sei que os cap estao curtos mas eu estou meio que sem tempo!
mas prometo q tenterei portar todos os dias!mesmo que sejam curtos.
estão gostando?
mandem review please assim posso melhorar!
obrigada!