Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 20
Paris


Notas iniciais do capítulo

ola personas!!
XD
como vai??
bem, eu o feliz, meu niver foi quarta. 06/04
XD
fiz 14!
e como meu presente de niver, estou postando cap novo para vcs!
e agradecer a cada pessoinha que leem e comentam a fic, vcs são muito importantes para a minha vida!!
amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/20

Meu coração parou de bater.

Meu corpo estava uma bagunça e minha cabeça nem se fala.

Eu já tinha perdido a capacidade de respirar fazia tempo.

Eu sabia que Edward e Jasper compartilhavam da minha bagunça mental e emocional.

Mas agora eu não podia me importar menos com isso.

Meus olhos se turvaram em lagrimas e eu já não conseguia enxergar mais nada por de trás das cortinas de lágrimas monstruosas que desciam em cascatas por meu rosto.

        Por isso não vi quando minha mão disse sim e meu irmão riu alheio a tudo. A próxima coisa que vi foi os dedos fofos de Jason limpando meus olhos e sorrindo docemente para mim.

        “Se casar comigo é tão triste assim?!” ele perguntou risonho ainda limpando as minhas lagrimas.

        Balancei a cabeça com fervor.

        “Então para de chorar gata!”

        Eu fiz um esforço enorme. Juro. Mas não adiantou nada quando Jason se ajoelhou, tirou do bolso uma caixinha de veludo preto e abriu, revelando um anel em ouro e muitas pedras. Diamantes.( http://www.fotosdealiancas.com.br/fotos%20aneis-noivado/5.jpg ) Eu não conseguia acreditar. Devia ser um sonho. Um sonho muito bom.

        “Lee... casa comigo? Prometo amá-la e respeitá-la pro resto da vida e muito além eu poderia apostar. Casa comigo! Eu amo você como nunca, jamais amei ninguém na minha vida e você é tudo para mim! Marry Me!” ele disse e então começou uma musica. ( http://www.youtube.com/watch?v=ghZt2cILcCU )

        Minhas lágrimas se espessaram mais ainda e eu não consegui dizer nada espirituoso, como eu queria, então só assenti.

        Ele colocou o anel perfeito no meu dedo e parecia que ele tinha sido feito para mim.

        Ele beijou por sobre o anel e depois todos os outros dedos e se levantou.

        Enlacei o seu pescoço e o beijei com todo o amor, toda a paixão, todo o devotamento imenso que eu tinha por ele.

        Meu noivo.

                *****************************************

(NA.: Pensaram que tinha acabado, neh?!uahsuhasuhsa)

         Passei o resto da semana em Boston, com os Cullen.

        Alice não me deixaria perder a festa de ano novo também.

        Alice ia arrumar o meu casamento. “É tradição de família! E você faz parte total da família!”

        Eu não podia lutar contra uma força irreprimível da natureza!

        Mas de Boston, eu e meu, agora noivo, não fomos para casa, fomos para Paris.

        O motivo: Jason havia ligado para os pais para dar feliz Natal e atualizá-los sobre as boas novas.

        Resultado: estávamos em um avião, direto para a Cidade Luz.

        Ficaríamos em hotel durante dois dias e depois, finalmente iríamos para casa.

        Estávamos desembarcando no aeroporto internacional de Paris e os pais de Jason estavam esperando por nós.

        “Como vai o casal mais lindo de Londres?” foi o senhor Conner quem disse dando um abraço no filho.

        “Bem, pai obrigado!” disse Jason abraçando de volta o pai enquanto eu abraçava a minha futura sogra.

        “Vocês devem estar cansados então Jason, você leva a Leah para descansar ta?” minha futura sogra declarou.

        “Claro!”

        “Bem, a gente tem uma reserva no restaurante e estamos indo ta?”

        “Claro, mãe! Divirtam se!”

        “Pode deixar! Tchau!”

        “Tchau!” dissemos em conjunto.

         Eles foram para o carro e eu e Jason ficamos lá esperando.

        “Você realmente quer ir descansar?” ele perguntou por que agora ainda era 17:30 em plena cidade luz e eu não estava cansada porque eu tinha dormido no peito de Jason durante o vôo.

        “Não! Estou aberta a negociações!”

        “Ótimo! Que tal tomar sorvete?”

        “Parece ótimo!”

        “Vamos então! Começo um ótimo lugar para tomar sorvete!” ele disse sorrindo de forma mais doce possível.

        Saímos andando pela cidade linda que era Paris e fomos para uma sorveteria a La Paris: cheia a fotos e luz ambiente, meio retro, super romântica.

        “Eu diria que essa é a melhor sorveteria do mundo.”Jason disse puxando uma cadeira para mim e me beijando no rosto.

        “Eu diria que você é o melhor noivo do mundo!”

        Ele riu e foi para o balcão fazer o pedido, voltando minutos depois com um sorvete de creme e outro de chocolate.

        “Eles tem o seu sorvete favorito aqui.” Ele disse e me passou o sorvete de creme.

        “Obrigada, você é demais.” Ele riu de novo.

        “Bem, esse é de, longe a melhor coisa gelada que eu já tive a honra de ingerir!” eu disse completamente abobada com a delicia que era esse sorvete.

        “Eu disse! Mas agora nenhum sorvete será tão bom quanto esse!”

        “É verdade! Será sua tarefa me trazer para tomar esse sorvete quando eu for gagá!” eu disse e ele riu alto e nos beijamos depois com gosto de melhor sorvete do mundo.

        Agora andávamos por uma praça de Paris, ainda tomando o sorvete maravilhoso, conversando besteiras, namorando e rindo muito.

        “Jay, você conhece tão bem Paris, quantas vezes veio aqui?”

        “Duas... com os meus pais e uma vez sozinho.”

        “O que levou o meu noivo a vir a cidade Luz sozinho?”

        “Digamos que meus pais nem sempre foram aqueles pais felizes e unidos de hoje. Eles brigavam e muito, e eu sempre ficava na linha de fogo. Eu estava fazendo 15 anos e eles estavam brigando alto n carro e eu no banco de trás. A gente ia viajar para comemorar meu aniversário mas eles não paravam e brigar! Quando o carro parou em um sinaleiro e eu desci e eles nem notaram, peguei um ônibus para o aeroporto e só parei aqui, em Paris.”

        “Perai, você só tinha 15 anos como parou em Paris sem os seus pais?”

        “Papai tem contatos na embaixada da França!”

        “Ah ta! Me desculpe!” ele riu e me beijou.

        “Eu não era irresponsável, mandei uma mensagem e dois dias depois estava voltando para Londres, mas foi muito legal. Primeira vez que me senti tão independente!”

        “Incrível! Nunca imaginei isso! Sabe, você sozinho em Paris, passando por dificuldades adolescentes, e tal!”

        “É, ninguém acredita que meus pais já estiveram a ponto de se separar!”

        “É difícil mesmo de acreditar!”

        “Eu sei!”

        “Lee... sabe eu estava pensando, no avião hoje...” ele hesitou inseguro.

        “Fala amor.”

        “Sabe, tudo que a gente viveu, as dores, as felicidades, as experiências, tudo, se realmente fez sentido... quer dizer, era para a gente se encontrar de qualquer jeito então, será que muitas vezes não sofremos a toa?”

        “Jay, esse assunto é forte e eu já pensei sobre isso várias vezes, quer dizer, o destino, bem, o que posso concluir é que se nada do eu passe não tivesse acontecido eu não seria a pessoa que sou hoje e posso apostar que você também não!”

        “É verdade e também, o que passou, passou e não podemos fazer nada para mudar...”

        “E o que importa é que estamos juntos agora...”

        “E ficaremos para sempre!”

        “Para sempre!”

        E nos beijamos, nos deixando levar pelo amor que sentíamos um pelo outro.

        Até que se ouviu um berro.

        “JASON!!!!!!!!”

        E então uma garota de olhos azuis e lábios enormes, alta e esguia aparecem e vêm correndo, só dando tempo de levantar e a louca se jogou no pescoço do MEU noivo!!!

        “Jason! Eu estava com tanta saudade de você! quanto tempo! Você continua lindo!” o projétil de Megan Fox falou com uma voz irritante. Fala sério! Eu devia ter imã para esse tipo de gente! Será que não dava para perceber que ele era MEU?  “Estava louca para te ver de novo!! Eu fiquei sabendo do que te aconteceu, mas não consegui vir, porque estava em um salão de moda em Madri, mas eu não deixei de pensar em você um só segundo!” ai, eu mereço! Não é possível que exista gente tão irritante no mundo!

        “Claro, claro. Ashley, essa é minha noiva, Leah Wolfe!”

        “Olá!” ela disse mas seu sorriso era amarelo. Sorri largo para ela. “Nossa Jason, tão novo e já noivo?”

        “Não vejo nenhum problema nisso, nós nos amamos e queremos ser felizes juntos então queremos começar a viver.”      

        “Tudo bem, mas a Katy me falou de você! É a garota que o levou para o hospital que o Jason estava gostando!”

        “É, sou eu!”eu disse sorrindo ao perceber ela não gostou nada disso!

        “Parece que Katy não se enganou ao descrever você!”

        “ A Katy está aqui?!”

        “Tá sim!”

        “Legal, podemos falar com ela?”

        “Ela esta bem ali!” e o projétil de Megan Fox  foi andando em direção a alguns bancos da praça.

        “Lembra da Katy? Ela na verdade se chama Any mas ela é a copia da Katy Perry, então chamamos ela de Katy. Ela estava lá no hospital aquele dia. Ela é minha amiga desde que eu tenho 15 anos, na verdade eu conheci ela aqui naquela minha viajem.”

        Agora que ele falava ,me lembrava dela, era legal com sotaque Francês, divertida.

        Nós encontramos com ela e ela ficou super feliz por nós, dizendo que já sabia desde sempre.

        O projétil de Megan Fox ficou sobrando e quando ela decidiu ir embora nós três ficamos conversando até tarde e trocamos telefone.

        Já a noite eu e Jason ficamos em um hotel que ele dizia que ficava desde sempre e ficamos no maior Love,  um dormindo nos braços do outro.

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??altas emoçoes neh?a Leah nao tem sorte mesmo!!XDobrigada a todos os seres maras que leem e comentem por favor!XDamo vcs!bjuuuuuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.