Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 21
Novidade


Notas iniciais do capítulo

oi gente esse é o ultimo cap da fic!!
bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/21

            Voltamos de Paris há dois dias, pois as aulas do Jason começavam  daqui a 2 dias. Eu sei que ele já estava na idade de estar na Faculdade mas teve um problema no Colégio dele esse ano e ficaram fechados por um tempo, então ele teria aulas até o meio desse ano.

        Estávamos no meu apartamento desde que chegamos e no maior Love, namorando muito e rindo demais. Ontem tínhamos ido jantar fora e depois tomamos sorvete.

        Se ele continuasse assim eu não manteria a forma nem pro casamento e por um acaso teria que rolar a escadaria dos Cullen abaixo. Tinha também o fato que nenhum sorvete agora era tão bom quanto o de Paris. Mas eu adorava o gosto que nossas bocas ficavam depois de tomarmos sorvete.

        Acordei grogue e percebi que Jason não estava do meu lado e ouvi o som do chuveiro no banheiro. Ele havia avisado que teria que sair cedo para ver umas coisas no colégio.

        Senti algo molhado no meio das minhas pernas e corei pensando na nossa empolgação da noite anterior. Mas nunca havia ficado tão molhado assim!

        Sentei na cama e levantei o cobertor.

        “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! OMG!!”

        Jason mais do que depressa saiu do banheiro todo molhado e sem nem se enrolar na toalha me olhando como seu eu tivesse morrido.

        “O QUE FOI!” o coitado estava em pânico. Mas eu estava um nível acima!

        “Porque diabos eu to sangrando?!!?!?!?!?” Eu perguntei histérica!

        Ele se acalmou um pouco e disse mais calmo tentando entender alguma coisa.

        “Ué? Não é isso que as mulheres fazem todo mês?....Ah!” ele disse se lembrando do que eu contei para ele há algum tempo atrás. Fiz cara de ‘Dããã’  e ele piscou algumas vezes e depois se sentou na cama. Ainda sem roupa.

        “Eu não sei Lee!”

        “Nem eu!” mas então lagrimas escaparam dos meus olhos e eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo!

        “Eu não sou mais tão perdida assim!”

        “Peraí!! Quer dizer que agora a gente pode ter uma família... tipo, uma família com filhos e netos e...”

        “É!! OMG eu não acredito!!!” estávamos chorando juntos agora!

        “Podemos ser normais e eu não consigo acreditar nisso!”

        “Eu amo você Leah Clearwater!”

        E ele me beijou,nossa lagrimas se misturando, nos unindo para sempre porque é assim que será daqui para frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii gente
éee zoooa!!
é agora que historia começa a ficar legal!!
bjuuus
muitas novidade nos proximos caps!!
XD
bjuuus