Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 19
Natal


Notas iniciais do capítulo

*fugindo de pedradas das leitoras*
gente!! oi eu não morri (ainda)
é que eu fui diagnosticada com uma doença fatal em estado terminal: preguiça cronica!!
auhsuhasuhsahusa
é brincadeira!! eu tava numa saudade louca de vcs sabia!!
pois é e que esses meses iniciais do ano só rolou desgraça cmg!! é serio!!
mas abafa! de domigo para cá eu to melhor!
xD
então nao me matem please!
aqui tá um cap atrasadissimos para vcs!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/19

Natal.

Celebração de paz e alegria que acolhia os corações de todos as pessoas de um extremo a outro.

E era assim que eu estava me sentindo, com a mão de Jason entrelaçada na minha em direção a mansão dos Cullen.

“Lee... estamos atrasados...” Jason disse para mim de forma doce.

        “Eu sei! Como se não fosse o bastante para a Alice nos matar não termos ido na festa de véspera de natal dela ontem...”

        “Pois é!! Eu sou novo demais para morrer... agora que eu comecei a viver...!” Disse ele fazendo bico.

        “Relaxa gato! Eu te protejo!” eu disse sorrindo e piscando para meu namorado.

        Ele riu enquanto atravessávamos o quintal dos Cullen.

        Antes de batermos na porta Edward já nos recebia com um sorriso de boas vindas.

        “Olá senhores. Vim salvá-los do furacão Alice!” ele disse e nós rimos.

        “Oi Edward!! Como vai?Feliz Natal!” nós os cumprimentamos e entramos na casa.

        “Feliz Natal para vocês também!Meus ouvidos doem de tanto ouvir a Alice reclamar por vocês não terem vindo ontem.”

        “Digamos que estávamos...ocupados!” eu disse e dei um sorriso meio pervo.

        “Ok, ok. Me poupe dos detalhes.” ele disse fazendo uma careta.

        “Leahhh!!” o grito da Nessie me deu um susto dos grandes e de repente ela já estava nos meus braços me dando um abraço apertado.

        “Nossa! Eu só fiquei sem ver você por um dia! Estou me sentindo importante agora!”

        “É, eu sei! Só estou aproveitando enquanto você ainda tem os braços!”

        “É!! O que não vai ser por muito tempo!” disse Alice descendo as escadas em disparada na minha direção! Com uma cara de ódio!

        “Credo Alice!” eu disse enquanto fugia ao redor do sofá.

        “Você me fez arrumar tudo para você e depois você não vem!! Que papelão!!”

        “Me desculpe Alice! É serio! Ontem eu só queria ficar em casa curtindo!”

        “Aham! Mas nada pode ser mais legal que uma festa!”

        “Alice! Eu adoro festa mas ficar em casa também é ótimo!”

        “Me engana que eu gosto!”

        “É sério Alice! Mas pensa pelo lado positivo... eu estou aqui e trouxe uma coisa muito legal para você!”

        “Hum! Vou pensar no seu caso... tá bom! Diz logo o que você trouxe para mim!”.

        “Peraí cadê o pessoal?”

        “Esme e Carlisle foram entregar umas doações para uma creche em Seatlle. Jasper está lá em cima com Emmett jogando x-box e Rose e mamãe estão fazendo meu café da manhã!” foi a Nessie que discursou.

        “Então tá né?! E quando Carlisle e Esme vão chegar?”

        Alice ficou uns trintas segundo ‘fora de ar’ e depois disse confiante:

        “Daqui três minutos!”

        “Obrigada Alice! E por favor, não fica com raiva de mim não tá!”     

        “Tudo bem Leah, eu já superei! E é bom que vc fique para o almoço! Vai ir um monte de gente!por favorzinho!” e então ela fez uma carinha de gatinho de botas que caiu da mudança de despedaçando meu coração e eu concordei.

        “Eu ia ficar de qualquer jeito! Não precisava fazer carinha de gatinho de botas para mim não tá!”.

        “Ah! Eu não sabia!” e ela abriu um sorriso largo na sua carinha de fada e a porta da frente abriu revelando com ela um Carlisle e Esme sorridentes e felizes que nos abraçou e no desejou um feliz Natal.

                **************************************

        Meio dia e meia e todo mundo estava na sala de estar enorme da mansão do Cullen e já tínhamos cumprimentado todos: minha mãe e Charlie que Jason havia conhecido dias atrás, meu irmão e sua esposa, o pessoal da matilha de Jacob, que agora estava namorando a Nessie, Sam e Emily e sua filhinha.

        Tudo estava bem, perfeito eu diria.

        Estava conversando com Bella e Rose e nem percebi quando Jason se levantou e foi para frente de todo mundo se destacando.

        Ele pigarreou e chamou a atenção de todos para ele:

        “Oi pessoa! Eu sou Jason e conheço quase todos aqui e eu queria aproveitar essa oportunidade maravilhosa para dizer algumas palavras. Bem, primeiro, queria agradecer a todos aqui que me receberam muito bem e me fizeram me sentir em casa e isso foi muito importante para mim. E agora o pedido muito especial: Sra. Clearwater, Seth, eu queria deixar bem claro para vocês e para todos aqui presentes que Leah Clearwater é a pessoal mais importante no mundo para mim.” Meus olhos já se turvaram em lagrimas. Eu não acredito que ele está fazendo isso mesmo! “Que ela é a razão e o motivo para que eu continue vivo e eu arriscaria e largaria tudo para protegê-la. Ela é tudo para mim. E eu quero aproveitar essa incrível tarde Natalina para pedir para a senhora Clearwater a mão de sua filha em casamento!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuu
esse final ficou...
bem, espero que tenham gostado e eu prometo tentar nao sumir desse jeito novamente!!
XD
bjuuuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.