Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 1
Um beco sem saída


Notas iniciais do capítulo

Olá!
eu sou nova nesse lance de escrever, principalmente fic, então, por favor, se eu cometer algum erro, nao me apedregem, por favor!
na verdade, mandem review para que eu possa saber onde eu estou errando e possa concertar.
lá vai o primeiro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/1

Sou Leah Clearwater,tenho 30 anos,por mais que pareça que eu tenho 20 no máximo, solteira e o mais importante: sou uma transfiguradora mais conhecida como lobisomem.

10 anos se passaram desde da visita dos sanguessugas italianos assassinos, e tudo estava em paz para os sanguessugas adoráveis daqui. Não que eu me importasse muito.Mas, bem, agora que nenhuma luta eminente e suicida, que poderia acabar com o meu sofrimento, estava à vista o clima Imprinted me deixava enjoada.

Como se não bastasse que o  Jacob tivesse sofrido Imprinting  meu irmão mais novo, Seth, também tinha.Mas eu não estava chateada com ele por isso, afinal eu sabia que ele tinha um bom futuro pela frente.

O que me deixou chateada foi o Jacob.Eu, de alguma forma, já contava com a presença e com a tristeza dele - uma tristeza que eu já conhecia muito bem - achava que nós dois seríamos grandes amigos - alguém para tomar partido um do outro- mas tudo se ajeitou de uma forma tão louca, tão estranha, que eu não havia cogitado a hipótese dele também ter um bom futuro, e tudo virou de cabaça pra baixo. De novo.

Mas foi isso que aconteceu: Jacob se apaixonou pela filha do sanguessuga e eu estava sozinha. De novo. É tão frustrante pensar que eu já havia começado a contar com ele do meu lado na jornada infinita de dor e mais dor. Mas é claro que isso não aconteceu. E eu estava com o coração partido, de novo.

Isso era egoísmo, eu sabia disso, ele sabia disso sempre que entrava na minha cabeça graças à droga de dom dos lobisomens. Eu não era a pessoa mais sensível do mundo, mas, não gostava de ver o Jacob ou o Seth se sentindo culpado por terem encontrado o amor de suas vidas. Afinal, a culpa era minha por ser um beco sem saída!

Eu tentei durante algum tempo conviver com os sanguessugas de Forks, mas era demais para a minha cabeça. E foi por isso e para ficar longe de Sam , de La Push e do fedor dos sanguessugas que eu me mudei para Londres.

E aqui eu segui a minha vida.Bem, o que sobrou dela,uma vez que eu acho que quando seu coração é arrancado, massacrado, queimado e depois transformado  e empalhado se tornando uma pedra,você nao pode chamar isso de vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi!
espero que o capitulo tenha ficado do tamanho certo!
a historia da Leah sempre me intrigou e eu achei legal escrever sobre ela e compartilhar com vocês!
espero que tenham gostado e mandem reviews para eu saber o que acharam!
obrigada!