Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 15
Fogo


Notas iniciais do capítulo

oie!
Feliz Ano Novo pessoal!!!
obrigada por cada review fofo que eu recebi e por cada recomendação capaz de fazer Edward Cullen ter um infarto. sou grata a cada uma de vcs, são parte da minha vida, da minha história.
gostaria de dedicar esse cap à anaba2, minha BFF, que recomendou a fic! esse é pra vc Ana!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/15

 Uma hora pontualmente depois, Jason estava lá embaixo me esperando, mas eu quase não o reconheci porque ele estava com a BMW do pai. Jason nunca usava a BMW do pai, ele adorava demais andar com o seu 'bebê' para pegar o carro do pai.

“Hei, amor!” disse dando um selinho. “Porque você está com o carro do seu pai? Cadê ele?”

“Oi Gata. Eu peguei o carro do meu pai porque você disse que tinha uma amiga que ia com a gente...”

“Sim... mas a Lyss tem carro e Michael, seu noivo também...”

“Esqueci que estava falando com veteranas...” disse ele em tom divertido.

“Bobo...”

“Mas... meus pais foram para Paris para o Natal e para a ver a queima de fogos na cidade Luz!”disse ele falando em sotaque francês me fazendo rir.

“Que chique!”

“Pois é. Os coroas estão podendo!” disse ele agora imitando rappers, me fazendo gargalhar.

De repente ele estava me abraçando com a boca no meu ouvido.

“Sabia que eu te amo?”

“Sabia...mas agora eu vou te contar uma novidade... Eu te amo!”

E ficamos nos beijando, o assunto do carro esquecido...mas não por muito tempo.

Depois de terminar o beijo, Jason desceu os lábios para o meu pescoço... Ai meu Deus, parecia que hoje ele estava com a corda toda...

“Jason...” lutei para manter minha mente lucida... “Eu estava pensando...” Jason não estava colaborando em nada agora seguindo a trilha de beijos para a linha do meu maxilar... “Agora que você não tem companhia que tal ir passar o Natal e o Ano Novo com a minha família...”

Isso fez Jason parar.

“Com a sua família? Tipo, conhecer a sua família?” agora eu estava com medo, e se ele não quisesse? Eu estava indo rápido demais? “Seria ótimo! Uma honra! Quando podemos ir?”

Soltei um suspiro de puro alívio. “Pensava que não fosse aceitar!”

“E porque eu faria tal atitude?”

“Sei lá... talvez você pensasse que é cedo demais...”

“Eu não acho... estou com muita vontade de conhecer a sua família!”

O alivio que me preencheu era indescritível, Jason queria conhecer a minha família por mais que ele soubesse o que eles eram. Indescritível        “Mas que tal agora a gente ir, aposto que sua amiga está te esperando, afinal, esse era plano original...”

“Antes de você ficar testando meu alto controle.” eu tentei disser enquanto ele descia a cabeça, beijando meu pescoço.

“Tudo bem, eu tenho tempo.” ele disse e eu ri.

Quarenta e cinco minutos depois, eu, Jason, Lysa e Michael estávamos dentro da sala do cinema, íamos assistir um filme de terror por conta da sugestão da Lysa assim que falamos que íamos assistir um filme. Era a história de uma menina de 12 anos, que via espíritos, zumbis e monstros pela sua maquina fotográfica depois que sua irmã morreu. Era em 3D. “Fatal Frame”. Parecia que seria divertido. Era o Lyss tinha dito.

O filme era realmente assustador, eu mesma pulei MUITAS vezes, mas depois de algum tempo não conseguia me concentrar no filme e sim nos braços fortes e sempre protetores que Jason tinha a minha volta. Ele também tremeu, mas sempre manteve os braços a minha volta. Super protetor. Super fofo.

Lyss e Michael? Eu duvido que eles tenha vistos qualquer parte do filme, tendo em vista o fato que começaram a se atracar antes de terminar os créditos de abertura, esquecendo completamente os óculos. Não, eles não fizeram aquilo, parecia que não eram TÃO alheios assim ao lugar que estavam, mas era constrangedor mesmo assim.

Depois do filme terminar, a luzinha de saída de emergência estava piscando e o silencio que reinava se desfez, todos comentando o filme. Jason e eu tivemos que lembrar o casal que o filme tinha acabado e que as luzes se acenderiam daqui a pouco.

Eles saíram, as roupas amassadas, o cabelo de Lyss estava deplorável e é claro que sobrou para mim ir ajudá-la a arrumar aquilo. Os meninos ficaram do lado de fora.

“Vamos, me conte uma parte do filme para eu poder falar caso minha mãe faça perguntas...” disse ela enquanto

“Lyss, você já é adulta, está noiva e ainda preocupada com o que sua mãe vai pensar?!”

“Claro, minha casa só é entregue mês que vem- você e o Jason estam super convidados para a festa de estreia que eu vou dar- e enquanto isso moro com a minha mãe, e se ela quiser, devo explicações. Afinal não é todo o mundo que mora sozinha em um super apartamento.” Ela disse essa ultima parte olhando para mim levantando as sobrancelhas.

“ Ok...” disse sorrindo e repassei as partes mais legais do filme. Saímos do banheiro com uma Lyss apresentável e fomos lanchar na praça de alimentação do Shopping. Mc Donald´s claro.

Depois de muita conversa e diversão, Lyss e Michael foram para casa e Jason estava me deixando em casa.

“Não vai entrar?”perguntei na frente da portaria do meu apartamento.

“Se você quiser...”

“Eu sempre quero, afinal você neo está esperando dormir sozinho naquela casa enorme, está?” perguntei beijando seu pescoço.

“Você quer ir comigo?”

“Na verdade estava pensando em você ficar... que tal?”

“Tudo bem, eu vou lá em casa e volto o mais rápido possível.”

“Estarei esperando ansiosamente.” ele me deu mais um beijo quente antes de entrar dentro do carro e acelerar. Esperei ele passar pela esquina antes de me virar e disparar correndo para o meu apartamento, correndo tão rápido que me perguntei se o porteiro me viu.

Fui pela escada porque o elevador estava demorando demais e cheguei no 14° andar antes do elevador chegar no térreo, ao meu pedido. Três vivas aos genes de lobos. Ipip...Urra.

Corri para tomar banho, não que estivesse suada, mas me parecia bom depilar as pernas. Tomei banho passando o mais cheiroso de cada peça do meu banheiro, saindo totalmente perfumada, vestindo uma blusa com decote em 'V' que era para ser provocante, com uma calça jeans preta sempre. É hoje!

Arrumei meu quarto a velocidade da luz passando meu perfume no quarto também, e pela casa toda quando o efeito me agradou. Musica romântica no rádio, cada quanto da casa com o meu perfume, comida no forno... tudo o que os filmes previam estava pronto. Agora era a parte difícil. A parte que a gente larga tudo de lado e confia na pessoa que você ama. Como a s pessoas fazer isso? Eu estava me sentindo ridícula, uma total idiota por sequer ter pensado no que eu estava prestes a fazer. Eu amava Jason, é claro, mas não pudi evitar que a ansiedade corroesse a boca do meu estomago.

Dim dom. Era ele. Rápido demais. Corri para abrir a porta e quando vi seu rosto esqueci o que me preocupava, pensando só em como respirar.

“Oi.” disse ele com um sorriso malicioso enquanto apreciava meu traje. “São para você.” ele me entregou um buque enorme de rosas vermelhas. Tive de me controlar para que não chorasse agora.

“Nossa... são perfeitas... muuuito obrigada Amor.” eu disse agora o beijando delicadamente. Ele retribuiu o beijo com mais entusiasmo, o fogo de antes redescoberto.

“Não quer entrar?” eu perguntei sem fôlego depois do beijo acabar.

“Claro.” nós entramos e eu peguei as flores e levei para a cozinha enquanto Jason deitava no sofá.

Tudo bem, o que eu faço agora? Eu não fazia a minima ideia. Estava completamente tensa. E se ele não quisesse...

“Que cheiro bom, o que isso amor?” a voz do Jason me puxou dos meus devaneios, me fazendo arrepiar.

“Biscoitos Clearwater. É de família.”

“Tem um cheiro ótimo.”

“Claro, claro.” eu disse rindo, sendo acompanhada pela risada rouca de Jason.

Aquela risada, a risada dele fez com que meu medo do que quer que fosse acontecer hoje desaparecesse. Respirei fundo e fui para a cozinha, deixando as flores, agora no vaso, em cima da bancada.

Fui andando até o Jason que estava sentado no sofá. Sentei no colo dele envolvendo sua nuca com o meu braço. Senti os pelos da nuca de eriçarem.

“Não acho que tenha agradecido de forma correta as flores...” disse enquanto beijava seu pescoço. “Acho que devo desfazer esse engano.” e fui descendo beijo para sua boca, que avidamente retribuiu o beijo.

As coisas estavam esquentando e eu estava esperando o medo me tomar, mas com ele nos meus braços não tinha nada que me perturbava.

De repente estávamos deitados no sofá, que tinha aberto, descendo o encosto das costas e revelando o encosto dos pés. Ele estava no comando.

“Sabe, se eu soubesse que teria essa reação as flores, serei o mais fiel cliente da floricultura.” disse ele na base do meu pescoço.

Subi desci os lábios, necessitando do toque dele mais do que o ar.

“Eu amo você Leah!”

“Eu amo você Jason.”

E foi assim, com muito amor, que aconteceu a minha primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
deu para perceber que não teve lemon né?!
eu não tenho experiencia com isso e acho que seria melhor se a fic ficasse de possivel acesso para todos, mesmo aqueles que tem coração fraco.
bem, opinem, para que eu possa saber o que acharam.
aproveitando a oportunidade, gostaria de dar um Feliz Aniversário para a minha mãe, que fez niver no dia 2 agora! parabens mãe! te amo!
até o proximo cap!
bjuuus
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.