O Filho da Noite escrita por RudolfLT


Capítulo 9
Um garoto usando um colar


Notas iniciais do capítulo

Apartir de agora os narradores serão trocados.
Os principais narradores seram:

Krion
Lauren
Temar
Mayk
Angela
e Sylvanas

Porém todos os personagens serão narradoras alguma hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109312/chapter/9

***Krion:

Eu estava me sentindo bem. Abri meus olhos e vi uma coisa estranha. Lauren estava deitada ao meu lado, oque era meio difícil com as regras dos chalés. Pensei estar sonhando, mas então ouvi uma voz nos chamar:

- Krion, Lauren! – reconheci a voz de Mayk – A festa irá começar! – e depois saiu apressado. Lauren abriu os olhos e sorriu.

- Você dorme demais, – disse ela – agora temos que nos vestir rápido! – e com uma animação inesperada saiu correndo em direção a seu próprio chalé. Eu peguei uma calça jeans preta, com uma corrente também negra que pendia de um dos lados. Coloquei uma camiseta inteiramente negra exceto pelos dizeres “Dark Anchangel” em branco e duas asas cinza nas costas. Coloquei meus tênis também pretos. Coloquei o sobretudo e peguei minhas espadas. Então olhei curioso. As pistolas de Mayk viravam luvas, o martelo de Caim se transformava em uma corrente, as adagas de Lauren viravam cada uma uma pulseira e a Lanã de Ângela se transformava em uma régua. Será que minhas espadas se transformariam em algo? Olhei-as atentamente, e para minha surpresa vi em cada uma uma espécie de pérola engastada no cabo. Pressionei as pérolas e as espadas encolheram. Fiquei abismado, oque será que teria em mãos? Quando elas pararam de encolher não entendi direito. Em minhas mãos eu via um belo relógio negro. Mesmo assim coloquei-o e sai em direção ao chalé de Poseidon.

***Lauren:

Sai apressada para me arrumar. Meu chalé estava vazio, ou seja: estou atrasada. Peguei o vestido que eu escolhi mais cedo e coloquei. Me olhei no espelho e vi meus cabelos dourados e lisos reluzirem em conjunto com meus olhos azuis. O vestido que escolhi era azul-escuro (Krion prefere coisas escuras), usava o pingente e duas pulseiras no braço esquerdo e uma no direito, minhas duas adagas e a pedra do palácio do meu pai. Coloquei um salto não tão alto (preto) e olhei o conjunto. Pensei em tudo que acontecera nestes poucos dias, então um reflexo me chamou a atenção. Dois anéis brilhavam na minha mão: um negro e um azulado. Olhando diretamente para eles entendi. Estes foram os melhores dias da minha vida. Sai do chalé e logo vi Krion vindo em minha direção, todo de preto, exceto por algo escrito na camiseta.

***Krion:

Ela estava linda. O cabelo dourado, o vestido azul-escuro (gostei muito) tudo estava perfeito. Tomei uma decisão logo antes de chegar a ela. Meu pai me dera várias coisas, poderosas e incríveis. Eu sabia que ele sempre soube que eu tomaria esta decisão. Tirei meu sobretudo e quando ela chegou mais perto, coloquei sobre ela e a beijei.

- Oque? Chamativo demais? – disse ela rindo.

- Você está maravilhosa, - disse eu – mas eu queria te dar ele. Saber que terá algo meu para te proteger sempre. – ela olhou para mim.

- Tão antiquado... – disse ela – me sinto até como uma antiga dama das colônias.

- Não precisa exagerar, - eu ri – só quero que você carregue ele certo?

- Se é assim que quer. – ela colocou o sobretudo e imediatamente ele ajustou-se ao seu tamanho e ficou um pouco mais feminino – E então? – perguntou ela.

- Maravilhosa – disse eu e seguimos para a festa.

Tudo estava perfeito. A casa grande parecia abrigar o próprio Olimpo. Uma magia tornou o lugar infinitamente maior. Deuses e deusas riam e conversavam ao lado dos campistas, Rachel estava lá também, assim como Nico, Percy e uma garota que reconheci como Annabeth, a namorada de Percy. Tudo estava perfeito. Poseidon chamou Lauren para dançar e ao mesmo tempo Perséfone me puxou para a pista. Confesso, sou horrível dançando e logo Perséfone percebeu isso. Dez minutos depois, ao invés de tentar dançar comigo ela me dava aulas. Tudo ia perfeitamente bem. Lauren me falara que a reunião sobre a profecia ocorreria no dia seguinte, então aproveitei. Porém quando eu já estava bem melhor na dança (já não pisava nos pés da minha Madrasta) todos empalideceram. Um arco íris penetrou o salão e dele surgiu o mesmo garoto que vira antes de dormir.

- Você não vai me impedir filho de Hades. – disse ele. Então se virou e correu em direção a Lauren. – Filha de Poseidon, você será a primeira.

Não sei oque fez eu me mexer, só sei que me vi correndo para interceptar o estranho garoto. Ele se vestia como qualquer garoto comum, jeans, camiseta, tênis e um moletom. O detalhe era que segurava uma espada de quase um metro e meio de comprimento. Não sabia oque fazer, então passei a mão por cima do relógio negro. Os ponteiros ganharam vida e rodaram no ar, até crescerem e se transformarem em Kodachi’s (espadas curtas) negras. Fiquei entre o garoto e Lauren e cruzei as espadas. Apesar de ser uma mensagem de Íris senti todo o impacto sobre mim e quase cai. Olhei para o jovem novamente, desta vez com raiva. Comecei a lutar com o garoto, até que o acertei no seu antebraço esquerdo e ele recuou.

- Nos veremos de novo jovem. – disse ele. Porém antes da sua imagem desaparecer olhei para seu pescoço. Nele estava pendurado um colar feito de uma corrente dourada, incrustada com pérolas azuis e com detalhes feitos por um metal negro. Olhei para Hera e simplesmente disse.

- Achamos o primeiro, agora oque acha de começar-mos a reunião um pouco mais cedo?

Hera, Poseidon, Zeus, Hades, Perséfone, Anfitrite, Ártemis, Dionísio, Quíron, Apolo, Mayk, Caim, Ângela, Temar, Liana,  Lauren, Eu e uma caçadora chamada Sylvanas fomos em direção ao sótão, enquanto Zeus ordenava que a festa recomeçasse sem nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.