O Filho da Noite escrita por RudolfLT


Capítulo 10
Aulas particulares com um Rei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109312/chapter/10

***Lauren:

Eu estava tremendo. Um garoto surgido do nada tem um colar e me ataca? Que sentido há nisso? Queria agradecer Krion, mais não conseguia falar. Chegamos ao sótão e tudo que pude ouvir foi a entrada se fechando. Estávamos nós, cinco meio-sangues, um sátiro, uma ninfa, uma caçadora, Rachel e nove deuses no sótão da Casa Grande. Nunca que alguém sequer imaginara isso, como imaginar? Então Hera falou:

- Os quatro por favor.

Caim, Ângela Temar e Liana avançaram. Nada aconteceu, então eles se ajoelharam. Repentinamente uma névoa verde preencheu o local, e dela ouvimos a voz:

“Aqueles que não temem a morte

E aqueles que mais a temem

Iram juntos procurar

E o que procuram irão achar

A obra será feita por quatro mulheres

O verdadeiro objetivo alcançado pela filha de Hades e sua parceira

Uma missão clandestina por quatro será feita

E a morte os dois encontraram a sua espreita

Cada peão ouvirá seu destino

E nenhum outro deve ouvir

A morte os escolhidos devem aceitar

Para poderem em paz acabar

A amizade florescerá

E vitória pouco durará

Ouçam-me em ordem ou desordem

Mas apenas ouçam aquilo que lhes dito será”

(Obs. Do autor: Rimas toscas xP)

***Krion:

Silencio...

A profecia fora perturbadora. Eu nunca me senti tão horrível. Pensei em tudo que me aconteceu, tudo que iria acontecer, então cometi algo que poderia ser meu ultimo ato. Olhei para os três grandes:

- Puta que o pariu, em que diabos vocês nos meteram?

Todos ficaram em silêncio. Aquilo já estava me irritando. Eu descobri e confirmei algumas coisas. 1º: um casal iria morrer. 2º: alguém iria se apaixonar. 3º O Rei-ente estava certo. 4º: Cada um ouviria apenas a parte da profecia que lhe interessava, e a ninguém deveria dizer do que se tratava.

- “Ouçam-me em ordem ou desordem”, - disse eu – quem irá primeiro?

Silencio. Agora definitivamente isto estava me irritando. Quando ia falar novamente alguém disse.

- Krion, não percebeu? A profecia fala de uma Filha de Hades.

***Lauren:

Não queria dizer isso a ele, mais a profecia fora clara. “O verdadeiro objetivo alcançado pela filha de Hades e sua parceira”. Achei estranho quando ele olhou para mim com um ar de “eu já sabia”.

- Lauren – disse ele – eu entendi de primeira. Eu não faço parte da profecia principal, meu papel foi apenas para abrir as portas para vocês. – eu senti um pouco de dor na voz dele – E creio que pelo menos os inteligentes entenderam oque eu devo fazer agora. Vocês organizam a ordem, vou chamar Melissa.

- Melissa? – fiquei surpresa- Ela?

- A única filha de Hades que eu conheço – disse ele – e uma garota legal. Vocês rapazes, também vem.

- Como assim? – disse Ângela.

- “A obra será feita por quatro mulheres” – recitou Mayk.

- Então...

Os garotos saíram. A ordem ficou assim. Sylvanas, Eu, Ângela e por ultimo Melissa, após explicarmos tudo para aquela que seria nossa guia.

***Krion:

Me senti mal mentindo para Lauren. Eu sabia que eu iria nessa missão. Uma missão clandestina por quatro será feita. Os quatro seremos nós. Mayk, Temar, Caim e Eu. Todos entendemos isso, então seguimos para descansar. Antes disse que Melissa havia sido convocada para ir à Casa Grande. Quando estava perto do meu chalé avistei uma luz trêmula. O garoto voltara.

- Vou te perseguir a partir de hoje Krion – disse ele – e você verá oque te acontecerá.

Então o garoto se desfez em névoa, e dela surgiu um cão infernal. Toquei os ponteiros do meu relógio, e eles se transformaram em minhas Kodachis. O cão me acertou uma patada e senti uma costela partir. Ele avançou e eu enterrei a espada em sua garganta. Ele explodiu em pó negro. Então eu vi Thor, ele veio e me pegou. Me carregou pelo que me pareceram horas por dentro do bosque. Então ouvi uma voz.

- Jovem filho de Hades, - a voz era firme e melodiosa – você tem uma missão importante em suas mãos. Meu nome é Grover, e logo você receberá a visita de Iknator, o rei dos entes. Prepare-se, você será o único filho da morte com a benção de ter o poder da natureza.

- E quando o tiver, virá comigo – esta voz eu reconheci. Nico – e treinaremos juntos.

- Como? Não há tanto tempo – consegui me levantar, meus jeans estava esfarrapado e esfolado e minha camiseta havia sido rasgada pela pata do cão infernal.

- Você logo verá o tempo de uma outra forma – disse uma voz atrás de mim. Grover e Nico se ajoelharam. Imediatamente soube quem estava atrás de mim, me virei e me ajoelhei. – Meu nome é Iknator, e serei seu professor durante dois dias, Krion Lent. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.