O Filho da Noite escrita por RudolfLT


Capítulo 8
Converso sobre Colares


Notas iniciais do capítulo

E ae galera, eu coloco os capítulos porque gosto de escreve, mais desanima se ninguém comenta. Ajuda ae, deem opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109312/chapter/8

Eu estava muito curioso. Oque Hera queria falar comigo? Eu, um inútil filho de Hades? Quíron me guiou até a casa grande, e então fomos até uma sala de reuniões. La dentro, juro por deus que quase tive um ataque cardíaco. Primeiro a oráculo: um mulher linda. Alta, loira, olhos azuis, corpo violão e extremamente sexy com um vestido azul curto bem decotado (o sonho de qualquer garoto). Era a tal Rachel. Depois vinha Hera. Ela estava como uma mulher que poderia ser irmã de Rachel. Um pouco mais baixa, ruiva (sinceramente prefiro ruivas), olhos azuis, corpo violão (com seios um pouco mais avantajados) e vestida com uma calça jeans apertada, uma camiseta verde decotada e uma jaqueta preta por cima. Outro sonho, sério era de endoidecer um jovem com minha “experiência”. Por fim estavam Poseidon e meu pai, além claro do Sr. D. e de Quíron.

- Jovem, tenho algo a lhe pedir – começou Hera – por favor escute com atenção.

Assenti. Achei perturbador o jeito que todos olhavam para mim. Era quase como se eu tivesse apertado um botão dizendo: Destrua o Mundo!

- Vou lhe contar desde o começo. – começou ela – Há alguns anos, Zeus e eu tivemos uma pequena briga. Expulsei ele do Olimpo e ele pediu estadia na casa de Poseidon – o deus dos mares se empertigou ao ouvir seu nome – e esse não lhe recusou. Os dois conversaram e este Idiota – apontou para Poseidon (- E eu realmente fui naquela hora – assumiu ele) – deu-lhe a idéia de me dar uma jóia. Não qualquer jóia, a mais rara jóia que poderia existir. Porém precisavam de uma ajuda de outro Idiota – apontou para meu pai – que, claro, os ajudou. Eles juntos criaram três colares. – nesse momento Ártemis entra na sala (- Desculpem-me estava cuidando das caçadoras)- Bem, juntos eles criaram três colares combinando os três materiais mais raros e poderosos de seus reinos:

Hades reuniu o Gelo do Styx, raro pois a água do Styx não pode ser congelada e o Gelo Styxiano não pode ser derretido por nada no mundo, tanto que pode ser moldado. O Gelo do Styx é um metal que se formou quando o rio nasceu, e nunca mais voltara a ser criado.

Poseidon reuniu os Cristais Abissais, que ficam na parte mais funda do seu reino, onde nem ele conseguiria sair sem se ferir. Os Cristais nasceram quando o Oceano se formou, e, como o Gelo do Styx, nunca mais voltara a ser criado.

Zeus reuniu o ouro celestial, tão raro quanto os outros dois itens. Ao contrário do bronze celestial, o ouro celestial não pode ser criado. O Velocino de Ouro é o único material conhecido feito inteiramente de ouro celestial

- Bem, os idiotas criaram três colares unindo estes metais. Zeus deu-me um, Hades deu outro para Perséfone – eu não percebera que ela estava na sala – e Poseidon entregou outro para Anfitrite. Esses colares são os artefatos mais poderosos existentes hoje em dia, e alguém os roubou.

- Oque? – disse eu aturdido.

- Exatamente. Rachel está aqui justamente para isso. Ela fez uma profecia para mim.

Hera recitou:

“Encontrar o novo filho das trevas será seu objetivo

Contar-lhe o mal atual será necessário

Após isso minha voz levantarei

E a verdadeira profecia lhes direi”

- Foi isso que me foi profetizado.

- E eu sou o novo filho das Trevas.

- Exatamente.

- Então a mim será feita a profecia?

- Não exatamente. Há mais uma parte em minha profecia.

“Encontrar o novo filho das trevas será seu objetivo

Contar-lhe o mal atual será necessário

Após isso minha voz levantarei

E a verdadeira profecia lhes direi

Porém minha voz será apenas ouvida

Quando os novos filhos dos grandes se reunirem

Trabalhando com mais quatro aliados

Receberam cada um sua profecia

A verdade será dita

E a dor se abaterá

Um casal morrerá

Três laços se formarão

Durante a viagem você e os grandes os ajudaram

Após o filho das trevas ouvir-te

Chame os outros quatro heróis

E diga-lhes para ajoelharem perante minha antiga prisão”

- Eu, Lauren e Mayk. Mas quem são ou outros quatro? – disse eu, apesar de só conseguir pensar em uma linha (“Um casal morrerá”).

- Isso é fácil. Quíron revelou que você sonhou com tudo. Então já deve entender que Temar e Liana são dois, e você deveria entender que os outros dois só podem ser Caim e Ângela.

- E a antiga prisão seria? – questionei.

- Você sabe a história da maldição que eu joguei sobre o oráculo – disse meu pai.

- A múmia? – disse eu surpreso.

- Sim.

- Mas agora é mais importante avisarmos os outros. – disse Hera.

- Então eu vou...

- Você irá dormir, – interrompeu-me Hera – eu irei avisá-los.

Não discuti. Queria ir dormir, então fui direto para meu chalé. Ninguém estava lá, então só deitei na cama. Meu ultimo pensamento foi, (“Porque não poderia dizer simplesmente que o filho das trevas iria morrer? Porque um casal?”) então não consegui pensar em mais nada, pois simplesmente fiquei surpreso ao ver a fonte brilhar e um rapaz dizer:

- Você não irá me deter.

Então a fonte parou de brilhar, e eu, ainda surpreso, simplesmente desmaiei no meu primeiro sono sem sonhos no acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ajudar, não to muito criativo então preciso de Três personagens com:

Nome:
Idade:
Aparencia:
Pai/Mãe divino(a):

Um sátiro, e dois meio-sangues!
Ajudem ae quem quiser xP...