Confissões escrita por Helen-Prado


Capítulo 9
9. Pedro Lucas


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, post *-*
Então, dia 31 eu vou viajar e pans, ai volto lá pro dia 12 de Janeiro, vou para o sertão, vou chorar lá, como sempre choro ):
Então eu vou tentar postar mais umas duas vezes antes do Natal, ou eu posto no dia do meu aniversário, que é dia 30 *-* Então sem enrolar, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109146/chapter/9

Estava deitado em minha cama, ouvindo 1000 oceans*, pensando nele. Ouvi sua voz e senti um leve tremor. Sim era ele, eu tinha certeza! Levantei-me rapidamente, abri a porta do meu quarto, deixando uma brecha e vi seu cabelo ao longe, não pude deixar de sorrir.

Fechei a porta e ouvi minha mãe subir as escadas. Joguei-me na cama e comecei a cantar baixinho.

- Filho! – Era ela.

- Oi mamãe. – Falei, quase rindo da minha cara de pau.

- O Lukinhas está aqui!

- Já vou.

- Não demora! – E ouvi seus passos.

Levantei-me de novo, fui até a frente do espelho e fiquei me observando. “Ops, ainda estou de pijama!”, pensei. Fui até o meu armário, peguei uma camiseta qualquer, uma calça jeans cinza e fui para frente do espelho e percebi que meu cabelo tava horrível! Peguei o pente, o gel e passei no cabelo, deixando ele todo arrepiado e escorrido no lado. Sim, meu cabelo era bem doido.

Passou 15 minutos, e lembrei que Lucas estava em casa. Desci as escadas o mais rápido que pude e quando me aproximei da sala andei normalmente.

- Me desculpe a demora, sabe como é...

- Não foi nada, hehe. – Lucas falou. Ele se aproximou e me abraçou e parecia um pouco nervoso e confuso. Ah, ele tinha se lembrado do meu aniversário, que felicidade, e ainda me abraçou. Que abraço. Afastamos-nos e o vi melhor. Ele estava perfeito!

Eu não perdi chance, voltei e abracei-o novamente. Ele aproximou sua boca no meu ouvido e sussurrou: - Feliz aniversário Pedro, felicidades, dinheiro e amor!

Hesitei com o hálito quente que ele tinha e logo me arrepiei. Fiquei com vontade de agarrá-lo e falar o que eu sentia por ele, mas deixei quieto. Apertei-o em mim e observei seus olhos por um momento. Fui aproximando meu rosto do dele lentamente e ele estava um pouco sem reação quando me toquei do que estava fazendo e parei imediatamente.

- Muito obrigado Lucas... Fico, cof cof, muito feliz mesmo que esteja aqui... E eu

- Filho, o Thomas está te ligando! – Minha mãe me interrompeu quando eu ia falar pro Lucas que o amava e tudo era culpa do Thomas, ai raiva!

- Obrigado mamãe. – Peguei o telefone, pedi licença para os dois e subi as escadas rapidamente com o telefone.

- Thomas! – Falei ríspido, entrei no quarto e fechei a porta com certa força.

- Oi Pedro! Cara, feliz aniversário, muito Lucas na sua casa o dia todo pra você! – Falou num tom de deboche e fiz cara feia.

- Hahaha Thomas, morri de rir – falei.

- Você não aceita nada né?

Ficamos discutindo pelo telefone e alterei a voz algumas vezes.

- Se o seu querido anjinho está ai vou deixá-los a sós. Vou à casa do meu Lanza curtir a vida, tchau.

Abri a boca pra respondê-lo, mas o mesmo desligou na minha cara. Resolvi tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1000 oceans: Para quem é fã de Tokio Hotel deve conhecer essa música. Ela é perfeita, a tradução é linda, e eu sou fã mesmo dessa música e de Tokio Hotel. Bill ♥
Vou tentar postar o mais breve possível amores! (L
Obrigada mesmo a todos os comentários, e como sempre, se não for incômodo (e uma forma de eu ficar feliz), comentem, por que só assim saberei se estou satisfazendo vocês, meus lindos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.