Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 54
52 - Os meses passam e é chegado a hora.


Notas iniciais do capítulo

Como vocês comentaram pakas, estou aqui com um novo cap,muito obriigada pessoas lindas *--*
Boa Leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/54

Tentamos falar sobre o amor... Mais o amor não é de se falar, é de se sentir.

A festa de inauguração foi um sucesso, as roupas já estavam disputadíssimas e até a fila de espera começou a se formar. O aniversário do Emmett também foi igualmente maravilhoso, todos os jornais e revistas tinham como tema as festas dos Cullen’s em sua capa.

Bella não pode ficar muito tempo, sua barriga já esta pesando demais e o cansaço a abateu sem menos ela perceber.

Os dias foram se passando e com ele mais um longo e brilhante mês foi junto com ele. Edward se mostrava cada vez mais carinhoso em relação ao pequeno Brandon que a cada dia sorria como nunca visto antes. Alegre e muito amado por todos da família. Ele era mimado de todas as formas possíveis, com roupas, sapatos e brinquedos.

Bella ficou confusa a princípio com a revelação de Edward de não querer adotar Brandon, sua reação foi tão intensa que pensou que algo muito além de seu entendimento estava sendo guardado a sete chaves. Contudo ela percebeu que isso não passava de medo... Medo sim, de não ser um pai exemplar e não amá-lo por ser de outro sangue.

Agora ela via como ele estava mais enganado que nunca, se tornou um pai maravilhoso e atencioso, Brandon cada dia mais se via apaixonado por ele o que era recíproco.

Agora sentada na espreguiçadeira de frente para o enorme gramado, vendo Edward e Brandon brincarem animadamente de basquete. Na qual Edward trouxe para casa hoje, deixando o garoto eufórico.

Com apenas uma bermuda ambos se divertiam pra valer, Edward ensinava cada jogada ao filho que prestava atenção em tudo. Quando Edward levantou o garoto no alto dando a oportunidade dele fazer uma cesta, ele vibrou e bateu na mão de Edward, vindo correndo falar com Bella.

-Viu mãe?Eu fiz uma cesta.

-Claro que eu vi, parabéns vai ser um belo jogador de basquete. -beijou sua testa suada.

-Não mamãe e não quero ser jogador de basquete e sim ser chefe do FBI que nem o papai.-falou sério.

Edward que estava atrás dele engoliu em seco, apesar de tudo ele ainda não o tinha chamado de pai, e ele não se importava, pelo menos era isso que ele achava. Mas ao escutar o garoto dizendo tinha certeza que estava errado, se sentiu imensamente feliz. Um momento único. Sorriu maravilhado para logo disfarçar a cara de bobo que se encontrava, sentou na outra cadeira e bebeu suco de laranja.

Bella percebeu na hora a emoção do marido, foi à mesma quando há um mês ele fez isso com ela a deixando desarmada como Edward estava nesse momento.

-Isso é discutível você tem muito tempo para pensar na sua profissão. -estendeu um copo com suco de laranja pra ele, que pegou e bebeu rapidamente.

-Ah mamãe eu quero ser que nem o papai, já decidi. - passou a língua nos lábios limpando o suco.

Apesar de apenas um mês da verdadeira convivência com Edward, ele já possuía o mesmo jeito mandão e decidido, mas parecendo que era seu filho legítimo.

Edward franziu o cenho, tinha dúvidas de que queria essa profissão arriscada para seu filho, certamente não gostaria de esperar em casa enquanto seu filho pudesse estar sendo morto por algum bandido desprezível e sem escrúpulos. Agora entendia a preocupação desmedida de seus pais com ele e não queria sofrer na pele todas essas incertezas.

Talvez ate lá o pequeno se transformasse em um modele de sucesso, como ele mesmo já foi convidado para ser, ou talvez seguisse a profissão de seu avô, um médico. Boas opções, mas ele mesmo decidiu um caminho diferente dos apresentados e poderia acontecer o mesmo com o garotinho de olhos azuis e cabelos loiríssimos a sua frente... Seu filho.

Sentia uma pontada de felicidade pelo filho estar com tamanho orgulho dele ao ponto de desejar seguir seus passos, mas foi logo substituído com uma imagem que passou por sua cabeça. Na qual Bella se encontrava chorando horrores vendo na televisão mais uma missão de seu filho, só que dessa vez falhou. O deixando gravemente ferido, o levando a morte. Bella não iria suportar ver seu filho morto em vez dela ir primeiro, é a ordem natural das coisas. Primeiro os pais e depois os filhos, não a ordem contrária, é injusto e sofrimento demais. Assim como Bella, ele também não suportaria.

Com toda a certeza do mundo ele jamais iria permitir isso, então faria de tudo para Brandon seguir uma profissão menos... Fria e perigosa. Porém nem tudo estava em suas mãos, ele deve trilhar seu próprio caminho, fazendo o que tiver vontade para não se arrepender depois. Não tem nada pior que exercer uma profissão que não lhe agrada ou que foi obrigado a segui-la, assim como a vida pessoal a profissional andam lado a lado. Se uma é mal sucedida na certa a outra vai cada vez mais decaindo e se tornando infeliz.

-Pai?Em que mundo você está?Os alienígenas te pegaram?-estalou os dedos chamando atenção de Edward, saindo de seus devaneios perturbadores.

-O que foi?-riu com a careta do menino.

-Eu estou te chamando a horas.Vamos para a piscina?

-Horas?Nem um pouco exagerado você, hein. Vamos sim.

-Ebá. -pegou sua mão e tentou puxá-lo. -Anda pai, vamos logo.

-Espera ela não vai fugir... Está sentindo alguma coisa, amor?

-Não, pode ir. -o que não era totalmente verdade.

Edward se abaixou e beijou sua barriga, assim como fez Brandon e saíram em disparada para a piscina.

Bella se remexeu inquieta, há algumas semanas estava sentindo algumas contrações falsas que sua médica explicou que é absolutamente normal. Eram apenas indolores, irregulares e não mais que quatro contrações por hora durante o descanso. Uma sensação de compressão no baixo ventre que pode ser acompanhada de uma dor lombar, seu abdome estava endurecido. O sinal que o parto estava próximo.

Não estava se sentindo bem, o nervosismo e o medo de acontecer algo com seu bebê a perturbava em sonhos horríveis e assustadores. Não conseguia dormir, estava apreensiva demais. Porém especialmente hoje estava pior que antes. Não queria atrapalhar o divertimento deles, mas Edward juntamente com sua médica e Carlisle a proibiram de andar e especialmente tomar banho sozinha. Ela não entendia e ficava emburrada, só por que não estava conseguindo enxergar seus pés?Não era uma inválida.

Porém, se acontecesse alguma coisa com ela estando sozinha certamente quem pagaria seria a Nicole, então resolveu deixar a teimosia um pouco de lado e seguir as instruções impostas a ela. Deixou os garotos brincarem um pouco, mas sua cama estava lhe chamando, precisava de um bom banho e descanso.

-Edward. –chamou, ele imediatamente olhou em sua direção. Bella o chamou com o dedo. Ele saiu com Brandon da piscina e andou até ela. -Quero tomar um banho e descansar, como você não me deixa ir sozinha...

-Ok- pegou uma toalha e jogou outra para Brandon. -Filho toma um banho e depois desce que nós vamos descansar com a mamãe.

-Naquela cama enorme?-perguntou com seus olhinhos brilhando. Ele simplesmente adorava dormir com os pais e em especial, naquela cama.

-Sim, meu amor. -respondeu Bella.

Ele sorriu brilhante e correu para dentro de casa.

Edward ajudou Bella a se levantar e com passos lentos e calculados chegaram até o quarto, que ficava no primeiro andar. Bella não podia subir escadas, o jeito foi arrumar um quarto no primeiro andar para ambos.

Tiraram suas roupas e entraram sobre a ducha, tomaram um banho relaxante. Bella colocou um vestido largo e solto e Edward apenas uma bermuda, saíram do banheiro, deram de cara com Brandon sentado na cama já tomado banho e com roupas frescas e confortáveis.

Apesar da porta do banheiro estar aberta ele não deu nenhum passo em direção a ela. Esperou até que eles saíssem do banheiro com o garoto inteligente que é. Deu um bocejo e sorriu em meio aos olhos lacrimejados.

-Está com sono, meu anjinho?

-Ahan.

-Pode deitar. -falou Bella acariciando seus cabelos.

Edward a ajudou a se deitar colocando vários travesseiros para seu conforto.

-Está bom assim?

-Sim, obrigada. -lhe de um selinho.

-Não está com fome, Brandon?

-Não.

Edward pegou o controle do ar-condicionado e o ajustou, deitando em seguida. Ficando os três na cama enorme e macia. Bella, Brandon e Edward exatamente nessa ordem.

(...)

No luxuoso e enorme banheiro, Edward fazia sua barba. Enquanto Brandon, sentado com as pernas balançando livremente, prestava atenção em cada movimento feito.

-Eu posso fazer também?-perguntou alisando o rosto lisinho.

-Não, você ainda está novo pra isso. - respondeu passando o gilete no lado esquerdo do seu rosto.

-E o seu cabelo?-falou meio desapontado.

-O que tem ele?

-Posso fazer igual?

-Eu não mexo nele- gargalhou – só bagunço.

Ele se ajoelhou na bancada, ficando de frente para o espelho e começou a passar a mão nos cabelos molhados, pelo banho recente.

-Não fica bagunçado, sempre volta. -falou emburrado, sempre que bagunçava o cabelo, ele caia e voltava para o mesmo lugar.

-Se segura ai, que eu vou pegar o gel pra ver se adianta alguma coisa.

Ele procurou em um dos armários e tirou um vidro de gel.

-Pronto. - começou a espalhar o gel em seu cabelo para em seguida bagunçá-lo. -Agora ficou.

Brandon olhou no espelho e sorriu alegre, não ficou idêntico, mas parecido estava.

-Irado. Tem como pintá-los da mesma cor que o seu?-perguntou com os olhinhos brilhantes.

-Pra que? A cor do seu cabelo... Está bom assim.

-Mas queria ficar parecido com você, a Nick vai ter os mesmo cabelos, então eu também quero. -fez bico irritado.

-Não precisa ficar parecido comigo e também não sabemos se sua irmã vai nascer assim. Tem mais, a cor dos meus cabelos é esquisita, por tanto a sua está ótimo assim. Não reclama, desce já daí. - o ajudou a descer e terminou de se barbear.

Saiu do banheiro e encontrou Brandon, em cima da cama, alisando a barriga de Bella que sorria.

-Não está na hora dela sair não?

-Está sim, em breve.

Sorriu ao sentir Nicole chutando.

-Vai ser hoje. -disse convicto.

-Não fala bobagem, moleque. -riu Edward batendo de leve da cabeça dele. Bella sorriu meio de lado e respirou fundo, as contrações estavam se prolongando cada vez mais.

-E esse cabelo, hein?-perguntou.

-Gostou?Estou igual ao papai.

-Lindo. -falou entre dentes.

-Amor? Tudo bem?

-Não. -gemeu de dor ao sentir as contrações chegarem com mais violência, franziu o cenho quando sentiu algo molhado entre suas pernas.

-Me fala o que você está sentindo. -perguntou segurando sua mão.

Bella engoliu o excesso de saliva e respondeu arrastadamente:

-A bolsa estourou, está na hora.

Edward abriu a boca e arregalou os olhos, Bella trincou os dentes para não gritar de dor e Brandon pulou da cama e começou a gritar de felicidade.

-Ebáaaa, minha irmã vai nascer, minha irmã vai nascer. -cantarolou chacoalhando as malzinhas no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai rápido se tiver recomendações ;*
Atéee, lá vem a NICK *-*...
ROBeijoooooooooos