Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 53
51 - Certezas.


Notas iniciais do capítulo

Eis , bem ?
Obrigada a Bellarenesme pela recomendação e a todas que sempre deixam suas opiniões por aquii...
Boa Leituraaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/53

Bufando, mexendo nos cabelos e batucando ou socando o volante. Edward não parava quieto um segundo se quer. Estava na frente do orfanato, pegara o endereço no jornal que insistia em falar dele em toda edição. Parecia até um carma, além dele agora enxergar a tristeza muito bem disfarçada de sua mulher, ainda tinha o maldito jornal para lembrá-lo de algo que não fez.

Mas sinceramente, ele não achava que estava sendo egoísta... Talvez um pouco, mas não queria fazer as coisas pelo que os outros queriam, mesmo que uma dessas pessoas fosse a pessoas mais importante de sua vida.

Ele tinha suas próprias opiniões, muito bem definidas e inabaláveis, diga-se de passagem. Bem , era isso que ele pensava,mas a verdade era que não eram tão inabaláveis assim, caso contrário ele não estaria na dúvida de fazer uma burrada ou talvez...uma coisa boa para sua vida.

Deitou a cabeça no volante, tentando arrumar seus pensamentos fervilhantes. Adoção é uma coisa muito complicada e séria para ser feita do nada, teria que vir das duas partes, caso contrário não daria certo e quem sofreria mais seria a própria criança.

Que ele constatou com pesar, não se importar se ela sofresse. Ele seria pai, mas não estava preparado pra isso, foi pego de surpresa e amou a notícia. Mas não sabia como falar com uma criança, é um grosso e sem paciência para ouvir os resmungos delas.

Ele pensava em crianças como alienígenas, não que fosse verde, mas soltavam uma gosma nojenta e fedorenta pela boca ou outro lugar... Só sabia chorar, e encher o saco. Melequentos barulhentos e chatos é sua definição.

Apertou os dentes com força. Contudo, como poderia saber as coisas boas sem tê-las?Nunca conviveu com uma e não fazia a mínima falta, até agora.

Passou as mãos nervosamente pelos cabelos.

E se senti-se que um intruso estava em sua casa se resolvesse adotá-lo?Se não gostasse do menino?Se não suporta-se sua voz calma e chata?Se não conseguisse conversar com ele?E se...

-Ah porra.

Suspirou, tantos “e se” rondavam sua cabeça, estava se sentindo como a merda de um homem indeciso e idiota.Ele definitivamente não era assim, chegou até o orfanato para adotá-lo por Bella, mas não faria isso.Daria uma chance sim, mas para conhecer o garoto e se caso não desse certo, não iria seguir adiante com seu plano.

Faria algo melhor, que na certa iria acabar com seus problemas, arrumaria uma família boa e estruturada para o garoto. Para arrancá-lo de vez de sua vida, levaria Bella para uma viagem ou seu lá o que, para distraí-la. Talvez com o passar do tempo ela esqueça, o que achava muito difícil, ainda mais com a chegada de Nick,mas tinha fé que tudo iria melhorar. Porém, sabia que se Bella descobrisse, ela ficaria furiosa e magoada. De maneira nenhuma queria fazer uma merda dessas, até pensou em fazer isso de uma vez, mas a voz da sua consciência que definitivamente gritava para ele, não deixou.

Ele contrariado resolveu segui-la, talvez uma boa idéia ou talvez não.

Buscando mais coisas que o impedisse, ele tirou a cabeça do volante e olhou para a casa velha do seu lado. Sim ou não, rolavam ininterruptamente como bola de basquete em sua cabeça. Pelo sim ou pelo não, ele ficaria com o talvez, meio a meio, dependendo do que encontrar lá dentro sua decisão penderia para um lado.

Saiu do carro com sua postura inabalável e decidida. Acionou o alarme do carro e com passos largos chegou até a porta e bateu. Nem dês segundo depois, Madre Sara abriu a porta sorridente, o sorriso morreu aos poucos dando lugar para os olhos arregalados.

-Bom dia. -cumprimentou, após alguns minutos de silêncio completo.

-Bom dia, senhor Cullen. -pigarreou. -É um prazer recebê-lo aqui. Sou Madre Sara. -estendeu sua mão e apertou a dele.

-Eu só queria ver o garoto, minha esposa vem aqui quase todos os dias, então a senhora deve saber de quem estou falando.

-Oh sim, claro... Entre. -deu passagem , ainda com uma cara muito surpresa.-Brandon já acordou e tomou seu café, está brincando com alguns colegas no pátio.No final do corredor a direita, o deixarei sozinho.Com licença.

-Espere, minha esposa não deverá saber sobre minha visita, ok?-lhe informou, sem chance para a mulher retrucar.

-Como o senhor quiser.

Edward seguiu pelo caminho indicado, olhou para o imenso jardim. Bastantes crianças se espalhavam correndo, brincando ou rindo pelo pátio. Seus olhos rodaram achando a fonte de seus problemas sentado em um banco, solitário.

Bom, não mais, uma garota se aproximou e aparentemente o chamou para fazer algo, mas ele abaixou os olhos e negou, a menina deu de ombros e se afastou. Edward deu alguns passos em direção a ele, quando sentiu algo se chocar contra suas pernas. Olhou para baixo e viu uma menina de pele morena e cabelos muito cacheados o olhar assustada. Ela era bonitinha com seus traços indígenas.

-Desculpe senhor, eu estava brincando, não o vi. - se desculpou com sua voz alta.

-Tudo bem. -ele deu de ombros e caminhou novamente, mas parou. Deveria ajudá-la a se levantar?Passou as mãos pelos cabelos e rolou os olhos, continuou andando. Olhou par trás e percebeu que a pestinha já tinha se levantando e continuava correndo e caindo por ai.

Voltou sua atenção a Brandon, ela não estava mais sozinho. Três garotos mais altos e aparentemente mais velhos, gesticulava pra ele. Edward franziu o cenho, não pareciam amigos. O que foi comprovado quando um deles cutucou seu ombro e o outro bateu em sua cabeça, saindo andando tranquilamente em seguida. Brandon abaixou a cabeça e olhou em sua direção o reconhecendo imediatamente, para logo em seguida se endireitar e arregalar os olhos.

Edward continuou andando e bufou, essa reação já estava o irritando. Quando chegou perto do banco se sentou e olhou para frente. Um silêncio desconfortável se fez presente, Brandon com medo e Edward... Bom, ele não sabia o que falar, então a solução foi permanecer calado.

-Hum... A Bella está bem?-Brandon se encarregou de quebrar o silêncio e quebrar as barreiras colocadas por Edward em sua mente e... Coração.

Perguntar justamente por Bella o fez perceber que o menino se preocupava realmente, não era um jogo, crianças não sabiam jogar, não tão pequenos assim. Fechou os olhos e suspirou, ele a amava como uma mãe.

Olhou para o menino, que desfez a cara de medo que estava antes. Se transformando em um sorriso surpreso em seus lábios pequeninos, alguma coisa que ele viu no olhar de Edward o fez sorrir abertamente.

A mesma pessoa, mas com um brilho de esperança e... carinho, direcionados a ele. Edward logo percebeu e fez uma careta, fazendo o menino rir timidamente.

-Do que está rindo?-perguntou bravo.

-Bem, você muda de careta rápido, e... Ei, isso é legal!-sorriu, não sei intimidando mais com sua cara nada animada. -Você não respondeu minha pergunta.

-Ela está bem , pelo menos eu acho.

-Você acha?-Edward deu de ombros e não responde, mas alguma coisa impulsionou o garoto a ir adiante e perguntou sem hesitar:

-Você não gosta de mim, certo?

Edward surpreso com a pergunta direta e o olhou.

-O que te faz pensar isso?

-Suas caretas quando eu ficava perto da Bella ou chegava perto de você. Eu não entendo, não fiz nada... Ou fiz?-perguntou assustado.

Edward pensou antes de responder, precisava filtrar suas palavras com o menino. Porém, foi de supetão que a palavra brotou em sua boca e foi dita.

-Ciúmes.

-O que é Cume?Ciúes?-se embolou.

-Ciúmes. Bom é um sentimento irritante. -ele continuava o olhando sem entender nada. Edward suspirou. -Você gosta muito de alguma coisa, quando alguém toca essa coisa ou fica muito próximo a essa coisa, cresce um sentimento estranha dentro de você como a raiva. Você não gosta nada da aproximação e quer de qualquer forma tira-la de seu caminho. Entendeu agora?-tentou explicar da melhor forma possível.

-Entendi, você tinha ...hum...ciúmes de mim com a Bella?

-É-desviou os olhos.

-Por quê?

-Eu não sei, eu simplesmente acabei de descobrir isso.-riu amargamente.

Mentira, ele sabia muito bem o porquê, quando a palavra surgiu tudo fez sentido. Ele não deixou o garoto se aproximar única e exclusivamente pelo ciúmes.Queria toda a atenção de Bella voltada pra ele, se irritava até com o Luke e com o garoto não poderia ser diferente.Sentia-se um idiota, ele era só um garoto carente.Bella não o largaria para ficar com uma criança.Ele nunca foi inseguro e aquilo foi engraçado e ao mesmo tempo irritante.

-Por que está rindo?-perguntou Brandon o acompanhando mesmo sem saber o motivo.

Quando percebeu que estava rindo em voz alta, não parou e deu de ombros. Estendeu sua mão ao garoto.

-Poderíamos começar de novo?

Brandon sorriu e assentiu, apertando sua mão grande.

-Sem medo?-arqueou as sobrancelhas pra ele.

-Sem medo. -Brandon repetiu suas palavras com certa firmeza. Parecia saber o quão importante era aquele recomeço.

Foi assim que tudo começou, Edward deu uma chance ao garoto, que se via mais encantado pelo mundo dele. Ele não tinha em quem se espelhar e passou a gostar de Edward ,sorrir e ficar bravo com ele.

Edward se entregou a sua decisão e não poderia deixar de estar mais feliz, pelo sim ou pelo não, ele ficaria com o sim.

Em menos de um mês, Edward foi o visitar constantemente e o garoto se mostrou extraordinário, conversando coisas que ele jamais pensou com uma criança de quatro anos. Era impressionante, até chegou a ouvir a opinião do garoto. Deu dicas no seu primeiro beijo, depois de rir muito, mas deu. De fazer com que os meninos parassem de mexer com ele, de como arrumar seu cabelo rebeldemente com o dele...

No fim, os dois estavam cada vez mais envolvidos pela áurea invisível de pai e filho. Não havia como voltar atrás, e ninguém queria isso. Eles se gostavam profundamente, havia sintonia ali. E como não poderia ser diferente, as papeladas foram assinadas e a burocracia estava tomando conta da situação agora.Não estava mais em suas mãos.

E em menos tempo do que ele esperava, sua resposta estava em suas mãos. Talvez pelo motivo de serem famosos, mas o fato era que o garoto não se chamaria apenas Brandon Patrick Volturi Louty, mas sim Brandon Patrick Swan Cullen.

(...)

Sentada na sala espaçosa da casa dos pais do Edward, Bella conversava animadamente com Esme e Carlisle. Dali a mais ou menos um mês seria a tão esperada chegada de Nicole, todos estavam animados e apreensivos.

-Não quer nada, Bella?-perguntou Esme pela milésima vez naquela tarde.

-Querida...deixe Bella em paz, não estava vendo que ela está bem?Já até perdi a conta de quantas vezes você já perguntou isso a ela. -disse Carlisle beijando sua bochecha.

-Eu sei Carl, mas ela pode estar querendo algo.

-Não quero nada não Esme, obrigada.

Estava mesmo era inquieta, já tinha bastante tempo em que Edward sairá para comprar o presente de Emmett. Hoje era aniversário dele e como Alice já ganhara o seu e inclusive seria inaugurado hoje, não poderia deixar o irmão sem nada. Alice estava animada demais com a sua loja Cullens e estava por lá acabando de ajeitar tudo para está noite.

-Eu sei querida, mas logo ele está de volta. -saiu de seus devaneios com a voz de Carlisle lhe tranqüilizando.

-Falei em voz alta?-perguntou corando.

-Não e nem precisa não é?Sua cara já entrega. -Bella riu.

Emmett desceu batendo o pé fortemente na escada, parecendo cavalo trotando. Jogou-se no sofá do lado de Bella com uma cara nada feliz.

-Por que essa cara, meu filho?-perguntou Esme.

-Nada. -resmungou, olhando para a televisão que passava algo que ele fingia que via.

-Anime-se Emm, hoje é sue aniversário é dia de comemoração. -disse Bella sacudindo os ombros dele delicadamente.

-Rá, como se isso fosse possível. Todos estão dando atenção para a loja da Alice, que merda nem sei por que eu concordei em deixá-la fazer essa inauguração junto com meu aniversário. -cruzou os braços e fez bico.

-Eu sei muito bem porque desse bico. -riu Esme.

-Relaxa filho, o Edward já foi comprar seu presente. -falou Carlisle.

-Não brinca!Sério?-arregalou os olhos.

-Não sei por que o espanto. -respondeu Bella sorrindo.

-Aff Belinha, meu irmão sem você, e com você é uma coisa completamente diferente e depois ele está tão envolvido com a chegada da minha sobrinha linda, que pensei que não lembraria ou não compraria nada. - Deu de ombro já mais feliz, pensado em mil e um presentes que seu irmão poderia lhe dar. -Cunhadinha me diz vai, o que ele foi comprar?

-Minha boca é um túmulo.

-Sua má. -franziu o cenho.

-Família. -entrou uma Alice gritando e pulando com Edward do seu lado. -Temos uma grande surpresa pra todos, mas principalmente pra você Bella. Antes vou buscar uma água pra você. -saiu pulando para a cozinha.

-Pra mim?Do que ela está falando?-perguntou Bella confusa.

-Ah pronto, o aniversário é meu e todos ganham presente, que legal. -riu Emmett sem humor.

-Parece um bebê chorão Emmett, fica na sua que daqui a pouco lhe dou seu presente. -ralhou Edward.

-Ai você falou minha língua. -sorriu pra ele que revirou os olhos.

-Toma Bella. -Alice entregou o copo de água e foi para o lado de Edward.

-Fala logo. -disse Carlisle curioso.

-Melhor mostrar, estão preparados para conhecer o novo membro da família Cullen?-perguntou Edward olhando diretamente pra Bella. -Pode entrar. -gritou pra porta.

Todos olharam curiosos quando Brandon com seus lindos olhos azuis e cabelos loiríssimos passou por ela.

-Bella. -gritou e correu em direção a Bella e lhe dando um abraço gostoso. -Agora eu sou seu filho e você é minha mãe. -falou animado.

Bella arfou e bebeu a água em um único gole.

-Não está feliz?-perguntou com uma carinha triste.

-Claro que estou... Mas... Eu... Edward. -gaguejou.

-É verdade amor, agora ele é nosso filho. -sorriu brilhante pra ela.

-Oh meu Deus. -abraçou Brandon novamente. -Por que escondeu isso de mim?

-De nós?-corrigiu Esme, abrindo os braços para Brandon.

-Eu sabia. -riu Alice.

-Bom, eu escondi porque não iria criar expectativas infundadas e também resolvi isso de uma hora pra outra e dei entrada nos papeis. Preferi fazer assim... -deu de ombros.

-Isso é maravilhoso, vamos tomar um sorvete, Brandon?-perguntou Esme, ele assentiu e foram para a cozinha junto com os outros. Deixando Bella e Edward sozinhos.

Bella se levantou e foi até Edward o abraçando pela cintura.

-O que te fez mudar de idéia?-perguntou chorando.

-Você, você sempre me faz mudar de idéia, opinião... Eu percebi que você não estava completamente feliz.

-Ah Edward. -ele a levou até o sofá e sentou-se lado a lado.

-Me desculpe por fazê-la sofrer com isso por tempo demais, mas eu precisava desse tempo e agora tenho certeza que fiz a coisa certa. -acariciou sua bochecha, sorrindo ao ver o brilho da alegria estampando em seu rosto se misturando com as lágrimas. -Não queria adotá-lo antes por achar adoção uma coisa muito séria e complicada. Já temos tantos problemas, isso só formou mais um... Mas eu pensei bem e decidi.

-Mas só fez isso para me fazer feliz?-perguntou, apesar de estar explodindo de felicidade, não queria que esse fosse o único motivo.

-Também,mas estava agindo errado não dando espaço para o que eu realmente queria e principalmente pensava, estava sendo egoísta. Apenas deixei de lado meu lado turrão e prepotente para focar em Brandon, foram dias de dor de cabeça, mas não me arrependo. -riu.

-Obrigada por isso. -juntou suas mãos.

-Eu que te agradeço por ter entrado em minha vida, você não tem que agradecer. Apenas quero lhe ver feliz. -juntou seus lábios sentindo à tão conhecida corrente elétrica atravessar seu corpo se mesclando com o doce sabor dos lábios de Bella. -Eu te amo. -sussurrou sem se afastar, soprando seu hálito em Bella.

-Eu Também te amo, você é o melhor marido que uma mulher poderia ter. -acariciou seu rosto.

-Mas só você tem. -lhe deu um selinho.

-Que sorte a minha. -sorriu brilhante, ele a puxou pela nuca beijando-a com vontade até ambos perderem o fôlego, mas só se separarem quando escutaram uma voz infantil.

-Que nojo. -Brandon fez cara feia, sentando no sofá com uma tigela de sorvete de morango.

-Você não achou quando beijou aquela garota. -respondeu Edward com certa intimidade.

-O que?Já está pegando todas?-perguntou Emmett sentando despojadamente no sofá.

-Eu só dei um beijo na bochecha e não na boca como vocês estavam fazendo.

-Mas em breve lhe ensinarei isso, garotão. Vai pegar várias gatinhas. -riu Emmett batendo de leve em suas costas.

-Emmett. -ralhou Bella.

-Pode deixar, eu já ensinei algumas técnicas. Por que você acha que ele conseguiu dar um beijo na garota?- Edward arqueou uma sobrancelha divertido.

-Você o ajudou?-perguntou Bella confusa.

-Sim, eu o visitei várias vezes durante esses meses, eu tinha que ter algum tipo de “amizade” com ele, e olha que não foi ruim não. -riu.

-E você não me falou nada né?-perguntou Bella para Brandon, que limpou a boca com a camisa para lhe responder.

-É ele pediu para não contar, e eu estava gostando das visitas dele. Antes eu tinha medo agora, não mais.

Bella sorriu e deitou a cabeça no peito de Edward que a envolveu em seus braços.

-Teremos que reformar um quarto e comprar roupas pra ele. -disse Bella.

-Eu já fiz isso, as roupas dele estão no novo quarto. -respondeu Alice entregando um tigelinha de sorvete a Bella.

-Obrigada, então aquele quarto que você não me deixou ver aquele dia era isso?E as várias vezes que me levou pra sair ou pra vir pra cá, era só pra Alice arrumar tudo?-perguntou para Edward, lembrando do dia em que quase viu o quarto, mas ele a impediu a tempo e a faz esquecer rapidamente com o jeitinho que só ele sabia. Só de lembrar Bella ficou corada.

Edward assentiu e Bella sorriu alegre, diferente dos outros sorrisos, esse chegava em seu olhos.Mostrando a verdadeira face da felicidade, naquela momento Edward teve a certeza que não se arrependeria de ter adotado Brandon.Até se sentia feliz por isso, o garoto não era tão chato e intrometido como ele pensava.

(...)

-Isso está apertado-reclama Brandon sentado na cama mexendo na gravata borboleta.

-Eddi, termina de arrumá-lo que eu vou me maquiar.

-Não sei por que vai se maquiar está linda assim. -sorri para a mulher que usava um vestido azul longo, com brilho no busto. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=5.jpg)

Ela lhe soprou um beijo e foi para o banheiro.

-Então, vamos ver isso aqui. -diz mexendo no colarinho do garoto.

-Eu não gosto disso. -reclama.

-E isso é horrível, mas você tem que ficar gato para as garotas.

-Mas eu não posso ficar gato sem isso?-faz uma careta.

-Acho que a Alice exagerou dessa vez, vamos fazer o seguinte, eu e você tiramos a gravata, que tal?

-Sério?Sim e sim. -Edward ri e tira a gravata dele, pois a sua nem chegou a colocar.

-Amor, acabei. Vamos?

-Nossa... Mais linda que nunca. -lhe da um selinho rápido.

-E vocês dois o que andam aprontando?Cadê a gravata borboleta?

-Acho que ela saiu voando. -diz Brandon rindo.

-Ain que lindo, até parece um homem feito vestido assim. -diz olhando pro menino com uma calça branca, blusa preta, palitô e tênis.

-Mais eu já sou um homem não é Edward?

-Claro que é... -riu e revirou os olhos.

Seguiram para o carro onde o motorista já os esperava. Menos de meia hora depois eles já chegavam ao salão onde a festa esta a todo vapor, fotógrafos se aglomeravam na entrada tentando achar alguma fresta onde pegariam um flagra, até chegar a hora de entrar no local. Afinal a cidade toda só falava da festa de lançamento e aniversário de Alice e Emmett Cullen.

Edward desceu do carro e deu a volta abrindo a porta para Bella. Deu a mão a Brandon e Bella indo até a entrada, os flashes disparavam freneticamente assim com as perguntas, mesmo com os seguranças fazendo um cerco envolta deles.

-Esse é o garoto que vocês adotaram?

-Brandon. -disse Bella sorrindo.

-Como estão para a chegada do Bebê?É menina ou menino?

-Não é da sua conta- gruiu Edward, finalmente chegando à porta do local e entrando em seguida. -Sério eles me dão nos nervos. -bufou.

-Deixa pra lá, estão apenas fazendo seu trabalho.

Seguiram para um lugar mais reservado, apesar da festa não estar como uma boate com música alta e luzes piscando para todos os lados.Isso seria só mais tarde para a festa do Emmett, que estava radiante com o carro que ganhou de Edward.( http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=8.jpg&newest=1)Só faltou pular no colo do irmão e lhe encher de beijos de tão emocionado e bobo que estava.

Com um palco no meio que se abria uma longa passarela, as mesas bem decoradas ficavam dos lados. Muitas pessoas já estavam em seu devido lugar, faltava mesmo só os últimos integrantes da família Cullen que já se encontrava no local.

Sentaram-se na mesa onde os outros estavam e esperaram Alice subir no palco e começar a inauguração. O que aconteceu vinte minutos depois.

Com seu vestido vermelho e sapatos altos pretos com um laço atrás da mesma cor do vestido, cabelos com cachos nas pontas e uma maquiagem marcante completava o visual. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=8-1.jpg) Subiu ao palco sorrindo de orelha a orelha.

-Muito obrigada pela presença de todos aqui hoje, como todos sabem hoje é a inauguração da loja Cullen’s, uma parceria minha e de meu irmão, Edward. Logo começara um desfile belíssimo da coleção, mas antes... Eu queria pedir minha cunhada linda que subisse ao palco e soltasse sua linda voz para nós.

-Ela não me falou isso. -disse Bella mordendo os lábios.

-Venha Bella, você e a Nick. Sim pessoal o bebê que ela espera é menina e se chama Nicole. -riu para todos, os fotógrafos que tiveram a entrada permitia, se deliciaram com a noticia que há tempos tentavam conseguir, sem sucesso. Bella sempre saia, mas vários seguranças a acompanhavam sem chance de uma aproximação.

-Vai lá mãe...arrasa. -soltou Brandon alegremente, sentindo uma alegria imensa por finalmente poder chamar alguém de mãe.

Bella engoliu em seco e sorriu com lágrimas nos olhos para ele. Uma emoção extraordinária encheu seu coração, não tinha palavras para descrever o tão incrível foi ouvir tal palavra sair da boca do garotinho que tanto sofreu em silêncio para tê-lo ao seu lado.

Bella lhe deu um beijo na testa e se levantou, ainda emocionada. Subiu nas escadas com ajuda de Edward e se juntou a Alice.

-Alice, eu vou te matar. Me faz subir no palco nesse estada, parecendo uma melancia ambulante.-sussurrou para ela.

-Que nada Bells, está linda. Eu trouxe sua banda. -riu abertamente. -Escolha a música que quiser e cante.

Uma cadeira foi colocada no centro do palco, juntamente com um microfone.

-Boa noite, só Alice mesmo. -falou ao microfone.

Bella procurou em sua mente alguma música e por fim achou.

-Quero dedicar essa música a todos, mas principalmente minha família que acima de tudo são amigos de verdade. -ela olhou para a mesa e sorriu para todos.

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

(Luan Santana- Amigos pela fé - http://www.youtube.com/watch?v=vIeGUzAJC4g&feature=player_embedded)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falar nada do MMA,Crepúsculo e ROB dominaram hahaha
Trailer de Amanhecer foi uma loucura, quem está louca para vêr o Edward quebrando a cama e fazendo outras coisinhas maiis? hahah...


O que acharam da solução para o caso Brandon? *curiosa*


Bom tenho notícias boas e ruins para vocês, a fic está acabando, faltam menos de 8 caps para seu fim.Eu tive um tempo e já acabei de escreve-la, então está nas mãos de vocês.Se tiver muitos comentários e recomendações vou postar com mais frequencia, duas vezes por semana dependendo,se não, vou continuar só nas sextas mesmo.Vamos lá, não custa nada e nem vai quebrar a mão, tem mais de 250 pessoas que leem a fic e 125 em seus favoritos ...Só peço um pouco de consideração *-*

RObeijoooooooooos;*