Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 55
53 - Pequena Nicole .


Notas iniciais do capítulo

Bom,está ai o cap !
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/55

Edward saiu do seu estado de choque assim que ouviu o grito de dor vindo de Bella. A ajudou a se levantar e viu a enorme marca que sua bolsa estourada deixou na cama. Pegou um vestido simples e colocou nela, pediu para Brandon chamar Ruth. Foi ao quarto do Bebê pegou a mala já pronta há dias, trombou com Ruth no corredor e lhe gritou nervosamente algumas ordens.

Pegou Bella no colo e foi até o carro, disparando em seguida. A ida foi em tempo recorde, apesar de Bella tentar segurar seus gritos estava quase impossível, saiam agudos e sofridos.

Chegaram ao hospital onde Bella foi levada imediatamente a uma sala para checar sua dilatação. A médica percebeu que faltava muito pouco para atingir o ponto necessário, por isso ela teve que ficar mais alguns minutos na sala.

Edward andava de um lado ao outro, só faltava comer suas unhas de tanto nervoso e preocupação. Estava a ponto de explodir ao ver Bella sofrer e gritar cada vez mais.

-Para... Está me...deixando...mais nervosa -disse Bella sofregamente entre gemidos de dor.

Edward estacou no lugar e foi até ela segurado suas mãos.

-Desculpe, acho que vou atrapalhar na sala de cirurgia. È melhor eu ficar na sala de espera.

-NÃO. -gritou. -Você vai ficar comigo. Você não pode me deixar sozinha. -falou entre dentes.

-Então eu vou.

Bella assentiu e respirou fundo. A porta foi aberta bruscamente por um Carlisle aflito e feliz.

-Meu filho é agora que você vai dar uma netinha para seu velho. -lhe deu um abraço apertado. -Já ligou para sua mãe?- seu sorriso não poderia ser maior.

-Não, nem pensei nisso.

-Ah claro, quando sua mãe foi ter você e a Alice eu também fiquei assim, amedrontado, neurótico, louco... Eu quase pirei. -sorriu lembrando-se de sua loucura de pai de primeira viagem. -Bella, Bella minha querida... Desculpe minha indelicadeza. Logo tudo vai passar minha nora querida. Seja forte - acariciou suas mãos, estava incrivelmente emocionado.

Minutos depois a médica entrou na sala e Bella já estava pronta para dar a luz. Colocou a roupa adequada e a deitou na maca indo para o centro cirúrgico. Junto com Edward que já estava todo preparado com aquela roupa esquisita e verde do hospital.

O parto foi demorado, mais de cinco horas e o bebê nada de sair, Bella já estava esgotada, não tinha mais forças.

-Vamos lá mamãe eu já estou vendo a cabecinha, empurre mais um pouco. -pediu a médica entre as pernas dela.

Edward que permanecia firme e forte segurando a mão dela e lhe incentivando se curvou mais um pouco e beijou sua testa suada, antes de sussurra em seu ouvido.

-Quando a noite estiver fria e tempestuosa, você não terá que procurar por mim. Eu irei até você, eu ficarei com você.

Bella abriu os olhos e sorriu fracamente pra ele, lembrando do pedaço da música que ele sempre canta em seu ouvido a noite. Que a acalma e a faz sentir acalentada e mais protegida, assim como Nicole e Brandon que sempre ficavam quietinhos escutando. Olhou bem no fundo de seus olhos e resgatou uma força invisível ali, respirou fundo e fez força novamente gritando em seu fim.

Caiu exausta na maca, com a certeza que não conseguiria, que foi fraca. Porém um choro estridente preencheu a sala, fazendo Bella levantar um pouco a cabeça e ver a filha, suas lágrimas se derramaram sem aviso. Sua princesa estava bem e chorava com se o mundo fosse acabar.

A médica chamou Edward para cortar o cordão umbilical, que foi mecanicamente. Olhou para a filha ainda presa a mãe e sorriu, seu pequeno e lindo fruto. Cortou com cuidado e observou a mulher a embrulhar e levá-la para pesar e limpar.

Foi para o lado de Bella que estava com os olhos fechados e tremendamente suada. Ele secou as lágrimas que escorriam sem parar e lhe deu um beijo nos lábios.

Bella abriu os olhos e percebeu maravilhada que seu marido chorava como um bebê. Sorriu em meios as lágrimas, tentando se manter acordada, o cansaço estava ameaçando lhe engalfinhar por completo.Ouviu Edward ser chamado e se afastar,voltando com um pacotinho rosa minúsculo colocado desajeitadamente em seus braços grandes de mais para algo tão minúsculo e delicado.

Edward se abaixou e permitiu que Bella observasse de perto sua filha. Que já dormia perfeitamente acomodada nos braços do pai, como se já o reconhecesse, os impedindo de ver seus olhos. Bella acariciou sua minúscula mãozinha e beijou seus cabelos. Porém não tinha muito tempo, a exaustão lhe venceu e logo caiu em um sono profundo e merecido.

A enfermeira pegou Nicole e a levou até o berçário, Edward saiu da sala tirando as roupas esquisitas, deu de cara com seu pai roendo as unhas.

-Como ela é?Eu sei que a Bella está bem, mas e ela?Minha netinha, espera eu posso ir até lá.-tagarelou sem parar, saiu em seguida sem espera respostas de seu filho.

Edward ainda envolto de sua bolha de felicidade, foi direto para a sala de espera onde sua família o aguardava ansioso.Logo que entrou todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas ele nem ligou sorriu e sentou na poltrona tentando voltar ao seu estado normal, que se encontrava em marte no momento.

-CALADOS. -gritou Esme, indo se sentar do lado do filho. -Tudo bem?-perguntou acariciando seus cabelos.

Edward assentiu e deitou a cabeça na curvatura do pescoço dela. Se acalmando e dizendo o quanto sua filha é linda.

(...)

Depois de alguns minutos de sono pesado, Bella se encontrava apreensiva em rever a filha. Mastigava os lábios e passava as mãos pelo cabelo insistentemente. Edward estava ao seu lado acariciando seus cabelos.

Logo uma senhorinha gorducha e simpática entrou no quarto, trazendo Nicole em seus braços.

-Estão ai os pais desse bebê lindo e exigente. Estava a ponto de enlouquecer os outros bebês de tanto chorar. -sorriu. -Mãe de primeira viagem?

-Sim. -respondeu Bella, com os olhos fixos em sua filha.

-Ok, então lhe explicarei o básico sobre a amamentação. -colocou Nicole em seus braços e começou a explicar detalhadamente a Bella, que logo pegou o jeito. Leu muito sobre amamentação e outros assuntos relacionados a bebês, por isso estava preparada.

Quando colocou um seio para fora e sua filha passou o nariz no bico para logo abocanhar faminta, Bella sentiu uma coisa inexplicável e mágica. Sem dúvidas um pedaçinho do céu, a coisa mais maravilhosa que uma mulher poderia sentir estava acontecendo com ela nesse momento.

Ficou mais emocionada quando ela abriu seus olhinhos, permitindo que seus pais o enxergasse. Bella não pode conter a enxurrada que desceu de seus olhos, a cópia perfeita de Edward estava se saciando de seu leite.

Um verdadeiro presente lhe enviado, com seus olhos verdes como esmeraldas, só que mais brilhantes e intensas que o normal... Um olhar doce e puro, refletindo sua pureza e inocência. Pele clara como algodão, deixando suas pequenas veias amostra. Cabelos lisos e da cor exata de seu pai, um bronze claro que sem dúvidas iria escurecer... Tão lisos que nada neles para. Pequenina mais com aparência saudável. Linda como o pai. Já amada antes mesmo de existir e agora ao vivo e a cores, já encantava e ganhara corações.

Descansou sua manzinha no seio que mamava deliciosamente, saboreando cada gota que lhe descia garganta abaixo, olhava fixamente para sua mãe. Admirada e curiosa.

Edward suspirou e deitou sua cabeça na de Bella, acariciando a mãozinha de sua filha. Começou a cantar a tão encantadora e romântica música. Fazendo com que Nick fechasse os olhos e caísse no sono tranquilamente, como se tivesse no útero de sua mãe novamente.

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu irei até você
Oh eu irei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu irei até você
Oh eu irei até você

As vezes nos seus sonhos você tem dias melhores
E você não sabe como nem porque, mas está perdida
Não tenha medo quando as lágrimas caírem
Eu ouvirei seu espírito chamando
E eu juro que eu poderia ficar aqui

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu irei até você
Oh eu irei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu irei até você
Oh eu irei até você

Oh, na na na na na
Eu irei até você
na na na na na

Porque mesmo se nós não pudermos ficar juntos
Nós seremos amigos agora e para sempre
E eu juro que eu poderia ficar aqui

Quando a noite estiver escura e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu irei até você
Oh eu irei até você

Todos nós precisamos de alguém que nos transforme
Alguém que sempre entenderá,oh
Então se você sentir que sua alma está morrendo
E você precisa de força para continuar
Eu a alcançarei e pegarei a sua mão

na na na na na
Eu alcançarei e pegarei a sua mão
na na na na na

Eu irei até você

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu irei até você
Oh eu irei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu irei até você
Oh eu irei até você

Oh Eu irei até você(2x)

( I Will Come To You – Hanson - http://www.youtube.com/watch?v=ZfuCBT1Da2M  )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Obrigada aos comentários e a jessica_veiga e LA_Black pela recomendação ;*