Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 33
32 - Descontroles .


Notas iniciais do capítulo

Bom, mil deculpas por não ter postado ontem, é que foi niver da minha mãe *parabénspraela/õ* sai o dia todo ;/,desculpe mesmo...Mas estou aqui hoje e está ai o cap, espero que gostem !Cap Mt Grandeee +....+,comentem muitoooo!
Boa Leituraaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/33

O prazer é a prova da natureza, o seu sinal da aprovação. Quando somos felizes, somos sempre bons, mas quando somos bons nem sempre somos felizes.                                     

                                             (Oscar Wilde)

Semanas depois tudo já estava melhor. Alice estava louca preparando tudo pra o casamento dali a semanas, e ainda tinha o aniversário de Bella para preparar, resumindo a fadinha estava pirando.

Edward voltou à ativa, trabalhando de manhã e às vezes à tarde, de acordo com seu humor, que ultimamente estava muito melhor. O machucado de Bella causado pela faca, já estava curado.

Após Edward passar a manhã com Bella, paparicando-a,mais do que o normal por ser seu aniversário,foi resolver alguns assuntos no trabalho e solucionar os últimos acertos do presente que daria a ele.

Estava em sua sala quando Ângela anunciou um visitante.

-Senhor Cullen, o senhor Volturi advogado deseja falar com o senhor. -diz pelo telefone.

-Pergunte do que se trata. -disse com indiferença.

Edward não faz a mínima idéia do que um advogado tem para falar com ele.

-Ele diz que se trata de Isabella Swan.

-Mande o entrar. -falou sem pestanejar.

O simples fato de pronunciar o nome de Bella, aguçou sua curiosidade.

A porta foi aberta por Ângela, nela entrou um homem não muito alto, seus cabelos loiros até os ombros e olhos pretos com duas ameixas.

Edward permaneceu do mesmo modo que se encontrava, olhando o computador e analisando alguns papéis.

-O que deseja?-perguntou indiferente ainda de cabeça baixa.

-Senhor Cullen sou Caius Volturi - lhe estendeu a mão,Edward apenas deixou os papéis de lado e o encarou,parecendo não notar a mão estendida. O homem a abaixou e continuou- Bom eu era advogado e muito amigo do avô de Isabella, Peter Swan.

Edward relaxou na cadeira e colocou as mãos entrelaçadas em cima de sua mesa, apoiando seu queixo com elas.

-Eu venho a procurando há um tempo.

-Pra que?-pergunta arqueando as sobrancelhas, ainda desconfiado.

Ele se senta, mesmo não sendo convidado e continua.

-Eu fui pago para abrir o testamento, após Isabella completar vinte e um anos, ou seja, hoje. Todos os outros parentes já foram avisados, só faltava ela. Eu sei de tudo que se passou com ela, e sei como será difícil que ela volte a esse assunto, já que parece tão bem, seu avô iria gostar de vê-la assim. -diz com os pensamentos no passado.

-Isso não vai ser nada agradável, ela ainda sofre muito com isso, é mesmo necessário ela ir?-pergunta Edward.

-Infelizmente sim, e eu também tenho uma carta deixada pra ela.

Edward passa a mão no cabelo nervosamente e se levanta.

-Ok, vamos.

Ele sai da sala com Caius logo atrás, eles entram no elevador e seguem para a ampla garagem.

-Veio de carro?

-Sim, eu irei segui-lo.

Edward assente e entra em sua Mercedes preta. Após vinte minutos eles entram na mansão Cullen.

Bella se encontra sentada no sofá, depois de insistir muito para Alice deixá-la descansar da maratona de experimentar roupas, sapatos e jóias, na qual irá usar em sua festa hoje.

-Então Emmett, você se lembra quando falou que você era imune ao vírus do amor?-pergunta a Emmett que estava sentado no sofá ao seu lado.

-Lembro. -responde sem olhá-la mexendo no controle da TV de plasma em sua frente, mudando os canais freneticamente.

-Então acho que não era verdade, vejo seus olhinhos brilhando quando fala da Rose. Sua Ursinha. -Bella ri e Emmett abaixa o olhar.

-Ah,é verdade ela me enlaçou,é gostosa de mais, em tudo - diz brincalhão.

-Me poupe dos detalhes. -diz gargalhando e se levanta.

Dando de cara com Edward, ela vai até ele e enlaça seu pescoço em um beijo caloroso. Não percebendo o homem do lado de Edward.

-Chegou cedo. -diz após cessar o beijo

-Amor tem alguém querendo falar com você.

Bella assente e ai que seu olhar cai em Caius, e o sorriso que antes e fazia presente foi murchando dando lugar a uma cara confusa e meio triste.

-Se lembra de mim não é Isabella?-pergunta lhe estendendo a mão.

-Claro, Caius advogado do meu avô - responde lhe dando um aperto de mão.

-Então venha até o escritório - diz Edward pegando a mão de Bella.

Caius o segue até um corredor longo, onde Edward abre uma porta a esquerda, ele entra e se senta, em um dos sofás ali existentes.

Bella e Edward se sentam no sofá em sua frente.

-Bom Isabella, é bom ver você bem... Até me arrisco a pedir um autografo seu, você é a sensação do mundo jovem, e foi por causa disso que eu te achei. -começa Caius.

-Só Bella, por favor. Eu lhe darei, mas eu não entendo o porquê do senhor estar me procurando.

-É meio complicado, seu avó antes de morrer, me fez prometer que quando você completasse vinte e um anos,juntaria todos seus netos e dividiria a herança.

-Mas a herança já não foi dividida?-pergunta Bella confusa.

-Não ele deixou um testamento, na qual deixava menos de um quarto de sua fortuna aos filhos e o resto ele diria no testamento. Tentaram entrar na justiça, mas de nada adiantou. -diz calmamente.

Bella morde os lábios nervosamente.

-Mas eu tenho que ir mesmo, divide a herança entre os outros, eu não quero.

-Me desculpe por isso Bella, mas não será possível, como você sabe seu avô era um grande amigo meu. Ele me deu ordens para não abrir sem você estar presente. E fique tranqüila seus pais não estarão lá. -diz sorridente.

Edward passa sua mão em suas costas a acalmando, ela respira fundo e assente.

-Tudo bem. Eu vou.

-Eu tenho uma coisa pra você- diz pegando em sua pasta um envelope verde e dando a ela.

-O que é?-pergunta analisado o envelope em sua mão.

-Uma carta de seu avô pra você.

Os olhos de Bella enchem de lágrimas e seu coração se aperta.

-Ele me entregou três dias antes de sua morte, foi tão estranho, parecia que ele já estava pressentindo tudo, a morte dele foi uma surpresa pra mim. Ele estava tão saudável- diz pesaroso. –Seu pai cuidou de tudo, no mínimo estranho já que eles não estavam muito bem, mas resolvi não me meter. Seu avô não queria isso.-deu de ombros.

Edward escuta tudo com muita atenção, mas faltava algo naquele quebra cabeça, que foi logo esclarecido.

-Por que eles não estavam bem?-pergunta Edward curioso.

-Senhor Cullen há muito coisa por trás de tudo, não sei se você sabe de tudo que ela viveu...

-Eu sei-diz seco o interrompendo.

-Bom, seu avô estava tentando tira-la de seu filho- Bella o encarou assustada -Ao contrário do que você achava Bella, ele sempre soube de tudo, estava tentando tira-la dele, mas morreu antes de conseguir.

A peça que estava faltando já estava no tabuleiro e Edward soube imediatamente que a morte do velho, não foi de forma natural como pensava.

-Você acha que... -Bella tentou dizer, mas o nó de sua garganta a impediu.

-Não Bella, seu pai não tem nada com isso, no começo eu pensei isso também, mas conversei com os médicos que o examinaram e nada foi encontrado. -diz Caius entendendo o que Bella queria dizer.

Edward riu internamente, claro que se o pai dela o tivesse matado, teria feito tudo direito. Inclusive subornar os médicos para mentir. Porém Edward deixou passar, iria cuidar disso pessoalmente mais tarde.

-Bom Bella, é isso. A sessão está marcada para daqui à uma hora. No meu escritório. Se vocês quiserem eu posso esperá-los e iremos juntos.

-Sim claro, só vou tomar um banho. -diz Bella.

Após Bella tomar um banho rápido e colocar uma roupa confortável, com saltos autos preto e seu cabelo preso em um rabo de cavalo firme.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=ks017.jpg)

Foram seguindo o carro de Caius até sue escritório. Bella suspirou alto.

Edward pegou sua mão e entrelaçou na sua, colocando a em sua coxa guando trocava de macha, mas logo a segurava novamente.

-Vai ficar tudo bem, amor - disse após uns minutos e beijando as costas de sua mão. Bella apenas o encarou e assentiu.

Eles chegam após vinte minutos. Edward estaciona e desce do carro abrindo aporta pra Bella que não sai, ele se abaixa e vê seu semblante amedrontado. Ele pega sua mão e a força a sair do carro, fecha porta e a encosta nele.

-Eu vou estar com você sempre – diz passando a mão em seu rosto.

-Eu sei, eu só estou com medo de tudo- diz suspirando pesadamente.

Edward a puxa para seus braços, onde ela enfia a cabeça em seu pescoço, sentindo seu aroma. Ela prende o choro, respira mais uma vez, seu calmante preferido: Edward e se solta do abraço. Edward sorri e lhe dá um selinho demorado.

Eles seguem para o grande prédio em sua frente, Caius os guia para o elevador e sua sala, onde todos já os esperam.

-Finalmente. -diz Jéssica, a mais insuportável de todas as primas de Bella – Consegui achar a estrela!-afirmou com desdém.

Bella balança a cabeça e vai se sentar na poltrona vazia do lado de sua tia Renata, mãe de Jéssica. Edward fica em pé atrás de sua cadeira.

-É bom ver que você esta bem querida- diz Renata verdadeiramente sincera.

Bella apenas sorri pra ela.

Mais ninguém de sua família se pronuncia.

-Bom, todos já sabem por que estamos aqui.Vai ser rápido,sou vou ler e vocês já podem ir.Lembrando,eu não posso mudar nada do que será dito,o senhor Peter quis assim.

E começa a ler... Peter fala que ama cada um de seus quatro netos, Bree, Eric, Jéssica e Bella, falando como são especiais. Porém para a surpresa de todos eles, não dividirá sua fortuna em partes iguais entre os netos. E sim dois quartos dela serão divididos entre Bree, Eric e Jessica e o resto será tudo de Bella. Ela ficará com vinte cinco milhões de reais, enquanto seus primos herdaram apenas pouco mais de cinco mil cada um.

Bella leva a mão à boca em espanto, Jéssica é mais explosiva e soca a mesa e grita.

-O que? Não ela não pode ficar com a maior parte!

-Não há algum erro?-pergunta Bella.

-Não, se quiserem pode ver aqui - diz mostrando o papel a todos, quando chega em Jéssica em um momento de fúria,rasga o papel ao meio.

-Agora que quero ver, eu entrarei da justiça e pedir para ser dividido em partes iguais- cospe em direção a Caius.

-Me desculpe senhorita mais esse que foi rasgado era apenas a cópia, a original já está com o juiz. -responde Caius calmamente.

-Eu não me oponho à decisão do meu avô, o que ele deixou pra nós está muito bom. -diz Bree se levantando – E feliz aniversário Bella. -sorri pra ela, lhe dando um abraço carinhoso.

-Obrigada.

-Eu estou com a Bree, felicidade Bella - fala Eric e lhe aperta a mão.

Bella assente e sorri.

-Não, vocês não podem concordam com isso. -grita Jéssica.

-Vamos Bella?-pergunta Edward a pegando pela mão.

-Sim, obrigada Caius.

-Sempre estarei a sua disposição, mas pode me dar um autógrafo agora?– pergunta meio tímido.

Bella assente e lhe dá o tão pedido autógrafo, deixando de lado Jéssica com sua gritaria.

Eles saem em direção à saída, quando Bella é puxada por Jéssica.

-Olha aqui, você não tem o direito, de roubar nosso dinheiro. -diz descontrolada para Bella.

-Jéssica eu não roubei nada foi o vovô que quis assim.

-Arght, aquele velho estava caduco, além disso, você não precisa do dinheiro, tem tudo fama, glamour, dinheiro de sobra, além de tudo isso ainda vai casar com um milionário gostoso, daqui a uma semana.

Bella respira fundo, o sangue fervendo em suas veias e se vira pra ir embora, mais uma vez Jéssica a puxa pelo braço querendo atenção. Edward começa a ficar irritado com a tagarela.

-Para Jéssica. -diz sua mãe.

-Não vou não. Você tem tudo que deveria ser meu... Essa era a vida que eu deveria ter... Eu te odeio Isabella Swan, desejo que você morra-diz histérica.

-Eu apenas queria meu avô de volta por todo esse dinheiro que você tanto quer, mas ele não voltará-diz Bella aflita.

-Ta bom, eu não me importo com aquele velho idiota, ele sempre deu mais atenção a você. Eu não entendo o que os homens vêem em você. Você é feia, sem sal, ridícula, além disso, quase foi estuprada pelo próprio pai. Você é somente uma vadia doce e nojenta.

Bella perde o controle e lhe dá uma bofetada certeira, Jéssica cai no chão com a mão no rosto.

-Você não tinha o direito de fazer isso- levanta irada.

-Pode falar qualquer coisa de mim, mas não coloca meu avô no meio. -diz Bella bufando de raiva.

-Aquele velho babaca só servia para me dar dinheiro e mais nada, estou pouco me lixando para sua morte. Não me faz nenhuma falta. Ah e talvez só se fazia do avô bondoso para comer você no final,como todos querem,te usar e depois jogar fora- ri malignamente,mas seu riso é interrompido por outro tapa,agora do outro lado do rosto,deixando assim os dois lados vermelhos e marcados,com os dedos de Bella.

Bella agacha no chão e pega seus cabelos fortemente,ela geme de dor.

-Talvez como eles fazem com você não é mesmo?Jéssica vê se cresce, você na passa de uma garota mimada e egoísta. Mas eu espero sinceramente que você seja feliz, com tudo isso. Talvez alguém agüente seu jeito insuportável de ser. -diz irritada e a solta.

Ela massageia seu coro cabeludo.

-Eu vou...

-Você não vai nada, e já chega agora você vai entra na linha Jéssica- diz sua mãe furiosa, a pegando pelo braço. -Me desculpe Bella.

-Deu uma boa lição nela em prima, gostei-diz Bree rindo histericamente na cara de Jéssica, que bufa.

-Viu Jéssica foi mexer com a fera, acabou sendo mordida-brinca Eric, gargalhando alto.

Bella saiu do prédio em passos rápidos com Edward do seu lado, rindo internamente, por ver sua Bella uma fera.

Ela entra no carro batendo a porta e Edward segue para o banco do motorista. Ele não consegue segurar o riso e cai na gargalhada.

Bella olha pra ele abismada.

-Desculpa, mas eu tinha que me soltar-diz entre gargalhadas – Você foi muito bem, na próxima vez eu te ensino a dar um soco bem dado.

Ela abre a boca e soca seu ombro.

-Ai amor, você está uma fera hoje em - diz fingindo massagear os ombros. Ele lança um olha par ela malicioso, que ela já conhece bem e passa a língua nos lábios sensualmente, Bella sente sua calçinha encharcar e engole em seco.

-Para de rir disso, você deveria ter me segurado, aquilo não foi certo - diz desviando de seu olhar de desejo.

-E perde você toda brava?Não amor - diz se inclinando em seu banco e beijando o pescoço de Bella. –Eu adorei, você fica ainda mais deliciosa assim.

Bella solta um gemido baixo. Edward aproveita de seu estado, temporariamente mole e avança em seus lábios ferozmente, mas sem machucá-la, atacando cada canto de sua boca, lambendo sua língua e mordendo-a. Enquanto sua boca faz o trabalho de distraí-la sua mão vai de encontro a seus seios, já duros de excitação.

Ela geme em sua boca e agarra a gola de sua camisa, ele massageia seu seio, apertando vagarosamente. Quando a ar se faz necessário, eles cessam o beijo, mas Edward não perde tempo e não deixa de tocar sua pele, descendo sua boca para seu pescoço, causando arrepios no corpo inteiro de Bella.

Ela por sua vez se encontra tão envolvida nas caricias de Edward que nem percebe nada ao seu redor, mas quando sua boca descola da dele, e que ela olha envolta e percebe que está dentro do carro. Se afasta imediatamente e tenta acalmar sua respiração.

-O que foi?-pergunta Edward.

-Estamos dentro de um carro.

-E?

-Edward não vamos fazer sexo dentro de um carro. -diz firme

-E por que não?

-Edward!-grita com ele.

-O que? Ninguém vai nos ver, o vidro é bastante escuro pra isso - diz voltando a beijar seu pescoço.

-Para, não vamos fazer isso. -diz o empurrando.

-Argh, Bella. -diz a olha com seu olhar pidão, ela quase cede.

-Não e não, e para de me olha assim- diz desviando de seu olhar.

-Você estava gostando-diz malicioso.

-Sim, mas não.

-Quando nos casarmos eu ainda vou fazer sexo com você no carro e garanto que vai gostar a ponto de pedir mais e gemer alto. -diz rindo e desistido.

Bella cora e lhe dá um tapa, olhando no espelho e ajeitando sua roupa e cabelo, bagunçados.

Ele dirige de volta pra casa e encontram uma Alice muito brava.

-Ah finalmente os pombinhos apareceram. Estou esperando vocês a o maior tempão.

-Desculpe Alice, tive que sair-responde Bella.

-Tudo bem, mais vamos logo acabar com os preparativos...

-Alice posso te pedir mais uma coisa?-interrompe Bella.

-Arght, fala.

-Mais vinte minutos?-pergunta mordendo o lábio.

-Nem pensar, já são duas horas da tarde Bella.

-Alice larga de ser chata, pode ir amor, eu resolvo com a meio metro aqui. -fala Edward.

Alice lhe lança um olhar feroz, mas ele nem liga.

Bella sobe e entra no quarto. Encontra a carta do seu avô em cima da cama, respira fundo, senta na cama e vai ler.

Abre o papel já velho e presta atenção na caligrafia bonita de seu avô.

Bem minha querida neta, estou deixando essa carta para você para expressar todo amor que sinto... Mas você já sabe, fiz de tudo para criá-la como deveria, uma garota doce, alegre e linda como você merecia mais do que estavam lhe dando. Envergonho-me pelo que meu filho fez com você, mas nada pude fazer, eu tentei acredite nisso.

Quando estiver lendo essa carta significa que eu não estarei mais nesse mundo, talvez em algum outro lugar melhor, mas saiba que sempre estarei olhando por você, sempre vou estar do seu lado nas horas difíceis e nas horas alegres que sem dúvidas você terá.

Não fiquei triste, não desperdice nenhuma lágrima enquanto ler tudo que te falo, eu só quero ver alegria nesse seu rosto de menina-mulher, lembre de cada momento feliz que passamos,quando eu escovava seus dentes,penteava seus cabelos, fazia chocolate quente para você beber,quando te levava a todos os lugares,quando eu segurava sua mão e cantava para passar seus pesadelos...Lembre-se de tudo isso com o seu sorriso meu anjo,ele é encantador e perfeito,sempre tem que emoldurar seu rosto.

Não esqueça nunca de seus sonhos, sonho muito que você vai realizá-los. Não se preocupe, vai chegar um dia que tudo irá mudar, agüente firme. Quando chegar a hora esses seus sonhos vão se tornar reais e coisas maravilhosas vão acontecer.Eu sei que você não ficara esperando por esse dia,mas quando menos esperar eles vão explodir em sua frente,como um vulcão em erupção... E só amor você vai sentir.

Quando descobrir tudo que está ao seu redor, não desconfie nem um pouco do meu amor, você sempre será minha neta, meu anjo, apesar de tudo.

Eu sempre estarei olhando por você... Seja feliz como me prometeu.

                                                              

                                                                                                      Beijos de seu Avô Peter.

Bella fez um esforço sobrenatural para não chorar, mas foi em vão. Estava chorando sim de felicidade e um pouco de saudades.

Edward entrou no quarto, e foi em sua direção. Ela olhou pra ele e sorriu entre as lágrimas, ele foi para seu lado e se sentou, ela se aninhou em seu peito.

-Tudo bem?-perguntou acariciando seus cabelos e beijando-os.

-Aham- respondeu e lhe entregou a carta.

Edward lê tudo, mas um trecho chamou sua atenção:

“Quando descobrir tudo que está ao seu redor, não desconfie nem um pouco do meu amor, você sempre será minha neta, meu anjo, apesar de tudo.”

Ficou se perguntando o porquê do velho falar isso e mais peças teriam que ser encontradas nesse quebra cabeça, complicado e confuso.

(...)

Todos estavam prontos para a festa de Bella, esperando-a descer. Quando o fez com Alice e Rose em seus calcanhares Edward abriu um sorriso enorme, primeiro porque ela estava deslumbrante em seu vestido rosa longo, com um brilho no busto e seus cabelos caindo como cascata em suas costas e no vão dos seus seios. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=163.jpg)

E também pelo vestido não ser curto, mas mal sabia ele que aperte de baixo do vestido seria removido e se tornaria em um mini-vestido.

-Está linda como sempre amor. -diz Edward estendendo sua mão para ajudá-la a descer.

-Obrigada - Bella cora e sorri amavelmente.

-Bom sabemos que se ela estive vestida de mendiga você a acharia espetacular irmão, mas eu preciso ver os presentes que você vai dar a Bella - interrompe Emmett curioso.

Edward lança um olhar ameaçador para Emmett que sorri.

-Vai Edward também quero saber – fala Alice.

-Tudo bem. Eu tenho três presentes pra você amor, quais você quer primeiro?Os pequenos ou o grande?-pergunta sorrindo torto.

-Acho que o menor- responde Bella mordendo os lábios nervosamente.

Edward solta sua mão e vai até uma gaveta, pega a chave em seu bolso e abre, e tira de lá duas caixas de veludo vermelha.

-Aqui está-diz entregando o menor a Bella.

Ela pega e abre com um sorriso iluminado. Dentro da caixinha está um lindo anel de diamante rosa, perfeitamente brilhante. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=DIAMAN1.jpg)

-Lindo.

Edward pega o anel e coloca em seu dedo.

-Ah Jasper eu também quero um- diz Alice pulando e pegando a mão de Bella para observar.

-Desculpa fadinha, eu não tenho tanto dinheiro para lhe dar diamantes como presente.

-Diamante?-pergunta Bella de boca aberta.

-Nem vem Bella - já avisa Edward, sabendo que ela ira repreende-lo por comprar um presente tão caro. -Tem mais - diz e entrega a outra caixa vermelha de veludo.

Bella abre e nele está um lindo colar em forma de gotas. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=onassisss.jpg)

-Edward você não existe. -diz Bella de boca aberta.

Ele a vira e coloca o colar em seu pescoço beijando seus ombros.

-Tudo pra você Bella, você merece mais que isso.

Ela vira e lhe dá um beijo apaixonado.

-Bella vai estragar a maquiagem - diz Alice os separando.

-Anã de uma figa.-rosna Edward.

-Nada disso vamos, lhe de o outro presente que temos que chegar a festa.

-Arght. -Edward resmunga, mais pega Bella pelo braço e lhe guia até a garagem.

-Edward você não fez isso. -diz Bella olhando para a Ferrari vermelha reluzente em sua frente, em meio a todos os carros caros e luxuosos de Edward. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=os-carros-mais-caros-do-brasil.jpg)

-Todo seu amor - diz lhe lançando seu sorriso matador.

-Isso é tão...

-Maravilhoso-completa Emmett com os olhos vidrados no carro em sua frente.

-Edward você é louco, gastou uma fortuna. -diz Bella com os olhos brilhando.

-Belinha garanto que nem fez cosquinha no bolso dele - diz Emmett alisando o carro.

-Toma a chave.

Edward entregou a Bella a chave, com muitos chaveiros fofos e bonitos de diversas cores.

Ela entra no carro e sente o cheirinho de carro novo.

-Edward é tudo perfeito, eu amei, obrigada.

Diz o abraçando apertado.

(...)

Eles chegam à festa, com Edward dirigindo após uma briga não qual Emmett perdeu e estava com um bico enorme no banco de trás do carro. Milhares de fotógrafos esperavam enfrente ao clube, eles saem do carro e permanecem alguns minutos sendo fotografados e Bella dando algumas entrevistas. Alguns fãs estavam ali também, conseguiram chegar perto de Bella lhe dando os parabéns e vários bichos de pelúcia.

Após alguns longos minutos, Edward com sua delicadeza encerra o papo e o puxa-saquismo, puxando Bella para dentro da boate, espaçosa e luxuosa, o som alto e contagiante rolando a vontade. Muitas pessoas se encontravam ali, metade que Bella não conhecia nem de vista, alguns famosos, outros não. Tudo invenção de Alice.

-Alice eu não conheço ninguém aqui - diz Bella enquanto entra no lugar movimentado e iluminado.

-Eu sei Belinha, mas conhecerá agora, a puxa para conhecer os convidados.

Edward, Rose e o resto dos Cullen’s, sentam-se em uma área privada do lugar, esperando Alice e Bella voltarem. Cada passo sendo acompanhado por Edward. Depois de longos minutos sendo apresentada a quase todos na festa Bella desiste.

-Chega Alice - diz Bella sentando exausta em um dos pufes enormes do lugar.

-Já acabou Belinha, agora pode aproveitar.

É nesse momento que Bella pode observar o local, tudo muito colorido e bonito, várias bebidas, várias pessoas chiques e bonitas, músicas dançantes, empregados servindo em todo lugar, muito salgados e doces... Enfim tudo do bom e do melhor, como só Alice sabia fazer.

Edward levanta de seu lugar e vai sentar com Bella, que o agarra pelo pescoço, o beijando sensualmente, enroscando suas línguas e misturando suas salivas.

-O que você quer agora?-pergunta Edward cheirando seu pescoço.

-Doces- diz mordendo os lábios.

Edward levanta a mão e logo um garçom o vem servir. Ele volta rapidamente com uma bandeja com vários tipos de doces e deixa a disposição de Bella.

-E ai Belinha não vai beber nada?-pergunta Emmett.

-Não. -diz temerosa.

-Ah qual é você nunca experimentou, e se você ficar bêbada o Edward cuida de você. -diz sorrindo, mostrando suas covinhas.

Bella olha, mordendo o lábio para Edward, que assente lhe entregando sua bebida preferida uísque puro.

Bella pega e experimenta. Faz uma careta e devolve a bebida pra ele, que ri.

-Isso é muito forte.

-Eu sei de uma maneira que não fica tão ruim - diz malicioso.

-Ah é? E qual é?

Edward a puxa para um beijo avassalador e rápido, o bastante para sentir o gosto da bebida em sua boca macia.

-E ai?

-Uau, muito melhor - diz rindo e voltando a beijá-lo.

A partir daí tudo começou, Bella e Emmett experimentam várias bebidas e acabam ficando um pouco altos, rindo atoa.

-Ok, já chega-diz Edward tirando um copo de bebida avermelhado da mão de Bella.

-Amor – solta um muxoxo. -Só mais esse?

-Nem pensar, vamos dançar.

A puxa para a pista de dança, na qual está tocando uma música sensual e agitada.

Bella começa a mexer os quadris no ritmo da música e coloca seus braços ao redor do pescoço dele, desce e sobe roçando em seu corpo, provocando-o. Ela vira e empina sua bunda descendo até o chão e voltando rebolando.

-Merda- diz rouco e prende seus quadris em seu corpo, descendo junto com ela.

Ela pega uma de suas mãos e coloca em sua barriga, deixando sua mão ali, massageando junto com a sua, ela sobe mais suas mãos e coloca em um seio, não ligando para as várias pessoas que ali se encontram.

-É melhor para com isso amor - diz Edward em seu ouvido massageando seu seio e descendo sua mão dali e a mantendo em sua barriga.

-E seu eu não quiser?-pergunta se virando e apertando sua bunda durinha.

-Bella. -a avisa.

Ela dá um sorriso safado, fica na ponta dos pés e sussurra em seu ouvido.

-Eu adoro sua bunda, adoro seu peito forte- diz passando suas mãos pelo seu tórax, por cima da camisa verde. -Adoro quando você usa camisa verde, seus olhos ficam mais perfeitos. Te contar um segredo,eu viciei em sua boca macia e gostosa-ela cola sua boca na dele,penetrando sua língua em um entra e sai,imitando o ato sexual, mostrado sua intenção. -Adoro sua barriga, com seus gominhos, mais eu amo muito isso aqui- diz apertando o membro já excitado dele, ganhando um gemido baixo em seu ouvido.

Ele a leva para um canto escurão, nublado pelo desejo. Ela é prensada contra a parede enquanto ele cola sua boca na dela, passando sua mão em todo seu corpo, ele pega uma perna sua e coloca em seu quadril, friccionando seus sexos, eles gemem igualmente. Edward aperta sua coxa e cola mais seu corpo no dela, Bella solta um gemido alto.

Edward parece acordar de seu transe e percebe que eles estão em um clube, lotado de gente e que qualquer um pode tirar uma foto e mandar para internet, é ai, só falatórios caindo sobres suas cabeças.

Separa-se de Bella, a segurando no processo.

-O que?-pergunta com os lábios inchados e vermelhos, como seu rosto também vermelho e suado, seu olhar é puro desejo. Edward geme com a visão, mais pega seu autocontrole de volta, que pareceu ter sumido de repente.

-Estamos no clube amor - diz arrumando seus cabelos desarrumados atrás de sua orelha.

-E daí?-pergunta, mas não da tempo dele responder e cola sua boca em seu pescoço,dando beijos molhados.

-Amor, não faz isso. -diz a parando. -Podemos ser pegos.

-Arght, eu não ligo- e volta a beijá-lo com força e paixão, agarrando seus cabelos desalinhados o mantendo ali.

Edward cessa o beijo e a segura pelos ombros, percebendo que ela esta alterada demais e sem dúvidas se arrependeria mais tarde.

-Bella já falei que não-tenta ser firme, mas ele esta com tanto desejo quanto ela.

Bella solta um muxoxo, mas uma idéia lhe passa pela cabeça, ela para de dançar e coloca a mão na cabeça e faz uma careta.

-O que foi Bella?

-Acho que eu vou vomitar. -menti.

-Sabia que essa bebedeira iria dar resultado - diz nervoso a puxando para o banheiro feminino, era tudo que ela queria.

Eles entram no banheiro e que incrivelmente está vazio, Edward a leva para o banheiro maior que tem ali e a espera na porta. Bella olha pra ele e sorri maliciosa, ele faz uma cara confusa.

-Você não estava passando mal?

-Estou, mas só você pode fazê-lo passar. -diz o puxando pela gola da camisa social e passa o trinco na porta do banheiro.

-Bella...

Ela não o deixa terminar e avança em cima dele em um beijo daqueles... Com muita fome, como um homem após passar dias no deserto bebe sua água, sedento e rápido. Bella abre os botões de sua camisa e quando termina por ali, passa para seu cinto, desafivelando e abrindo o botão de sua calça, desce junto com sua cueca, liberando seu membro pra lá de excitado. Edward levanta seu vestido e se senta na privada, cansado de resistir, coloca as mãos em sua intimidade, percebendo que está encharcada, a vira de costas, afasta sua calcinha e a penetra sem aviso algum.

Bella urra de prazer e dor, começando a movimentar-se sobre ele. Ele tirava e colocava seu membro com força total em sua gruta apertada, ela mastigava os lábios e gemia descontrolada, apoio suas mãos na parede e deixou que as mãos de Edward ditassem o ritmo. Uma de sua mão desgrudou de sua cintura e puxou o vestido pra baixo expondo seu seio, apertando-o, fazendo com que Bella se descontrolasse mais, gemendo loucamente assim como ele estava, sentindo ir cada vez mais fundo.

Graças ao som alto da boate, os gritos e gemidos que saiam da boca de ambos não poderiam ser ouvidos.

Bella rebolava em seu membro descontrolada, o fazendo perder o controle, pegou seus cabelos os puxando para trás e devastando seu pescoço com beijos molhados e lambidas, sem parar de investir fortemente nela.

-Oh você é maravilhoso - disse com a respiração entrecortada, descendo e subindo em seu membro grosso e quente.

-Amor você que é deliciosa. -sussurra com a voz rouca.

Bella ao ouvi isso não pode se segurar mais e nem queria, sentiu seu corpo amolecer, sua visão embasar e seu êxtase vir acompanhado com seu grito agudo, gritando seu nome. Logo Edward a acompanhou libertando seu sêmen dentro dela.

Bella cai pra trás, nos ombros de Edward, mole e arfante deixando sua respiração acalmar assim como a dele. Após alguns minutos. Quando a respiração volta ao normal, ainda sentado na privada, Edward levanta o vestido de Bella e tira do seu colo, segurando-a.

-Você me faz fazer tanta loucura. -diz subindo sua cueca e calça e colocando o cinto.

Bella chega perto dele e abotoa sua camisa, vagarosamente passando suas mãos e boca no processo.

-Você está descontrolada hoje. -diz Edward rouco, mas não se mexe e a deixa terminar o serviço.

-Você me deixa assim. Quem manda ser gostoso - sussurra em seu ouvido mordendo o lóbulo, ele geme baixo, ela aproveita e colo sua boca mais uma vez na dele, envolvendo sua língua na dele e mordendo seu lábio inferior no final.

-Me lembre de nunca mais dar álcool pra você - fala ajeitando seu vestido e arrumando seu cabelo totalmente desgrenhado. -Apenas em casa. Que lá você pode me atacar à vontade.

-Eu não estou bêbada.

-Eu sei, mas está um pouco alta demais. O álcool tirou a pouca vergonha que você tem na cara. -diz rindo.

Eles saem do banheiro e vão em direção a mesa mais afastada do resto do pessoal.

-Vocês sumiram-diz Carlisle abraçado a Esme.

-Nós estávamos...

-Fazendo um sexo selvagem no banheiro. -interrompe Emmett, coma voz meio arrastada, rindo alto agarrado ao pescoço de Rosálie, a bebida já faz seu papel.

Bella cora mais ri maliciosamente para Edward.

-Esses dois bêbados ninguém merece-diz Edward levantando a sobrancelha.

Bella bate em seu ombro.

-Eu não estou bêbada. -diz irritada.

Edward levanta as mãos em sinal de rendição e lhe dá um selinho rápido.

Um garçom passa, Bella aproveita para pegar uma bebida colorida, na qual ela não sabe o que é,quando vai colocar na boca,Edward tira de suas mãos.

-Nada disso mocinha, bebida já chega por hoje. Eu vou buscar água pra você. -ela faz uma careta. -Se comporte ai. -diz a sentando no pufe do lado de seus pais.

Emmett espera Edward se afastar e sorri amarelo pra Bella.

-Formiguinha, eu pago vinte pratas pra você subir nessa mesa e dançar. -propõem Emmet com a voz arrastada.

-Não o Eddi não vai gostar.

-Ah Belinha, então cinqüenta?-pergunta rindo.

-Emmett para com isso- ralha Esme.

Bella pensa e decide aceitar, pega o copo da mão de Emmett, que está quase vazio, e vira na boca.

-Aceito.

Emmett levanta e a ajuda a subir na mesa. Nesse momento o DJ troca a música e I Love Rock ‘n’ Roll, enche o ambiente.

Emmett permanece a segurar sua mão, pelo salto enorme de Bella, que nem liga e começa a dançar. Algumas pessoas olham para ela e começam a bater palmas e gritar seu nome. Enquanto ela desce rebolando sensualmente e rindo.

-Pai, faz alguma coisa - diz Alice, chegando com Jasper na mesa.

-O que eu irei fazer?-pergunta de mãos atadas

-Bella desce daí - tenta Rose.

-Não, ah qual é meninas sobem também vem?Largam mão de ser caretas. - estendendo a mão para Alice.

Que acaba aceitando e sobe também rebolando com Bella, Rose não resiste e se junta a elas, dançando,rindo e cantando alto. Ao contrário de Bella, que estava sobre o efeito do álcool, Alice e Rose não estavam tão embriagadas assim, apenas algumas bebidas.

Quando Edward olha para o amontoado de pessoas em um canto gritando o nome de Bella, pega a garrafinha de água e sai rapidamente.

-Bella desce já daí- ordena.

Bella ri e desce vagarosamente, colocando as mãos em sua coxa, fica na altura de Edward e lhe rouba um beijo e torna a subir sensualmente.

Ele bufa, percebe um homem fotografando e pega a máquina em um rompante.

-Ei isso é meu - diz o homem.

-Foda-se, os seguranças não te revistaram não?-pergunta apagando as fotos e tirando as pilhas e jogando-as fora- Prontinho, agora pode fazer o que quiser com ela - diz seco.

O homem sai sem dizer nada.

Edward perde a paciência e tira Bella a força de cima da mesa.

-Mãe e pai vamos embora - diz irritado para seus pais que assentem.

Ele sai puxando Bella pelo braço, com protesto da mesma, na qual ele não da ouvidos,ele segue para os fundos do local,fugindo dos milhões de fotógrafos na entrada.

-Edward me solta- diz Bella quase caindo em seus próprios pés, ele nem escuta - Edward esta me machucando-grita em sua direção.

Ele afrouxa um pouco o aperto, mas não a solta. Quando chegam perto da Ferrari, destrava o alarme e abre a porta pra ela, lhe dando a garrafinha de água e dá a volta no carro entrando do lado do motorista.

Bella não entra no carro.

-Bella entra no carro.

-Não.-responde bebendo a água e tendo idéias.

Ele respira fundo, passa as mãos pelo cabelo e rosto fortemente, tentando se acalmar.

Sai do carro e anda vagarosamente até ela, parando em sua frente, lhe lançando um olhar matador.

-Entra. Nessa. Porra. Agora - diz frio, falando cada palavra pausadamente

Bella apenas ri debochadamente par ele.

-Eu. Não. Tenho. Medo. De. Você- diz o imitando -Eu. Não. Vou. Entrar.

Da a volta nele indo em direção ao clube novamente, quando vira a garrafa na boca sente seu braço sendo puxado e a água cai em sua roupa.

Edward perde a paciência e pega pelo braço a coloca a força dentro do carro e bate a porta com força, entrando logo em seguida.

-Seu grosso. -grita o socando nos ombros.

-Para-grita de volta.

-Você vai me pagar por isso Cullen - diz brava em sua direção.

Edward sai do estacionamento cantando pneus e pisando no acelerador.

Bella encosta a cabeça na janela e deixa o vento bater em seu rosto, fazendo seus cabelos voarem pra trás. Em determinado momento ela começa a chorar.

Edward que até então já se acalmou, a escuta e se sente culpado, diminui a velocidade, graças à estrada vazia e a chama.

-Bella...

-Não fala comigo. -grita com a voz embargada pelo choro.

Ele encosta o carro no acostamento e se vira pra ela.

-Amor me desculpe.

-Não me chama de amor. Você estragou a minha noite, o meu aniversário, minha festa, meu vestido e se acha dono do meu carro, eu quem deveria estar dirigindo e não você. Outra eu pretendia ficar até sol raiar naquela festa e fazer muito sexo com você lá, mais você estragou tudo, tudo por que eu estava dançando com a sua irmã e cunhada encima da mesa?-cospe sem pensar.

Edward tenta segurar o riso, mas o acaba soltando e gargalhando alto.

-Do que está rindo?Tenho cara de palhaça?-pergunta furiosa.

-Desculpe amor, eu não tinha intenção de estragar nada pra você. Mas me diz uma coisa, você queria fazer muito sexo selvagem lá?-pergunta entre risos.

-É obvio – tenta segurar o riso. – Arght, anda com o MEU CARRO, sim ele é meu, caso você não se lembre, você me deu. Eu quero chegar em casa logo.-diz empurrada.

-Sim madame, eu a levarei com o SEU CARRO até sua casa.A propósito adorei o seu vestido assim -diz falsamente sério, ela ri para janela e olha para o vestido encharcado,principalmente no busto,revelando seus seios túrgidos

-Você não vai me perdoar?Se quiser nós podemos voltar?

-Não.

-Não para o que?

-Para os dois - diz sem encará-lo.

-Como eu faço para ganhar seu perdão então madame?

-Me pedindo desculpas seria um bom começo.

-Mas eu já pedi.

-Ora essa, peça de novo.

-Ok, meu amor da minha vida, minha rainha, minha flor, meu tudo, me desculpe por ter sido um grosso estúpido com você?-pergunta sincero.

Bella finge pensar e sorri.

-Tudo bem, está perdoado-diz entre risos e beija sua boca. -Eu sou tão fácil. -diz após sentar novamente em seu banco.

-Pode ter a certeza que não é amor - diz Edward voltando a dirigir pela estrada deserta.

Eles ficam em um silêncio confortável, até Bella ter outra idéia brilhante.

-Gostou mesmo do vestido assim?-pergunta alisando seus seios sensualmente.

Edward a encara e pigarra, tentando não ficar excitado com a visão.

-Muito. -ela sorri travessa.

Ela tira seus sapatos altos e coloca seus pés no pára-brisa, fazendo com que seu vestido já curto, descesse mais e deixasse sua calcinha à mostra. Edward observa seus movimentos e tira a atenção um minuto da estrada e olha sua calcinha branca minúscula. Ele pigarra novamente, sentindo seu amigo dar sinal de vida e o aperta com uma mão.

Bella sorri internamente e resolve provocá-lo mais um pouco.

-Gostou da minha calcinha amor?-pergunta sensualmente.

-Hum... Adorei... -diz rouco.

-Você prefere que eu use calcinha branca ou preta?-pergunta ficando de joelhos no banco e sussurrando em seu ouvido.

-Prefiro você sem ela.

Bella ri e volta a se sentar no banco macio de couro, levanta seu vestido e tira sua pequena peça intima, que está encharcada e coloca não mão de Edward que esta em seu membro, substituindo a mão dele pela sua. Ele geme.

-Eu faço isso. -diz massageando seu membro.

Ele leva a peça até o rosto e cheira, sentindo o cheiro de seu prazer ali, gemendo roucamente.

-Bella... Eu estou tentando dirigir. -diz tentando tirar sua mão de sue membro.

-Eu sei, por isso que eu vou cuidar desse pequeno incômodo aqui pra você. -diz apertando mais sua mão.

-Merda, você quer que eu cause um acidente?

-Eu sei que isso não vai acontecer. Você é bom em tudo que faz, na verdade muito bom.

Ela desafivela mais uma vez seu cinto e desabotoa a calça,  tira seu objeto de desejo de sua cueca preta e geme ao ver as veias pulsando.

-Não faça isso amor-tenta convencê-la.

-Eu sei que você quer.

Ela junta suas duas mãos ao redor de seu membro quente e grosso, que parecia querer explodir de tão duro.

-Eu sempre quis fazer isso, você me parece tão gostoso. -diz passando a língua na cabeçinha inchada de seu membro, sorvendo o seu pré gozo. -Eu acertei, mas eu quero mais.

Nem deu tempo de Edward reclamar, raspou seus dentes na cabecinha e deu uma lambida. Fazendo com que ele perdesse o controle, diminuindo a velocidade do carro.

-Me chupa logo Bella - pede agoniado.

-Pensei que não iria pedir-disse caindo de boca em seu pau delicioso, usando a mão para segurar o que não cabia em sua boca, movendo a para cima e para baixo, se excitando ainda mais quando escutava os gemidos de Edward.

Ele tirou uma mão do volante e colocou em sua cabeça, a fazendo permanecer ali. Ela relaxou sua garganta e colocou tudo dentro sugando na saída, ela fez isso com tanta fome que Edward teve tempo de avisá-la antes de gozar.

-Amor... Eu vou gozar.

-Eu sei, e eu vou engolir tudo, como a boa noiva que sou.

Foi o fim para Edward, sua voz rouca e sensual em conjunto com o brilho de seus olhos, fez com que ele gozasse fortemente em sua boca. Bella gemeu enquanto recebia tudo e engolia com vontade, sentindo seu gosto salgado queimando sua garganta. Quando não havia nada mais a ser absorvido ela tirou com cuidado o membro de sua boca e passou a ponta da língua em sua cabeça acabando com as gotas de seu gozo, o limpando por inteiro.

Edward respirava com dificuldades, enquanto tentava guiar o carro, que a essa altura estava a 20 Km/h.

-Você é muito gostoso mesmo. -diz Bella sentando no banco e lambendo os lábios.

-Desse jeito você me mata antes de nós casarmos.

-Não, não amor, quero você vivo, muito vivo na nossa lua de mel - diz gargalhando.-Sabe de uma coisa eu estou fervendo ainda.

Dizendo isso pula no colo de Edward.

-Bella... -tenta ver a estrada em sua frente através de seu braço.

-Encosta, que eu vou te dar mais sexo no carro - diz mordendo sua orelha.

Edward imediatamente encosta o carro e rasga o vestido de Bella, deixando-a inteiramente nua.

-Sua louca gostosa.

Ele ataca seus seios com fome,mordendo,lambendo, mordiscando uma a um. Bella geme descontrolada. Edward a levanta pelo quadril e segura seu membro, ela olha para baixo e sorri safadamente sentando com tudo, sentindo ir fundo. Eles gemem alto.

Edward coloca suas mãos em sua cintura a fazendo descer e subir rapidamente, ela joga o cabelo pra trás e dá uma visão, que faz com que ele se descontrole ainda mais, seus seios balançando em frente ao seu rosto, ele mete com tudo nela.

-Oh... Assim... Forte- geme descaradamente.

Edward gruda a boca em seu seio, enquanto continua a penetrá-la com luxúria. Ela o abraça pelo pescoço, fazendo-o permanecer mais colando ao seu seio, ela passa as mãos por seus cabelos e desce para seus ombros ganhando mais impulso para cavalgar.

-Amor você é perfeita. -sussurra em seu ouvido quando cansou de chupá-la.

Bella ri e lhe dá um beijo molhado e libidinoso. Ainda com as bocas coladas e suas línguas brincando entre si, Edward sente a intimidade de Bella, que está mais apertada que o normal, esmagando seu membro. Juntos eles chegam ao ponto máximo do prazer cada um liberando seu liquido,sentindo seu corpo relaxar.

Bella o abraça forte e ele retribui, sentindo o cheiro de sexo, impregnado em seu corpo macio e em todo o carro.

-Você está a cada dia mais apertada.

Bella ri e solta seus braços de seu pescoço, deixando seu corpo bater no volante. Ela tenta acalmar sua respiração ainda descompassada. Edward passeia suas mãos por sua barriga suada até chegar ao seus seios,que estão empinados em sua direção,massageando-os com carinho e amor.

-Você é linda amor. -diz com um brilho no olhar, que Bella reconhece sendo o mais sincero e puro amor. -Tenho que te dar os parabéns, você consegui me cansar, a primeira que conseguiu isso.

Bella desencosta do volante e segura seu rosto, tirando o suor de sua testa.

-A primeira e a última.

-Sem dúvidas- responde a beijando carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? hahahaha,#Bellasortuda...Vou indicar um livro aqui:Sussurro da Becca Fitzpatrick, é maravilhosoo, eu quero um Patch daquele.Quero agradecer a jaqueyonamine,beta18 e a simoneipua por terem recomendado a fic,obriigada meninas vocês são demais...quem quiser seguir elas nem ficarei chateada, me mostrem que estou agradando por lá ou pelos coments ok?Ah gentem minha fic http://www.fanfiction.com.br/historia/115924/Short-ficSua_Escolha_-_O_Comeco_E_O_Fim ,só tem 6 cap's, passem lá e deixem coments e recomendações ...
Robeijooooooooooooooos