Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 32
31 - Meu mundo é o seu mundo.


Notas iniciais do capítulo

Meninas Beem? Espero que sim...
Boom vamos ao cap,espero que gostem *--*
Boa Leituraaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/32

Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o c*
Com os sentimentos mais nobres.

                                                         (Cazuza)

Bella acordou com a boca seca e uma dor em sua barrida, tentou levantar mais percebeu as agulhas em sua veia.

-Arght- reclamou.

-Não precisa reclamar mais, logo vamos embora. -responde Edward saindo do banheiro.

Bella ri e abre os braços o chamando, ele vai a sua direção lhe lançando seu sorriso torto acolhedor, a abraçando e lhe dando um selinho, tenta aprofundar o beijo mais ela não deixa.

-O que foi?-pergunta confuso.

-Eu preciso escovar os dentes- diz corando.

-Ah para com isso, eu quero um beijo direito- diz indo tentando a beijar novamente.

-Não- responde colocando sua mão em sua boca.

-Ok, mais depois eu vou cobrar- diz fazendo bico, Bella ri.

Logo o próprio médico entra e tira a agulha e faz um novo curativo em sua barriga, lhe dá um remédio pra dor e lhe dar alta.

-Você está liberada, mas sem fazer grandes esforços, você vai ser bem cuidada tem um médico em casa- diz rindo- Bem... Eu poderia te pedir algo?-pergunta temeroso.

-Sim.

-Poderia me dar um autógrafo?É que minha filha adora você. -pergunta meio tímido, tirando de seu jaleco um bloco de notas e uma caneta.

-Claro- responde meio surpresa –Como é o nome de sua filha?

-E Lola, ela vai pirar. -diz sorridente.

Bella autógrafa e lhe entrega.

-Obrigada.

Bella assente e Edward apenas observa, e depois a ajuda a sair da cama.

-Consegue andar?-pergunta depois de tirá-la da cama.

-Sim.

Mas ele apenas coloca um braço envolta de sua cintura, apoiando-a.

Eles passam pelo corredor e varias pessoa falam com Bella ou dão um tchau acompanhado de um sorriso.

-É virou uma estrela amor. - sussurra Edward em seu ouvido, ela apenas ri.

Eles entram no carro onde Rose e Emmett os esperam.

-Formiguinha é bom ver você bem. -diz Emmett dando partida no carro.

-Sem dúvidas Bella, foi difícil controlar a imprensa, eles estão em cima, falei que você estava com uma crise alérgica- diz Rose sorrindo

-Tudo bem Rose.

-Alice está pirando, andando de um lado ao outro da casa.

-Por quê?

-Seu casamento. Edward quer para o mês que vem. -responde Rose e Edward a aperta em seus braços.

-Ela deve estar adorando isso.

-Sem dúvidas amor.

Eles chegam após alguns minutos na mansão, todos a recebem com sorrisos e abraços, até mesmo Irina que se sente culpada pela irmã, mas Kate apenas lhe deu um abraço falso e se afasta.

Bella subiu e foi ajudada por Edward, que tomou banho junto com ela e a deitou na cama, ficando frente a frente.

Bella suspirou e sorriu pra ele que retribuiu.

Edward a observou bem, mas algo o incomodou dês de que colocou os olhos nela, sua boca estava machucada no canto direito, uma ferida já meio cicatrizada, viu em seus pulsos marcas roxa, já quase desaparecendo e não pode se controlar mais.

-O que aconteceu enquanto eu estive fora?

Bella da de ombros e abaixa o olhar.

-Onde você conseguiu esse machucado na boca?-tenta novamente.

-Eu vivo mordendo-os, talvez foi isso- tentou esconder a verdade,mas sem sucesso Edward deixou passar.

-Aham, e essas marcas roxas?-perguntou colocando a mão em seu pulso.

Bella abre a boca e fecha logo depois,mas não tem nenhuma desculpa,estava na cara que aquelas marcas foram feitas por alguém e não sozinha com sua falta de equilíbrio ou um esbarrão em algo, ela engole em seco, suas expressões sendo observada de perto por Edward.

-Vai continuar mentindo pra mim?-pergunta se levantando da cama e andando pelo quarto.

-Eu não...

-Bella você é uma péssima mentirosa. -diz irritado, ela senta com dificuldade na cama e o encara aflita, mexendo suas mãos nervosamente.

-Eu só não quero mexer em algo que já passou. -diz mordendo os lábios e olhando para suas mãos.

-Se você não quer, eu vou falar com o Emmett, ele deve saber de algo- diz indo para porta, mas quando coloca a mão na fechadura Bella o chama.

-Não... Eu te conto. -Edward torce a boca e gira esperando com os braços cruzados e uma expressão sombria.

-Senta aqui- pede estendendo a mão.

-Eu prefiro ficar em pé. -diz firme.

-Então eu não falo.

-Então, eu vou falar com o Emmett- os dois se encaram por alguns minutos, Bella da um suspiro cansado e desvia o olhar.

-Você é tão turrão. -diz fazendo uma careta- Ok senhor Cullen se é o que você quer ouvir eu vou te falar.

-Estou esperando-diz seco na mesma posição.

Bella bufa e balança a cabeça, não há outra alternativa,e mentir estava fora de cogitação.

-Eu estava descendo as escadas... -e começou a contar, omitindo as partes em que sua prima estava no meio, ela não queria brigas agora que tudo estava resolvido.

Edward estava com uma expressão indecifrável em seu rosto após Bella contar.

-E você não planejava me contar?

-Ele prometeu não fazer novamente, mais ai ele voltou.

-Ah claro você estava esperando ele te violentar pra me contar?Ou melhor, nem me contar não é?-pergunta altamente irritado, passando as mãos pelos cabelos.As veias de seu pescoço pulavam,suas narinas extremamente infladas.

-Não, eu só achei... -disse começando a chorar.

-Você preferiu acreditar na palavra dele a me contar?Como você acha que eu iria me sentir, se ele tivesse conseguido alcançar seu objetivo Bella?Você não poderia ter escondido isso de mim... Eu sou a merda de um homem e não um rato. -diz agressivo.

-Edward, por favor, eu só não queria que acabasse em tragédia.

-Por favor?Bella isso foi muito grave, você preferia que ele te tivesse te estuprado e você ficar com esse marca para sempre em sua vida?Ou você o queria vivo?Ou então você estava gostando?-seus olhos eram puro ódio, suas palavras saíram sem que ele ao menos percebesse.

Bella levou a mão à boca chocada com o que acabou de ouvir, chorando ainda mais.

Edward sai do quarto, batendo a porta com força, fazendo-a estremecer. Coloca a mão na parede tentando se acalmar, quando a nuvem negra sai de sua cabeça é que as palavras ditas se chocam em sua mente.

Ele soca a parede e volta para o quarto, encontrando Bella na mesma posição chorando horrores.

-Bella... -tenta dizer.

-Sai daqui- diz entre os dentes.

-Me perdoa, eu na queria ter dito aquilo- diz arrependido.

-Mas disse, você não confia em mim?Acha que eu vou sair me esfregando com o primeiro homem que eu ache?Acha que eu sou uma vadia?

-Não Bella... Eu...

-Eu amo você Edward, jamais faria algo do tipo, se ele tivesse alcançado seu objetivo eu não estaria aqui agora... Eu estaria morta.

-Não fala isso- diz pesaroso.

-Eu não poderia conviver com isso, iria me sentir suja,impura eu teria nojo de mim mesma...Jamais vou permitir que outro homem me toque a não ser você.-diz limpando as grossas lágrima de seus olhos.

-Eu sou culpado por tudo isso Bella – diz sentando-se ao seu lado – Não deveria ter te deixado por tanto tempo, me sinto um lixo por isso. Eu deveria estar aqui protegendo e amando a coisa mais importante na minha vida que é você.

Edward a puxa para seus braços, e envolvendo em um abraço sincero e amoroso, que foi capaz de amenizar sua dor, amparar suas tristezas, foi capaz de combater incertezas no coração de Bella, amenizar o medo. Esse abraço dividiu tristezas pelo passado e alegrias pelo futuro tão próximo, lhe dando fé, forças e energia para continuar a percorrer o longo caminho conturbado.

-Me desculpe por ter dito aquilo, eu sei que não é verdade, eu confio em você. Mas você não pode me esconder nada, nunca. -diz apertando-a em seus braços quentes e fortes.

-Tudo bem, eu não vou mais esconder, eu achei que era o melhor a fazer, me desculpe também. -responde tirando seu rosto do pescoço cheiroso de Edward e olhando no oceano verde de seus olhos. -Se eu pudesse deletar as tristezas fincadas em meu coração,causadas pela saudade de coisas que nunca tive,pelas mágoas que me rondam,pelos rancores que me prendem a cada momento da minha vida,as lembranças ruins de tudo que passei e vivi,minhas angústias,medos e traumas.Porém eu não consigo esquecer o inesquecível e nem tudo que se torna inesquecível,infelizmente,é bom.Eu sempre vou ter essa falha.

Edward acaricia seu rosto vermelho e inchado.

-Infelizmente eu sei, mas tente guardar todas essas coisas ruins em um lugar qualquer dentro de você, não deixe te abalar, eu sempre vou estar aqui com você e por você, te apoiando, te erguendo quando você cair. Você nunca mais vai estar sozinha, apenas tente substituir as coisas ruins, pelas boas que você vêem vivendo. Eu não posso voltar ao passado e fazer tudo diferente, mas posso construir o futuro, eu farei o possível e impossível para que você seja feliz e amada.

Bella assente e ri de lado, ela nunca pensou que alguém a amaria como Edward é capaz. Forte e intenso como cada coisa que ele faz, em cada olhar, sorriso, abraço, palavras, ela sente a potência e intensidade de seu amor. É capaz de queimá-la e devorá-la por dentro. Ele é tudo que ela nunca sonhou em ter, mas que agora é sua realidade e será assim até que a morte os separe e muito além dela. Porque nada será capaz de destruir esse amor que um nutre pelo outro. Ela demorou tanto para encontra, porém quando encontrou, nunca mais ira soltar. Agora o seu mundo se tornou o mundo dele e o dele se tornou o dela.

Bella olha em seus olhos e sorri, coloca suas mãos em seu rosto, acariciando a barba por fazer, desce até a boca bem desenhada e carnuda de Edward, passando os dedos, contornando-a, enquanto ele fecha os olhos e aprecia o contato, sorrindo debaixo dos dedos finos e quentes. Bella se ajoelha e leva sua outra mão para seus cabelos, sentindo a textura e a maciez. Ela adora fazer isso, uma coisa que ela nunca se cansaria de fazer. O observar e passar as mãos em cada parte dele, gravando tudo, marcando em sua mente o homem maravilhoso que teve a sorte de encontrar, e que incrivelmente a amava, com tanta força e determinação, como era seus próprios sentimentos por ele.

Bella aproxima seus rostos, ela encaixa sua boca na dele, centímetro a centímetro, perfeitos e quentes, sentindo a sua barba acariciar se rosto. Edward a puxa para seu colo, onde prontamente Bella o envolve com suas pernas. Edward começa a movimentar sua língua ditando o ritmo, enroscando suavemente na de Bella, sentido seu sabor doce, sua umidade, sua maciez.

Quando suas línguas se tocam é como se o mundo parece de girar e o relógio permanecer no mesmo lugar, o fundo se desfoca, tudo se torna luz e sons inteligíveis. Um lugar a cima do nível do mar, o ar se torna rarefeito, os entorpecendo cada vez mais.

Quando se separam a procura de ar, o mundo volta a girar e os ponteiros voltam ao seu estado normal, mas logo tudo para novamente quando eles voltam ao que estavam fazendo.

Enquanto sua boca se mantinha bastante ocupada o mesmo não acontecia com as mãos de Edward que percorriam as curvas de Bella, deixando um rastro de fogo. Ele apertou sua nuca com uma e a outra desceu para suas coxas, apertando-as, fazendo Bella gemer baixo em sua boca, ele subiu um pouco mais e acariciou sua intimidade com a ponta dos dedos, sentindo a umidade pelo pano fino da calcinha de algodão que ela usava.

Ele separou suas bocas e tirou sua camisola, expondo os seios fartos dela, levou sua mão até lá, tornando-os mais túrgidos e sensíveis ao seu toque.

Bella gemeu e rebolou em sua mão,enlouquecida com as cócegas que sua barba estava causando,começou a desabotoar sua camisa com rapidez, Edward a ajudou a tirar, ficando apenas com a calça jeans e tênis. Ela passou as mãos por suas costas largas e fortes, passando suas unhas em conjunto, ganhando um gemido rouco e o aumento do aperto em seus seios sensíveis.

-Será que podemos fazer isso?-pergunta Edward levantando e tirando o tênis e a calça.

-Aham.

-Mas você acabou de sair do hospital.

-Sim, mas vamos fazer com cuidado e eu estou com saudades- ri carinhosamente pra ele.

Ele acaba de tirar suas calças junto coma boxer verde, deixando seu membro grosso e duro a mostra. Bella geme com a visão e abre as pernas pra ele, retirando a calcinha. Ele rosna e vai pra cima dela, pega em seus cabelos e morde seu pescoço, descendo até os seios, e os abocanhando com volúpia e desejo. Morde,lambe,suga um a um, fazendo Bella estremecer de baixo dele.

Ele desce uma mão no sexo de Bella.

-Tão molhada- diz acariciando-a, aperta seus clitóris com o polegar e enfia um dedo em sua entrada apertada e pulsante.

-Oh- geme alto.

Ele enfia outro dedo o girando, quando sente que Bella irá gozar os retira e os chupa.

-Edward- reclama.

-Não quero você gozando em meus dedos e sim aqui - diz apontando para seu membro pulsante.

-Então vem logo. –implora colocando suas mãos em seus próprios seios e juntando suas pernas, atritando suas coxas, a procura e algo para aliviar a queimação ali alojada. Edward geme com a cena e ri maliciosamente.

-Deixa que eu faço isso amor- diz rouco parando em cima de seu corpo fervendo,e retirando suas mãos de seus seios pra colocara as dele,massageando com carinho,Bella abre suas pernas,o contado de sua intimidade com o membro de Edward faz ambos gemerem alucinados.

Edward rebola seu membro em sua entrada e Bella geme alto.

-Edward- geme seu nome, arqueando seu corpo, procurando mais contato com o de Edward.

-Apressadinha hoje em amor- diz rebolando seu membro em sua entrada encharcada

-Para... De gracinha Edward- diz entre gemidos.

Edward dá uma gargalhada gostosa e continua a provocá-la.

-Eu juro que se você continuar a brincar comigo, só vai ter sexo depois do casamento, na lua de mel. -diz firme.

Edward une as sobrancelhas e Bella ri internamente.

-Seu pedido é uma ordem- responde de imediato, colocando seu membro vagarosamente em sua entrada, mas Bella quer mais e levanta seu quadril, enfiando assim o membro de Edward todinho em sua gruta apertada e quente, o abocanhando todo.

-Oh- geme,quando sente ir até o talo,rebolando em seu membro.

-De vagar amor, você ainda esta doentinha. -diz deitando em seu corpo e mordendo seu nariz.

-Arght.

Edward começa a estocar suavemente em sua entrada, mas logo seus movimentos vão se tornando rápido e sincronizados. Quando só se escuta o barulho de seus corpos suados e quentes se chocando mesclando com os gemidos. Aplacando as saudades de ambos da melhor forma possível, fazendo amor.

Edward continua fazendo movimento de vai e vem em sua entrada, quando sente Bella se contorcer e seu membro sendo esmagado fortemente pelo sexo de Bella,para logo depois a sentir estremecer e relaxar, alcançando seu prazer por completo. Edward continua a estocar e rapidamente sente seu próprio gozo escorrendo em Bella.

Ele cai do lado da cama e respira, tentando acalmar a respiração descompassada. Bella deita em seu peito e procura sua mãe, entrelaçando na dela.

-Estava com tanta saudade de você, do seu gosto, seu cheiro, sua voz... -diz beijando seus cabelos.

-Eu também senti.

Eles ficaram um longo tempo deitados abraçadinhos, mas logo Edward levantou e pegou algo em sua mala de viagem.

Bella levantou e se cobriu com o lençol. Observado a beleza de Edward totalmente nu. Os ombros largos e fortes, as costas mostrando os músculos, sua bunda empinada e cheia, suas coxas grossas e definidas, tudo em seu lugar na mais perfeita perfeição.

Ele voltou pra cama e sentou estendendo a Bella uma caixinha preta de veludo.

-Aqui está.

Bella pegou e abri, ali repousado se encontrava um anel em ouro branco, dois diamantes nas laterais e uma safira imperial azul no centro. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=anel.jpg)

Bella deixou uma lágrima cair e sorriu amplamente.

-Não gostou?Você pode ficar com ele, eu compro outro...

Bella respondeu pulando em seu colo e grudando seus lábios com o dele em um beijo longo e apaixonado.

-Edward eu amei, é lindo... Você é perfeito. -falou quando cessou o beijo enquanto ele deslizava o anel no seu dedo longo e fino.

-Que bom que gostou, esse é o primeiro de muitas jóias que viram, agora banho. A senhorita tem que descançar- falou a pegando no colo e levando ao banheiro.

Assim eles ficaram curtindo um ao outro, curtindo o momento de amor e carinho, que sempre vai existir entre eles, apesar dos pesares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?
Mt obrigada a colorada e a erikaspalmeida por ter recomendado a fic, meninass,adorei ler o que escreveram ,valeu mesmoo...quem quiser seguir elas,fiquem a vontade hahaha:*
Próximo cap é GRANDE e tem mts surpresas...O nome do cap é Descontroles,alguém ai tem um palpiteee? hihi :*
Roobeijos :)