Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 34
33 - Eu só não deixaria você partir.


Notas iniciais do capítulo

Eii, flores dessa vez não foi culpa minha kkkkkkkkk '
Capa novaaa +....+
Boaaa Leituraaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/34

Os acontecimentos que sucederam a festa de aniversário de Bella não foram nada animadores. Acordou com uma dor de cabeça infernal, não saiu do quarto aquele dia, do banheiro de volta pra cama, foi sua rotina durante dois dias inteiros. Longo para uma ressaca, Edward até queria levá-la ao hospital,mas sem dúvidas ela não quis,dizendo que só estava cansada e que logo passaria, pura mentira estava se sentindo um lixo.

Os programas de Tv e revistas comentavam os acontecimentos, mas não conseguiram nenhuma foto comprovando algo, o que Bella agradeceu. Lembrava-se de tudo, só estava meio alta. A vergonha ainda pulsava em suas veias, toda vez que via Edward, parecia um pimentão ambulante. Ele só ria e a abraçava, dizendo que adorou cada segundo dos ataques pervertidos dela.

Kate não deu as caras na festa, o que Bella agradeceu, somente Irina aproveitou. Estranho para as duas gêmeas que eram unha e carne.

Por fim faltava apenas três dias para o casamento. Kate estava quieta de mais,Bella estranhou,achando que talvez ela tenha desistido da paixão louca e sem sentido que nutria por Edward. Ledo engana, ela estava com tudo maquinado em sua cabeça de vento e não estava mais sozinha, com seguiu um aliado de peso em sua batalha...

Estavam todos tomando seu café em uma manhã chuvosa e fria de Los Angeles.

-Bom esta tudo pronto para o casamento só falta a despedida de solteira - disse Alice bebericando seu café.

Edward quase cospe o suco que estava tomando.

-Nem pensar Alice. -disse limpando a boca.

-A qual é Edward?Temos que ter uma despedida. -falou Emmett.

-Se chance, estou muito feliz em mandar embora a minha vida de solteiro. E você amor quer ter um despedida?-perguntou Edward virando para Bella, que se encontrava distraída de mais, tentando controlar sua azia.

-Bella?Acorda. -disse Alice.

-Oi?Desculpe, me distrai - riu sem humor.

-Anda muito distraída ultimamente, o que te aflige?-pergunta Edward.

-Nada, acho que é ansiedade. -disse sorrindo.

-Mas você concorda em ter uma despedida de solteiro?- pergunta Emmett.

-Pra mim nem pensar, mas se você quiser Edward, pode ir-diz sincera pra ele.

-Isso!Mano já tenho o lugar, já combinei com o Jasper e alguns amigos. -diz Emmett todo empolgado.

-Não sei Emmett!

-Larga de ser chato.

-Está bem, eu vou.

(...)

Já era noite, Bella estava dormindo. Sonhando com uma criança de olhos muito verdes como o Edward lhe sorrindo abertamente.

-Amor?-Edward tentou acorda – lá, como não obteve sucesso a sacudiu levemente.

-Hum... -respondeu se virando de bruços.

-Você está bem?

-Sim. -abriu os olhos e o encarou.

-Anda dormindo tanto. Mas não foi por isso que te acordei, estou indo.

Bella levantou ainda sonolenta e o abraçou, enterrando seu rosto em seu peito.

-Acho que não vou. -disse pensativo.

Desde que acordou estava se sentindo estranho, uma sensação estranha lhe passando pelo corpo. Como se alguma coisa pudesse acontecer.

-Não amor, vai, se divirta. -o encorajou.

Ele suspirou e a apertou em seus braços.

-Você vai ficar bem?-perguntou preocupado, enfiando sua a cabeça nos cabelos com aroma de morango.

-Vou sim,não se preocupe.-se ergueu e depositou um beijo carinhoso em seus lábios.

-Eu te amo.

-Também te amo Edward. E se comporte lá em - disse rindo.

Ele se levantou e já estava na porta, quando a olhou e a viu sorrir.

-Tem certeza que não quer que eu fique?-tentou mais uma vez.

-Tenho.

Ele assentiu e fechou a porta, encontrando Luke sentado no tapete, se abaixou e sussurrou pra ele.

-Cuide dela. -passou as mãos em seus pêlos e foi embora, com o coração doendo.

Quando Carlisle, Emmett e Jasper entraram no carro, Kate foi logo colocar seu plano em prática.

Kate não sabia no que estava se metendo, ela nunca gostou de Bella pelo motivo óbvio, mas nunca pensou em matá-la, até conhecer alguém que a fez mudar de idéia e era isso que planejava fazer.

Estava nublada pelo ódio, na verdade estava sendo manipulada, para fazer tudo isso. Queria Edward de qualquer forma, queria estar no lugar que era ocupado por Bella, e só conseguiria isso matando-a.

Subiu calmamente para o quarto de Bella, encontrando Luke dormindo na porta, andou passo a passo até seu quarto e pegou álcool e o isqueiro e voltou até lá.

Derramou em todo o chão do seu quarto até, no corredor e principalmente na porta do quarto de Bella. Pulou o Luke, que rosnava pra ela e fechou a porta atrás de si.

Encontrou Bella dormindo profundamente, agarrada ao sapo. Sorriu malignamente e como era combinado teria que jogar o álcool em volta de sua cama. Mas no último minuto resolveu não fazer isso, apenas jogou álcool na cortina e um pouco no quarto, sabia que teria pouco tempo, então deixou o álcool evaporar.

Pensou em deixar tudo pra lá e esquecer esse plano, mas lembrou das palavras que foram faladas com muita calma e carinho.

-Você não quer seu Edward? Então lute por ele, a principal coisa que você terá que fazer e matar Isabella, após sua morte, ele ficará frágil. Então o seduza e pronto, ele será seu.

As palavras ecoaram em sua mente, e só em pensar que teria Edward para ela, a fez voltar ao que estava fazendo saiu do quarto e jogou álcool em mais alguns cômodos da casa. Aproveitando Alice, Rose, Esme e sua irmã estavam se divertindo na sala de jogos, afastada da sala.

Resolveu começar o fogo por ali, porém pensou bem e não era esse o combinado. Então correu para seu quarto e colocou fogo na cortina e colchão, jogou o álcool no corredor e atirou o isqueiro.

Desceu correndo e gritando.

-Socorro, tinha Esme.

Logo todas apareceram alarmadas.

-O que foi minha querida.

-Tia Esme eu não tive culpa-fingiu estar desesperada. -Eu estava no meu quarto ai... -parou ganhando tempo.

-Fale garota - gritou Alice.

-Fogo... -caiu de joelhos.

Alice sentiu o cheiro de queimado e logo Luke correu escada abaixou, latindo e correndo como um louco para todos os lugares.

-O que você fez?-perguntou Irina, abraçando a irmã.

-Merda - gritou Alice e subiu as escadas. -Ligue para os bombeiros.

Alice tentou subir mais o corredor estava em chamas,ela não se arriscaria,eram poucos os lugares que estavam sem nada. Não conseguiria passar por ali, gritou o nome de Bella varias vezes, mas ela conhecia seu sono pesado e sem dúvidas ela não acordaria. Desceu correndo.

-Mãe já ligou?-gritou desesperada.

-Já eles estão a caminho.

-Alice e a Bella?-perguntou Rose.

-Não dá para passar por lá, eu chamei, mas ela não me escutou. -começou a chorar.

-Meu Deus- Esme colocou as mãos na boca.

-Eu não tive culpa, não tive-repetia Kate no chão com sua irmã. -A vela caiu em minha cama, eu tentei apagar mais se alastrou muito rápido.

-Sua idiota. -gritou Alice.

-Vamos para fora, não podemos fazer nada - disse Kate ajudando a irmã se levantar.

Elas foram para fora e escutaram vidros sendo espatifados pelas chamas, a fumaça já enchia o ambiente.

Edward estava dirigindo seu volvo pratas, mas seu sexto sentido estava o avisando pra voltar. E foi isso que fez, pisou no freio e virou o carro cantando pneus, voltando para a casa.

-O que foi filho?-perguntou Carlisle do banco de trás com Jasper.

-Emmett liga lá pra casa.

-Pra quê?

-Anda porra. -gritou pra ele.

Ele obedeceu, tentou, mas ninguém atendia.

-Ninguém atende.

-Eu vou ligar para Alice. -disse Jasper, conhecia bem Edward e quanto cismava com algo, pode ter certeza que estava algo fora de seu devido lugar.

Enquanto isso Edward metia o pé no acelerador.

-Alô?

-O que?-disse alarmado.

-Já estamos chegando, sai de perto Alice.

Desligou o telefone e ficou com uma expressão aflita, não sabendo como contar.

-O que aconteceu Jasper?-perguntou Edward.

Ele engoliu o nó em sua garganta e falou.

-A casa está pegando fogo.

-Como pegando fogo?-gritou Emmett.

-Não sei a Alice, estava muito nervosa, não conseguiu me explicar nada direito.

-Ela falou alguma coisa da Bella?-perguntou Edward o olhando para o retrovisor a tempo de vê-lo abaixar o olhar.

-Ela não me falou nada - mentiu.

-Você mente mal Jasper.

Ele não teve tempo de retrucar, pois Edward já entrava com tudo na portaria, que estava aberta, avistou o carro do corpo de bombeiros e parou. Sai do carro correndo e foi em direção a eles.

-Cadê a Bella Alice?-perguntou a irmã que estava chorando desesperadamente nos braços de sua mãe.

-Ela ainda está lá dentro filho - respondeu Esme.

-E vocês não vão entrar?-cuspiu para o bombeiro.

-Estamos esperando reforços, tem muita fumaça...

Ele não deixou terminar e correu porta adentro da casa, com Luke em seu encalço, escutando alguns gritos desesperados o mandando parar. Alguns homens que estavam no andar de abaixo até tentaram o impedir, mas não obteve sucesso.

Ele subiu as escadas tampando o nariz com a mão, só via fumaça no andar de cima, o fogo estava quase em toda parte. Correu para o canto que sabia que tinha um extintor e foi abrindo espaço com ele. Chutou a porta de seu quarto gritando o nome de Bella, mas não obteve resposta. Por incrível que pareça o fogo ainda não tinha chegado até a cama, somente a fumaça e o calor sufocante, se fazia presente em todo o ambiente.

Estava ficando insuportável respirar ali dentro. Ele entrou e a encontrou, desacordada, porque dormindo ela não estava mais. Jogou o extintor em algum lugar do quarto e a protegeu de outra explosão dos vidros sendo espatifados pelas chamas e calor.

Edward a pegou no colo e se apressou em ir até o corredor, sempre protegendo a cabeça dela e tampando seu nariz, seus olhos ardiam pela fumaça, seu peito já sentia a queimação por falta de oxigênio puro. Não consegui enxergar nada em sua frente.

-Merda - esbravejou para o nada.

Foi quando Luke o lembrou que estava ali, começou a latir e o guiar entre a fumaça para o começo na escada, se esquivando do fogo e de alguns cacos pelo chão.

Chegou ao começo da escada e desce rapidamente, correu para fora e logo dois homens pegou Bella de seus braços e a levou para a ambulância. Edward começou a tossir e respirar fundo seu pai e Emmett o apoiou e o levaram até a ambulância que Bella estava recebendo oxigênio, fizeram o mesmo com ele.

A ambulância seguiu para o hospital, Edward apesar de estar bastante lerdo, não tirava os olhos dela, deitada na maca e recebendo os cuidado médicos necessários.

Rapidamente eles chegaram ao hospital, onde foram levados para a emergência, Edward como estava acordado e em um estado melhor que Bella, apenas foi deitado em uma das camas e o médico o examinou.

Alguns minutos ali, já estava bem, seu pai,que trabalha ali,foi ver como ele estava.

-Tudo bem filho?-perguntou preocupado.

Edward levantou e levou a mão a cabeça que doía.

-Só a merda da minha cabeça que doía, mas e a Bella?-perguntou preocupado.

-Você já foi medicado e já recebeu alta. Ela eu não sei, vai ficar com sua mãe e irmã que estão a ponto de arrancar os cabelos de tão preocupadas, eu vou vê-la.

Ele assentiu e meio trôpego foi para a recepção, onde foi abraçado por Esme e Alice, que estavam em lágrimas.

-Filho nunca mais faça isso comigo. -disse Esme

-Eu estou bem, não se preocupe.

Ele sentou no sofá com Alice e Esme em cada braço.

-Você é louco entrar lá daquele jeito?-perguntou Alice batendo em seu ombro.

-Você queria que eu deixasse a razão do meu viver morrer?

-E como ela está?-perguntou Rose que estava abraçada a Emmett.

-Eu não sei meu pai foi vê-la.

Depois de duas horas inteiras esperando por noticias, aparece Carlisle com um sorriso de orelha a orelha.

-Pai. -se levanta e vai até ele. -Ela está bem?

-Foi um milagre filho, mas minhas suspeitas foram confirmadas hoje.

-Com assim pai?-perguntou confuso.

-Filho você não tem notado coisas diferentes em Bella?-perguntou comum sorriso.

-Tipo o que?

-Coisas que ela não fazia e passou a fazer de uns tempos pra cá.

Edward pensou.

-Tem dormido demais, muda de humor rapidamente, anda enjoada demais...

-Carlisle é isso que eu estou pensando?-Perguntou Esme com um sorriso amplo e brilhante nos lábios, ele assentiu.

-Oh meu filho - o abraçou chorando.

-Espera alguém pode me fala o que está havendo?-perguntou Edward devolvendo o abraço.

-É acho que todos estamos meio boiando no assunto. -disse Emmett.

-Vocês são lerdos em!-disse Carlisle rindo.

-A pai, para com o suspense e fala logo.

-Até você Alice?

-Porra pai, fala logo – se irritou Edward.

-Fala direito comigo em moleque - tentou ser firme, mas estava feliz demais para brigar com ele. -Espera.

Ele saiu por um momento da sala e voltou rapidamente com um pacote amarelo em mãos e entregou a Edward.

-Pai que merda, isso não é hora disso. Eu posso ver a Bella?

-Calma filho abre o presente que a sua resposta vai estar ai.

Edward pegou o embrulhou e o abriu, franziu o cenho quando encontrou, um par de sapatos e um casaquinho amarelo e branco, feito de lã. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=BB.jpg)

Ele não entendeu de inicio, mas logo sua boca se abriu e cai sentado no sofá em choque.

- O que foi Edward?-perguntou Alice pegando o presente de sua mão. Após vê o conteúdo caiu sentada do lado de Edward.

-Eu vou ser pai?-perguntou piscando os olhos, tentando clarear sua mente e rindo como bobo.

-Demorou em filho. -respondeu Carlisle.

-OMG!OMG!OMG! Eu vou ser tia?-gritou.

-Alice, estamos em um hospital.

-Espera temos que comemorar, eu vou ser tio de uma coisa fofa. -respondeu Emmett rindo brilhante.

-Sem dúvidas filho, mas primeiro temos que contar para a mamãe. Vamos filho? -falou Carlisle o pegando pelo braço e o arrastando. -Acorda Edward.

-Eu vou ser pai. -repetia que nem um bobo. -Isso é maravilhoso. Mas espera!Será que Bella vai gostar?-perguntou alarmado parando no meio do caminho.

-É claro que vai, e vamos logo ela já acordou.

Eles chegaram à porta de seu quarto.

-Toma, daqui a pouco eu volto.

-Espera pai, como eu vou falar com ela?-pergunta fazendo careta.

-Do mesmo modo que eu fiz com você. -diz se afastando.

Edward xinga todos os palavrões que conhece, respira fundo e entra no quarto.Encontra Bella de olhos abertos olhando pra ele.

-O que aconteceu?-pergunta esticando sua mão.

Edward vai até lá e pega sua mão a beijando.

-Não se lembra?

-Não, eu estava dormindo e acordei aqui nessa cama de hospital.

Edward a abraça e sorri.

-É bom que você não se lembre.

-Mas eu quero saber-diz com a voz abafada pelo peito de Edward.

-A casa pegou fogo.

Bella se afasta dele assustada.

-Como pegou fogo?

-Eu ainda não sei, mas eu entrei lá e te tirei do quarto.

-Eu iria morrer dormindo?-pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu na iria deixar, amor. Além disso, temos um casamento daqui a dois dias, você não vai se livrar de mim. -disse rindo.

-Palhaço.

-Me deixa ver uma coisa?

-Sim.

Ele se aproxima e abaixa o lençol que a cobria, levou suas mãos até os seios de Bella, que tira a mão dele de lá.

-Edward estamos em um hospital. -franziu o cenho.

-Eu sei, não vou fazer nada só quero ver uma coisa.

Ele puxa a roupa azul de hospital para baixo e expõem seus seios, que ficam túrgidos na hora, seu amigo dá sinal de vida.

-É realmente estão maiores. -diz os observando, mas logo puxa a roupa de novo. -E você está muito mais apertada, o que é muito melhor mais isso não vem ao caso.

-Do que você está falando?-pergunta confusa.

Ele estende o presente e ela, que pega e abre, seus olhos se abrem e de sua boca sai um som estrangulado de surpresa.

-Edward...

-Sim amor vamos ter um bebê.

-Oh Deus, mas como eu não esqueci um só dia da pílula?Me desculpe-diz com a cabeça baixa e chorando.

-Ei, por que esta pedindo desculpa?-pergunta levantando seu rosto com a ponta dos dedos em seu queixo.

-Filho tão cedo, nós nem nos casamos ainda.

-Você não quer?-pergunta triste.

-Claro que quero, mas e você, não acha cedo de mais?-pergunta aflita.

-Claro que não. Vai ser perfeito termos uma miniatura sua andando pelo quintal, eu quero construir minha família logo com você, não há motivos para esperar. -diz sorrindo torto.

-Jura?

-Sim, Como um coração precisa de uma batida, eu preciso de você, de vocês dois. -diz acariciando a barriga inexistente de Bella, que sorri brilhante e o abraça.

-Eu te amo tanto. -diz beijando seu rosto inteiro, até chegar aos seus lábios onde pressiona com amor nos dele.

-Como eu amo você - diz após cessar o beijo e a abraçando apertado.

Coisas que só o coração pode intender e explicar;
coisas que nenhum homen na face da terra pode mudar ;
coisas que a ciencia não explica ;
coisas que são feitas apenas para se sentir e se entregar;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Morrendo de medo aquii, vou ser jurada de morte...Valeuu Wanessa por recomendar novamente a fiic, amoree vc é um fofa;*Bom pessoas 150 tem a fic em seu favorito e menos que 40 comentam, poxa vamos comentar e recomendar néer...não custa nadaaa !Robeijoooooos;*