Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 12
11 - Fugindo ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas.
Que bom que gostaram do outro capítulo... *-*
Aproveitem esse,eu gostei mt de escrever HIHIHIHI:*
Booa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/12

Amor é igual à tosse, impossível ocultá-los.

Bella caminhava em um lugar mágico, cheio de flores, com um rio verde e extenso, onde cisnes brincavam com suas parceiras, animais viviam em harmônio neste lugar. O ar era puro, temperatura agradável, ali era incrivelmente aconchegante. Para todo lugar que olhava se sentia bem e em paz. Ela andava sem direção, com um vestido longo branco, descalça, sobre as pedras frias do lugar.

Ela chega bem próxima de uma cadeira de madeira, onde possuía dois lugares, mas apenas um era ocupado, onde um senhor estava de costas pra ela.

Curiosa e com uma sensação estranha, de que conhecia aquele homem, se aproxima e coloca uma mão no ombro do homem.

-Com licença. -diz educadamente.

O homem vira, Bella solta um suspiro de surpresa. Bem ali na sua frente estava seu avô Peter, com as rugas bem expostas no rosto, seus olhos pretos, com os cabelos lisos e brancos, com um sorriso encantador em seu rosto.

-Vovô- Bella lhe dá um abraço forte e começa a chorar.

-Saudades minha neta.

-O que aconteceu?Eu morri?-pergunta confusa, mas sorrindo.

-Não, você tem muito que viver e alegrias para dar, meu anjo. Eu sou estou aqui para lhe dar um conselho.

Bella não entende mais escuta atenta.

-Eu morri tentando protegê-la e não me arrependo disso...

-Como assim?-Bella o interrompe.

-Por favor, meu anjinho, me deixe falar, tenho pouco tempo - diz afagando seu rosto.

-Desculpe-me.

-Você está indo pelo caminho errado. Tudo que aconteceu na sua vida tem um sentido e um porque, apesar de você ter sofrido muito, você vai ser recompensada. Ele não entrou na sua vida por acaso, ele fará o que eu não fui capaz de fazer, te proteger e te fazer feliz. Siga seu coração que tudo entrará no eixo. Você me fez uma promessa, eu não quero que a quebre. Você nunca estará sozinha, eu sempre estarei contigo, não se esqueça disso. Ensine pra ele o real motivo de viver, ensine o que é o amor, ensine meu anjo!-conclui seu avô lhe dando um último abraço.

-Quem é ele vovô?

-Você sabe de quem eu estou falando. Só não desista, tenha paciência. -Seu avô lhe acaricia as maças do seu rosto e Bella fecha os olhos, apreciando o carinho que há muito tempo queria sentir novamente.

Quando abre os olhos novamente ela já não esta mais com seu avô e sim no quarto de Alice, em sua cama. Ela cai em si que foi apenas um sonho, mas ela nunca tinha sonhado com seu avô.

-Parecia tão real – pensa, passa a mão novamente no rosto, que antes era acariciado pelas mãos finas de seu avô.

Naquele dia Bella permanece o dia todo na cama, compondo suas músicas. Mas feliz do que nunca pelo sonho, mas muito confusa, pelas palavras de seu avô.

Edward mais uma vez passa o dia no trabalho procurando o que fazer, já que é seu dia de folga. Acaba por chamar Jasper mais uma vez, e adianta alguns trabalhos pendentes.

Já era tarde quando seu telefone toca.

-Senhor, Jasper quer lhe ver. -diz Ângela.

-Mande-o entrar.

Jasper entra e senta-se de frente para Edward.

-Desculpa incomodar senhor, como nosso horário já acabou, vim chamá-lo pra ir a um clube.

-Não sei se vou.

-Senhor, se me permite falar, já falando. O senhor não anda muito bem não é?-e como não obteve resposta continua- Talvez esquecer os problemas... O mundo, faz bem.

Jasper tirou coragem, não sabia de onde para estar ali de frente para o chefe lhe falando tão abertamente como estava. Suas pernas tremiam e as mãos suavam do pavor que ameaça lhe engolir. Mas ele sabia que talvez... Apenas talvez, ali poderia nascer uma amizade.

Edward por sua vez, apesar de não estar com paciência nesses últimos dois dias, pensa na proposta de Jasper.

-Esquecer o mundo?Isso significaria esquecer uma certa pessoa de cabelos longos e lhos de chocolate não é?-divaga pelos seus pensamentos.

-Ok. -decide aceitar.

Jasper se surpreende por ele ter aceitado, mas levanta-se e vai com Edward em direção aos outros homens que iriam também.

Cada um vai para o clube, em seus respectivos carros, onde lá tinha de tudo.

Eles entram sentam e apreciam a vista, mulheres seminuas desfilam de um lado para o outro sem um pingo de vergonha,dançam , agarram os freqüentadores do local,servem,fazem stripper... Um lugar onde é só escolher e pagar o preço por uma boa noite de prazer.

Todos pedem suas bebidas, Edward pede uma pequena dose de uísque, por estar dirigindo. Eles conversam socialmente. Edward percebe olhares gulosos e luxorientos por partes das ‘’mulher da vida ‘‘, que estavam livres.

-É chefe, está fazendo sucesso. -diz Jasper. -Vamos ver qual terá coragem de chegar primeiro. Eu aposto vinte pratas na loira gostosa de vermelho.

Todos fazem suas apostas, Edward apenas da de ombros, mas acha graça da aposta infundada dos homens.

A loira que Jasper apostou se aproxima da mesa.

-Ah, pode passando. Está bem com essa em chefe. -diz pegando o dinheiro e batendo no ombro de Edward, que não se importa e até sorri de lado. -Agora é só escolher a minha. Já que o gostosão do pedaço vai subir. -ri sendo acompanhado pelos outros.

A loira se aproxima e tenta colocar as mãos no cabelo de Edward que a para com a mão.

-Ah, já chegou errado. -diz um dos homens, mas a loira não entende.

-Não lê jornal?A sua frente está Edward Cullen, é um ato falho tentar colocar as mãos em seu cabelo, ele odeia mulheres abusadas. -completa Jasper.

-Me desculpe... Eu não sabia.

Edward observa a mulher em sua frente. Seios grandes de mais, e pelo formato falsos, quase pula do decote do maio que ela usa, pele amarelada, sem nenhuma cor definida, olhos azuis de mais, seus cabelos loiros, parecendo uma espiga de milho.

É o tipo de mulher que agrada a qualquer homem, até mesmo Edward. Porém, ele acha tudo nela de mais.

-Seus olhos poderiam ser de outra cor, chocolates intensos, por exemplo, seus cabelos mais longos e castanhos, seus seios nem grandes e nem pequenos, na medida certa e de preferência verdadeiros. -pensa.

Em sua mente ele troca completamente a figura da mulher, e em seu lugar coloca Bella. Quando percebe o que fez se xinga e fica irado.

-Senhor, essa noite quero te mostrar as estrelas, vou te levar a marte. -diz a prostituta-Para o senhor vais ser de graça, por essa gostosura eu pago se for preciso-conclui, tentando fazer uma cara sexy, que Edward acha patético.

-Oh- os homens vibram e batem palma na mesa.

-Eu prefiro pagar.

Ele se levanta e segue a prostituta, ela o leva até um quarto luxuoso no andar de cima.

Quando chegam, a mulher se aproxima para beijá-lo. Der repente Edward vê Bella no lugar da prostituta e sorri fechando os olhos,quando os abre novamente a imagem de Bella sumiu,em seu lugar está a cara pálida e cheia de maquiagem da prostituta.

Ele se afasta na hora, vira de costas e tenta esquecer a peça que seu cérebro tentou lhe pregar.

Logo sente mãos gelada passeando por suas costas e músculos.

-Sem beijo na boca então gostosão- a voz fina lhe sussurra no pé do ouvido.

-Eu sou a merda de um homem e vou foder essa vadia até ela pedir para parar, e não vou pensar em Bella- tenta convencer a si próprio. De que Bella é como todas as mulheres. Ledo engano.

Ele se vira e paga mulher com força e agarra seus cabelos,a mulher geme,adorando.

Ele a joga na cama com violência, ela quica no colchão. Abre as pernas deixando assim Edward ver o quanto ela está molhada,na verdade sua intimidade pinga,clamando por ele. Edward cai por cima dela e lhe morde o pescoço, enquanto a mulher o envolve sua cintura com as pernas, gemendo como louca em seu ouvido.

Enquanto isso, seu subconsciente continua colocando Bella ali no lugar da prostituta. Ele se sente culpado com uma certa dor no peito por estar com a pessoa errada naquela cama.

-Merda!Essa deveria ser a Bella. Inferno eu quero ela. -pensa e sai de cima da mulher que geme em protesto, já que estava adorando o jeito violento que estava sendo tratada.

Ele pega a carteira e da uma boa quantia em dinheiro a mulher e sai em direção à porta.

-Ei- ela o chama- Fiz algo errado?Desculpe. Volte aqui eu vou fazer direito agora.

-Não, você apenas não é a mulher que eu queria que fosse. -Sai batendo a porta.

Ele desce e se senta com os homens que continuam ali bebendo.

-Chefe?O que aconteceu?-perguntam em uníssono.

-Ela apenas não serve pra mim. -diz seco.

Todos dão de ombros, menos Jasper que capta no olhar de Edward culpa e sofrimento.

-Não chefe. Ela é apenas uma mulher qualquer. Não a que você deseja ou até sente algo a mais por ela. -diz.

Edward vê a verdade nas palavras de Jasper e balança a cabeça, passando as mãos inúmeras vezes nos cabelos.

No curto tempo que esteve sentado, negou vários pedidos de outras prostitutas e resolve ir embora, deixando uma soma, que pagaria cinco ou mais prostitutas, encima da mesa para pagar a conta.

Edward vai para seu carro, em poucos minutos chega a casa, pela velocidade que aplicara no carro. Sobe toma um banho ,se veste,come algo e sobe novamente. Espia Bella dormindo com um semblante triste, dá um passo em sua direção, mas recua e vai para seu quarto, tentar dormir.

Ele ainda continuava com a idéia louca que o melhor caminho era fugir do que sentia, mal sabia ele, que não se pode fugir do amor. Quando mais ele tenta fugir, mais ele a procura e a associa em tudo que vê. Será sempre inútil fugir, inútil resistir, não há como fugir para sempre. Ele poderá tentar fugir hoje,mais amanhã a cobrança será maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *0*
Mt mt obriigada Alice_07 pela terceira recomendação da fic *-*,o Eddi mandou um beijo na sua testa:*
Quem quiser seguir o exemplo da Alice e recomendar,será bem vindoo *.*,se não quiser sóooo comenteee,mt ,mt .

Roobeijos e até a próxiima.