Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, dessa vez o capítulo veio rapidinho né?! Espero que gostem, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/17

Eu não sei quanto tempo fiquei ali na chuva com Nessie. Só sei que depois de tanto chorar eu apaguei e acordei em uma cama de um quarto desconhecido. Eu estava de camisola, embora não lembrasse quando a havia colocado. Levantei-me lentamente e fui até a janela. Eu podia ver a floresta e notei que o tempo estava nublado, parara de chover. A porta do quarto abriu e eu não me virei para olhar quem era. De alguma maneira eu sabia, eu sempre sabia, quando era ela.

- Está melhor Nat? –perguntou Nessie de forma suave e compreensiva. Virei-me para olhá-la, ela trazia uma bandeja com duas canecas. Colocou-as em cima do criado mudo e sentou-se na cama sorrindo pra mim.

- Onde estamos? –eu perguntei curiosa e minha voz saiu rouca e desanimada, como se eu não a usasse há dias.

- Na casa de meus pais. –olhei confusa pra ela. –Teoricamente essa é a minha casa, meus pais a ganharam do vô Carlisle de presente de casamento.

Eu apenas confirmei com a cabeça, não tinha forças para fazer muita coisa. Sentei-me ao seu lado na cama e olhei a bebida na caneca. Era chocolate quente.

- Mamãe diz que é a melhor coisa quando se está deprimida. –ela pegou uma caneca pra mim e a outra pra ela. –É uma das poucas coisas humanas que eu gosto.

Bebemos em silêncio. Eu sabia que Nessie queria saber o quê acontecera comigo, mas não iria perguntar, deixaria que eu contasse quando quisesse. Terminei meu chocolate, coloquei a caneca de volta na bandeja e, sem encarar Nessie, comecei a falar.

- Ele não me quer Nessie. –comecei já tentando impedir as lágrimas. Ela sabia perfeitamente de quem eu falava. -Eu o ouvi falando que não me queria, porque sou uma humana. –minha voz embargou e eu não pude continuar. Nessie me abraçou pelo ombro e sussurrou no meu ouvido.

- Não fique assim! Deve ter um motivo pra ele dizer isso. Olha, você não é o imprinting dele? –dei de ombros. No que importava isso se ele queria se livrar da magia dos lobos pra não ficar comigo? –Claro que é! Você tinha de ver o jeito que ele olhava pra você. Ele gosta de você, só deve estar... confuso! Nós vamos descobrir o quê há com Seth e vocês vão ficar juntos! O imprinting nunca falha Nat, confie em mim!

Eu me deitei em seu colo e ela fez carinho e meus cabelos. Relaxei um pouco. O quê eu poderia fazer? Eu confiava nela. Eu tinha de confiar.

- Vem, vamos pra casa. Meus pais estão preocupados com você. –troquei de roupa e me deixei guiar por Nessie.

*Jacob PDV*

Minhas patas se movimentavam com velocidade. Droga Seth, onde está você?! Ele estava estranho desde o aniversario de Emily. Desde que vira Nat. Eu não tinha dúvidas de que o que ele tivera fora um imprinting, mas aquilo o incomodou. Na hora eu não entendi, mas logo as lembranças inundaram minha mente. Como eu não havia percebido?!

#FLASHBACK DO JACOB#

Eu estava sentado na praia a um bom tempo, não conseguia tirar os olhos do pôr-do-sol. Era a hora do dia que Ness mais gostava. Que saudade da minha pequena. Ela havia acabado de se mudar com os Cullen, e por mais que eu saiba que poderei vê-la sempre, eu estava deprimido pelo simples fato de ela não estar mais tão perto de mim.

- Dá pra tirar essa expressão de cachorro sem dono da cara? –era Seth que chegou e se sentou ao meu lado. Era impressionante que sempre que eu precisava de alguém Seth estava lá. Era o irmão que eu nunca tive. –Está pensando na Nessie não é?

- É impossível não pensar. –eu suspirei e voltei a encarar o horizonte, ele riu.

- É por isso que eu não quero um imprinting! Ficar com essa cara de cachorro na chuva, sofrendo por alguém, fala sério!

- Você diz isso porque não teve um ainda! Espere só até ter o seu, você rosnaria até pra mim se for pra protegê-la e desistiria da sua imortalidade por ela! –ele gargalhou com isso.

- Eu não! Se eu não desisti de você nem quando você quis me bater no casamento da Bella! –eu ri envergonhado com a lembrança. – Eu fiz uma promessa a você naquele dia, lembra? –eu lembrava como se fosse ontem. Ele sempre honrara aquela promessa. –Eu prometi que estaria pra sempre do seu lado. Pra sempre irmão! Se você for imortal, eu também vou ser! Não vou desistir da minha imortalidade por causa de um imprinting!

- Nem se ele for com uma humana? –eu ria dele. Não estava lhe dando crédito, o imprinting era muito forte.

- Nem isso! E do jeito que andam as minhas amizades é capaz do meu imprinting ser uma vampira!

- Acho que Leah te deserda irmão! – e nós gargalhamos daquela ideia.

#FIM DO FLASHBACK#

Eu me lembrava bem daquela promessa, mas achava que ele não a cumpriria se tivesse um imprinting. O sentimento é tão forte que eu pensei que ele não resistiria. Mas ele estava tentando resistir, e isso estava fazendo Nat sofrer. Nessie havia me contado como ela ficou quando soube que era o imprinting dele. O quê você está pensando Seth?

Eu não quero isso Jake, você sabe que não! Eu ouvi em seus pensamentos. Pude ver através de seus olhos que ele estava na floresta, em uma clareira. Corri em sua direção.

Seth meu irmão, você não pode resistir a isso! Ele parecia um pouco inconformado, mas confuso.

Não pode ser verdade! Ela não pode ser o meu imprinting! Ela é humana! E daí? Nessie era metade vampiro e nem por isso eu a deixei!

Eu tenho uma idéia! Porque não vamos à casa dos Cullen e você olha pra ela. Na forma de lobos o imprinting é mais forte, pode ser a sua confirmação.

Percebi que ele pensava na possibilidade, tentando se agarrar a esperança de que Nat não fosse realmente seu imprinting. Eu alcancei a clareira e pude vê-lo na forma de lobo, deitado na grama, pensativo. Ele levantou a cabeça e me encarou com a mesma expressão de cachorro sem dono que tanto via em mim.

Tudo bem, vamos tentar. Nós corremos até a casa dos Cullen e eu tentava pensar em algum jeito de convencer Seth. Porque era óbvio que Nat era o imprinting dele, não importava de que forma ele olhasse pra ela, eu só dissera aquilo na esperança que quando ela a visse de novo se convencesse. Porque ele era tão cabeça dura?!

*Seth PDV*

Eu podia ouvir os pensamentos de Jacob que tentava me convencer. Eu já não sabia o quê pensar. Aquele dia que a vi em La Push eu senti algo tão forte que não conseguia explicar. Eu não sabia que o imprinting podia ser assim. Mas eu fizera uma promessa a Jacob e se ela, uma humana, fosse realmente o meu imprinting, eu não poderia cumpri-la. E era isso que me incomodava, eu odiava quebrar promessa, principalmente quando feitas ao Jake, meu irmão, alpha e melhor amigo.

Nós chegamos até a casa dos Cullen e eu pude ouvir Jake chamando Edward. Ele apareceu na porta e nos olhou profundamente. Seu olhar se demorou um pouco em mim, parecia meio decepcionado. Eu me virei de costas e me afastei um pouco da casa, não podia encará-lo. Jacob se transformou em humano e eu continuava de costa pra eles. Pude ouvir os outros Cullen chegarem e ela, ela estava ali. O coração mais descompassado que o de Jake ou Ness que fez meu coração também acelerar.

- Nós viemos tirar a prova Nessie. –disse Jacob hesitante a uma Nessie provavelmente nervosa. Ouvi os passos dele a guiando pra perto de mim. Eu não consegui me virar para encará-la, que covarde! –Ande Seth, olhe pra ela e diga que é mentira. –A voz dele parecia dura, ele não queria que eu me magoasse, mas não queria que ela também se magoasse. Ele se apegou a ela, ainda mais porque sabia que isso também machucaria a Nessie. Eram tantos sentimentos envolvidos!

Eu me virei lentamente, encarando o chão. Pude sentir o cheiro dela, o cheiro mais maravilhoso do mundo, senti seu calor enquanto ela se aproximava, ouvi seu coração batendo descompassado.

- Seth. –ela murmurou quando estava mais próxima de mim.

Sua voz parecia um coral de anjos, só que estava triste. Eu a deixei triste, e isso me matou por dentro. Levantei os olhos pra ela e a encarei. Ela não parecia se importar com o fato de eu ser um lobo gigantesco, pelo contrário, parecia admirada por detrás de toda aquela tristeza. Seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado e eu senti uma angustia me tomar por causa disso. Eu nunca pensei que algo pudesse tirar o meu chão, mas ela me desconectou do universo. Nada me importava a não ser ela, aquele único ponto do universo que me prendia a realidade. E a verdade caiu sobre mim como chuva no rio. Ela era minha, ela era o meu imprinting, e de alguma maneira eu sabia que não conseguiria resistir a isso, nem por uma promessa. Eu uivei tristemente e ela nem se mexeu. Apenas vi uma lágrima solitária cair de seu rosto e foi como se uma faca se cravasse no meu coração.

- Me desculpe Seth. Desculpe não ser quem você esperou. –sussurrou com uma voz sem vida, sem emoção. Eu me afastei sem acreditar. Ela não lutaria por mim. Ela simplesmente deixaria eu tomar a minha decisão. Ela não me queria mais, e era minha culpa! Corri pela floresta sem me importar com os gritos de Jacob. Era o fim, o fim de Seth Clearwater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Seth lindo! y-y Pobre Nat! Isso ainda vai dar muito o que falar! Espero merecer reviews, e porque não mais uma recomendação?! *-* Comentem muito pro próximo vir mais rápido ainda! Beijos e até a próxima!