Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Pra compensar o último capítulo que demorou, esse veio mais rapidinho! Espero que gostem, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/16

Senti a claridade no meu rosto, mas não quis acordar. Virei-me para o outro lado e tentei voltar para o sonho que estava tendo com Jacob, pra variar. Em vão, não conseguiria dormir mais. Então, lembrei-me da noite anterior, a festa de Emily. Tinha sido por pouco, por tão pouco!

#FLASHBACK DA NESSIE#

Eu estava sentada em um tronco de árvore, Nat estava ao meu lado e Jake do outro. Seth sentava-se ao lado de Jake. Eu não conseguia entender porque ele mantinha distância de Nat, ela não era o imprinting dele? Ele estava nervoso, então se levantou e disse que buscaria outra cerveja pra ele, Nat pareceu triste com isso. Não era pra menos, não era normal um imprinting ser ignorado! Assim que Seth saiu, Sam ocupou seu lugar e se dirigiu a Jacob, um tanto nervoso.

- Esqueci o presente de Emily em casa! –ele falava em um sussurro rouco e desesperado. –Se eu sair ela vai perceber e vai estragar a surpresa!

- Calma Sam! Fique aqui e enrole a Emily, eu vou até sua casa e pego o presente. Sou mais rápido e logo vou estar de volta! –Jake sorriu tentando acalmá-lo. Sam retribuiu o sorriso.

- Sabia que podia contar com você! –ele deu uma palmada no ombro de Jake que chegou a doer em mim, embora Jacob não tenha se incomodado. Ele saiu dali e Jake se virou pra mim e para Nat.

- Uma de vocês podia ir comigo pra não levantar muitas suspeitas.

- A Nessie vai! –disse Nat me empurrando na direção dele, que sorriu. Eu olhei pra ela surpresa.

- E você, vai ficar aí? –perguntei-lhe tentando entender. Ela sorria marotamente.

- Não se preocupe o Seth está aqui! E além do mais, ia levantar mais suspeitas se fossemos todos não é? Vai logo Nessie, antes que a chuva decida cair! –ela me empurrou novamente e eu me levantei pra acompanhar Jacob que dava uma desculpa pros amigos para poder sair. E não havia nenhuma nuvem que indicasse chuva, mas Nat ás vezes tinha o dom de prever o tempo! Ela me puxou pelo braço e sussurrou no meu ouvido antes que eu pudesse sair.. – E me conta tudo depois!

Foi aí que eu entendi. Ela queria me dar um momento a sós com ele. Já disse que amo essa garota?

Jacob correu a minha frente para poder se transformar. Ele não fazia isso perto de mim para não correr o risco de eu vê-lo nu, o que seria desastroso, pois meu pai veria isso na minha mente a todo o momento (pois eu lembraria a todo momento!). Assim que pude ouvir seu passo lobo eu corri até ele. Corremos até a casa de Sam apostando corrida. Foi engraçado já que Jake não queria perder, mas queria me deixar ganhar pra me ver feliz. Acabou que empatamos e chagamos juntos. Nós riamos, ou melhor, eu ria e Jacob fazia um som engraçado de rosnado. Ele foi atrás de uma árvore para voltar a forma humana, e voltou só com a calça jeans. Ele ainda ria quando entramos na casa de Sam. Era tudo muito simples e acolhedor, bem a cara da Emily. De repente, Jacob bateu na própria testa com exagerada força me sobressaltando.

- Esqueci de perguntar onde está o presente! – eu tive que rir de sua expressão indignada.

- Acho que teremos de procurar então!

E nós procuramos. Eu entrei no quarto de Sam e Emily. Havia uma confortável cama de casal, um guarda roupa simples de madeira e uma cômoda, onde havia vários retratos dos dois juntos e alguns poucos do pessoal da reserva. Eu me distraí olhando as fotos e nem escutei Jacob entrando até sentir seu cheiro. Meu coração acelerou e eu me lembrei do conselho que Nat dera mais cedo naquele dia, Porque você não pergunta pra ele?’.

Jacob se aproximou de mim e eu senti sua respiração no meu pescoço. Arrepiei e meu coração deu mais saltos.

- Está tudo bem Ness? –ele parecia preocupado, como sempre. Era sempre assim quando meu coração acelerava, todos achavam que eu tinha algo errado. Aquilo me irritava muito, mas com ele era impossível ficar irritada muito tempo.

- Sim, e porque não estaria? –eu me virei para poder encará-lo. Ele estava próximo a mim, mas não tanto quanto eu queria.

- Seu coração está muito acelerado. –ele se aproximou mais e meu coração já estava descompassado. Ele pareceu perceber isso e tentou se afastar. Eu tentei me reaproximar dele, mas tropecei em... sei lá o quê estava no meu caminho, só sei que ele me amparou antes que eu caísse. Ele riu enquanto eu ficava vermelha.

-Tão desajeitada! Me lembra quando você era pequena e estava aprendendo a andar, seu pai se preocupava em te deixar comigo porque achava que eu te deixaria cair... O que foi Ness?

Enquanto ele falava, eu havia me distanciado dele até o outro lado do quarto, admirando a vista da janela, de costas para ele. Que droga! Ele tinha que se lembrar da minha infância, tinha que lembrar que me conhecia desde que eu era um bebê e ele era o meu protetor? Droga de passado, droga de imprinting! Ele me abraçou por trás, sussurrando em meu ouvido um ‘Calma pequena’.

- Jake, você gosta mesmo de mim? –eu me virei pra ele e o encarei nos olhos. Eu não sei o que me fez dizer aquilo, mas era fato que eu estava cansada de não saber o que ele realmente sentia. Quem sabe o conselho de Nat não pudesse dar certo?! Pude ouvir o coração dele também disparar.  

- É claro Ness! – pelo tom amigável dele, acho que não havia entendido a real intenção da minha pergunta. Toquei seu rosto e lhe mostrei Sam e Emily. Como ele olhava pra ela, como ele a tocava. Era diferente, um tipo de gostar diferente.

- Você... Você me ama Jake? – eu perguntei num sussurro. Estávamos muito perto um do outro, eu podia sentir a respiração dele próxima a mim. Seu corpo parecia ficar mais quente a cada instante e eu já nem conseguia distinguir as batidas do coração dele do meu. Nossos lábios quase se tocavam, eu enlaçava seu pescoço e ele a minha cintura, diminuindo todo o espaço que antes havia entre nós. Foi então que eu entendi completamente: eu amava Jacob, não apenas como meu melhor amigo ou protetor, eu o amava como homem, eu o amava como se eu o tivesse escolhido e ele a mim e não por causa de um imprinting bobo. –Jacob... – eu suspirei sem me conter.

- Minha pequena! –ele suspirou essas palavras. Mas como se elas o tivessem despertado, ele se afastou de mim, tão rápido que levou um tempo pra eu entender o quê havia ocorrido. Ele tentava recuperar o fôlego e sem me encarar, pegou uma caixinha preta de veludo na cômoda. – Achei o presente, é melhor voltarmos. - E saiu antes que eu pudesse falar algo. Droga, faltou tão pouco!

Quando eu saí, ele já estava na forma de lobo e me entregou a caixinha para que eu guardasse. Corremos de volta a praia quando o tempo começou a fechar. Ia chover.

#FIM DO FLASHBACK#

Levantei-me em um salto, cansada de relembrar aquela cena. Em pensar que o presente de Sam foi um pedido de casamento e que na caixinha havia uma aliança de noivado. Olhei para a cama de Nat, ela parecia dormir tranquilamente. Sai do quarto, tomei um banho rápido e desci para o meu café. Ou melhor, para esperar Nat para ela tomar café. Senti minha garganta arder, minha sede começava a me incomodar. Eu precisaria arrumar um tempo para caçar com Jake, mas como eu falaria com ele depois daquilo? Ou melhor, como eu abordaria aquele assunto novamente? Porque sim, eu estava decidida a ir fundo naquilo!

Enquanto eu devaneava, Nat chegou e sentou-se ao meu lado. Ela parecia abatida, nem sequer comentou do bacon que minha mãe fizera aquela manhã. O pior é que ela estava assim desde ontem, desde que eu voltara com Jake da casa de Sam, quando começou a chuviscar finamente.

- Nat? Está tudo bem? –eu perguntei receosa. Ela não falou nada, apenas brincava com o bacon no seu prato. Eu pensava em chamar meu pai para saber o quê havia com ela, quando ela falou bruscamente.

- O quê é imprinting, Nessie? –Aquilo me pegou desprevenida e eu não pude conter a cara de surpresa. Mas eu teria de lhe responder, afinal precisava contar a ela que era o imprinting de Seth. Só queria que mamãe estivesse ali pra me ajudar.

- Bem... –eu comecei sem jeito. Virei-me de frente pra ela. –Eu ia lhe explicar mesmo. O imprinting é como uma... magia dos lobos Quileutes. Eles sabem quando encontram sua parceira ideal através do imprinting e a parceira se apaixona por ele também, pois senão o lobo pode morrer. Minha mãe sabe explicar isso melhor e... Nat?

Ela deixara o talher cair no prato com estrondo. Eu vi em seu olhar algo que eu nunca esperava ver, desgosto e decepção. Meu pai logo apareceu na cozinha com uma cara de confusão e logo minha mãe estava atrás dele. Do nada todos os Cullen apareceram na cozinha, e Nat continuava com aquela cara. Pude ver seus olhos marejarem e ela segurar o choro. Nunca chorava na frente das pessoas.

- Ness, o quê há de errado? –perguntou vó Esme. Eu não sabia o que lhe dizer, eu não sabia o que acontecera. Olhei pro meu pai e ele estava confuso. Acho que os pensamentos de Nat não estavam muito claros pra ele. Voltei a encará-la e de repente algo se encaixou em minha mente.

- Nat, o Seth falou algo pra você? –pronto. Ela me olhou ainda com aquela expressão de desgosto na face. E sem me responder, saiu correndo de casa. Meus pais fizeram menção de segui-la, mas eu impedi. –Acho melhor eu falar com ela primeiro. –eu disse e minha mãe concordou enquanto meu pai tentava arrumar um argumento contrário. Eu sabia o quanto eles se preocupavam com ela. Corri na mesma direção que ela tentando captar seu cheiro. As nuvens começaram a aparecer no céu. Estranho, pois o tempo estava limpo há alguns minutos. Eu teria de ser rápida antes que perdesse o cheiro dela. Droga Nat, o quê aconteceu com você?

*Natasha PDV*

As lágrimas rolavam pelo meu rosto e eram lavadas pela chuva que começara a cair. Meu coração doía assim como minhas pernas que começavam a protestar da corrida repentina logo de manhã. Eu não me importava, apenas continuava correndo pela floresta. As lembranças da noite anterior vinham como uma tempestade na minha cabeça.

#FLASHBACK DA NATASHA#

Nessie havia saído com Jacob para buscar o presente de Sam. Esperava que ela aproveitasse bem a oportunidade pra finalmente descobrir os sentimentos dele, que pra mim já eram óbvios! Mas enfim, ali estava eu, uma humana no meio de lobos. Eu me sentia bem, afinal eles me tratavam bem. Eu procurava por Seth. Eu tinha que tirar aquela impressão de ‘retardada que não sabe falar direito’ que ele provavelmente havia ficado de mim. Mas o que eu poderia fazer se todo o ar fugia de meus pulmões assim que eu o via?! Era estranho como eu me sentia perto dele. Nem quando conheci Jacob foi tão intenso assim. Eu o avistei a um canto conversando com um dos Quileutes que eu reconheci como Quill. Seth parecia aflito e Quill o tentava convencer de algo. Eu não era de ouvir conversas alheias, mas aquela conversa me parecia estranha e os meus instintos... humanos me diziam para ouvir. Okay, confesso, eu estava curiosa! Aproximei-me para ouvir do que falavam.

- Mas Seth, um imprinting é a melhor coisa do mundo para nós! –Quill dizia confiante, mas Seth não parecia aceitar isso muito bem.

- Mas porque ela!? Porque uma humana? –ele parecia nervoso. Eu não sabia o quê era o tal imprinting, mas suspeitava de quem eles falavam. Será que... – Porque logo a amiga de Nessie, eu não quero ter que gostar dela...

Eu não precisei ouvir mais nada. Minha suspeitas haviam se confirmado. Eu não sabia o que era imprinting, mas de uma coisa eu tinha certeza, Seth não me queria. Ele não queria uma humana como eu. E essa afirmação foi como uma faca gelada no meu peito. Uma lágrima escorreu em meu rosto e um raio cortou o céu.

#FIM DO FLASHBACK#

Eu estava encharcada e me sentia fria e vazia. Corri até sair em uma espécie de clareira onde avistei uma casa muito bonita. Eu não ligava de quem era aquela casa, me aproximei e sentei-me na entrada. Chorei. De dor, de desapontamento, de raiva de mim mesma. E a chuva continuava a cair, cada vez mais forte. Ouvi passos próximos a mim e nem levantei a cabeça para ver quem era. Eu já sabia.

Nessie sentou-se ao meu lado. Sem dizer nada nem perguntar, ela me abraçou e eu retribui. Ela era quente, mesmo molhada por aquela chuva fria, ela ainda era quente. Quente como ele. Por quê? Porque tinha de doer tanto?

- É impressionante como sempre chove quando você esta triste. –ela sussurrou em meu ouvido, apenas contestando aquele fato incomum. Eu não precisava de mais nada naquele momento. Chorei ainda mais em seus braços que me amparavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Nat, sempre me dá dor no coração escrever cenas dela triste. Mas espero merecer reviews! *-* E muitos pro próximo capítulo vir rápido! Beijos e até o próximo!