Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas! Desculpem a demora, o feriado foi do balacobaco, nem tive tempo! Comeram muito chocolate?! Eu não ganhei um ovo, mas ganhei 4 lindos livros! *o* Fiquei bem mais feliz! rs Espero que gostem desse capítulo! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/18

*Rennesme PDV*

Seth saíra correndo depois de uivar tristemente. Eu não fazia idéia do que se passava pela cabeça dele, mas eu sabia que Nat havia ficado triste. E isso eu não suportava. Jacob fez menção de segui-lo, e eu o impedi. Ele me olhou confuso.

- Deixa que eu vou falar com ele. Cuide da Nat como se fosse eu. –ele acenou positivamente com a cabeça e eu corri atrás de Seth.

Não seria difícil encontrá-lo, eu conhecia muito bem o cheiro dele. Embrenhei-me na floresta atrás dele. Pelo caminho que ele tomava eu sabia exatamente onde estava indo, até porque ele sempre ia até esse lugar pra pensar, assim como Jake. Depois de um tempo o cheiro de lobo dele sumira, mas eu já havia me localizado. Eu estava perto do penhasco, Seth estava na forma humana, sentado na beirada admirando o mar. A noite estava escura e gélida, apesar de eu não sentir o frio, e dava pra ver relâmpagos cortando o céu, embora os trovões não fossem tão assustadores. Eu me sentei ao lado de Seth e ele virou o rosto. Não queria que eu o visse chorando, igualzinho a Nat! Fiquei em silêncio sentada ao lado dele, era só esperar que quando ele quisesse falar, ele falaria.

 - Não sei como ainda posso estar vivo. –ele disse com a voz rouca, mais cedo do que eu esperava. Virei-me para olhá-lo e não havia resquícios de lágrimas em seus olhos. Menino rápido esse!

- Porque a Nat não desistiu de você. –ele me olhou com certo desespero e, de certa forma, até meio incrédulo.

- Como não, você não viu como ela estava? O que ela disse? Ela não vai lutar por mim, ela não me quer de verdade. –sua voz falhou e ele desviou o olhar, eu suspirei. Cabeça dura igual a Nat.

- Eu duvido muito. –ele bufou e eu me virei pro horizonte. Era bonito o efeito dos relâmpagos no mar. O silêncio se prolongou e eu soltei uma pergunta que estava me incomodando há tempos. – E porque você se importaria? – ele me olhou confuso. – Você a desprezou primeiro, você não a quis e agora fica aí fazendo essa cara de cachorro perdido só porque ela disse que você podia seguir o caminho que quisesse? – Ok, talvez eu tivesse pegado pesado, só um pouquinho, mas era a verdade. A dor de Nat me incomodava e ele ficava se fazendo de vítima! Ora essa, não sou obrigada!

- Você não entende Nessie! Eu não posso ficar com ela!

- E porque não? Me de um bom motivo! –ele ficou quieto encarando o mar a sua frente. Suspirei derrotada, esses lobos eram impossíveis! –A Nat gostava de você antes mesmo de ser o seu imprinting. Ela nem te conhecia e eu podia ouvir o coração dela acelerar sempre que eu mencionava o seu nome.

Seth pareceu refletir e digerir o que eu acabara de falar. Acho que na cabeça dele aquilo não fazia sentido ainda. Era melhor eu explicar melhor!

- Olha Seth, eu sei que a Nat não vai desistir de você...

- Como você pode ter tanta certeza? –ele já estava ficando nervoso com todo aquele assunto e toda a pressão. Ter um imprinting não era tão fácil quanto parecia! Pude ver as mãos dele se fecharem em punho e tremerem levemente.

- Primeiro: ela te ama independente desse imprinting. Segundo: se ela desistir de ti, você morre e ela também e eu acho que ela não quer isso! Terceiro... –eu disse antes que ele me interrompesse. Mas não conseguir pensar em nada pra falar. Ele fez uma cara de deboche e eu revirei os olhos. –ELA AMA VOCÊ CARA! Será que é tão difícil assim de entender?

- E como eu sei que ela não vai desistir de mim depois?

- Eu entendo que você esteja um pouco confuso, afinal eu conheço muito bem essa sua cabecinha oca! –eu baguncei os cabelos dele e ele sorriu fracamente. –Então vamos fazer um trato, eu não deixo a Nat desistir de você, o que não vai ser difícil, e você tenta apressar a sua decisão, seja ela qual for.

Ele pensou um pouco. Eu já sabia a resposta dele, teoricamente ele não tinha opção!

- Tudo bem então. Só espero que dê certo de alguma forma. –eu sabia que ia dar, podia pressentir. Olhei para o mar e reparara que os relâmpagos pararam, mas uma fina garoa recomeçara.

*Jacob PDV*

Ness correra atrás de Seth e eu ficara com Nat. Foi só Ness sumir dentre as árvores para Nat desabar e eu ter de carregá-la para dentro da casa dos Cullen, sem nem pedir licença. Eu sentara no sofá e a colocara em meu colo, como eu fazia com Ness quando ela estava triste. Ela pediu que eu cuidasse de Nat como se fosse a minha pequena, era o que eu estava fazendo, a diferença era que eu ficava três vezes pior que Ness quando ela estava triste, com Nat eu apenas me sentia angustiado. Eu gostava muito dela, como uma irmã mais nova. Ela apenas se aninhara em meu colo como uma criança e escondeu o rosto no meu peito. Eu sabia que ela chorava, só não queria mostrar, igualzinho ao Seth.

- Eu sabia que isso não ia dar certo, sabia! –dizia Edward nervoso. Ele andava de um lado para o outro com uma cara azeda. Sério, esse cara é muito estressado! Se ele não fosse um vampiro já tinha tido um ataque no coração ou um aneurisma!

- Calma Ed... –tentava dizer Bella, sempre sensata apesar de tudo. Ainda não sei o quê ela viu nele, mas isso são águas passadas.

- Não tem como Bella! –ele disse mais baixo. Ele nunca levantava a voz pra ela. –Olha o estado que ela está! –ele apontou para o meu colo. Nossa, se ele estava assim por causa de Nat, imagine então se fosse a Nessie?! Que bom que eu a amo e não escondo!

- Eu não entendo. –disse a loira aguada. Queria dizer que havia uma infinidade de coisa que ela nunca entenderia, mas estava com medo dela me atacar e Nat se machucar. –Porque ele tenta resistir? Ela não é o imprinting dele? Ele devia amá-la sem discussões!

- Ele esta confuso. -Explicou Edward em voz baixa. Acho que ele não queria que Nat ouvisse. –Seth nunca quis um imprinting, e o fato de ele ter tido com uma humana foi demais pra cabeça dele.

Senti Nat soluçar em meu peito onde ela escondia a face. Ela estava escutando tudo! Eu a abracei mais apertado, instintivamente, e olhei para Edward com raiva.

- Será que dá pra vocês calarem a boca? –Ele apenas me olhou com indiferença e lançou um olhar preocupado a Nat. Pude ouvir um trovão lá fora. Parecia que ia chover, mas não havia mais água pra isso. Houve outro soluço de Nat e eu beijei o topo de sua cabeça. -Não se preocupe Naty. –eu sussurrei em seu ouvido. -Vai ficar tudo bem.

- Você promete? –disse ela levantando um pouco o rosto para que eu pudesse ver seus olhos. Estavam secos e bem vermelhos. Ela era realmente igualzinha ao Seth. –Promete que ele não vai desistir de mim?

Eu lhe sorri meigamente e beijei sua testa. Ela se acomodou melhor em meu colo e deitou a cabeça em meu peito, fungando, mas parar de chorar.

- Prometo que não vou o deixar desistir de você tão fácil. Não vou mesmo!

Ela sorrira fracamente e fechou os olhos. Lá fora os trovões haviam cessado e eu pude ouvir claramente um coração bater calmo. Minha pequena voltara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews né?! Nem que não mereça, mandem, senão faço greve de capítulos! HAUSHAUHSUAHSUH Aguardem que o próximo será um estouro, porque foi por causa dele que a fic toda surgiu! *-* Beijos e até mais!