Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, mil perdões pela demora, mas eu fui viajar e esqueci do mundo essa semana! Mas aqui está um capítulo gordinho pra vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/15

*Rennesme PDV*


Era impressionante como as coisas estavam se encaixando. Todos se acostumaram com Nat em casa (agora era definitivo que ela não voltaria mais pra casa do vovô Charlie. Ele ficou bem triste com isso.), ela se acostumara a viver com um bando de vampiros (o quê era impressionante por si só!). Tudo parecia estar no lugar, mas algo ainda me incomodava, e com certeza não tinha nada a ver com esse assunto.

Eu estava na cozinha brincando com um waffle gelado. Eu não comia mais, apenas ficava na cozinha por hábito e para fazer companhia para Nat. Ela não parecia se incomodar de eu não comer, afinal sobrava mais pra ela. Minha mãe sempre cozinhava tudo o quê ela quisesse e a geladeira sempre estava cheia pra ela. E para o Jake também, que vivia aqui em casa, principalmente agora que Nat sabe de tudo e ele não precisa mais se esconder dela.

Meu coração acelerou de repente e eu senti meu rosto esquentar. De alguma maneira aquilo estava me incomodando...


– OOOOOLHA A MANCHA NA PAREDE, estica o braço pra limpar... - quase cai da cadeira pelo susto. Meu coração só faltou sair pela boca e aquela... humanazinha continuava cantando e dançando aquela música ridícula daquele ridículo comercial de TV. Eu devia proibi-la de andar com o Emmett, está influenciando mal ela.


– Você me assustou, infeliz! - eu disse nervosa colocando a mão no peito, parecia que ia explodir. Ela ria gostosamente até que avistou a mesa do café da manhã.


– Waffles! Já disse que adoro a sua mãe?!!


Ela disse empolgada enquanto pegava uns dez waffles de uma vez e jogava mel por cima de todos eles. Nem parecia ligar por eu quase ter morrido do coração. Ultimamente ela não tem ligado mesmo pra isso, já que descobriu que somos todos imortais (ou pelo menos, super resistentes!). Ela zoa muito isso. Sério, tenho que tirá-la de perto do Emmett, antes que ela também comece a fazer piadas sem graça e o cérebro dela diminua.


– O quê você tem? - ela me perguntou abocanhado os waffles e enchendo a cara de mel. Eu tive que dar uma risadainha, tanto pra espantar o nervoso quanto pela cara lambuzada dela.


– Nada. – eu disse dando de ombros e evitando encarar seus olhos brilhantes. Ela me olhou com uma cara que diz “haha, tá bom que eu acredito!”. Eu revirei os olhos pra ela. - Sério Nat, não há nada. - ela continuou com a cara “você sabe quem eu sou? Te conheço muito bem Rennesme Cullen.” Okay, talvez não fosse tudo isso, mas era o que parecia! Ela engoliu tudo que tinha enfiado na boca e disse.


– Eu te conheço Nessie e eu sei quando tem algo de errado com você. Sabe que pode contar comigo.


Olhei pra ela insegura e mordi meu lábio inferior. Um ato inconsciente de nervosismo. Eu queria contar a ela, mas nem eu mesma sabia como explicar tudo. Eu estava me entregando.


– Eu não sei como explicar...


– É o Jacob? – Olhei espantada pra ela. Nossa como ela é direta! E como ela sabe?


–Co-como você sabe?


– Oras, eu disse que te conheço! – ela disse com um ar de sabichona. Ela também estava passando muito tempo com o meu pai.


Suspirei derrotada. É, ela realmente me conhecia.


– Eu não sei o que acontece comigo. Ele sempre foi meu melhor amigo e protetor, mas ultimamente eu... Eu não consigo vê-lo assim apenas. - ela fez uma cara confusa, eu quase podia ler os seus pensamentos dizendo “e o que tem isso?”. Suspirei, seria realmente difícil de explicar. – Eu tenho medo de ele não gostar de mim do mesmo modo. - Minha preocupação era sincera e ela notou. Bebeu seu suco, séria, e disse.


– Porque você não pergunta pra ele? - olhei surpresa e incrédula pra ela. Tem vodka nesse suco é? - Oras, se você está com tantas dúvidas assim, devia arrumar um jeito de ele lhe falar como se sente. Mas eu tenho certeza de que ele gosta de você, ele faz qualquer coisa por você.


Ela voltou a comer mais waffles, calmamente. É claro que ele fazia, eu era o imprinting dele! Mas eu ainda não explicara sobre isso a Nat, eu apenas lhe contara o básico sobre os Quileutes e suas lendas. Pra falar a verdade, as histórias deles impressionaram mais do que nossa história! Ainda mais quando lhe toquei e mostrei as transformações deles. Devo dizer que ela se impressionou mais com Seth, ela ficou um tempo sem conseguir falar direito depois que lhe mostrei uma lembrança dele sem camisa na praia.

Meu pai entrou na cozinha junto de minha mãe e tia Rose. Resolvi parar de pensar em Jake, mas o simples ato de pensar nele fazia meu coração disparar, e isso não dava pra disfarçar, ainda mais quando se tem um pai como o meu.


– Algo errado Ness? - perguntou tia Rose preocupada. Meu pai me encarou desconfiado e meu coração disparou mais ainda, só que de nervoso e um pouquinho de culpa.


– Eu a assustei! - disse Nat pescando a conversa e sorrindo com waffles nos dentes. Meus pais riram e tia Rose fez uma cara de nojo. Fiquei admirada, ela ás vezes era tão rápida que eu até me esquecia que era humana!


Depois de um café da manhã em que Nat comeu uns 30 waffles, eu fui pra sala ver TV com Emmett e Nat foi para a garagem com meu pai. Ultimamente eles têm estado muito juntos lá, dizendo que estão concertando os carros. Alô, será que eles já viram mesmo os carros que nós temos? Super potentes e que nunca estragam?! Mas enfim, acho que essa aproximação está influenciando um pouco Nat, ela está mais antiquada. Acho que vou proibi-la de ficar perto do meu pai também.

O resto da família? Nem pergunte, eu nunca sei pra onde eles vão! Parecem que são abduzidos do nada todos os dias.

Foi quando eu ouvi os passos dele na floresta. Ele estava na forma de lobo e corria rapidamente. Eu sabia que era ele. Seu cheiro era reconhecível a distância, sua presença arrepiava o meu corpo e o som do seus passos fazia meu coração dar saltos de antecipação. Emmett riu.


– Vai lá receber o seu cachorro! - ele disse sem desviar os olhos da TV.


Eu olhei pra ele com raiva, mas me levantei e fui até a porta. Ele já estava saindo do meio das árvores apenas de shorts. Aquela visão fez meu coração acelerar mais. Mas que droga!


– Minha pequena! – ele correu até mim e me abraçou.


Senti sua pele quente na minha e o aconchego daqueles braços familiares. Por mais que eu também fosse quente, perto dele eu me sentia até um pouco gelada. Eu senti o seu cheiro de perto. Não importava o que minha família dissesse, o cheiro dele sempre seria maravilhoso pra mim. Ficamos assim por um tempo até ele sentir que meu coração logo saltaria de mim. Odeio ter essa parte humana!


– Você está bem Ness? - ele perguntou no meu ouvido, sem ainda me soltar totalmente. Aquilo me provocou mais arrepios. Tenho que aprender a me controlar!


– S-sim! - eu me recompus da melhor forma possível. Ele me soltou de seu abraço, mas manteve seus braços em volta da minha cintura. - Você veio mais cedo hoje, aconteceu algo?


– Tenho um convite pra você! - ele sorriu e eu me perdi naquele pequeno raio de sol que era o seu sorriso. Que raios está acontecendo comigo?! Quando foi que esse sentimento mudou?! - Hoje é o aniversário da Emily e nós vamos dar uma festa na reserva. Queria que você fosse! Pode levar a Nat se quiser, ela vai adorar!


Ele e Nat tinham se tornado bons amigos, mesmo depois daquele incidente. Agora ambos faziam planos e complôs contra mim. Era até engraçado, nenhum deles gostava de me magoar então eles sempre me contavam o quê era antes de fazer, só porque eu pedia. Mas o melhor era ver a competição de “quem comia mais” que eles sempre faziam. Uma vez Jake chegou a ficar com dor de barriga e Nat riu muito.


– Claro que sim! – eu respondi entusiasmada e o rosto dele se iluminou.


– Okay, então eu venho buscar vocês mais tarde. Tenho de ir agora, o Seth precisa da minha ajuda com os preparativos. - ele ficou me encarando e eu o encarei de volta. Perdi-me naqueles lindos olhos negros. Quando ele ficou tão bonito? Não que antes ele não fosse, mas... algo estava diferente. Sua boca estava próxima demais da minha e eu podia sentir seu hálito quente. Meu coração perdeu o controle e eu nem sequer me importava com qualquer coisa ao meu redor, só queria que ele se aproximasse mais...


– Aham! - meu pai pigarreou. Olhei pro lado e o vi com Nat ao seu lado segurando o riso e nos encarando.


– Então, eu te vejo depois Ness!- disse Jacob encabulado. Ele estava nervoso, é!? Ele nunca ficava nervoso na frente do meu pai! Beijou a minha testa e piscou pra Nat.- Até mais pirralha!


– Até mais pulguento! - ela disse ainda segurando o riso e acenando pra ele.


– Edward. - meu pai retribuiu o comprimento sem sorrir. Jake correu pra floresta e logo eu pude ouvir seus passos lobos. Suspirei profundamente. Meu coração estava um pouco mais calmo agora.


– O quê ele queria, filha? - perguntou minha mãe aparecendo ao meu lado e me assustando um pouco. De onde ela surgiu? Eu estava tão distraída assim com o Jake?


– Ele estava me convidando para o aniversário da Emily em La Push. - Meu pai me olhou num misto de desconfiança e nervosismo e eu acrescente rapidamente. - Ele disse que eu podia levar a Nat. – Então ele sorriu um pouco mais calmo e Nat só faltou pular de alegria e bater palmas. Era claro que meus pais não iam dizer não a Nat, eles adoravam agradá-la, o que era uma vantagem pra mim. Nat me olhou com os olhos brilhando. Ela sempre quisera conhecer o pessoal todo da reserva. Nos encaramos por um tempo em silêncio, lendo o pensamento uma da outra pelo olhar. Logo nós duas corríamos pra dentro de casa iguais loucas.


– O BANHEIRO É MEU! – gritou ela já na porta. Como ela conseguia ser tão rápida?


– SÓ SE EU PUDER IMPEDIR! – eu gritei correndo atrás dela.


Quase derrubamos Alice na escada na nossa corrida desenfreada para chegar ao banheiro primeiro. Nat sabia ser rápida quando queria, mas eu sou uma vampira! Acabou que chegamos juntas e emperramos na porta. Nos desvencilhamos uma da outra e caímos no chão do banheiro. Levantamos rapidamente nos encarando e evitando a imensa vontade de rir uma da outra.


– Ah não Nat, você demora muito no banho! - eu disse cruzando os braços e indicando que não sairia dali.


– E você acha que é rápida só porque é vampira?! - ela sentou na tampa do vaso para recuperar o fôlego. - Você não vai sair? – fiz que não com a cabeça, convicta. Ela deu de ombros e suspirou. Então foi até a porta, a fechou e começou a tirar a roupa. Simples assim.


– O quê você ta fazendo? – perguntei surpresa com o ato dela.


– Você, por acaso, tem vergonha de mim? – perguntou irônica, e riu da minha expressão incrédula. - Então vamos tomar banho logo! Eu não ligo de tomar banho com você, é quase minha irmã!


– Mas... – aquilo ainda me era estranho, não por tomar banho com ela, mas... sei lá! Era estranho! E ela era humana! E o quê isso tem a ver afinal?


– Você nunca tomou banho com a sua mãe? – ela perguntou debochada enquanto abria a torneira da banheira e prendia o cabelo. – Larga de bobeira Nessie e ande logo antes que eu mude de ideia e te chute daqui!


E aquilo me convenceu. Acabou que foi bem engraçado aquele banho conjunto. Nat quase caiu porque tropeçou no sabonete e eu quase me afoguei de tanto rir dela. Brincamos de guerra de água, e Nat perdeu! Molhamos o banheiro todo. Depois de tanta brincadeira acabamos deitando na banheira gigante e relaxando. Era tão grande que eu e Nat cabíamos nela e nem nos encostávamos.


– Nessie, você acha que eles vão gostar de mim? – ela perguntou num tom preocupado, embora tentasse escondê-lo. Eu a encarei um pouco surpresa. Seria a primeira vez que ela veria o pessoal da reserva. Exceto Jake, ela não conhecia ninguém, a não ser por minhas lembranças. Contudo, aquela não parecia ser a sua única preocupação.


– Porque pergunta isso? – eu tinha uma leve suspeita de que a preocupação dela não eram todos os Quileutes e sim UM deles.


– Sei lá, eu sou tão... - ela suspirou, parecia medir as palavras que a atormentavam. - Humana.


Eu a encarei com uma sobrancelha levantada. Ela brincava com a espuma da banheira e parecia refletir seriamente. Eu entendia o que ela sentia, às vezes pensava o mesmo com relação a Jacob e o fato de eu ser meio a meio.


– Nat, olha pra mim! – ela levantou a cabeça para me encarar. - Eu sou meio humana e meio vampira! Se eles não me odeiam, com certeza irão gostar de você!


– É, mas o Jacob ama você e o Seth... – vi seu rosto ruborizar e ouvi seu coração bater descompassado. Ela percebeu que falou um pouco demais. Sorri de sua gafe. Era evidente o interesse de Nat por Seth, e ela nem havia o visto pessoalmente. Papai não gostava muito disso (também ele fica vendo os pensamentos dela!), mas agora, pensando bem, parecia fazer sentido sua preocupação. Jake me amava por causa do imprinting, se Nat não fosse o imprinting de Seth ele nunca a amaria de verdade e ela sofreria. O problema é que ela não sabia disso. Comecei a me arrepender de não ter lhe contado a história inteira.


– Nat, eu preciso te contar uma coisa. – ela precisava saber antes de sair machucada, mas eu não sabia como dizer. Antes que eu pudesse falar algo, minha mãe invadiu o banheiro com Alice logo atrás dela.


– Vem cá, você vão morar aí ou... – ela deu um passo em nossa direção e BUM! Escorregou no chão molhado e o barulho foi tão grande que até Alice fez cara de dor! Minha mãe respirou fundo, tenho certeza de que se ela sentisse dor estaria muito mais nervosa... ou debilitada por umas semanas!


– Achamos que você tinham se afogado! – disse Alice ajudando minha mãe a se levantar. – Estão aí há quase duas horas e...


– DUAS HORAS?! – eu e Nat exclamamos juntas. Olhamos uma pra outra com desespero no olhar. Devia ser tarde e Jake logo estaria ali para nos buscar. Levantamos bruscamente derrubando mais água pra todo lado, inclusive em minha mãe que acabou escorregando de novo. Será que ela nunca vai deixar de ser desastrada? Eu e Nat corremos para o nosso quarto enroladas na toalha e nos trancamos lá para podermos nos trocar. Devo dizer que fomos bem rápidas com isso, quase um record. Nat penteava o cabelo enquanto eu terminava a maquiagem quando retomamos a conversa interrompida.


– Você acha mesmo que ele... que eles vão gostar de mim? – Nat perguntou insegura em um tom baixo, parecia realmente preocupada com aquele assunto. Ela pode ver pelo espelho eu revirar os olhos impaciente. – Nessie, você sabe que eles amam você, mas eu sou diferente...


–Por quê? Só porque é completamente humana? – ela ficou vermelha e eu ri. - Era pra eles me odiarem Nat, mas eles gostam de mim por causa do Jake. Digamos que fui uma bandeira branca da paz depois de anos de ódio entre eles e a minha família. Não tem porque ele não gostar de você! Pare de se preocupar! – ri novamente de sua face vermelha. Ela notara que eu falava diretamente de Seth. Droga, eu ainda não lhe contara sobre o imprinting. Mas acho que isso iria esperar até depois da festa, afinal o que poderia acontecer até lá?!

Ouvi o rugido de um motor ao longe e reconheci o carro dele. Meu coração disparou e eu me senti mais quente. Foi a vez de Nat rir.


– Pare de se preocupar! – ela imitou a minha voz de forma irritante. Eu lhe mostrei a língua - Ele já te ama, ‘pequena’. – Fiquei mais vermelha a menção do apelido que ele usava comigo e ela riu mais. – Como estou? – ela girou diante de mim pra que eu pudesse ver sua roupa. Ela usava uma calça jeans, all star preto e uma regata da mesma cor. Estava simples, bonita e muito... Natasha. Sorri com a ideia de que se Alice visse aquilo...


– Onde você pensa que vai assim? – e é só falar! Alice abriu a porta do quarto silenciosamente e a olhava como se ela fosse louca. Nat fez uma cara culpada. Odiava contrariar Alice, mas também tinha um estilo que não combinava com o que ela lhe propunha. Ela olhou para minha mãe, que estava logo atrás de Alice, pedindo uma ajuda.


– Você não vai ficar com frio, Natasha? – minha mãe perguntou preocupada e Alice revirou os olhos. Eu ri. Ela não ligava para o look de Nat (afinal parecia com o dela.), mas pelo fato de ela ser humana que, diferente de mim, podia adoecer. Mas Nat nunca se incomodara com o frio (ainda mais morando com vampiros agora!) e aonde nós iríamos estaria cheio de lobos muito quentes!


– Não se preocupe Bella! – ela se acostumara a chamar o pessoal de casa pelo nome, depois de muita insistência é claro! – Você está um arraso Nessie!


Sorri pra ela. Eu vestia um vestido azul marinho, um pouco acima dos joelhos, as mangas caiam sobre meus ombros deixando minha clavícula exposta. Delicado, simples e bonito. E Jacob adorava azul.


– Nessie, seu cachorro chegou! – gritou tia Rose com um perceptível rosnado na voz. Detestava quando ela fazia aquilo, já era bem óbvia a repulsa dela por ele! Eu e Nat descemos e encontramos Jake na sala, sentado no sofá de frente pro meu pai que estava com uma cara estranha. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta social preta com os primeiro botões abertos, parei alguns instantes para admirar aquela visão até Nat me cutucar. Foi então que eu percebi que minha mãe se postou ao lado de meu pai procurando... acalmá-lo. Acho que ele leu meus pensamentos e os de Nat! Jake nos viu e abriu um enorme sorriso. Meu coração disparou novamente. Tenho que parar com isso!


– Você está linda, pequena! – senti meu coração martelar minhas costelas com força. Droga, todo mundo tava ouvindo! E meu pai parecia querer soltar fogo pela boca. Ficamos assim em silêncio, onde eu focava nos olhos de Jacob e só se ouvia o meu coração.


– Então né... acho que a gente pode ir! – disse Nat sorrindo e quebrando a tensão do lugar. Adorava quando ela interrompia momentos constrangedores!


– Claro! – disse Jake desviando o olhar para Nat .- Você também ta bonita pirralha! – Ela sorriu contente. - Edward, trago elas as 11! –ele disse rindo. Nunca tínhamos hora pra chegar.


– As 10 Jacob! 10 horas e nada mais! – revirei os olhos. – E não faça essa cara Rennesme, temos uma humana pra cuidar agora. – Nat olhou surpresa pra ele. Ela, mais do que eu, ficou indignada. Mas não disse nada, não gostava de contrariar o meu pai também. Nós saímos e entramos no carro de Jacob.


– Achei que íamos correndo! – pergunto Nat com voz decepcionada depois de se acomodar no banco de trás. Eu estava no da frente com Jake.


– Isso iria desarrumar vocês. E além do mais você não conseguiria acompanhar humana. – Nat fez cara feia pra ele e eles discutiram o caminho todo até a reserva, claro que de brincadeira. Chegando a casa de Jake, eu já estava com dor de barriga de tanto rir dos dois. Não havia ninguém por ali, e eu estranhei aquilo. Todos costumavam se reunir ali. Jake logo explicou. – A festa será na praia. Eu só vou pegar umas bebidas e nós já vamos pra lá. Me ajuda, pirralha?


Nat disse que sim e entrou com ele na casa enquanto eu me recostei no capô do carro. A noite estava bonita, com poucas estrelas. Eu estava distraída até ouvir uma voz atrás de mim.


– Vejam só quem voltou?! – virei assustada por não ter notado alguém se aproximar e me deparei com ninguém menos que...


– SETH! – eu gritei alegre e corri até ele. Joguei-me em seus braços e ele me levantou do chão, me abraçando feliz. Senti seu calor sob a camiseta cinza de mangas compridas. Era óbvio, só ele conseguia se aproximar assim sem eu notar. Como eu sentia falta dele!


– Que saudades Ness! - eu não o via há muito tempo. Ele não mudara durante os anos, continuava alto e forte como sempre, e seus olhos mantinham aquela expressão de sua eterna juventude de 15 anos. Eu o adorava como se fosse meu irmão e ele me amava igualmente, ainda mais por compartilhar dos sentimentos de Jake que era seu alpha.


– Eu também senti saudade Seth! – ele me soltou e eu pude ver o sorriso dele. Tão gentil e doce. Me lembrava muito a Nat. Por falar nisso...


– Seth, meu irmão! – exclamou Jake saindo da casa, logo atrás dele estava Nat. A menção daquele nome ela pareceu estacar nervosamente, olhando para todos os lados, como se procurasse um lugar para se esconder. Segurei o riso e esperei Jacob abraçar Seth em um comprimento deles.


– Seth deixa eu te apresentar a minha amiga. Essa é Natasha! – eu a puxei de detrás do Jacob onde ela estava estática, meio que se escondendo. Ela lentamente levantou a cabeça e o encarou nos olhos. Foi interessante de se ver. Ela estava com a mesma expressão de quando conheceu o Jacob, só que três vezes pior. Estava tensa e nem sequer piscava. Ouvi seu coração disparar absurdamente e sua respiração travar, mas o surpreendente é que junto com o coração dela, outro também disparou descompassado. Olhei para Seth e este estava tão paralisado quanto Nat. Seus olhos exibiam um sentimento que eu nunca vira antes nele, adoração. Olhei para Jacob e ele olhou pra mim. Não precisei tocá-lo para saber que pensávamos na mesma hipótese. Era loucura minha ou Seth acabara de ter um imprinting? Como se meu pensamento o tivesse despertado, ele se mexeu e pigarreou nervoso.


– Ahn... muito prazer Natasha. – ele estendeu uma mão trêmula e eu precisei cutucar Nat nas costelas pra ela corresponder.


– AI! Quer dizer, prazer! Pode me chamar de-de Nat! – eles se cumprimentaram rapidamente, pude até sentir Nat arrepiar com aquele toque, e continuaram se olhando, sem largar as mãos. Jacob pigarreou alto.


– Então né, tem uma festa nos esperando! Vamos logo!


Nós fomos. Seth perguntou a Nat se ela queria que ele carregasse as bebidas pra ela. Ela apenas sorriu (acho que era a única coisa que ela conseguia fazer perto dele.) e ele se manteve um pouco paralisado admirando o sorriso dela. Jacob teve que puxá-lo pra ele andar. Eu fiquei um pouco mais atrás com Nat.


– Nat, será que você pode se lembrar de respirar? – eu sussurrei em seu ouvido enquanto Jake e Seth cumprimentavam o pessoal e distribuíam as bebidas. Ela soltou o ar com força.


– Nessie eu...não...eu não... – ela parecia atordoada. Segurei-me pra não rir de sua cara.


– Calma Nat! Depois eu te explico o que aconteceu! – eu não tinha dúvidas, mas mesmo assim perguntaria pra minha mãe antes de contar para Nat. Tinha quase certeza de que ela era o imprinting de Seth. Um sorriso se pôs nos meus lábios. Aquilo seria interessante!



A noite estava divertida. Os Quileutes adoraram Nat e ela ficou super feliz com isso. Ela continuava a olhar admirada para Seth e este, por alguma razão estranha, tentava manter distância dela (embora um tanto sem sucesso!). O quê será que acontecia com ele? Eu tinha de descobrir logo, mas claro, não seria naquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu lindo e querido Seth apareceu! /morre
Espero que não tenham me abandonado ainda! -q Espero reviews, senão fico triste! hehe
Beijos e até o próximo!