Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa os erros é que estou em semana de prova e está muito corrido espero que não me matem. Qualquer coisa já sabem é só avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/8

Nos dividimos em grupos que tiramos no papelzinho que acabou assim Frank /Fernanda, Nathi/ Matt, Mickey/ Monstrinha, Jimmy/ Alyssa(devido uma pequena troca de papeis que eu fiz, mas não contem pra ninguém), Zacky/Claire, Synister/ Annie, Ray/ Marie, Bob/ Hayley, Gerard/ Cacau.

A busca não foi bem sucessedita pois nem nossa dupla nem os outros ligaram avisando nada, apesar da preocupação foi ótimo passar o dia ao lado do Frank ao contrario do Zacky ele é adorável, engraçado fofo, meu pequeno elfo. Espera um minutinho ai, porque mesmo eu estou comparando o idiota do Zacky com esse cara perfeito do meu lado? E como o Zacky veio parar nos meus pensamentos? Esquece o Zacky dona Fernanda, se concentra nesse baixinho lindo da sua altura, perfeito, carinhoso, simpático, e tudo de bom.

É eu passei o dia assim admirando meu pequeno elfo, e me xingando porque ficar comparando ele com o animal do amigo do meu irmão, sim estou me recusando a falar o nome dele até por pensamento agora, porque já pensei de mais nele hoje involuntariamente.

Procuramos a tarde inteira e nada de Johnny em  lugar nenhum, combinamos de nos encontrar em uma pracinha que tem lá no shopping, cada um foi chegando de cada vez, um com caras amarradas como o Zacky também coitado deve ter escutado a Marie falar de roupas, lojas e essas coisas o dia inteiro, e outros com um sorriso enorme tipo o Gerard do lado da Cacau.

Logo após todos chegarem nós fomos andando até minha cãs, hora que estávamos chegando perto percebemos algo estranho tipo, a casa estava com quase todas as luzes acessas e som alto, minha mãe não era o carro não estava na garagem, olhei pra cara do Brian, que estava mais branco q o Gerard e olha que o Gee é bem branco.

-Fernanda algum sem teto invadiu nossa casa, vamos chamar a policia!- ele estava com uma cara de desesperada muito engraçada.- eu não posso perder meu vídeo game o que eu e Zacky vamos  ser sem ele?

-Cala boca Brian Haner!- eu falei pra vocês que o sacky não sai de casa, meu irmão já considera ele um irmão!- Nós somos em 19 e provavelmente tem, 1 ou 2 sem tetos em casa, então vamos logo!-tanto Zacky quanto Syn agarraram meu braço e disseram em unisono.

-Fer to com medo me protege!- Eu mereço umas coisas dessas viu.

Esta bem vou confessar estou morrendo de medo, mais com o povo do meu lado acho q consigo encarar essa, tentamos entrar em casa em silencio, mas como estávamos em muitos isso não  foi possível, sempre tinha um pisando no pé do outro, reclamações e muitos reclamando que estavam com medo, mais eu tinha q me manter forte, escutamos um assobio vindo da cozinha e decidimos e iríamos pra lá.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH- eu falei que estava com medo, gritei no momento em que pisei na cozinha, desencadeando assim um grito coletivo de todos.

- Gente calma sou só eu Johnny, pra que gritar assim! Eu que deveria estar gritando com vocês por me deixarem o dia inteiro aqui sozinho.- ele só pode estar afim de morrer.- Nossa Fernanda que olhar feio é esse, direciona ele pro Zacky.

- Porque pra mim? Eu sou totalmente inocente dessa vez, nem disse nada! Quem nos fez de tontos aqui foi você seu idiota! Quase nos matou do coração.- sério foi mais forte que eu, corri pra janela pra ver se estava chovendo, porque o Zacky falando algo q presta? Só pode ser milagre!!!!- Fernanda o que você esta fazendo?

-Vendo se não está chovendo? Você falando algo que preste, a gente tem que conferir o tempo néh?- todo mundo caiu na risada.

-Realmente cara, você quase nunca fala algo que presta!- O cabelo de moita, quer dizer Ray concordou comigo.

- Desculpa Zacky mais realmente é verdade, você deveria ser mais esperto as vezes.- Matt ainda estava se controlando pra não soltar sua gargalhada espectral.[N.A.: vc’s sabem de qual eu to falando néh?]

- Zacky não é verdade cara, você fala sempre algo que presta. Eles que nunca entendem.- Ganha uma balinha quem advinhar, sim foi ele meu irmão Syn.

-Zacky, nem tente reclamar só o Syn te apóia porque vocês são parecidos.- O Johnny disse me lembrando do assunto central.

-Johnny você poderia fazer o favor de nos informar onde passou o dia inteiro? Porque reviramos a cidade atrás de você seu animal e não te encontramos, estamos todos cansados e você esta aqui na minha casa comendo e assistindo TV vai saber deste de que hora.- Sério eu vou matar ele.

- Ué eu nem sai da sua casa hoje, vocês que saíram e me deixaram aqui. Hora que acordei a casa estava vazia e em completo silencio. Oi meninas prazer Johnny.- ele tentou soar de uma maneira galanteador nessa ultima parte.

- Então foi esse ai que me fez gastar saltos Prada em vão?- Claire disse de uma maneira esnobe, que já me acostumei nem sou mais bola.

- Opa esse ai não, num precisa humilhar também menina, eu não fiz nada disso por querer.- conforme cada um foi falando eles foram se aproximando.

-Quem me garante isso loiro oxigenado de farmácia.- os olhos dela estavam brilhando de raiva, mais tinha algo lá que eu não conseguia diferenciar.

- óh quem fala até parece que esse seu cabelo ai é natural! Sou bem mais o meu oh umazinha!- eles já estavam tão perto que eu fiquei com medo de que acontecesse algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando poderei postar o proximo capitulo espero que não me matem nem me abandonem.
Bjuus Carol
:D