Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

[N.B]Gentii vamos para o próximo capituloo, q promete!
Aproveiteem, esperoo q gosteem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/7

Sei que vocês devem estar se perguntando quem são essas barangas, brincadeira ela não são barangas na minha opinião são todas maravilhosas, se eu fosse lésbica pegava tudo, não deixava escapar nenhuma.

Vamos a uma apresentação simples do lado ruivo da turma temos Hayley e Claire, nossas morenas tipicamente latinas são Cacau e Alyssa, depois temos nossas castainhas Nathi e Larissa vulgo Monstrinha, depois no nosso grupo temos as loiras platinadas segundo a Claire que sou eu, Marie e Annie.[N.A.: gente vc’s vão compreender melhor as meninas conforme os capítulos, se eu colocar a descrição de todas elas vamos ficar um capitulo assim, maiis se vc’s quiserem é só pedir que vamos fazer esse Cap.]

- Quem são essas loucas, o Gerard que estava do meu lado sussurrou pra.

-Loucas não o cabelo de fogo, [N.A.:O Gee tá com o cabelo vermelho já aqui]- apenas fora do -normal.- Cacau e suas filosofias de vida.

- Vamos parar com o barraco o da favela,- ela odeia quando eu chamo ela assim.-Olha vamos nos apresentar uns aos outros como pessoas civilizadas, que tentamos ser, meninos sei que vocês não conhecem elas, nos conhecemos em um curso e eu nunca quis apresentar a vocês porque são um bando de mau educados, mais como a situação é de emergência...

-Vamos logo o coitado do Johnny deve estar em perigo por ai  e vocês ai, com graça.- Caramba meu maninho ta preocupado mesmo.

- Vamos logo desse lado aqui estão os meninos conhecidos do meu irmão Gerard, Mickey o irmão do Gerard,  o Ray, o Bob e o Frank, desse outro lado está a banda do irmão que eu já falei pra vocês o Matt, o Jimmy, o Zacky e meu irmão Brian, mais conhecido como Synyster ou Syn.- nossa depois dessa eu preciso respirar.- o desaparecido é o Johnny

-Pode deixar Fer eu apresendo a gente.- Alyssa falou da sua maneira calma.- Essa nossa loirinha desse lado é a Annie,essa do meu lado  ruiva envergonhada é a Hayley, essa miniatura de loira é a Claire,depois temos Nathi nossa fadinha, ao seu lado temos a Larissa também conhecida como Monstrinha nosso poço de educação , depois temos nossa favelada a  Cacau, e por ultimo mais não menos importante nossa patricinha de Bervely Hills Marie.- Nossa pareceu propaganda de mercado agora, num vô comenta porque ela vai falar que eu estou nervosa e preciso encontrar meu lado zen da vida.

-Você não esqueceu de apresentar ninguém não.- Jimmy perguntou encarando Alyssa.

- A sim claro eu sou Alyssa.- Ela deu um sorriso meigo e sem graça, a vou ter que fazer alguma coisa ela só da um sorriso assim se ela gosta de pessoa, conheço bem minha amiga.

-Pronto todos apresentados, vamos nos separar pela cidade, se encontrarem o Jimmy me liguem que eu passo pro resto do pessoa, vamos se mexendo povo!!!

E saímos todos pela porta, um de cada vez lógico. Vamos recuperar nosso amigo custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!