Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

É isso ai consegui postar mais um essa semana viva!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/9

E realmente aconteceu o eu pensava, realmente aconteceu algo, mais foi algo completamente inesperado pra todos acho que até pra eles, porque hora que reparamos não havia mais gritos um criticando o cabelo do outro, mais sim ambos se agarrando no meio da cozinha como se não tivesse ninguém ali, e o pior todos estávamos em choque e não falamos nada, o Frank acordou hora que viu que ia rolar uma mão boba pela parte do Johnny.

- Ai meu deus, alguém viu minha carteira!- sério que ele não tinha uma desculpinha melhor não?

-Será que você não esqueceu lá na sala.- Alyssa reforçou a desculpa

-É vamos lá ver Frank.- Nathi reforçou puxando o Matt junto com ela.

- Vamos todos cambada, fica vocês dois ai e faz algo pra gente comer. Bye- Monstrinha disse empurrando todos para fora da cozinha.

É deixamos os dois lá ouve mais um pouco de gritaria mais não escutamos mais nada depois de uns minutos, mais também nem nos importamos ficamos conversando lá na sala, as meninas conhecendo aquela cambada de marmanjo melhor e eles a nós um bando de garotas estranhas em alguns aspectos. Por sermos completamente opostas uma das outras, temos estilos completamente diferentes, até opiniões completamente diferentes,o que causa muitas brigas, temos de rockeira a patricinha, mas somos todas muito felizes assim. Dona Hayley teve uma idéia que eu não achei muito boa não, porque sempre me ferro nessas brincadeiras, ela teve a genial idéia de brincarmos de 7 minutos no paraíso. Ela subiu pro meu guarto pegou uma boina antiga minha e coloko os papeizinhos com 18 numeros, porque os outros dois estavam fazendo não sei o que lá na cozinha ainda, e ninguém teve coragem de ir com medo de presenciar alguma cena bizarra.

- Vamos lá povo cada um pega um numero- ela disse se passando a boina por todos, peguei o n° 12.- não falem seus números! Dobrem de novo os papéis pra que a pessoa do lado não veja. Vamos ver pra onde as duas pessoas podem ir?

- Pro porão, lá é escuro e ótimo pra dormir. Fora que tem uma cama, umas cadeiras caso precise.-Johnny disse vindo da cozinha junto com Claire, que estava meio descabelada e com a boa vermelha.

- Não vou nem comentar Johnny, mais fique sabendo vai ter vingança você fez a gente andar o dia inteiro por nada! Agora vamos, diga logo essas porcarias de números se não vou matar ele.- sim eu estou com raiva não me julguem.

-Olha depois que você escolhe o numero o que acontece?- o syn pergunto, sério que ele é meu irmão?

-Syn cara vamos jogar uma rodada primeiro ai você vê como é, só se for você o escolhido a gente explica, porque sabe como é né? Você é meio lerdo pra endente.- Nossa até o Mickey que é o quietinho tá zuando o Syn, isso só pode ser o fim do  mundo.

Depois disso começamos conversas paralelas sem prestamos muita atenção, até que vi que Hayley estava falando alguma coisa que eu não entendi direito, só vi que ela estava ficando brava e fechei a boca, porque ela estava quase mais vermelha que o cabelo dela e do Gee junto.

-CALA A BOCA CAMBADA DE ANIMAL! QUE COMEÇAMOS ESSE JOGO E VAMOS TERMINAR NEM QUE EU TENHA QUE BATER NE VOCÊS- é eu acho que ela ficou um pouco nervosa...

- Calma Hayley, vamos começar então. Você não precisa bater em ninguém.- A irmã dela falo mais calmamente possível pois sabe que quando a Hayley fica nervosa a casa cai, não importa aonde ela esteja.

- Está bem, vamos lá... numero 12.- ela olho em volta da sala e eu ergui a mão.

- A não minha irmãzinha não vai participar desse joguinho não! Não quero nenhum desses caras beijando ela!- o Syn só fala merda por isso ninguém se importou com que ele falou, então Hayley continuou.

- O  outro vai ser ... numero 3- ela mal acabou de falar um pequeno elfo se levantou correndo.

-Sou eu! Eu! Eu!- sério ele pareceu uma criançinha agora q cuti-cuti da Fefe.

-Bom então vão!- Não sei porque mais nessa hora olhei pra Zacky e vi ele olhando pro papel na mão dele com uma cara desolada.

Frank pegou minha mão e saio me arrastando pro porão onde falaram pra ele onde era enquanto eu estava perdida em pensamentos. A ultima coisa que ouvi foi  a Cacau.

-Tem alguma coisa ai pra beber, deste de a hora que entrei aqui não bebi nada, nem água me ofereceram! Seu bando de mal educados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem e deixem Reviews, façam a mim e minhas betas felizes!
Muito Obrigado!!!

Kisses