Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/4

Mais um dia que se começa mais que dor de cabeça nunca mais bebo assim pelo resto da minha vida. Espera ai,estou sentindo duas mãos que com toda certeza não são minhas na minha cintura. Abri os devagar quando vejo Zacky de um lado e o Frank do outro, OMG o que eu fiz ontem a noite, olhei pra baixo e vi que estava vestida, ufa o pior não aconteceu.

Fui me levantando devagar pra não acordar nenhum dos dois, pelo menos não agora. Logo que levantei pode ver o Matt e o Syn dormindo de conchinha, um poko mais pro lado o Gerard e o Mickey dormindo perto do outro praticamente igual, o Jimmy com uma garrafa de vodga na mão em um sofá, i o Bob e o Ray abraçadinhos. Vou ter que pegar minha câmera e fotografar isso, posso chantagear eles depois MUAHAHAHA.

Subi correndo pro meu quarto fiz minha higiene matinal  e tomei uma aspirina tudo em uma velocidade bem calma, porque tenho certeza que esse bando de bêbado, nos quais eu não me incluo, pretendem dormir até mais tarde, o que pra minha felicidade só pretendem. Antes de descer pra sala, para colocar meu plano maligno em ação, peguei algumas coisas rosa da minha mão, porque eu não tenho nada dessa cor para enfeitar eles, opa não podemos esquecer a pasta de dente pra lambuza o rosto deles.

Coloquei uma presilhinha linda de flor no cabelo do Gerard, tirei os óculos do Mickey e escondi, em seguida passei um batom vermelho sangue que ficou um verdadeiro charme nele. Hora do cabelo de moita e o loiro maconheiro, na moita ambulante eu passei chapinha em algumas mechas dele, não sei como não acordo e no loirinho aqui passei uma maquiagem super rosa.

No Zacky esse animal, sabe o que eu subi a camisa que ele usava, e escrevi eu sou gay de caneta permanente preta no peito dele, depois lambuzei a camisa dele de chantilly, no anão aqui do lado do Zacky (não sei do que estou falando também não sou  muito alta)eu só coloquei um gorro de anão, porque ele é tão lindinho e foi tão educado comigo ontem.

Agora é a vez do Syn meu irmãozinho amado, peguei uma lata de colorir cabelo vermelha [n.a.: Aquelas q saem com água? Não sei se vc’s conhecem mais aki na cidade q eu moro tem], e passei no cabelo inteiro dele, depois zuei do all star novo que ele tava usando, e pra finalizar uma bochechas rosadinhas também. Com o Matt eu não fiz nada porque ele sempre me defende desses animais, mas o Jimmy não me escapa, ele acabou comigo no fim do ano, me fez pagar mó mico na escola.

Nele eu apenas deixei uma balde do meu lado de tinta azul pra jogar nele, tinta permanente, que vai deixar ele azul por uma semana pelo menos eu espero. Vocês devem estar se perguntando aonde eu arranjei tinta azul pra fazer isso? Muito fácil, deste que entramos de férias semana passada estou esperando ele dormir aqui pra fazer isso.

Agora vô lá na cozinha fazer um café MUITO forte, pra eles tentarem beber o que será impossível. Coloquei meio quilo de café no negocinho de coar, fervi a água, passei o café coloquei uma xícara pra cada, com uma aspirina do lado e fui para sala dar inicio ao meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente qualquer erro me informa, eu postei correndo pq tenho q ir no cinema, assisti HP7 *.*
Bjuus