Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo ta curtinho, mais prometo que o proximo ta bem melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/3

Não sei da onde vieram eu sô sei que acabaram de chegar mais 5 pessoas aqui em casa, que segundo meu irmão me falou depois de eu ter o chamado educadamente (Le-se gritei)e e perguntado quem eram mais aquelas 5 pessoas que estavam na minha casa e que  eu nunca vi durante toda minha existência.

-Matt vem aqui comigo, meu ursão fofinho!- pedi fazendo bico.

-Vai lá ursão Shadows.- um carinha com cabelo de moita falou e o resto do povão caiu na risada.

-Ei! Só eu posso chamar ele assim!- disse enlaçando pela cintura.-E vocês por favor podem se apresentar eu não sou advinha não.

- Eu apresento a gente ó linda moça,- falou o carinha baixinho com lindo.-  Eu sou o Frank, aquele  gordinho ali pálido feito uma folha é Gerard, o míope do lado dele é o Mickey irmão do Gerard,- disse apontando pros dois.- Aquele que parece mais uma moita ambulante é o Ray.

-Ei não fala assim do meu cabelo, demora muito pra deixar ele assim.- o tal de Ray falo mexendo nos cabelos, como se os mesmo estivessem ajeitados.

- Acho que todo mundo aqui concorda com o Frank, Ray seu cabelo realmente parece uma moita.- Dessa vez quem falo foi o loiro com cara de maconheiro.

- Continuando esse ser loiro com cara de mal é o Bob, mas não se preocupe ele é do bem.- ele terminou de falar com um sorriso lindo.

Depois disso quase todos começaram a beber menos o Gerard que aparentemente não pode, não entendi o porquê, mais também não forçar ninguém a falar, depois disso não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuus e deixem reviews, faça essa autora feliz :D