Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

[N.B] Gentiiii, sou a Beta da Cacaau, ela ta ocupada esse findi e euu vou postar o capítulo 5 praa ela. ;)
Espero que goostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/5

-ACOOOORDEM, GENTE TA INUNDANDO A CASA!-  e taquei alguns baldes de água que peguei na cozinha, deixando todos completamente molhados, menos o Jimmy, porque esse vai ficar azul.

Eles começaram a gritar e sair correndo no meio da sala que nem um bando de loucos o que realmente são. Só pra fazer uma ceninha e deixar alguém desesperado, agarrei o primeiro que estava passando por mim nem vi quem era.

-Por favor não me abandona, nunca me deixa sozinha eu não quero morrer!!!- cheguei até a chorar nessa hora, acho que vou seguir carreira de atris. Olha a pessoa que eu agarrei até que é fofinha, deve ser o Gerard.

-Fer minha anjinha não chora, por favo, eu vou estar sempre do seu lado, sempre que você precisar.- A pessoa me abraçou com tanta ternura e afeto, que tive que erguer a cabeça pra ver quem era me surpreendi ao ver que era meu inimigo mortal  Zacky.

-SAI ANIMAL!- Gritei empurrando ele com toda a minha força. Das 10 pessoas nessa sala eu tinha que agarrar o Zacky? Justo o Zacky?

-Nossa Fernanda também não precisa me tratar assim, sabe você magoa quando me trata assim.- Nessa hora me surpreendi com a maneira que ele ficou, os lindos olhos verdes dele no qual até agora eu não tinha reparado, acho que peguei um pouco pesado com ele.

-Desculpa Zacky não era minha intenção- Eu realmente estava arrependida-Gente vocês não sabem como estão engraçados- Nesse momento eles olharam uns para os outro e começaram a rir feito desesperados, acho que eles não repararam suas próprias situação.

-Gente alguém viu meu óculos por ai?- Mickey pergunto apalpando as coisas que estavam do seu lado pra ver se os encontrava.

-Não Mickey, gente olha ai, ele não enxergar muito bem sem o óculos, e ele não tem muita sorte sem ele, geralmente pessoas  se arrependem de ficar perto dele assim.-Gerard disse apontando pro próprio irmão.- O Ray sabe bem disso- hora que ele colocou os olhos no amigo começou a rir novamente.

-Está bem Way, não me lembre desse episódio da minha vida !E  vocês nãocdeveriam estar rindo de mim, porque não estão a coisa mais linda do mundo, mais porque estão rindo tanto assim?- Ray perguntou bravo, é ninguém gosta de ser ,motivo de risada.

-Gente é melhor todos vocês se olharem no espelho! E Zacarias tire essa blusa toda melecada, não quero ninguém sujando minha casa mais do que ela já está- agora eu quero ver.

-Claro tudo que você pedir, ai minha cabeça- ele tirou a blusa, nossa ele é fofinho mais tem um corpaço acho que devo parar de chamar ele de gordo, porque isso ai é uma delicia apesar de algumas gurdurinhas, ninguém é perfeito, quer dizer tirando meu Jake(é o da saga twilight mesmo), nossa ele não percebeu que eu escrevi em seu peito.- Espera um momento, porque todos estamos zuados menos você e o Matt, e o Jimmy? Nossa ele continua dormindo?- todos  olhamos pro Jimmy espantados, porque realmente continuava dormindo.

-Fiquem calmo, chegou a hora dele... vocês todos em silencio, não quero um pio.- fui até do lado do sofá peguei o balde que estava lá, que até o momento ninguém tinha reparado.- olha não repitam isso nunca estão me ouvindo, porque o Jimmy não é muito de brincadeira e ele sabe que eu tenho que me vingar dele.- os meninos me olharam como se eu fosse de outro mundo, mais não vou nem comenta, é eles sabem que o Jimmy parece um demonio quando esta irritado principalmente os meninos da banda.

Respirei fundo me preparando psicologicamente  para o que iria acontecer agora, porque será uma cena bizarra, eu só sei que ele vai me perdoar por isso, porque ele pintou meu cabelo totalmente de rosa, o qual  tive que ficar por 1 mês, porque minha mãe mandou, só porque eu estava dormindo na sala as 6 aulas,e não percebi ele pintando meu cabelo. Isso foi muito injusto.

-JIMMY, OLHA SÓ BEBIDA GRATIS- gritei o mais alto que podia.

-Cadê?- ele acordou em um pulo com a garrafa ainda na mão, nesse momento joguei o balde em cima dele que no mesmo momento ficou todo azul.- AAAAAAAAAAAAAH FERNANDA! VOCÊ ESTA MORTA! LITERALMENTE!

- Jimmy você deixou eu me vingar de você, foi nosso trato depois que eu fiquei um mês com o cabelo rosa.- eu fui me escondendo atrás do Matt, o Jimmy tava com um olhar assassino, o que está me causando muito medo dele, nesse exato momento.- Olha tem café quentinho na cozinha pra todo mundo, já estão na xícara, com uma aspirina do lado pra me redimir.-  dei meu melhor sorriso, no qual todos acreditaram e foram pra cozinha.

-Depois conversamos melhor Fernanda não pense que vai escapar tão rápido, e só vou aceitar esse maltido café porque estou com muita dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!