Girl And Its Love - Boy And Its Love escrita por Rizzy


Capítulo 2
Parque


Notas iniciais do capítulo

O segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109023/chapter/2

Gabrye P.O.V

Eu voltei para meu quarto depois de conhecer: Samantha, Ryan, Tattyana e Chris. olhei o meu quarto tinha muito rosa bebê, eu via que a parede havia sido pintada, a cama era nova e tudo era novo.

(Quarto: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/06/decoracao-de-quarto-de-bebes-006.jpg)

Eu fui para o closet que era grande, peguei minha mala e arrastei até o closet, arrumei minhas roupas nele, alguém batia e batia e batia e batia e batia e batia e batia e batia e batia na porta umas 90 vezes por segundo.

- ESPERA DEMONIO! - Gritei acabando de colocar todas as roupas do closet.

Abri a porta e....Chris estava na porta com olhos fofos, eu olhei desconfiada, o que ele fazia na porta do meu quarto? Sem mais ou menos Justin ao seu lado com um sorriso patêtico de menino famoso, isso e o que me faz raiva, sorrisos patêticos de pessoas patêticas.

- Que foi? - Perguntei.

- A turma vai lá no parque quer ir? - Perguntou Chris.

- Hum...ok! Vou me vestir - Falei.

(Tatty: http://files.eflog.net/fotos/img325304_fakemafia.jpg)

(Sam: http://www.backstagemom.com/wp-content/uploads/2009/12/4248289.jpeg)

(Ryan: http://static.tumblr.com/eef0x98/hlal88zxf/tumblr_l3ys24hjnw1qcr2zoo1_500.jpg)

(Chris: http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFk9OcmhqRUUwM3hHMWczZmxfWmpmYWcAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg)

Eu fui ao meu closet, coloquei uma blusa verde clara com flores brancas, um short jeans um pouco rasgado, uma pulseira com alguns aneis roxos separados por bolinhas pratas e uma rasteirinha preta de plastico.

(Roupa da Gabrye: http://www.bymk.com.br/looks/1088307)

Sai do meu quarto e desci as escadas onde Tatty, Sam, Chris, Ry e Justin me esperavam, desci bem rápido, todos sem falar nada caminhamos até a garagem, entramos no carro de Justin, Ranger Rover de Justin era muito bonita, eu quase babei pelo carro de Justin, mais alguém me tirou do tranze com um tapa na cabeça, olhei era Ryan.

- Vamos Logo! - Reclamou Justin no banco do motorista.

Entramos no carro bom... o carro tinha 2 bancos na frente e 6 atrás.

1 Justin  2 Ryan.

3 Tatty 4 Gabrye 5 Sam

6 Chris.

Chris ficou com 3 bancos só para ele e aproveitou e dormiu, ele ficou tão fofo dormindo, Justin estacionou o carro, tentamos acordar Chris, mais nenhum sinal de vitória nesse desafio, eu peguei um auto-falante não sei de onde e gritei ao seu ouvido:

- E MELHOR ACORDAR OU VOCÊ MORRE! - Gritei com o auto-falante na boca.

- AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UM MOSTRO MINHA MÃE EU PAPAI UM MACACO FEZ BOSTA! - Gritou Chris.

Todos ficaram rindo e Chris fechou a cara e eu fiquei rindo, saimos do carro e derrepente começou a chover.

Justin P.O.V

A chuva que caia por cima de Gabryella mostrava claramente suas belas curvas, eu senti tensão ao ver seu corpo assim minhas partes baixas aumentaram, apesar de ser minha prima eu não evitava fitar seus seios. Peguei Gabryella pelo braço e levei para algum outro lugar eu parei perto de uma árvore e olhei para ela.

- Gabryella...- Falei.

Eu encostei ela na árvore, nossos rostos muito pertos um do outro me dava mais tensão ainda ela estava assustada porém meio com vergonha, ela deve ser sentido a minha parte que estava muito grande na aquela hora. Eu não me aguentei e comecei a beijar seu pescoço, Gabryella assustada não deu a minima e passou a perna elo meio das minhas, ela loucamente se contorscia, ela parecia me odiar ela tentava separar nossos lábios, eu não iria perder essa garota nem a pena de morte, segurei seu pulço que batia em minhas costas com força e raiva, ela acabou se entregando ao beijo deixando-me faze-la ver que o odio pode fazer perder uma das melhores sensações. Separei nossos lábios.

- Por que fez isso? - Perguntou Gabry num tom de curiosidade.

- Eu não sei - respondi.

Ela saiu andando, eu andei ao lado dela, Gabrye não me olhava, ela fitou o céu que a chuva já havia passado e o sol estava no céu. Ela olhou para uma garotinha que brincava em um bambole, Gabrye não falava nada só fitava tudo e não olhava para mim de jeito algum.

- Por que você não olha para mim? - Perguntei.

- Por que...eu não sei - Falou ela me olhando.

Peguei sua cintura e a aproximei de mim, ela baixou a cabeça com vergonha, peguei seu queixo e levantei devagar, fazendo-a olhar para mim, seu rosto branco se destacava com suas bochechas coradas pela vergonha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do cap quero review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl And Its Love - Boy And Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.