Girl And Its Love - Boy And Its Love escrita por Rizzy


Capítulo 1
Atlanta eu não quero ir não!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109023/chapter/1

Gabryella P.D.V

Meu nome e Gabryella Bammel Ellon, tenho 16 anos moro na Califórnia minha mãe se chama Soffye Mallette Bammel, meu pai se chama Robbert Jomitteu Ellon.

- Gabryella! Tenho uma noticia especial para você - Falou Minha mãe.

Ops... ela fala noticia especial e mais que... Péssima noticia para você, eu não posso fazer nada, olhei desconfiada para ela qua girava que nem uma doida ao mesmo lugar.

- O que foi? - Perguntei.

- Você vai ficar 11 meses com sua tia Pattie! E o astro pop do seu primo Justin! - Falou Minha mãe.

- Mãe? Em primeiro lugar: Eu não conheço a tia Pattie e em segundo: Quem e Justin? - Perguntei.

- hum...você vai para a Atlanta semana que vem - Falou minha mãe saindo do querto.

Eu fiquei com muita muita muuuuuuuuuuita raiva da minha mãe, por que eu iria para Atlanta? Fazer o que lá? Minha tia deve ser doida e o meu priminho deve ser mais um dos astros emos, fala sério! Eu não aguento isso de emo!

Olhei o relógio 12:35 da tarde, como eu estudo de tarde e a hora do colégio, fui para o banheiro e tomei um banho, meus cabelos loiros, olhos azuis e pele branca era a coisa mais estranha que eu já vi em mim todos me olham como: ''anjinha'' ou ''ela e perfeita'', ainda não entendi isso.

Desliguei o chuveiro e passei a toalha em meu corpo, me enrolei e abri a porta do banheiro que dava para o meu quarto, olhei meu armário, peguei uma blusa de alças roxa, um short jeans, sapatilhas pretas com um laço branco por cima e minha mochila azul clara com muitas boquinhas vermelhas estampadas. Vesti e desci as escadas faltava 10 minutos para começar a aula não almocei só sai correndo até o colégio, era uma 2 quadras longe da minha casa, eu corria que nem doida por meio de tantas pessoas passando na rua, cheguei bem na hora que o sinal tocou.

- Gabrye! Quase atrasada não é? - Falou Melissa.

- É Meli, semana que vem eu vou para Atlanta! - Falei.

- Que sorte e onde Justin Bieber mora - Falou Katheryne.

- Aff ele e meu primo! - Falei.

- Mentiraaaa! - Falou Melissa.

- Verdade por que acha que no nome de minha mãe tem Mallette eu nunca vi ele deve ser mais um mimado - Falei.

Melissa e Katheryne são minhas 2 melhores amigas desde que tenho 10 anos, elas sempre foram na minha casa e eu na casa delas, Katheryne gosta de ser chamada de Kath e Melissa de Meli e eu gosto de ser chamada de Gabry.

- Turma...trouxeram seus trabalhos? - Perguntou o professor.

o trabalho era em trio era eu Meli e Kath, fizemos sobre as calotas polares, eu sou uma das meninas populares do colégios provavelmente todos prestariam atenção, apesar de Meli e Kath serem minha melhores amigas tenho 5 amigas populares: Kamyle, Sophie, Hamye, Dynna e Brunny.

- Primeiro o grupo de Gabryella, Melissa e Katheryne. - falou o professor.

Eu, Meli e Kath nós dirigimos para a frente da turma, Meli seria a primeira a ler, o trabalho tinha 13 páginas, depois de meli ler uma parte das 13 partes seria eu e depois Kath.

- As Calotas Polares estão derretendo pelo Aquecimento Global. Nos últimos 100 anos a temperatura da Terra cresceu 0,5ºC e, embora isso não pareça muito, meio grau pode causar um efeito muito grande sobre o planeta. De acordo com a EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA), o nível do mar se elevou de 15 a 20 centímetros nos últimos 100 anos. Essa elevação na temperatura pode sim estar fazendo com que alguns icebergs flutuantes derretam. Os icebergues são grandes pedaços de gelo que, para flutuar, eles deslocam um volume de água igual ao próprio peso. Os submarinos usam este princípio para elevar e afundar na água mudando o seu peso.Porém, os icebergs podem ter um papel muito pequeno na elevação dos níveis do oceano. Os icebergs são grandes pedaços de geleiras congeladas que se separam das massas de terra e caem no oceano. A temperatura em ascensão pode estar fazendo com que mais icebergs se formem ao enfraquecer as geleiras, criando mais rachaduras e aumentando a probabilidade do gelo se quebrar. E quando o gelo cai no oceano, o nível dele se eleva um pouco. - Leu Meli.

Era minha vez eu comecei a ler:

Se a elevação da temperatura afeta as geleiras e icebergues, as calotas polares poderiam estar sob risco de derreter e fazer com que os oceanos se elevem? A resposta é sim. Porém, ninguém sabe quando isso pode acontecer.

A principal massa de terra coberta por gelo é a Antártica, no Pólo Sul, com cerca de 90% do gelo de todo o mundo (e 70% de sua água potável). A cobertura de gelo na Antártica tem uma espessura média de 2.133 metros, o que nos leva ao cálculo de que se esse gelo derretesse, o nível do oceano subiria cerca de 61 metros. Mas a temperatura média na Antártica é de -37ºC, então o gelo lá não corre risco de derreter. Na verdade, na maior parte do continente, a temperatura nunca chega acima de zero.

Já do outro lado do mundo, no Pólo Norte, o gelo é bem menos espesso que no Pólo Sul. E no Oceano Ártico, o gelo já está flutuando, o que significa que os níveis do mar não seriam afetados se derretessem. - Li.

Era a vez de Kath:

Outra quantidade significativa de gelo está sobre a Groenlândia, que adicionaria mais 7 metros aos oceanos, se derretesse. Como a Groenlândia está mais próxima do equador que a Antártica, suas temperaturas são mais altas, o que cria uma probabilidade maior do gelo de lá derreter.

Mas pode haver uma razão menos dramática do que o derretimento do gelo polar para elevar o nível do oceano: a elevação da temperatura da água. A água atinge sua maior densidade a 4º Celsius. Acima e abaixo desta temperatura, a densidade da água diminui (o mesmo peso de água ocupa um espaço maior). Então, conforme a temperatura geral da água aumenta, ela naturalmente se expande um pouco e faz com que os oceanos se elevem.

Em 1995, o IPCC (Grupo Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas)emitiu um relatório que continha várias projeções sobre a mudança do nível do mar até o ano 2100. A estimativa foi de que o nível do mar subiria 50 centímetros. A elevação seria resultado da expansão térmica do oceano e do derretimento das geleiras e das calotas polares. Em 2007, a projeção se ampliou para 59 centímetros e os cientistas estimam que o Pólo Norte pode sumir nesse ano. É importante perceber que 50 ou 59 centímetros, apesar do que imaginamos, não é pouco, e afetaria bastante as cidades costeiras (especialmente durante as tempestades). - Leu Kath.

Todos aplaudiram e nós sentamos

1  Semana Depois...

Minha mãe reclamava de que eu téria de correr para ir ao aeroporto, eu arrumei minha mala e coloquei meu violão na capa dele e meu skate também, saimos de casa.

Chegamos no aeroporto e fizemos o Check-in, depois eu entrei no avião, claro eu havia levado uns 3 tubos de chantily, eu sou viciada, sentei no meu banco e tinha um gordo ao meu lado dormindo e o avião nem decolou...putz... o avião decolou e...depois tava tudo escuro todo mundo dormindo, eu peguei meu chantily e comecei a comer, bom...tive uma idéia, fiz uma barba de chantily no gordão no meu lado.

''O avião vai pousar por favor passageiros coloquem seus cintos, esperamos que tenham tido uma boa viajem''

Falou a voz da mulher, eu coloquei o cinto e....

Avião pousado...

sai do avião e vi um garoto de cabelo pro lado morrendo de tédio, no lado de uma mulher, a mulher animada balançava um cartas escrito: ''Gabryella!!!!! Justin e Pattie (com seguranças)'' o garoto balançava uma bandeirinha escrito ''OIIIIIII'' enquando mostrava seu rosto cheio de tédio.

- Oi tia Pattie!!! - Falei indo em direção da mulher.

- Oi Gabryella!! - Falou Pattie.

- Oi...Justin - Falei.

O Justin só olhou para mim e bocejou, aff idiotas famosos acham que podem tudo, os 2 seguranças enormes dele nos levou para o carro, eu, Pattie e Justin atrás, 1 segurança dirigindo e 1 seguraça no banco de passageiro.

- O Justin e assim mesmo ele fica todo animadinho lá em casa - Falou Pattie ao meu ouvido.

Eu sorri, chagamos na casa rápido, entramos em casa e Pattie chamou Justin, eu só ouvi: ''Justin a Gabryella ainda e virgem nada de segundas intenções'' eu corei um pouco.

- Vamos priminha...vou mostrar o seu quarto - Falou Justin.

- Ok priminho querido - falei arrastando minha mala.

Ele puxou minha mão e me arrastou até o segundo quarto do corredor a direita, Justin abriu a porta e...pronto.

- Aqui e o seu quarto - Falou ele irônico.

- Ah não! Aqui tem rosa e seu - Falei.

- Argh chata - Respondeu Justin.

- Idiota! - Gritei.

Ficamos nós xingando de tudo que era forma de xingação: ''idiota'' ''inútil'' ''burra'' ''gay'' e muito mais...Até Pattie falar lá lá lá o que eu ia falar mesmo? Ah é...lá lá lá lá esqueci u.u ata lembrei lá lá lá de baixo, Pattie chamou Justin lá de baixo.

- Culpa sua! - Falou Ele.

Tomará que ele esteja ferrado com a mãe dele uhuuuu, eu ouvi as vozes: ''oi gente'' ''eai Justin?'' ''Gatexenhooo'' ''Como vai gato?'' e eu curiosa abri a porta do meu quarto.

(eu: http://wp.clicrbs.com.br/blogdeomi/files/2010/05/malu.jpg)

- Hey Dude! Quem é? - Perguntou um garoto.

- Ah! Minha prima Gabryella - Respondeu Justin.

- Hey Chris olha só como a Gabryella e gostosa - Falou um menino loiro, mais eu tenho ouvido bionico por que ele falou baixinho.

- Gabry! Vem cá - Chamou Justin.

Eu fui andando até Justin ele tinha quatro amigos: Uma Ruiva, Um de cabelinho castanho, uma menina de cabelo castanho e um loiro que e calado. O loiro e o moreno ficaram me fitando enquanto caminhava até Justin.

- Que foi? - Perguntei.

Justin olhou para a Ruiva que pulou na minha frente e ficou sorrindo.

- Olá sou Tattyana, Tatty se preferir - Falou a Ruiva.

- Eu sou Christian, Chris se preferir - Falou o menino de cabelo castanho.

- Eu sou Ryan, Ry como preferir - Falou o loiro calado.

- Eu sou Samantha, Sam como preferir - Falou a morena.

- Eu sou Gabryella, Gabrye ou Gabry - Falei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titulo nada a ver!!!! Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl And Its Love - Boy And Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.